Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Terumi-Mei

+21
Leonardo
Mateus-san
Gustavobol
Shirleybol
Louki
Uman
morgon'
Kry0n
Lelouch
kyuudaime
guii
TUCA
Garcia
Ernandesfmv
Orochimaru
Saeker
nejji hyuuga
Kain
rafael592
Will
Fell
25 participantes

descriptionKakashi vs Terumi-Mei - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Terumi-Mei

more_horiz
É...tem muitas Kekkei Genkais melhores que o Sharingan e variaçoes.

Flash Back:

"Naruto: Vovó Chiyo, você aparenta ser bem experiente, lutou em Guerras e etc, você sabe algum meio eficaz de se enfrentar o Sharingan ?

Chiyo: Claro meu filho, quando você estiver em maior número contra um usuário do Sharingan, use um aliado para distraí-lo para você pegar o inimigo de guarda baixa.

Naruto: Mas vovó Chiyo, e se estiver no 1x1 ?

Chiyo: ...........................Você CORRE, como uma menininha!!!!"

É...ta faltando a galerinha dar uma lidinha no conceito de Sharingan para relembrar do que ele é capaz. u.u

more_horiz
na boa so do cara pensar que o sharingan é uma bosta a opinião dele nem deveria ser considerada, so o rinnegan é melhor que o sharingan isso não é opinião é FATO

more_horiz
Das principais:
rinnegan>>>>sharingan>>>>>byakugan

more_horiz
Após Naruto e Sasuke, o Kakashi é o char que possui mais feats, ou seja, fica mais fácil argumentar a favor dele em duelos, MAS, estamos falando de um duelo hipotético e quantidade de feats não veta a vantagem. No MU em si, o Kakashi possui vantagem, justamente devido à quantidade de feats, já analisando o nível dos dois, o mangá demonstrou que a Mei possui nível mais elevado que o Kakashi

Eu suporia Mei 8/10

more_horiz
na boa so do cara pensar que o sharingan é uma bosta a opinião dele nem deveria ser considerada, so o rinnegan é melhor que o sharingan isso não é opinião é FATO

Que bom que é a minha opinião não a sua né...
Alias eu falei porque alguem tava discutindo comigo, ja o que voce pensa ninguem pediu!!!
A opinião é minha eu não gosto e pronto, vai tentar mudar minha opinião??
Só tentar né... porque tem gente que não é capaz de nada!!!

Voce corre como uma menininha, tanto que o itachi que tem a mesma merd@ de sharingam que sua familia a matou inteira, de tão bom que é o dito olho!!!
Ahh é alguem que não tem sharingam venceu o mais forte dos ususrios dessa KG uchiha madara...
Só disso acontecer, voces ja não podem falar que o sharingam é a segunda melhor KG, pois o mokuton, também KG venceu do shringam...

more_horiz
hum, acho q o sharingan se tratando de batalha, no caso o FMS é mais util q o rinnegan, resumindo, melhor
mas como batalha nao é tudo
por exemplo pra arrancar informaçoes o rinnegan é melhor como o madara disse
o foda q o rinnegan é muito raro, ngm teve blabla, mas em batalha nao vi nada dele q superasse poderes como amaterasu, tsukuyomi, susano'o, izanigi, etc

more_horiz
Izanagi espaço e tempo não é do sharingam.
O rinnegam domina os cinco elementos e tem poder sobre a VIDA E A MORTE..é melhor que o sharingam, inclusive nas informaçoes...
As pessoas dizem que o sharingam é a segunda melhor KG, mas o jinton que é kG venceu do sharingam por que sera? sera que é porque não é tão bom assim como muitos pensam?
O mokuton também é KG e venceu o sharingam...porque sera??
Ou seja se for pra fazer um rank, o sharingam não passaria do quarto legar nos melhores!!!

E isso é muito bom, nada me deixa mais feliz!

more_horiz
quando eu disse izanagi, nao kis dizer exclusivamente dos uchiha, mas precisa sim ter o sharingan pra poder usa-lo, entao é para considera-lo uma tecnica a partir do sharingan, msm precisando ter celulas do cla senju

more_horiz
Alias eu falei porque alguem tava discutindo comigo, ja o que voce pensa ninguem pediu!!!
o mane o rinnegan sharingan e mokuton são kgs que surgiram do rikudou sennin então nenhuma outra pode ser melhor isso é fato e sim sua opinião nao vale nada sobre esse assunto, vc viu a luta hashirama vs madara ?? sabe se ele realmente tem os 3 poderes do ms ?? não então não fala merda,porque kakashi tem ms e não ganhou nenhuma das 3 tecnicas,
mas o jinton que é kG venceu do sharingam por que sera?
agora o onoki venceu o madara ?? uhasaushaushau fica queto cara eles so lutaram pelo que foi falado ninguem venceu ninguem na luta então sem expeculaçoes de novo,

E isso é muito bom, nada me deixa mais feliz!
ha eu sei o que te deixe mais feliz vai ver um hentai da tsunade que vc so presta pra isso ¬¬ ja vi gente puxar saco de personagem mais igual vc não

more_horiz
mokuton no top 3 KG? acho q nao... Jinton se mostrou bem mais mortal q o Mokuton, so tratam mokuton como foda pois hashirama era usuario do msm, alem de poder segurar um bijuu e como era uma lenda, mokuton tbm é tratato assim

e vcs dois... podiam podiam baixar o tom ne... discutam o topico, tentando convencer o outro, mas sem ofensas ne? ja é infantilidade...

fora isso, considero o Sharingan o melhor KG pra batalha por tudo ja mostrado pelo mesmo, e um usurario de uma KG ser derrotado por outro com otura KG nao significa absolutamente NADA
pq alias, batalhas nao se vencem apenas com KG, prova disso é o miseravel do naruto q treina q nem um bastardo

gostaria q me dessem provas de qual KG poderia ser melhor q o sharingan, com fatos(poder,etc, e nao raridade), q nem o proprio mostrou... ao meu ver os unicos proximos do mesmo seria o Rinegan, q mostrara mais coisas ainda,e o Jinton q parece ser espetacular, mas msm assim nao parece superar o sharingan

more_horiz
Saeker escreveu:
mokuton no top 3 KG? acho q nao... Jinton se mostrou bem mais mortal q o Mokuton, so tratam mokuton como foda pois hashirama era usuario do msm, alem de poder segurar um bijuu e como era uma lenda, mokuton tbm é tratato assim

e vcs dois... podiam podiam baixar o tom ne... discutam o topico, tentando convencer o outro, mas sem ofensas ne? ja é infantilidade...

fora isso, considero o Sharingan o melhor KG pra batalha por tudo ja mostrado pelo mesmo, e um usurario de uma KG ser derrotado por outro com otura KG nao significa absolutamente NADA
pq alias, batalhas nao se vencem apenas com KG, prova disso é o miseravel do naruto q treina q nem um bastardo

gostaria q me dessem provas de qual KG poderia ser melhor q o sharingan, com fatos(poder,etc, e nao raridade), q nem o proprio mostrou... ao meu ver os unicos proximos do mesmo seria o Rinegan, q mostrara mais coisas ainda,e o Jinton q parece ser espetacular, mas msm assim nao parece superar o sharingan
porque o rinnegan é superior a qualquer outra ?? primeiro o rikudou sennin o tinha e nunca ninguem vai chegar a o nivel dele e ele era isso graças a o rinnegan, habilidades do rinnegan, poder controlar 6 corpos, dominar os 5 elementos, aprender qualquer jutsu do mundo,poder invocar varias criaturas inclusive o cerberus que é a melhor invocaçao,poder invocar o gedo mazou que é uma das mais poderosas tecnica que ja existil, poder absorver qualquer jutsu até elemental, poder tirar a alma com um toque,poder usar o basho tein, shinra tensei normal o que destruiu konoha,usar chibaku tensei, ter poder sobre a vida e a morte, poder ressucitar varias pessoas, ter visão compartilhada entre os corpos, sera que conta poder lançar misseis igual o pain ''robo'' faz ?? poder usar um jutsu que detecta qualquer um que a agua tocar, e eu acho que ele tambem pode indentificar algumas coisas que o sharingan não consegue como as escrituras do rikudou ou a barreira de proteçao que konoha tinha,ou poder ver chakra tambem porque ele localizou o zetsu quando tava lutando contra jiraya (coisa que itachi e sasuke não viram) e quando matou kakashi ele disse que podia ver que ele não era um bushin então tambem pode se afirmar que o rinnegan tambem vé chakra igual a o sharingan, a cara depois de ver tudo isso vc não ver que o rinnegan é melhor que o sharingan ou qualquer outra kg eu não posso fazer nada.
prova disso é o miseravel do naruto q treina q nem um bastardo
cara seja coerente se o naruto não fosse o protagonista teria morrido pro pain,e se ele não tivesse a kyubi ele tinha morrido pro haku, kg faz uma diferença enorme numa batalha sim

more_horiz
O rinnegan sem duvida nenhuma eh a melhor KG ocular, seguida pelo sharingan e byakuga, de nada adiantaria um byakugan contra um susanoo ou amaterasu, outra ptova eh q Ao, um ninja comum derrotou um usuario do byakugan, e isso q Ao nem tem KG
Qto as Kg's elementares, as melhores sao o shouton, youton, mokuton e jinton

more_horiz
youton??? mais todo mundo dismerece ela!! vc tem uma opniao corajisa ne fi...

more_horiz
rafael592 escreveu:
youton??? mais todo mundo dismerece ela!! vc tem uma opniao corajisa ne fi...

sim, masi msm assim eh uma baita duma kg

more_horiz
sei la td mundo diz que efacil de desvia e que a karin desvio e tudo (so o sasuke que n) mais enfim...

more_horiz
o mane o rinnegan sharingan e mokuton são kgs que surgiram do rikudou sennin então nenhuma outra pode ser melhor isso é fato e sim sua opinião nao vale nada sobre esse assunto, vc viu a luta hashirama vs madara ?? sabe se ele realmente tem os 3 poderes do ms ?? não então não fala merda,porque kakashi tem ms e não ganhou nenhuma das 3 tecnicas,

Não quero ofender ninguem mas no caso do ô mané...
Sua mãe tah bem? :piranha:

Voce se acha o centro das atençoes né...se a minha opinião não vale nada, imagina a tua...não quero nem pensar! Não vi a luta do madara, mas voce que se acha tão esperto deveria ter lido que madara era muito mais poderoso do que agora, e se phodda, tinha o sharingam, o mokuton venceu É MAIS FORTE E PRONTO!

agora o onoki venceu o madara ?? uhasaushaushau fica queto cara eles so lutaram pelo que foi falado ninguem venceu ninguem na luta então sem expeculaçoes de novo,

É eles só lutaram e depois fizeram as pazes né, ô neide!
Algum deve ter vencido....mas seguido aparece uma mãe dina aqui pra adivinhar e descartar as opiniões alheias...rsrsrs

ha eu sei o que te deixe mais feliz vai ver um hentai da tsunade que vc so presta pra isso ¬¬ ja vi gente puxar saco de personagem mais igual vc não .

Olha chegou a sigana, aqui....
por favor pessoal do forum tomem cuidado ele pode ler a nossa mente!!!!
Ele sabe que eu gosto de ver hentai da tsunade, pra descobrir isso ele usou seus poderes pysikcos...
Tomem cuidado :ri:

Alguem falou em tsunade aqui neste topico???
S e eu gosto dela tem alguma coisa a ver com o assunto?
Estranho depois dizem que é eu que tenho que ficar QUETO!!! ( aprender a escrever também)...

@saeker

e vcs dois... podiam podiam baixar o tom ne... discutam o topico, tentando convencer o outro, mas sem ofensas ne? ja é infantilidade

Sim, sim cara eu sei que é infantil e talz, faz bastante tempo que não preciso fazer isso, mas quando aparece esses alguens, que acham que a propria opinião é acima de tudo, e querem descartar as alheias...

A gente tem que dar uma amaciada...entende né AMACIADA....kkkkkkkkkkkk
Vlw pela dica mano!

more_horiz
Não tem como comparar outras Kg's com Rinnegan e Sharigan (Principalmente MS e FMS),isso é fora de questão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos