Deusa Hinata escreveu: Bem, não impedi você de ser gay, ladrão ou assassino, por mim pode ate ser papai noel se quiser, mas não critique o evangelho, dizendo que "expele ódio" contra isso ou aquilo.
Engraçado que ninguém citou gays ou assassinos e mesmo assim você colocou a palavra gay junto a essas na
mesma frase.
Deusa Hinata escreveu: Nenhum crente decente e 100% cristão, apoiaria o homossexualismo, tudo bem tua irmã respeitar a sua condição, e isso é bom, irmãos devem se amar. Agora, se ela apoia isso, pode questionar a fé dela.
E quem liga pra crente? Só vocês mesmos!
Respeitar minha
condição? Primeiro que isso não é uma condição, que vem de estado atual, isso é quem eu sou,
ou você acha que um belo dia eu acordei e pensei "nossa quero transar com homens", ou melhor, eu sou tão ruim
assim pra ser escolhido pelo satanás ou Deus me deixou com essa "maldição", só pra me testar? Tá de brincadeira.
Não se questiona a fé de ninguém seu palerma, a fé de cada um só é sentida por ela e pelo Deus que ela crê, você
não é ninguém pra pensar em questionar alguém.
Deusa Hinata escreveu: Entenda uma coisa Victor, eu digo por justiça dos homens, que nenhum homossexual é culpado por ser gay. Mas todo gay que pratica e ama a homossexualidade esta pecando, e se ninguém quer ceder ao seu pecado é condenado, porque se torna depravado, assim blasfemando contra o Espirito de DEUS.
Entenda uma coisa Deusa Hinata, não é porque você tem medo da sua sexualidade ou medo de se soltar ou por que
sente coisas diferentes, ou algum sentimento encubado, não é por isso que você deve julgar a sexualidade alheia, se
solta, tenta ser feliz cara.
Deusa Hinata escreveu: Para começar, eu não coloco esses avatares "peitudos" como você diz, por ser um pervertido ou algo assim. Eu sou fã da Hinata, tudo que for belo nela eu posto, com limites claro. Se observar bem meus avatares percebera que não existe nada de cena sexualmente provocativa, apenas um depravado acharia isso.
Você mudou agora, mas até pouco tempo tinha um avatar dela super provocativo, com os peitos bem marcados e uma
roupa super sexy, agora me diga, isso é certo perante o seu Deus? E perante a Bíblia?
Deusa Hinata escreveu: Enfim, você não é DEUS para me justificar perante você.
QUE ENGRAÇADOOOOOOOOOO!! RSRSRS
Você não é Deus para criticar ou opinar sobre uma característica, comportamento ou sexualidade alheia, então por que
não aprende com suas próprias palavras?
Deusa Hinata escreveu: Não, eu apenas digo coisas como: "senhor eu posso pecar, mas eu sou dependente de ti, me de um coração manso e obediente, para que o sirva. SENHOR perdoe os meus pecados, porque pela carne pecamos e pelo espirito e pela graça somos lavados.
Através do Jejum, orações, meditação, e participar de todos os trabalhos de DEUS como cultos, pregações, etc... DEUS nos abençoa e nos afasta cada vez mais do pecado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKGente tá ai o Tutorial em primeira mão do Deusa, de como ele se livra dos pecados dele, logo após postar imagens obscenas
no Fórum, sigam para mais ensinamentos de como ser um PRECONCEITUOSO e depois ser perdoado com reza e jejum.
Deusa Hinata escreveu: A bíblia fala e menciona demônios e o próprio diabo, fala da maldade e todo tipo de coisas ruins, mas o objetivo dela é ensinar o que é benigno. Então você escolhe, se quer seguir pela parte que fala de diabo ou que fala de seguir a JESUS.
A Bíblia menciona como forma de ensinamentos e para ajudar a se afastar deles, já em NARUTO é dito que demônios se
apossam de seus hospedeiros e os possuem, fora que mostram outras religiões, outras culturas, outros Deuses e ensina-se
a adorá-los...
E na BÍBLIA diz
5:22 22Afastem-se de toda forma de mal.
E você ai assistindo isso, sabendo do pecado e se fazendo de bom moço, vendo moças quase peladas, falas sobre demônios
e Deuses diferentes...
Deusa Hinata escreveu: Achando que tudo quanto pedimos ele nos dará, só porque pedimos.
Sim, eu entendo isso.
Pedi pra ele grudar seus dedos pra você não poder digitar e ele não me atendeu. Cruel, ele não ajuda mesmo.