@Victor Por mim, você pode pregar até em um puteiro, a vergonha é toda sua, apesar que ser crente virou
modinha hoje em dia hahaha.
Tem razão, ser crente parece moda hoje em dia, mas isso foi previsto na bíblia fi. Por esse motivo nada me surpreende.
Todo mundo pode virar crente se quiser, mas ninguém poderá ser salvo apenas crendo. Infelizmente a maior parte desses que se dizem crentes, serão condenados e lançado no fogo como os impios.
Os piores lugares também são onde estão os crentes, cheios de hipocrisias, de blasfêmias e preconceitos
e que o seu Deus te salve, porque se ele não existir ou for diferente vocês estarão fodidos.
Sim, os piores lugares são esses com a hipocrisia, blasfêmia e preconceito como você diz. Mas assim como eu acabei de falar, são esses lugares que DEUS nos manda ir pregar.
Infelizmente esse espirito mau tem invadido as igrejas e edificar igrejas em nome do SENHOR. Mas repito, tudo foi previsto na bíblia, tudo que você fala, a bíblia previu e nos avisou com antecedência a milhares de anos atrás.
Ate um assassino, ladrão, psicopata sentirá preconceito, afinal para o mundo tudo é preconceito hj em dia.
Felizmente não existe um DEUS diferente ou inexistente, porque o único DEUS Vivo, é esse que eu adoro.
Seja feliz com sua vidinha cristã e que suas orações fiquem com você irmão, amém, ainda bem que não
isso na área de Naruto, imagina que asco que seria.
Nunca senti tanta felicidade na minha vida, deixei a minha vida cheia de pecados e hoje vivo sem nenhum peso nas costas.
Eh, infelizmente a ignorância te cegou, e fugiste da verdade. Os seus pecados terão consequências ainda na terra, mas vira o julgamento para todos eles.