Joe Heartfilia escreveu:Mesmo considerando que é necessário o uso de selos para abrir o selo Byakugou (o que não é atestado pelo mangá, já que tem retratação do selo sendo aberto sem a utilização de selos de mão), é bem comum que Tsunade e Sakura abram o selo justamente no início da luta. Ambas abriram o selo antes de ir em direção ao Madara, e não somente após serem feridas. Tem que ser considerado isso. Ela já estariam usando o Byakugou no jutsu bem antes do Jiraiya sequer entrar no Modo Senin.
Big Head escreveu:Joe Heartfilia escreveu:Mesmo considerando que é necessário o uso de selos para abrir o selo Byakugou (o que não é atestado pelo mangá, já que tem retratação do selo sendo aberto sem a utilização de selos de mão), é bem comum que Tsunade e Sakura abram o selo justamente no início da luta. Ambas abriram o selo antes de ir em direção ao Madara, e não somente após serem feridas. Tem que ser considerado isso. Ela já estariam usando o Byakugou no jutsu bem antes do Jiraiya sequer entrar no Modo Senin.
Tem alguma dificuldade de leitura? Onde eu disse que o Byakugo precisa de selos para ser aberto?
Já aproveita e me diz uma coisa, do que o Byakugo por si só vai adiantar nessa situação?
O que o @monolisos falou é que a regeneração não precisa de selos, o que não é verdade. Para ativar o Sozo Saisei é necessário fazer os selos, e não é diferente para o a combinação do Byakugo + SS.
Em ambas as situações, ela utiliza selos para ativar.
L⍱scivi⍱ escreveu:Magen: Kyō Tenchi-ten;
Hakugeki;
Suika;
Big Head escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Magen: Kyō Tenchi-ten;
Hakugeki;
Suika;
Que merda é essa...
@monolisos
Eu já postei a cena do Susanoo sendo desativado pelo Mateki, um Genjutsu sonoro, é nítido que não se pode utilizar jutsus durante o Genjutsu.
Big Head escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Magen: Kyō Tenchi-ten;
Hakugeki;
Suika;
Que merda é essa...
@monolisos
Eu já postei a cena do Susanoo sendo desativado pelo Mateki, um Genjutsu sonoro, é nítido que não se pode utilizar jutsus durante o Genjutsu.
L⍱scivi⍱ escreveu:Big Head escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Magen: Kyō Tenchi-ten;
Hakugeki;
Suika;
Que merda é essa...
@monolisos
Rikudō no Pain agora deixou de ser ninjutsu? Virou Taijutsu, Bukijutsu ou Shurikenjutsu?
Big Head escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Big Head escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Magen: Kyō Tenchi-ten;
Hakugeki;
Suika;
Que merda é essa...
@monolisos
Rikudō no Pain agora deixou de ser ninjutsu? Virou Taijutsu, Bukijutsu ou Shurikenjutsu?
Esse argumento é absurdo, quem estava utilizando Ninjutsu era o Nagato, não os corpos. Nem mesmo uma barreira espaço-tempo foi capaz de cortar a conexão, pq o Genjutsu seria?
A questão é que os corpos não poderia utilizar técnicas para se proteger, se fosse o caso, teriam feito.
Um exemplo fácil, são as estacas negras que podem ser criadas de qualquer parte do corpo, sem selos, e até arremessadas, sem que se mexa um músculo.
Segundo vocês, Pain não fez espetinho de Jiraya pq não quis.
É o mesmo que eu dizer: "Pain estava mechendo os lábios, a língua, os pulmões, logo poderia ter feito selos".
Aliás, pote ser, já que com esse tópico eu descobri que o Itachi é bem burro, ele deixou de usar seu milagroso contra-genjutsu quando foi pego pelo Mateki.
Esses fanboy de Uchiha são fogo.
Big Head escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Big Head escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Magen: Kyō Tenchi-ten;
Hakugeki;
Suika;
Que merda é essa...
@monolisos
Esse argumento é absurdo, quem estava utilizando Ninjutsu era o Nagato, não os corpos. Nem mesmo uma barreira espaço-tempo foi capaz de cortar a conexão, pq o Genjutsu seria?
A questão é que os corpos não poderia utilizar técnicas para se proteger, se fosse o caso, teriam feito.
Um exemplo fácil, são as estacas negras que podem ser criadas de qualquer parte do corpo, sem selos, e até arremessadas, sem que se mexa um músculo.
É o mesmo que eu dizer: "Pain estava mechendo os lábios, a língua, os pulmões, logo poderia ter feito selos".
@monolisos
O Susanoo é desativado após o Genjutsu. A não ser que você suponha que eles se deixaram vulneráveis de propósito.
Aliás, pote ser, já que com esse tópico eu descobri que o Itachi é bem burro, ele deixou de usar seu milagroso contra-genjutsu quando foi pego pelo Mateki.
monolisos escreveu:Big Head escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Big Head escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Magen: Kyō Tenchi-ten;
Hakugeki;
Suika;
Que merda é essa...
@monolisos
@monolisos
O Susanoo é desativado após o Genjutsu. A não ser que você suponha que eles se deixaram vulneráveis de propósito.
Mas Big qual o sentido de dizer que tal genjutsu anula ninjutsu sendo que logo em seguida Itachi e Sasuke respondem a ele com um ninjutsu que não requer selos?
E muito bem lembrado sobre o Shikamaru mantendo o Kage Mane, eu não me recordava. E aqui está outro ponto sobre dor quebrando o Genjutsu: