Sertão escreveu:
Nenhuma informação que eu trouxe aqui foi criada por mim. Diferente de você que está toda perdida e quer descaracterizar as propriedades do jutsu com uma coisa que nada tem haver como "ressonância"
Mas sua especialidade não é criar informações, é extrapolar ou descaracterizar o real significado de uma sentença ou descrição para atender sua agenda. Porque uma coisa é você ter o entendimento de que as técnicas ilusórias com representações no espaço mental construído pelo usuário de alguma forma ou tipo de aprisionamento, vai gerar algum efeito real sobre o corpo do alvo. Uma coisa totalmente diferente é sugerir que o Gama Rinshō transcendeu de Genjutsu para Fūinjutsu sem estar categorizado como tal em material oficial.
O Genjutsu agiu perfeitamente como deveria, desabilitando completamente os corpos e suprimindo suas mentes em uma jaula mental.
CONCORDO. O que eu discordo é a ilusão partir de algo com o propósito de suprimir o máximo de mentes o possível em uma jaula mental, para algo que sela como um Fūinjutsu a mente do alvo ao ponto de desabilitar todo e qualquer método de quebra do genjutsu. Uma informação tão importante e inédita sobre uma técnica ilusória que você só pode ter privilegiadamente pego diretamente com o Kishimoto, porque em material oficial nenhum isso existe.
De novo, o Rikudō no Pain permanecer ativo embora os corpos estivessem sob o efeito do genjutsu, nega completamente essa visão equivocada que você tem sobre o Gama Rinshō. Uma técnica que funciona, por meio da ressonância de chakra, como a técnica do seis caminhos, não conseguiria se manter mediante essa condições.
Gamarinhsou não deixa brechas e nem pode ser quebrado por meios convencionais como dor ou injeção de chakra. Um vez enjaulado, os sapos não vão liberar o alvo até que o usuário dê a ordem.
Essa tua síndrome de autor estar indo longe demais...