Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Terumi-Mei

+21
Leonardo
Mateus-san
Gustavobol
Shirleybol
Louki
Uman
morgon'
Kry0n
Lelouch
kyuudaime
guii
TUCA
Garcia
Ernandesfmv
Orochimaru
Saeker
nejji hyuuga
Kain
rafael592
Will
Fell
25 participantes

descriptionKakashi vs Terumi-Mei - Página 7 EmptyRe: Kakashi vs Terumi-Mei

more_horiz
O Clã Senju foi grande nos tempos do Hashirama e Tobirama(Que foram os membros mais "significativos" de todo o clã),hoje é um clã quase extinto.O clã Uchiha sempre foi grande e teve membros extraordinários igual o Madara,Izuna,Itachi e Sasuke e outros uchihas que são misteriosos ainda,tipo o Fugaku,Shisui e Kagami.

O que eu acho mais provável e que ocorreu na luta do Madara vs Hashirama,é que Madara ainda não tinha aperfeiçoado completamente o seu FMS e usou a Kyubi como o maior trunfo pra vencer o Shodaime,só que o Madara não sabia que o Shodaime tinha uma habilidade que o permitia exercer uma influencia sobre biju's,logo o Shodaime inutilizou o melhor recurso de Madara na luta e por causa disso ele acabou caindo perante o Hashirama,eu acho que foi mais ou menos isso que ocorreu na luta.

Pra mim é incoerente e ilógico usar um argumento do tipo "Hashirama venceu Madara,por isso Mokuton é melhor que Sharigan",o Mokuton é uma Kg extremamente poderosa,uma das mais fortes,mais na minha opinião o Sharigan e suas evoluções são mais fortes,digo isso embasado em todas as coisas que o Sharigan já mostrou e tem a mostrar.

more_horiz
Kishimoto no databook disse que os três grandes doujutsus são.
Rinegan
Sharingan
Byakugan
E tambem diz que esses KG são as KG mais avançadas, isso quer dizer depende do usuario e sua força, o rinegan é a mais forte e avançado doujutsu, sharingan o segundo mais forte, e o byakugan o terceiro, essas são as mais forte e avançadas KG, mais depende do usuario e não so da KG.

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
Vcs estão olhando os Senjus apenas como usuarios de Mukuton, eles tem a Força Vital e energia fisica do Rikudou é muito mais do que apenas usuarios de Mukuton.

ninguem falo dos senju estamos falando do mesmo mokuton do hashihama e do yamato pessoas de familhas diferentes que tem o mesmo kg ninguem falo nos senju sen taiam falando da tsunade que n tem nada a ve com o topico

more_horiz
morgon' escreveu:
Só um comentário, Hashirama não vençeu Madara e a Kyuubi.
Na luta contra Madara Hashirama tomou do controle de Madara a Kyuubi, tornando as coisas bem mais simples.

Não acho Mokuton superior ao Sharingan, e não acho nem uma das KG elementais superiores ao SHaringan, na verdade, a unica KG realmente superior ao Sharingan é o Rinnegan.

so um detalhe foi o contrario o mada robo o controle do hashihama e desekilibro a batalha dai a mito selo a kyuubi en si mesma pro hashirama n te que lutar contra ela por que o hashirama contola o bijuu com um jutsu o uchira com os olhos...

more_horiz
rafael592 escreveu:
morgon' escreveu:
Na luta contra Madara Hashirama tomou do controle de Madara a Kyuubi, tornando as coisas bem mais simples.

Não acho Mokuton superior ao Sharingan, e não acho nem uma das KG elementais superiores ao SHaringan, na verdade, a unica KG realmente superior ao Sharingan é o Rinnegan.

so um detalhe foi o contrario o mada robo o controle do hashihama e desekilibro a batalha dai a mito selo a kyuubi en si mesma pro hashirama n te que lutar contra ela por que o hashirama contola o bijuu com um jutsu o uchira com os olhos...

Não brother, Hashirama pegou o controle da Kyuubi de Madara, na batalha do vale do fim.
A propria Kushina falou para Naruto.

more_horiz
morgon' escreveu:
rafael592 escreveu:
morgon' escreveu:

Não brother, Hashirama pegou o controle da Kyuubi de Madara, na batalha do vale do fim.
A propria Kushina falou para Naruto.

ela falo que pra protege o marido dela a mito tiro o selo que controlava a kyuubi e a selou em si mesma o hashirama que perdeu o controle dela n o madara!!

more_horiz
Não sabemos o que ocorreu na luta de Hashirama contra Madara.

Mais sabemos que algumas coisas aconteceram, como:

Madara foi derrotado;

A kyuubi foi derrotada, ou pelo menos suprimida na luta;

depois da batalha, a kyuubi foi selada em Mito uzumaki;

Madara perdeu grande parte do seu poder desde então;

Hashirama era mais forte (habilidoso) que Madara;

more_horiz
Pra mim a Mei vence

more_horiz
Mei ganha.
''Nossa fui ultima''
Kakashi vs Terumi-Mei - Página 7 Th_SuikenLeevsKimimaro
Kakashi vs Terumi-Mei - Página 7 Lee_vs_kimmimaro
Kakashi vs Terumi-Mei - Página 7 1549812458
Kakashi vs Terumi-Mei - Página 7 SandSheild

more_horiz
Acho que a Mei ganharia.
kkkkkkk. Agora sou eu o ultimo.
Kakashi vs Terumi-Mei - Página 7 Yoruichiuraharaishin
Kakashi vs Terumi-Mei - Página 7 IshinKakashi vs Terumi-Mei - Página 7 UraharaKakashi vs Terumi-Mei - Página 7 Yoruichi

more_horiz
quem vai ser o ultimo, sou eu. :D

e kakashi vence, anyway.

more_horiz
Mei vence e eu sou o ultimo hahaha

more_horiz
Mei Vence com Dificuldades

more_horiz
Kain escreveu:
Em termos de Jutsu mais preciso e "mortal" nao há o que se argumentar por enquanto, Kakashi tem a vantagem com o Kamui, mas vamos esquecer dele um pouco, e analizar outras questoes que influeciaram o desenvolvimento da luta.

Em termos de inteligencia e principalmente, a aplicabilidade de inteligencia na luta, também por enquanto nao há o que se falar, Kakashi tem a vantagem nesse quisito. E quanto a Genjutsus, também nao sabemos o quao bom a Mizukage é, pois vale lembrar, é necessário apenas uma brexa para o estilo de luta do Kakashi.

Também nao sabemos nada sobre a velocidade da Mizukage, e me pareceu que ela é meio unidimensional, e se baseia muito em apenas Nin de média/longa distância, entao caso Kakashi consiga encurtar a distância nao sabemos como ela reagiria, pois usar jutsus de média distância estando na curta distância nunca é bom, ainda mais contra um usuário de sharingan.

O problema é que Jutsus que teoricamente nao seriam tao dificeis de se escapar, tornam-se um incômodo bem grande em locais fechados, ou seja, as cuspidas de lava a principalmente o Futton dela seriam uma constante preocupaçao para Kakashi, que por muitas vezez teria que usar Nin ao invez de simplismente se esquivar, e sua Sta como disseram, nesse caso seria sua ruína. Talvez usar algum Jutsu Doton para escapar desse terreno que traz tanta desvantagem seria uma boa saída.

Enfim, Mei favorita na luta. Só nao usem como fator preponderante apenas sua Kekkei Genkai, pois a Kekkei Genkai do Kakashi é uma das mais apelonas do mangá ( o Sharingan, arma tao endeusada pelo Kishimoto e subestimada por tantos fãs ). ^^

Ainda continuo com essa opiniao.

Colocar Mei como favorita pelo fato de ter duas Kekkei Genkais nao me parece um bom argumento quando usado contra alguem que tem uma das super Kekkei Genkais do Mangá ( Sharingan, os olhos que veêm atravez de qualquer NIN, TAI e GEN, ou seja, que conceito apelaçao da pohha ) e a evoluçao dessa Kekkei Genkai apelona ( a apelaçao do Mangekyou Sharingan, coisa que Kishimoto inventou quando tava chapado ).

Agora alia essa Kekkei Genkai apelona com um cara que é dos Top 3 estrategistas em batalha do mangá e tem uma caralhada de Jutsus a disposiçao ( NIN / TAI / GEN ).

MASSSSSSSSSSSSS como no meu outro post, ainda acredito que Mei seja favorito pelo local, pois Kakashi teria que usar Jutsus em algumas ocasioes ( o que queimaria seu chakra ) ao invez de simplismente se esquivar, pois é um local fechado. E seu Futton seria bem mais perigoso.

more_horiz
Kain escreveu:
Kain escreveu:
Em termos de Jutsu mais preciso e "mortal" nao há o que se argumentar por enquanto, Kakashi tem a vantagem com o Kamui, mas vamos esquecer dele um pouco, e analizar outras questoes que influeciaram o desenvolvimento da luta.

Em termos de inteligencia e principalmente, a aplicabilidade de inteligencia na luta, também por enquanto nao há o que se falar, Kakashi tem a vantagem nesse quisito. E quanto a Genjutsus, também nao sabemos o quao bom a Mizukage é, pois vale lembrar, é necessário apenas uma brexa para o estilo de luta do Kakashi.

Também nao sabemos nada sobre a velocidade da Mizukage, e me pareceu que ela é meio unidimensional, e se baseia muito em apenas Nin de média/longa distância, entao caso Kakashi consiga encurtar a distância nao sabemos como ela reagiria, pois usar jutsus de média distância estando na curta distância nunca é bom, ainda mais contra um usuário de sharingan.

O problema é que Jutsus que teoricamente nao seriam tao dificeis de se escapar, tornam-se um incômodo bem grande em locais fechados, ou seja, as cuspidas de lava a principalmente o Futton dela seriam uma constante preocupaçao para Kakashi, que por muitas vezez teria que usar Nin ao invez de simplismente se esquivar, e sua Sta como disseram, nesse caso seria sua ruína. Talvez usar algum Jutsu Doton para escapar desse terreno que traz tanta desvantagem seria uma boa saída.

Enfim, Mei favorita na luta. Só nao usem como fator preponderante apenas sua Kekkei Genkai, pois a Kekkei Genkai do Kakashi é uma das mais apelonas do mangá ( o Sharingan, arma tao endeusada pelo Kishimoto e subestimada por tantos fãs ). ^^

Ainda continuo com essa opiniao.

Colocar Mei como favorita pelo fato de ter duas Kekkei Genkais nao me parece um bom argumento quando usado contra alguem que tem uma das super Kekkei Genkais do Mangá ( Sharingan, os olhos que veêm atravez de qualquer NIN, TAI e GEN, ou seja, que conceito apelaçao da pohha ) e a evoluçao dessa Kekkei Genkai apelona ( a apelaçao do Mangekyou Sharingan, coisa que Kishimoto inventou quando tava chapado ).

Agora alia essa Kekkei Genkai apelona com um cara que é dos Top 3 estrategistas em batalha do mangá e tem uma caralhada de Jutsus a disposiçao ( NIN / TAI / GEN ).

MASSSSSSSSSSSSS como no meu outro post, ainda acredito que Mei seja favorito pelo local, pois Kakashi teria que usar Jutsus em algumas ocasioes ( o que queimaria seu chakra ) ao invez de simplismente se esquivar, pois é um local fechado. E seu Futton seria bem mais perigoso.

exatamente o que eu penso.

aquela questão, "ser mais forte, não indica vencedor algum".

Kakashi só precisa de UMA brecha.

more_horiz
A Mei ainda tem vantagen de campo, e mesmo mostrando pouco, se mostrou superior ao Kakashi.

Mei venceria, ja que o local não favorece o kakashi nem um pouco.

more_horiz
Mei tem mais vantagens nesse local que Kakashi, e com essas vantagens, ela é favorita e provável vencedora.

Vimos a desvantagem do Kakashi vs Zabuza, Kakashi naquela luta ganhou vantagem por causa dos ninkens, mais na névoa ácida, Kakashi só estaria mandando os cães morrerem derretidos.

Sharingan é a única coisa que salvaria Kakashi de uma morte rápida.
Mais o Futton e Youton o matariam de qualquer maneira, uma hora ou outra.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos