Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Terumi-Mei

+21
Leonardo
Mateus-san
Gustavobol
Shirleybol
Louki
Uman
morgon'
Kry0n
Lelouch
kyuudaime
guii
TUCA
Garcia
Ernandesfmv
Orochimaru
Saeker
nejji hyuuga
Kain
rafael592
Will
Fell
25 participantes

descriptionKakashi vs Terumi-Mei - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Terumi-Mei

more_horiz
o mane o rinnegan sharingan e mokuton são kgs que surgiram do rikudou sennin então nenhuma outra pode ser melhor isso é fato e sim sua opinião nao vale nada sobre esse assunto, vc viu a luta hashirama vs madara ?? sabe se ele realmente tem os 3 poderes do ms ?? não então não fala merda,porque kakashi tem ms e não ganhou nenhuma das 3 tecnicas,

Não quero ofender ninguem mas no caso do ô mané...
Sua mãe tah bem? :piranha:

Voce se acha o centro das atençoes né...se a minha opinião não vale nada, imagina a tua...não quero nem pensar! Não vi a luta do madara, mas voce que se acha tão esperto deveria ter lido que madara era muito mais poderoso do que agora, e se phodda, tinha o sharingam, o mokuton venceu É MAIS FORTE E PRONTO!

agora o onoki venceu o madara ?? uhasaushaushau fica queto cara eles so lutaram pelo que foi falado ninguem venceu ninguem na luta então sem expeculaçoes de novo,

É eles só lutaram e depois fizeram as pazes né, ô neide!
Algum deve ter vencido....mas seguido aparece uma mãe dina aqui pra adivinhar e descartar as opiniões alheias...rsrsrs

ha eu sei o que te deixe mais feliz vai ver um hentai da tsunade que vc so presta pra isso ¬¬ ja vi gente puxar saco de personagem mais igual vc não .

Olha chegou a sigana, aqui....
por favor pessoal do forum tomem cuidado ele pode ler a nossa mente!!!!
Ele sabe que eu gosto de ver hentai da tsunade, pra descobrir isso ele usou seus poderes pysikcos...
Tomem cuidado :ri:

Alguem falou em tsunade aqui neste topico???
S e eu gosto dela tem alguma coisa a ver com o assunto?
Estranho depois dizem que é eu que tenho que ficar QUETO!!! ( aprender a escrever também)...

@saeker

e vcs dois... podiam podiam baixar o tom ne... discutam o topico, tentando convencer o outro, mas sem ofensas ne? ja é infantilidade

Sim, sim cara eu sei que é infantil e talz, faz bastante tempo que não preciso fazer isso, mas quando aparece esses alguens, que acham que a propria opinião é acima de tudo, e querem descartar as alheias...

A gente tem que dar uma amaciada...entende né AMACIADA....kkkkkkkkkkkk
Vlw pela dica mano!

more_horiz
Não tem como comparar outras Kg's com Rinnegan e Sharigan (Principalmente MS e FMS),isso é fora de questão.

more_horiz
Não tem como comparar outras Kg's com Rinnegan e Sharigan (Principalmente MS e FMS),isso é fora de questão..

Como voce explicaria isso:

O mokuton que é KG venceu o sharingam mais forte de todos...
O jinton que é uma KG possivelmente venceu o sharingam...

Como voce explica isso...

more_horiz
uuu essa foi boa responde isso se consigui :malvado:

more_horiz
uuu essa foi boa responde isso se consigui .

Sinal de que não está tão fora de questão né...afinal, eu só estava dizendo MINHA OPINIÃO, e no fim acabei falando uma boa verdade...

more_horiz
Na minha opiniao td depende do usuario, se for bem talentoso, como aconteceu c 1 e madara, e com guren,ou tosco

more_horiz

Vc viu essa luta pra afirmar algo com convicção?
O próprio Madara já disse que queria pegar o DNA do Shodaime nessa luta,pra que assim pudesse obter um dos caminhos do Rikudou Sennin.Tanto é que o Madara está vivo até hoje,e tambem ocorreu várias coisas nessa luta que iremos saber futuramente,pra ai sim,podermos afirmar algo com certeza.

Aonde vc leu isso?O Onoki apenas enfrentou o Madara.

more_horiz
O próprio Madara já disse que queria pegar o DNA do Shodaime nessa luta,pra que assim pudesse obter um dos caminhos do Rikudou Sennin.Tanto é que o Madara está vivo até hoje,e tambem ocorreu várias coisas nessa luta que iremos saber futuramente,pra ai sim,podermos afirmar algo com certeza.

Não, mas eu vi o prorpio madara dizendo que perdeu pra ele...
dizendo que era muito mais forte naquela epoca do que é agora...
Imaginem, mais forte, o MELHOR USUARIO...é meio logico que ele tem susano, amaterasu, ou até coisa melhor...
Claro é bom esperar, mas se o mokuton venceu, é sinal de que não esta tão fora de questão como vc disse antes, não concorda?

Aonde vc leu isso?O Onoki apenas enfrentou o Madara..

Por isso eu coloquei a palavra POSSIVELMENTE...as pazes eles não fizeram!
E onoki tah vivo...EU ACREDITO que onki venceu essa luta.

more_horiz
Killer Bee escreveu:

Aonde vc leu isso?O Onoki apenas enfrentou o Madara.

quanto ao jinton eu fico quieto mais o proprio madara disse que quase se fudeu na batalha :malvado:

more_horiz
Claro é bom esperar, mas se o mokuton venceu, é sinal de que não esta tão fora de questão como vc disse antes, não concorda?

Tsk...Eu falei que é fora de questão comparar outras Kg's com os doujutsu's que citei.
Sharigan foi sempre a kG que o Kishimoto endeusou,agora que Sasuke adquiriu esse poder(O Fuumetsu Mangekyou Sharigan),provavelmente o Kishimoto vai mostrar muita coisa surpreendente.

Última edição por Killer Bee em Dom 10 Abr 2011, 17:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vcs estão olhando os Senjus apenas como usuarios de Mukuton, eles tem a Força Vital e energia fisica do Rikudou é muito mais do que apenas usuarios de Mukuton.

more_horiz
Eu nao vi em nenhum lugar q onoki venceu madara, mas como disse depende da habilidade do usuario, um talentoso usuario de kg elementar pode vencer um usuario de um doujutsu ocular apelao

more_horiz
Foi dito que onoki enfrentou madara a muito tempo atrás, nã sabemos o resultado, mais obviamente que deve ter surgido um empate, ou alguém fugiu.

Sobre hashirama, sempre foi dito que os dois ficavam no mesmo nivel em suas lutas, mais no final hashirama venceu, aquele historia de tobi não me convenceu nem um pouco, além domais kabuto ja deixou claro que tobi possivelmente NÃO É MADARA, acredito que seja um uchila com alguma historia de odio com o clã uchila e konoha, e o databook mesmo diz que a mentira por trás das palavras que tobi contou a sauske, alem domais até itachi sabia sobre madara.

more_horiz
Fato: Sempre quando falo que o cara da madeira venceu Madara + Kyuubi + FMS eles começam a rir, mas enfim, Hashirama deveria ser um guerreiro e tanto na sua época para ter conseguindo esse feito.

Fato: Clãs mais poderosos do mangá: Uchiha e Senju. Entretanto Uchiha foi mais explorado e com o mostrado é normal se acreditar que ele seja o mais forte. Na verdade, o proprio mangá o trata assim.

Sharingan: Descobre a essencia de todo ( com exceçoes de Kekkei Genkais ) TAI/NIN/GEN. Capacidade de bombar Gen ( vencer um usuário de Gen superior ). Antecipar movimentos ( vencer um usuário de TAI superior ). Descobrir a essencia de Ninjutsus em batalha ( vencer um usuário de NIN superior ).

Veio, Kishimoto apelou demais com o Sharingan. Kekkei Genkai elemental nao me parece equiparavel ao Sharingan. Olha como é incoerente achar que só o Mokuton venceu todos os atritubos que citei.

more_horiz
Só um comentário, Hashirama não vençeu Madara e a Kyuubi.
Na luta contra Madara Hashirama tomou do controle de Madara a Kyuubi, tornando as coisas bem mais simples.

Não acho Mokuton superior ao Sharingan, e não acho nem uma das KG elementais superiores ao SHaringan, na verdade, a unica KG realmente superior ao Sharingan é o Rinnegan.

more_horiz
O Clã Senju foi grande nos tempos do Hashirama e Tobirama(Que foram os membros mais "significativos" de todo o clã),hoje é um clã quase extinto.O clã Uchiha sempre foi grande e teve membros extraordinários igual o Madara,Izuna,Itachi e Sasuke e outros uchihas que são misteriosos ainda,tipo o Fugaku,Shisui e Kagami.

O que eu acho mais provável e que ocorreu na luta do Madara vs Hashirama,é que Madara ainda não tinha aperfeiçoado completamente o seu FMS e usou a Kyubi como o maior trunfo pra vencer o Shodaime,só que o Madara não sabia que o Shodaime tinha uma habilidade que o permitia exercer uma influencia sobre biju's,logo o Shodaime inutilizou o melhor recurso de Madara na luta e por causa disso ele acabou caindo perante o Hashirama,eu acho que foi mais ou menos isso que ocorreu na luta.

Pra mim é incoerente e ilógico usar um argumento do tipo "Hashirama venceu Madara,por isso Mokuton é melhor que Sharigan",o Mokuton é uma Kg extremamente poderosa,uma das mais fortes,mais na minha opinião o Sharigan e suas evoluções são mais fortes,digo isso embasado em todas as coisas que o Sharigan já mostrou e tem a mostrar.

more_horiz
Kishimoto no databook disse que os três grandes doujutsus são.
Rinegan
Sharingan
Byakugan
E tambem diz que esses KG são as KG mais avançadas, isso quer dizer depende do usuario e sua força, o rinegan é a mais forte e avançado doujutsu, sharingan o segundo mais forte, e o byakugan o terceiro, essas são as mais forte e avançadas KG, mais depende do usuario e não so da KG.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos