Kakashi viu a ilusão, e simplesmente voltou lá pra cima como se NADA tivesse acontecido.
e mesmo que kakashi tenha uma pontuação maior do que Kisame, Kisame tem maior stamina para aguentar um genjutsu destes, além da samehada para se curar posteriormente de qualquer coisa que o sannin usar para mata-lo.
Não estou falando do genjutso que Kakashi viu.
Estou falando das ilusões criadas pelos usuarios de genjutsos (Orochimaru), criar toda uma situação na cabeça do oponente, fazer o inimigo (Kisame) acreditar que ele esta em um certo lugar, fazer o inimigo acreditar que esta pulando, correndo e lutando, quando na verdade este inimigo (Kisame) esta parado sem se mecher.
Este tipo de genjutsu INTELIGENTE (assim como o tsukuyomi que o sasuke fez, o do itachi de paralização, etc), é util quando o oponente não tem um corpo ou habilidade capaz de se regenerar, de endurecer, ou qualquer outra coisa do tipo.
MAAAANO presta atenção no que eu escrevo.
Estou falando sobre Genjutsos normais, ilusões criadas pelos usuarios para fazer o inimigo acreditar no que o USUARIO QUER.
E mesmo se o Shinnobi tivesse habilidades de se regenerar ou endureçer o corpo, isso de nada adiantaria, porque é um Genjutso, age na mente.
O Genjutso faz a mente acreditar que esta sentindo dor, faz a mente acreditar que tem diversas espadas entrando em seus orgãos vitais, quando na verdade, não tem nada.
oras, levem em conta o proprio orochimaru: ele caiu num genjutsu, mas itachi cortou a mão dele.
itachi poderia ter simplesmente acertado o coração do orochimaru, cortado ele no meio, aberto o tórax dele com alguma técnica.
ai eu pergunto: iria resolver alguma coisa? não. orochimaru iria se regenerar, e pronto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem como os Genjutsos cortar alguém pelo meio.
No maximo iria fazer o inimigo acreditar que teria sido cortado ao meio.
Genjutso não age fisicamente, mas sim pscologicamente.
No Tsukyomi Itachi furou Kakashi diversas vezes, porém o Kakashi não teve nem mesmo um arranhão.
Itachi na verdade fez a mente de Kakashi acreditar que ele estava sendo cortado, furado e torutado, consequentemente, Kakashi sentiu os efeitos.
por isso eu bato na tecla, de que para vencer o kisame com genjutsu, teria que ser algum genjutsu que cause MUITO trauma mental, como um tsukuyomi, ou aquele genjutsu que itachi fez em kakashi, quando na verdade era um bunshin.
MEEEEEU DEUS!!!!
Leia o que eu e o Daniel estamos escrevendo, porque se continuar assim, não vamos a lugar algum.
Genjutso = Ilusão
Genjutso pode ser usado apenas para criar uma ilusão para enganar o inimigo.
Ilusão
NÃO PRECISA ATINGIR O INIMIGO "FISICAMENTE"Por exemplo: Orochimaru e Kisame estão lutando.
Oro nesse meio tempo consegue lançar um genjutso em Kisame, o Sannin então simplesmente criar uma ilusão da qual Kisame acredita que ainda luta contra Orochimaru.
Para Kisame a luta realmente continua, mas na verdade, tudo é uma ilusão e o Akatsuki na verdade esta parado com a guarda abaixada.
Entendeu agora? O usuario de Genjutso pode criar uma ilusão da qual o inimigo PENSA que é a realidade, porém esta com a guarda abaixada.
Como Itachi fez com Sasuke, criou uma ilusão de que seu olho tinha sido retirado, neste tempo Sasuke esteve parado com a guarda abaixada, porque a mente dele foi enganada, acreditanto que estava realmente lutando.
Basta Orochimaru fazer algo semelhante, criar uma ilusão para que Kisame acredite que esta lutando, porém o Akatsuki vai estar parado sem se mover. Neste momento basta Oro cortar a cabeça de Kisame com a Kusanaji.
Criar ilusões para usuarios de Genjutso é a parte mais simples para usuario de Genjutsos, isso para alguém com a pontuação maxima no DataBook seria facil, e a julgar pela inteligencia e pontuação no DB neste quisito, Kisame iria cair.