o mane o rinnegan sharingan e mokuton são kgs que surgiram do rikudou sennin então nenhuma outra pode ser melhor isso é fato e sim sua opinião nao vale nada sobre esse assunto, vc viu a luta hashirama vs madara ?? sabe se ele realmente tem os 3 poderes do ms ?? não então não fala merda,porque kakashi tem ms e não ganhou nenhuma das 3 tecnicas,
Não quero ofender ninguem mas no caso do ô mané...
Sua mãe tah bem? :piranha:
Voce se acha o centro das atençoes né...se a minha opinião não vale nada, imagina a tua...não quero nem pensar! Não vi a luta do madara, mas voce que se acha tão esperto deveria ter lido que madara era muito mais poderoso do que agora, e se phodda, tinha o sharingam, o mokuton venceu É MAIS FORTE E PRONTO!
agora o onoki venceu o madara ?? uhasaushaushau fica queto cara eles so lutaram pelo que foi falado ninguem venceu ninguem na luta então sem expeculaçoes de novo,
É eles só lutaram e depois fizeram as pazes né, ô neide!
Algum deve ter vencido....mas seguido aparece uma mãe dina aqui pra adivinhar e descartar as opiniões alheias...rsrsrs
ha eu sei o que te deixe mais feliz vai ver um hentai da tsunade que vc so presta pra isso ¬¬ ja vi gente puxar saco de personagem mais igual vc não .
Olha chegou a sigana, aqui....
por favor pessoal do forum tomem cuidado ele pode ler a nossa mente!!!!
Ele sabe que eu gosto de ver hentai da tsunade, pra descobrir isso ele usou seus poderes pysikcos...
Tomem cuidado :ri:
Alguem falou em tsunade aqui neste topico???
S e eu gosto dela tem alguma coisa a ver com o assunto?
Estranho depois dizem que é eu que tenho que ficar QUETO!!! ( aprender a escrever também)...
@saeker
e vcs dois... podiam podiam baixar o tom ne... discutam o topico, tentando convencer o outro, mas sem ofensas ne? ja é infantilidade
Sim, sim cara eu sei que é infantil e talz, faz bastante tempo que não preciso fazer isso, mas quando aparece esses alguens, que acham que a propria opinião é acima de tudo, e querem descartar as alheias...
A gente tem que dar uma amaciada...entende né AMACIADA....kkkkkkkkkkkk
Vlw pela dica mano!