Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Terumi-Mei

+21
Leonardo
Mateus-san
Gustavobol
Shirleybol
Louki
Uman
morgon'
Kry0n
Lelouch
kyuudaime
guii
TUCA
Garcia
Ernandesfmv
Orochimaru
Saeker
nejji hyuuga
Kain
rafael592
Will
Fell
25 participantes

descriptionKakashi vs Terumi-Mei - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Terumi-Mei

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:
Mei possui a vantagen de campo, kakashi não venceria.

Mei usa o youton e sela a sala inteira, no decorrer ela usar a névoa, pronto, kakashi não tem escapatoria, se ele invocar os cães seria pra matalos, além domais zetsu e susano foram facilmente derretidos, os cães tambem seriam.

Kamui??? imagina kakashi sem defesa nenhuma tentando usar o kamui??? seria derretido enquanto olha pra Mei.

E depois essa de entrar embaixo da terra so funciona se kakashi usa a névoa do zabuza, como Mei não vai saber que kakashi usou doton, se ele desapareceu na sua frente???? não tratem todos que lutam com kakashi como se fossem burros ou sem inteligencia nenhuma pra lidar com as estrategias do kakashi, kakashi e forte e rapido, mais tambem não conseguiria arma uma estratégia pra muitos ninjas mais inteligente que ele, ou mais forte, ou com habilidades superiores.

Mei 7/10. Infelizmente aqui kakashi não vence, Mei possui vantagen de campo e Kamui e perda de tempo.

Humm, como você é o que mais usa a coerencia quando defende a vitória da Mizukage, vou tentar mostrar um pouco mais do meu ponto de vista quanto a essa luta. Mas nao se engane, nao vou contra o favoritismo da Mei nessa luta, pois como ja falei, o local a favorece.

Em termos de Jutsu mais preciso e "mortal" nao há o que se argumentar por enquanto, Kakashi tem a vantagem com o Kamui, mas vamos esquecer dele um pouco, e analizar outras questoes que influeciaram o desenvolvimento da luta.

Em termos de inteligencia e principalmente, a aplicabilidade de inteligencia na luta, também por enquanto nao há o que se falar, Kakashi tem a vantagem nesse quisito. E quanto a Genjutsus, também nao sabemos o quao bom a Mizukage é, pois vale lembrar, é necessário apenas uma brexa para o estilo de luta do Kakashi.

Também nao sabemos nada sobre a velocidade da Mizukage, e me pareceu que ela é meio unidimensional, e se baseia muito em apenas Nin de média/longa distância, entao caso Kakashi consiga encurtar a distância nao sabemos como ela reagiria, pois usar jutsus de média distância estando na curta distância nunca é bom, ainda mais contra um usuário de sharingan.

O problema é que Jutsus que teoricamente nao seriam tao dificeis de se escapar, tornam-se um incômodo bem grande em locais fechados, ou seja, as cuspidas de lava a principalmente o Futton dela seriam uma constante preocupaçao para Kakashi, que por muitas vezez teria que usar Nin ao invez de simplismente se esquivar, e sua Sta como disseram, nesse caso seria sua ruína. Talvez usar algum Jutsu Doton para escapar desse terreno que traz tanta desvantagem seria uma boa saída.

Enfim, Mei favorita na luta. Só nao usem como fator preponderante apenas sua Kekkei Genkai, pois a Kekkei Genkai do Kakashi é uma das mais apelonas do mangá ( o Sharingan, arma tao endeusada pelo Kishimoto e subestimada por tantos fãs ). ^^

Concordo, além domais num curto alcance as chances de Mei diminui(dependendo), mais jutsus medio alcance seria fetivo contra a Mei, na verdade, se fosse em outro tipo de campo, apostaria no kakashi(na verdade apostaria em alguns jounins contra Mei, alem do kakashi), mais como o campo a favorece e dificl lidar com ela(claro que não impossivel), mesmo assim a vantagen seria da Mei, pelo campo.

more_horiz
sim tsunade e kakashi os mais endeusados aki do forum, tsunade eu ate entendo mais o kakashi eh so usar kamui e ganha do rikudou sennin

Quem fez isso??

Tsunade é endeusada...nossa cara desculpa, mas tenho que rir.
Dizem que tsunade perderia pra:
kimimaru
Temari
Gai

Hidan
kakashi...
E tsunade é endeusada??? tah muito, mas muito longe disso.
Ela é a mais SUBESTIMADA.

naum sei como as pessoas querem discutir contra kakashi ainda principalmente aqui no forum o kara e um deus vcs naum entende isso ele tem o raikiri e o kamui sem chance pra qualquer um do manga...

kakashi "chuck norris"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...se ele luta-se com pein ou itachi ele derrotaria eles em menos de 1 minuto ...kakashi superou todos naum tem pra ninguem ...

ZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZ.

Isso sim é verdade, sempre concordarei com voce nesse sentido.
Kakakashi tem um raikiri e um kamui e ja dizem que ele empataria lutas com orochimaru, jiraya, tsunade, kin e gin, entre outros...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pra rir mesmo.!!!!

Quanto ao topico, acredito que a mei vença...

more_horiz
Até concordo em partes que Tsunade não perderia pra hidan, temari.

Mais Gai(kakashi e kimimaru) pelo MOSTRADO e discutivel.

Ps: Tanto Gai, kakashi e Tsunade, estão sendo um pouquinho superestimados ultimamente, e por outro lado, Kakashi e Tsunade são bem subestimados tambem, acho que estaria igualado(tirando o Gai, que ja é citado praticamente como invencivel, até orochimaru ele vence atualmente?? não acredito mesmo com os portões).

more_horiz

Ps: Tanto Gai, kakashi e Tsunade, estão sendo um pouquinho superestimados ultimamente, e por outro lado, Kakashi e Tsunade são bem subestimados tambem, acho que estaria igualado(tirando o Gai, que ja é citado praticamente como invencivel, até orochimaru ele vence atualmente?? não acredito mesmo com os portões).

Kakashi subestimado?! pode me citar onde por fvor?
Kakashi super estimado, esse sim eu vou falar por que:
Dizem que kakashi equilibra uma luta contra orochimaru e que o mesmo poderia mata-lo.
Dizem que kakashi Equilibra e poderia vencer uma luta contra o jiraya.
Dizem que kakashi vence de konan
Dizem que kakashi vence de tsunade...
entre outros...Voce não acha que para um jounnin, comum, como qualquer outro, isso não passou do limite??
Nós somos amigos, e não gostaria que a gente brigasse por causa das diferenças de opiniões, blz...?

Mas kakashi não fez NADA simplismente NADA que prove que ele seja forte...
Ele não derrotou nenhum inimigo poderoso, não é aclamado, ninguem diz que ele é forte!! então porque acham ele tão forte??
Nada a ver isso gente...

Eu sei que gai NUNCA vai matar orochimaru...
A tsunade é a mais subestimada aqui....pelo nível dela, kage, tem alguns que dizem que ela perderia até pra chunnin e jounnin...

more_horiz
androy escreveu:

Dizem que kakashi equilibra uma luta contra orochimaru e que o mesmo poderia mata-lo.
entre outros...Voce não acha que para um jounnin, comum, como qualquer outro, isso não passou do limite??
Nós somos amigos, e não gostaria que a gente brigasse por causa das diferenças de opiniões, blz...?

Ele não derrotou nenhum inimigo poderoso, não é aclamado, ninguem diz que ele é forte!! então porque acham ele tão forte??
Nada a ver isso gente...

A tsunade é a mais subestimada aqui....pelo nível dela, kage, tem alguns que dizem que ela perderia até pra chunnin e jounnin...

faloo tudo agora

more_horiz
Ele não derrotou nenhum inimigo poderoso,
tsunade ja derrotou alguem poderoso ???

more_horiz
o orotimaru n conta???

more_horiz
Mei leva essa!

Com o mostrado Mei Tem tudo para derrotar o Kakashi.

Os jutsus Yonton que são KG dariam muito trabalho já que não podem ser copiados,Mei tambem tem Nevoa
que deixaria a visibilidade do Sharigan zero e tem seu acido capaz de derreter Kakashi.

E se o Ninja que copia lutar a curta distancia,Mei usaria sua nevoa acida no corpo (igual quando ela derreteu Zetsu)
assim Kakashi seria queimado.

Mizukage 7/10

more_horiz
[quote="Kain"][quote="nejji hyuuga"]
Eita.................. mas agora para vc Ninquém demostrou capacidade de lidar com o Kamui.

Que nada, tem uma galera aí que com o mostrado pode lidar com os jutsus do MS...Mizukage nao é uma delas. :anjo:

Se você acha algo indiscutivel, nao vem latindo pra cima dos outros, e usa a essencia da palavra indiscutivel. fikdik

Mizukage favorita nesse confronto por questoes ja citados, porém infelizmente nao interpretadas. :taradinho:

Kain meça suas palavras quando falar comigo, em nenhum momento faltei com respeito com vc, então espero o mesmo da sua pessoa.

Falei oque todos do fórum sabe, para vc o Kamui é algo que praticamente ninquém tem como lidar... se fosse ver por esse lado o kakashi seria o personagem mais forte do anime, e ele esta Kilômetros de distancia disso.

more_horiz
Tanto que Kakashi é um dos mais fortes do Anime que quase virou Hokage ¬¬, vcs deveriam achar isso tbm ja que ficam vendo os numeros no Data Book, então nem prescisem comentar U3U la tem todas as respostas."

more_horiz
[quote="nejji hyuuga"][quote="Kain"]
nejji hyuuga escreveu:

Eita.................. mas agora para vc Ninquém demostrou capacidade de lidar com o Kamui.

