Mr. Causality escreveu: Ela não causou uma destruição muito maior que a causada pela tsunade nerfada fincando a espada na boca do manda, de fato a destruição é superior, porém não é algo dez vezes superior, lembre que manda e maior que um biju.
Outra coisa, você está simplesmente ignorando o powerscalling, seguindo essa lógica, o chouji é mais fraco que o jirobo, já que ele nunca demonstrou uma destruição maior que o peão do orochimaru.
Ninguém está comparando o soco dela da guerra com a espadada que ela deu no Manda, entenda são duas
situações diferentes, na primeira é um soco direto no chão e a outra é o peso da espada, que não causa nem
sequer metade da destruição que a Sakura causou.
Que powerscalling? Ninguém está falando que a Sakura é mais poderosa por causa de um soco apenas, e sim
por causa de um geral. Até porque o Choji pode ser mais poderoso sem ter que causar mais destruição, são
coisas bem diferentes.
Asuma tem muito poder destrutivo e mesmo assim perdeu para o Hidan que praticamente não tem.São situações, níveis de habilidade e maestria, ou counterização, mas na situação da nossa discussão eu estou
firmando a questão do
SOCO apenas ser mais destrutivo e não que o soco em sí resume que ela é mais poderosa.
Não, não é.
Aquele naruto não venceria nem o kakashi sem o sharingan.
Kakashi é muito mais rápido que aquele naruto(se mantia contra as máscaras do kakuzu enquanto protegia o time 10).
Kakashi possuí um arsenal enorme, sendo versado em ninjutsu, taijutsu e genjutsu.
Kakashi possuí até mesmo conhecimento em fuinjutsu.
Coloque de narutos como aquele e o kakashi venceria os dez.
Naruto tem muito mais resistência, muito mais chackra...
Fora que a versão do Kakuzu que o Naruto venceu é a mesma que o Kakashi apanhou querendo você ou não
até porque o próprio Kakashi diz que ele continua rápido e forte.
Fora que o Naruto nessa época conseguia fazer milhares de clones e tinha muito mais vitalidade, podia muito
bem vencer essa versão do Kakashi.
Onde? A tsunade com uma dormida era capaz de recuperar sua aparência jovem, caso o henge torrasse tanto chakra, a tsunade ficaria de cama, como o kakashi ficou após utilizar o kamui por vários dias.
Mas é dito várias vezes que o descanso recupera o chackra do ninja, ela dormiu e com o restabelecimento do
seu chackra conseguiu voltar a forma jovem, ela explica isso no mangá. [MANGÁ]
Mas querendo ou não ele torra uma quantidade de chackra e não estou dizendo que é IMENSA, mas não é pouca
coisa e isso já pode ser um diferencial, ou acha que o Kiashimoto iria frisar isso quando a Sakura adquiriu o selo
atoa?
Tsunade com restos de chakra upou uma kekkei tota(gasta muito mais chakra que uma kekkei genkai), de modo que essa mesma foi capaz de chegar a mais da metade da altura do susano perfeito(note que o susano estava em um terreno mais elevado).
A sakura fez isso e de fato, upar o kamui a esse ponto é impressionante, porém olhe a dificuldade absurda que ele teve, considere que ela não estava tão esgotada quanto a tsunade quando upou o jinton.
Aliás, todos os feitos do onoki após a chegada dos kages vs madara, são graças ao chakra da tsunade, já que antes ele estava tão desgastado que era incapaz de utilizar o jinton:
Sim ela evoluiu e muito o Jinton e isso é um feito incrível, e nunca vou desmerecer isso, sem condições.
A comparação que eu faço é em questão do nível das técnicas upadas...
Você concorda que
DIMENSÕES > JINTON, certo? E essa é o diferencial, a Tsunade upou uma técnica
Rank S enquanto a Sakura upou o Kamui para FORÇAR a entrada em várias dimensões.
Fora que antes mesmo da Tsunade entrar no campo de batalha, a Sakura já estava lutando e curando
desde o início nos QGs e nas linhas de frente, sendo que ninjutsu médico gasta muito mais chackra que
jutsus normais.
O manto salvou o shikamaru.
Mas e se não tivesse a pequena ajuda da Sakura com o ninjutsu médico? Você tem certeza que o manto
sozinho já o salvaria? A ajuda dela no caso foi inútil?
O chakra da kurama possuí propriedades especiais, aquilo potencializa em no mínimo três vezes a força do usuário:
Sim eu concordo com você totalmente, é fato que potencializa...
Mas não diz nada sobre REABASTECIMENTO de chackra! Ele vai potencializar oque já tem, pois
se fosse assim não teriam muitos ninjas se queixando de esgotamento de chackra.
Rank tem a ver com com a dificuldade em aprender aquela técnica, dominá-la etc...
Ok, então ignore os RANKs se quiser.
Mas em questão de nível, oque você mais acha difícil?
UPAR um jinton e deixá-lo gigante 1 vez
OU abrir várias dimensões da Kaguya a força?
Sim, por isso eles se matavam para abrir aquilo, porém como eu disse o feito da tsunade não se resume em apenas upar o jinton ali no final, na verdade podemos considerar ela reabastecendo os kages a medida que os curava de maneira constante.
Sim, da mesma forma que a medida que a Sakura destruiu todos os mini bijus com um soco nuclear
ela ainda estava recuperando as energias de toda a aliança com a Katsuyu.
A tsunade quebrando a espada do susano e o braço do humanoide> soco da sakura guerra.
Se fosse o Susanoo com pernas eu até acreditaria em você, mas ele usou o Susanoo mais fraco, não possuía
nem pernas.