ShinobinoKami escreveu:
O Hashirama deve ser burro, afinal ele tinha dúvidas:
Ah, lembra de uma coisa shinobinokami, controle de chakra:
ShinobinoKami escreveu: É discutível se a representação narrativa se fez presente na prática, já que não há tantos feitos assim da Sakura, mas acho que considerando os feitos dela, a lógica interna do mangá e o bom senso fica bem obvio que a Sakura também é muito mais forte na prática.
Achismo, a sakura da guerra é inferior a tsunade base.
Aliás, você realmente crê que a sakura estava no nível do naruto e do sasuke? Tem certeza? Porque caso você não acredite, isso só corrobora com meu comentário.
victor escreveu: Exato esse é o ponto.
"Tsunade poderia" - "Tsunade conseguiria" - "Tsunade faria se quisesse"
Mas nunca tem um "Tsunade FEZ" ou ao menos um feito que seja, pois qualquer comparação que
se preze tem que ter provas.
Nada mostrado no mangá é sem valor, pois se não ele simplesmente poderia ignorar e não colocar
no mangá.
Isso é um belo achismo.
O chouji nunca demonstrou uma destruição causada como a que o jirobo causou, logo chouji não pode fazer e devemos considerar o akimichi mais fraco, percebe como não é possível ignorar o power scalling?
Victor escreveu: De certa forma o Naruto superou sim nessa época e os fatos estão no próprio mangá:
Naruto em comparação ao Kakashi tinha:
+ Chackra
+ Resistência
+ Mais poder destrutivo
Consequentemente o Naruto duraria muito mais em uma batalha, fora que ele poderia usar milhares
de clones, deixando o Kamui inutilizável e tendo uma stamina bem maior para aguentar até o Kakashi
se esgotar.
O kakashi fala de modo que o naruto havia superado ele completamente e não há possibilidade daquele naruto derrotar o kakashi, as chances são nulas a não ser que a kyubi se manifeste.
Pior que até sobre o poder destrutivo é discutível, pois o kakashi possui técnicas bem poderosas capaz de causar bastante dano, enfim aquela fala não possui valor assim como hiruzen sendo o hokage mais poderoso ou a tenten achando que poderia selar o madara.
Victor escreveu: Independente de tudo, ela usou outra arma a não ser os punhos(apesar de eu acreditar que ela pudesse
derrubá-lo até com os punhos), é a mesma coisa que eu te der um soco e te jogar longe e você me der
uma facada e me derrubar.
São comparações de feitos distintos, uma teve a força de explosão e o outro o de um objeto afiado que
derrubaria independente da força se atravessasse a vítima.
A tsunade fincou a espada com tanta força na cabeça do manda que a cabeça bate e destrói o solo:
Meu comentário era referente a isso.
Victor escreveu: Acho engraçado que a própria Sakura afirma depois que não precisa usar o selo pra ficar mais jovem
e nitidamente reforça que ela ainda tem mais vantagens sobre uma comparação com a Tsunade.
Isso não possui nenhum valor.
A transformação precisa de quantidades mínimas para ser mantida, a tsunade base já possui essa quantidade, ela possui herança senju/uzumaki.
Coloque a tsunade base com transformação e ela terá mais mais chakra do que a sakura base sem a transformação.
Um exemplo até bom, é o kabuto sendo citado como um equivalente do kakashi, o que não procede e serve apenas como trampolim para o kabuto e para a própria tsunade, já que a mesma estando nerfada estaria lutando contra uma versão upada(por causa da pílula) do kakashi.
Porém o kabuto do clássico não está no nível do hatake do clássico, aquilo é só uma forma de upar ele e a própria tsunade.
A citação perde todo valor a partir do momento que ela contradiz o que foi mostrado e a lógica por trás da franquia.