Que nada, tem uma galera aí que com o mostrado pode lidar com os jutsus do MS...Mizukage nao é uma delas. :anjo:

Se você acha algo indiscutivel, nao vem latindo pra cima dos outros, e usa a essencia da palavra indiscutivel. fikdik

Mizukage favorita nesse confronto por questoes ja citados, porém infelizmente nao interpretadas. :taradinho:

Kain meça suas palavras quando falar comigo, em nenhum momento faltei com respeito com vc, então espero o mesmo da sua pessoa.

Falei oque todos do fórum sabe, para vc o Kamui é algo que praticamente ninquém tem como lidar... se fosse ver por esse lado o kakashi seria o personagem mais forte do anime, e ele esta Kilômetros de distancia disso.

Se for assim Mei tbm está muito longe não acha?

Digo que o Kakashi tem mais chances de vencer esse combate...

6/10 Kakashi

more_horiz
Kakashi foi indicado para ser Hokage mas só pela sabedoria e frieza imagino... pois em poder de combate ele não está em nivel de Kage jamais! xD

O que ferra MUITO o Kakashi é o pouco chakra que dispoem...

more_horiz
No geral Kakashi tem Nivel Kage.

O bom em Naruto é que poder nao é definiçao absoluta de vitória. Os Akatsukis cansaram de ownar os Bijuus ou Jinchurikis. Inteligencia influi também para vitória, tecnicas também, enfim, no geral ele é nivel Kage.

Mas concordo que sua Sta mediana aliada ao uso do Sharingan por nao ser Uchiha fod* bastante com ele.

more_horiz
e realmente kakashi tem nivel de kage e eu to jogando a toalha n se sabe quase nada da mei e vamo fala serio a luta com o sasuke n foi uma luta igual a do tobi com a konan gente aquilo foi so pra dize "oi me chamo mizukage tenho 2 kg foderosas" e so o sasuke n consigiu se defender... os a favor da mei tem os seguintes argumento

.ela tem 2 kgs
.ela e inteligente pela estrategia dela tanto da defeza dos sr. feu. quanto contra o sasuke
.ela e a mais observadora entre os kages

do resto e a que menos se sabe do passado e a que menos mostrou poder (em termos de abilidade) so mostrou um jutsu de lava tosco e uma nevoa que quase mato o sasuke só ah e mais que a kage que mais tem respeito pela opniao alheia e que tem vergonha de usar as roupas e o sombreiro de mizukage (ela e a unica que nem o carrega na ropa ela carrega na mao) do resto e isso... diser a velocidade dela e impossivel quando ela correu n tava com a menor pressa eu corro daquele jeito quando tenho q chega em um lugar rapido e n to com pressa so. :HM*:

o kakashi e bem mais explorado isso e CRUCIAL EM UMA BATALHA PQ E NO QUE NOS BASIAMOS"

more_horiz
gui escreveu:
Ele não derrotou nenhum inimigo poderoso,
tsunade ja derrotou alguem poderoso ???

Nunca foi dito,talvez porque ela não tenha derrotado mesmo.

Mais só pra constar:

Que papo é esse de que kakashi é um Jounin comum?
Se ele fosse um Jounin comum,não teria sido indicado como Hokage e não seria comandante de um batalhão na maior guerra da história.
...
E outra,onde ele não é reconhecido?
Revejam como ele é citado e referido por akatsuki's e kages,antes de falarem abobrinha.
...
Quem não merece nada aqui e é superestimada,É TSUNADE.Ela deixou claro que sua maior arma é a força bruta e apanha de Kabuto,e mesmo assim é tida como mais forte que Ninjas igual Sasori,Kira A,kisame,Itachi...

Última edição por Killer Bee em 8/4/2011, 22:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
talvez por que ela realmente seja forte verdade que tsunade levo uma "surra" do kabuto como nosso amigo kain falo "O bom em Naruto é que poder nao é definiçao absoluta de vitória." e temos que tira o chapeu pro kabuto ele explorou muito bem a fraqueza da tsunade no caso a hemofobia dela mais so!! do resto o kabuto perdeu pro naruto que a tsunade venceu com 1 dedo e nunca foi dito que ela venceu alguem poderoso por que vc n lembram do oro levando um monte de soco na cara e um que o fez ir parar na ponta da espada do gama bunta mais voltando ao topico acho que agora e perda de tempo defende a mei contra alguem como o kakashi que alem de bem explorado tem jutsus poderosos... mais o que quebra e a stamina

more_horiz

Nada a ver isso gente...

Jounnin Qualquer KKKKKKKKKKKKKKK o filho do Presas brancas, que nunca foi facilmente derrotado, e que equilibra qualquer luta e fas o Maximo de si, pra mim Kakashi é Subestimado demais ainda mais por esse Androy que subestima todos personagens e num tem nem noção de Velocidade :oculos: Num sei por que fas as comparações ja que o DataBook tem resposta pra tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos