Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Terumi-Mei

+21
Leonardo
Mateus-san
Gustavobol
Shirleybol
Louki
Uman
morgon'
Kry0n
Lelouch
kyuudaime
guii
TUCA
Garcia
Ernandesfmv
Orochimaru
Saeker
nejji hyuuga
Kain
rafael592
Will
Fell
25 participantes

descriptionKakashi vs Terumi-Mei EmptyKakashi vs Terumi-Mei

more_horiz
Condições: 100%

Restriçoes: Nenhuma

Conhecimento: Nenhum

Local: mesmo local da nii vs kakuzo e hidan

Intençoes: matar, lutar até a morte.

E entaum quem vence essa?! andei lendo uns comentarios aí e decidi criar o topico....

descriptionKakashi vs Terumi-Mei EmptyRe: Kakashi vs Terumi-Mei

more_horiz
Ahhh pisss, esqueci de colocar a distancia, é de 20 metros, e com tudo o que foi mostrado até agora.

more_horiz
Local da batalha favorece a Mei.

Bem o youton não seria extremamente perigoso pra muitos personagens(no pouco mostrado da tecnica), velocidade ou defesa(dependendno da defesa) ja são suficiente pra superar essa tecnica.

Mei e perigosa devido ao Futton que e mais difiicl delidar, na minha opnião devido ao local fechado complicaria pro hatake e miepoderia fechar as saidas.

Deixaria empate, mais como o local favorece e a mizukage ela venceria.

Mei 6/10.

more_horiz
complicado o kakashi e obistinado mais n acho que ele esteja no mesmo nivel dos kages mais como eles n mostraram muita coisa o possoal vai leva em consideraçao bastante esse fato mais continuo com a mei 6/10 por causa do kamui mais n acho que ele vai consigui afinal ela controla a luta e os atakes dela sao incessantes intao ele n vai te muito tempo pra se concentra nessa tecnica...

ps: a mei n precisa de um lugar fechado pra usa o futton pq a nevoa e muito pesada entao ela demora o tempo pra começa a subi mais e o bastante pra termina a luta

more_horiz
Local de batalha favorece a Mizukage [2] .

Nesses termos ela seria favorita. Porém ela nao demostrou capacidades de lidar com o Kamui, mas enfim, se for levar por esse lado, poucos do mangá seriam favoritos contra Kakashi, porque Kamui é um jutsu apelao como qualquer outro jutsu do MS.

Porém em "campo neutro" apostaria no Kakashi. É muito pouco conhecimento da Mizukage. Nao sabemos sobre sua velocidade, capacidade de perceber Genjutsus, fora nao sabemos se sua inteligencia é equiparavel ao do Kakashi.

more_horiz
bom quanto aos gens concordo mais quanto a inteligencia sim ela esta a nivel ela consigiu luta conta o sasuke fazendo uma estrategia pra mata o sasuke e pra n atingir os outros que estavam na sala ao lado..

more_horiz
É só verem o que kakashi faz naquela flecha do Susano,mandou aquilo pra outra dimensão brincando.
Os ataques da mei são fortes,mais não é algo que kakashi não tenha como lidar.Só dele dispor de 1000 Jutsu's pra usar em combate(sendo eles de suporte/defesa/ataque),ele pode enfrentar Mei e suas Kg's sem problemas.kakashi é muito astuto em combate,e pode armar uma estratégia pra pegar a Mizukage de jeito e finaliza-la com o Raikiri.
.
Por causa dessas e outras,dou meu voto ao Kakashi.

more_horiz
É só verem o que kakashi faz naquela flecha do Susano,mandou aquilo pra outra dimensão brincando.

Ehhh isso ??? nada a ver, se fosse por causa do kamui ele venceria QUALQUER UM, e isso tah muito, mas muito longe de acontecer...

Como kakashi lidaria com um fuuton da mei?!
E mais varias estocadas de lavas?
Ele tem no maximo DEZ jutsus para usar em uma batalha, logo ele teria dez chances de matar ela, mas varios desse jutsus podem ser usados para defesa, e o chakra dele é um pingo, voce sabe disso

more_horiz
Ehhh isso ??? nada a ver, se fosse por causa do kamui ele venceria QUALQUER UM, e isso tah muito, mas muito longe de acontecer...

Por que tá longe de acontecer?Ele já desenvolveu muuuuito o kamui,SE ELE QUISER,ele pode mandar qualquer um pra outra dimensão,como eu já disse,basta ele querer.

Como kakashi lidaria com um fuuton da mei?!
E mais varias estocadas de lavas?
Ele tem no maximo DEZ jutsus para usar em uma batalha, logo ele teria dez chances de matar ela, mas varios desse jutsus podem ser usados para defesa, e o chakra dele é um pingo, voce sabe disso

Se vc já sabe a resposta do tpc,pra que o criou amigão?
Tá bom que "estocadas de lava" é algum problema pro kakashi,tão tratando kakashi como um gennin recem formado e não um Ninja de combate super habilidoso.
Até a mei executar os selos pra usa suas kg's,o kakashi pode antecipar esses selos suavemente com seu sharigan,e utilizar de seus jutsus de suporte e defesa,pra escapar dos ataques da Mei.

E se ela for pega numa estratégia envolvendo kamui ou Raikiri,é o fim pra ela.

more_horiz
Por que tá longe de acontecer?Ele já desenvolveu muuuuito o kamui,SE ELE QUISER,ele pode mandar qualquer um pra outra dimensão,como eu já disse,basta ele querer.

Tah perto de acontecer só se for na sua cabeçinha...
Se fosse tão facil porque ele não mandou kakuzo pra outra dimensão?
Porque ele não mandou itachi pra outra dimensão?
Porque ele não mandou pein pra outra dimensão???
Esta muito longe dele mandar qualquer um pra outra dimesão bem longe mesmo.

Se vc já sabe a resposta do tpc,pra que o criou amigão?

Eu falei que já sei a resposta? quando eu afirmar alguma coisa voce usa como argumento, caso contrario...bem voce ja sabe, não gosto de humilhar as pessoas.

Não seria problema escapar da lava da mei (até a karin esquivou) mas elas serviriam como distração...e do fuuton como ele escaparia?
Ps: não sei a resposta do topico, é que se voce afirma que kakashi vence, então faço perguntas para que voce prove por onde ;)

more_horiz
Tah perto de acontecer só se for na sua cabeçinha...
Se fosse tão facil porque ele não mandou kakuzo pra outra dimensão?
Porque ele não mandou itachi pra outra dimensão?
Porque ele não mandou pein pra outra dimensão???
Esta muito longe dele mandar qualquer um pra outra dimesão bem longe mesmo.

ISSO SÓ NO MANGÁ!Aqui é uma discussão de fórum,vale tudo!
Se kakashi mandou uma explosão do Deidara e uma flecha do Susano (Que são MUITO maiores que uma pessoa),o que impede kakashi de mandar um ninja pra outra dimensão?#NADA!

Não seria problema escapar da lava da mei (até a karin esquivou) mas elas serviriam como distração...e do fuuton como ele escaparia?

Kakashi tem dominio sobre doton,usar o sub-solo como escapatória,é a coisa mais simples pra ele.
Sem tirar que,usando o sub-solo o hatake poderia armar um contra-ataque e pegar mei de surpresa com o Raikiri.

Ps: não sei a resposta do topico, é que se voce afirma que kakashi vence, então faço perguntas para que voce prove por onde ;)

Pelo mostrado,kakashi é favorito.
Mei não teria o que fazer contra aqueles cães ninjas,não tem o que fazer contra uma estratégia (Um dos pontos mais fortes do kakashi) envolvendo Raikiri,e pra fechar com chave de ouro,ela não tem o que fazer contra o Kamui.

more_horiz
ISSO SÓ NO MANGÁ!Aqui é uma discussão de fórum,vale tudo!
Se kakashi mandou uma explosão do Deidara e uma flecha do Susano (Que são MUITO maiores que uma pessoa),o que impede kakashi de mandar um ninja pra outra dimensão?#NADA!

E voce tira daonde suas conclusoes? não é do mangá??? se for da cabeça de cada um então é, só o konohamaru fazer o susano e vencer qualquer um afinal VALE TUDO.
cara por favor, não viaja beleza...

Pegar mei de surpresa...pode até ser mas nada de que ela não possa se esquivar! ele pode ficar embaixo da terra, mas no momento em que ele subir para pega-la com alguma estrategia ele ira derreter com um cubo de gelo no verão...

Se mei tiver cercada de acido e os caes vierem tentar prender ou atacar ela o que aconteçe??
Voce ja sabe a resposta... :xuxaverde:

more_horiz
a questao e o seguinte mei tbm e muito inteligente a nivel de kakashi e akatsuki e otra vcs so vem uma parte do kamui veja quando o kakashi uso o kamui no deidara quanto tempo ele levo? um tempam por estar em movimento (e ainda sim ele tava lento e so queria distrailos) o kakashi uso o kamui no prego que foi rapido e ainda sim lento afinal a intençao dele era o pain pq o kakashi n carrega tao rapido o kamui como visto o miseo quando o kakashi salvo o chougi suo bastante a camisa pro miseo n atingilo isso pq ele tava parado e se concentrando em um unico ponto
otra youton e o jutsu de maior ligaçao com a terra como por exemplo Youton - Gaizauraba que sao geizers de lava com certeza se ela usa-se esse jutsu kakashi n teria como se concentra no kamui e os caes n irriam n loca mei 7/10

more_horiz
Kain escreveu:
Local de batalha favorece a Mizukage [2] .

Nesses termos ela seria favorita. Porém ela nao demostrou capacidades de lidar com o Kamui, mas enfim, se for levar por esse lado, poucos do mangá seriam favoritos contra Kakashi, porque Kamui é um jutsu apelao como qualquer outro jutsu do MS.

Porém em "campo neutro" apostaria no Kakashi. É muito pouco conhecimento da Mizukage. Nao sabemos sobre sua velocidade, capacidade de perceber Genjutsus, fora nao sabemos se sua inteligencia é equiparavel ao do Kakashi.

Eita.................. mas agora para vc Ninquém demostrou capacidade de lidar com o Kamui... eu vou te contar viu... compara a Mei com o kakashi é ridículo. :vergonha:

Mei Ganha indiscultivelmente, Mei deu conta do sasuke em um Instante... Simples assim, kakashi NUUUUNNNCCCCAAA Venceria o sasuke que lutou contra Mei.

Eu Hein...

Mei 8/10.

more_horiz
estou de volta!
bom vamos ao topico
eu ri muito quando disseram q kamui manda qq um pra outra dimensao, ja foi mais q provado, q kakashi precisater o alvo fixo de certa forma, ele NUNCA pegaria personagens como itachi, raikage, Minato,etc.
contra mei ele teria grandes problemas, seus jutsus de lava sao sim um grande problema, acertou ja era.
kakashi conta com uma boa inteligencia e estrategia em campo, mas nao sei se isso seria o suficiente para derrotar mei, q alias nao mostrou muita coisa, mas o pouco dela é bem mortal.
dou uma leve vantagem a Mei 6/10
a vantagem dela é fato. mesmo q minima e olhe q sou grande fã de kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos