Deusa Hinata escreveu: Ter proposito? Sabe quantos propósitos eu tive que deixar de lado por esse aqui (evangelho de CRISTO)?
Amigo, eu não busco conforto, muito menos para me sentir melhor. Veja agora, estou sofrendo de tanto escrever por vocês, meus pés e meu corpo, alem da minha mente todos os dias se cansam de tanta pressão, por dividir minha vida carnal e espiritual.
Tadinho gente, temos a nova Juliette do BBB, sofreu pra caramba aqui, acho que deveria receber uma
medalha como "
Crente do ano".
Se eu fosse você descansava então, principalmente de escrever coisas que desagradam a maioria.
Deusa Hinata escreveu: Bem, já esperava isso de um incrédulo que apenas rejeitou o DEUS Vivo, porque Ele não compactua com suas fantasias.
Sim ele não compactua, aliás uma das minhas fantasias era um mundo
SEM CRENTE, ai como eu seria feliz,
mas Deus é tão mal que não me ajuda com isso, que sacanagem.
Deusa Hinata escreveu: Esse "textão em um fórum de anime" é uma pregação, para que o SENHOR JESUS não me repreenda por ter me calado.
Eu acho que nem ele aguenta mais você pregando em lugares desnecessários, com certeza existem Fóruns
religiosos, vá procurá-los.
Deusa Hinata escreveu: Ah, e só para saberes, nunca me envergonho da Palavra do SENHOR, do evangelho de CRISTO. Porque sentiria vergonha de ser escolhido do SENHOR? Eu gostaria que você se juntasse a mim nessa mesma "sorte".
Mas não deve se envergonhar mesmo, quando a gente acredita em algo tem que continuar, mesmo que seja
uma grande vergonha ou chatice sem fim.
Pode ficar tranquilo eu não preciso dessa "sorte" ela não me cabe, prefiro terminar minha vida sem incomodar
ninguém.
Deusa Hinata escreveu: O meu DEUS não mostra dedo para os seus, pode ter a certeza.
Gente peguei a imagem errada, era pra ser um jóia acredita