luta dificil alguns estão dizendo kisame e outros orochimaru bem na minha opinião da um empate 5/10 para cada
Eu gosto dele, mas ele está BEM NO FINAL da minha lista de personagens, e eu, não o defendo em comparações que ele não pode ganhar, inventados mil e uma histórias para defendê-lo.
E aqui o kisame é bem favorito.
Kakashi viu a ilusão, e simplesmente voltou lá pra cima como se NADA tivesse acontecido.
e mesmo que kakashi tenha uma pontuação maior do que Kisame, Kisame tem maior stamina para aguentar um genjutsu destes, além da samehada para se curar posteriormente de qualquer coisa que o sannin usar para mata-lo.
Não estou falando do genjutso que Kakashi viu.
Estou falando das ilusões criadas pelos usuarios de genjutsos (Orochimaru), criar toda uma situação na cabeça do oponente, fazer o inimigo (Kisame) acreditar que ele esta em um certo lugar, fazer o inimigo acreditar que esta pulando, correndo e lutando, quando na verdade este inimigo (Kisame) esta parado sem se mecher.Este tipo de genjutsu INTELIGENTE (assim como o tsukuyomi que o sasuke fez, o do itachi de paralização, etc), é util quando o oponente não tem um corpo ou habilidade capaz de se regenerar, de endurecer, ou qualquer outra coisa do tipo.
MAAAANO presta atenção no que eu escrevo.
Estou falando sobre Genjutsos normais, ilusões criadas pelos usuarios para fazer o inimigo acreditar no que o USUARIO QUER.
E mesmo se o Shinnobi tivesse habilidades de se regenerar ou endureçer o corpo, isso de nada adiantaria, porque é um Genjutso, age na mente.
O Genjutso faz a mente acreditar que esta sentindo dor, faz a mente acreditar que tem diversas espadas entrando em seus orgãos vitais, quando na verdade, não tem nada.oras, levem em conta o proprio orochimaru: ele caiu num genjutsu, mas itachi cortou a mão dele.
itachi poderia ter simplesmente acertado o coração do orochimaru, cortado ele no meio, aberto o tórax dele com alguma técnica.
ai eu pergunto: iria resolver alguma coisa? não. orochimaru iria se regenerar, e pronto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem como os Genjutsos cortar alguém pelo meio.
No maximo iria fazer o inimigo acreditar que teria sido cortado ao meio.
Genjutso não age fisicamente, mas sim pscologicamente.
No Tsukyomi Itachi furou Kakashi diversas vezes, porém o Kakashi não teve nem mesmo um arranhão.
Itachi na verdade fez a mente de Kakashi acreditar que ele estava sendo cortado, furado e torutado, consequentemente, Kakashi sentiu os efeitos.por isso eu bato na tecla, de que para vencer o kisame com genjutsu, teria que ser algum genjutsu que cause MUITO trauma mental, como um tsukuyomi, ou aquele genjutsu que itachi fez em kakashi, quando na verdade era um bunshin.
MEEEEEU DEUS!!!!
Leia o que eu e o Daniel estamos escrevendo, porque se continuar assim, não vamos a lugar algum.
Genjutso = Ilusão
Genjutso pode ser usado apenas para criar uma ilusão para enganar o inimigo.
Ilusão NÃO PRECISA ATINGIR O INIMIGO "FISICAMENTE"
Por exemplo: Orochimaru e Kisame estão lutando.
Oro nesse meio tempo consegue lançar um genjutso em Kisame, o Sannin então simplesmente criar uma ilusão da qual Kisame acredita que ainda luta contra Orochimaru.
Para Kisame a luta realmente continua, mas na verdade, tudo é uma ilusão e o Akatsuki na verdade esta parado com a guarda abaixada.
Entendeu agora? O usuario de Genjutso pode criar uma ilusão da qual o inimigo PENSA que é a realidade, porém esta com a guarda abaixada.
Como Itachi fez com Sasuke, criou uma ilusão de que seu olho tinha sido retirado, neste tempo Sasuke esteve parado com a guarda abaixada, porque a mente dele foi enganada, acreditanto que estava realmente lutando.
Basta Orochimaru fazer algo semelhante, criar uma ilusão para que Kisame acredite que esta lutando, porém o Akatsuki vai estar parado sem se mover. Neste momento basta Oro cortar a cabeça de Kisame com a Kusanaji.
Criar ilusões para usuarios de Genjutso é a parte mais simples para usuario de Genjutsos, isso para alguém com a pontuação maxima no DataBook seria facil, e a julgar pela inteligencia e pontuação no DB neste quisito, Kisame iria cair.
Basta ver em seus spoilers que você prefere o Kisame ao Orochimaru.
Kisame não é favorito, mesmo sem Edo Tensei e Yamata.
Já expliquei como Orochimaru pode fazer Kisame acreditar no que esta vendo.
No meio da luta Oro pode lançar um Genjutso em Kisame, no mesmo momento o Sannin pode criar uma ilusão fingindo que a luta CONTINUA, quando na verdade Kisame esta parado com a guarda baixa, Kisame pensara que esta lutando, quando na verdade tudo aquilo é uma ilusão.
Daí bastaria Oro usar a Kusanagi para vençer a luta.
Mesmo sem Edo Tensei, Oro é favorito.
Uman escreveu:Dante escreveu::aretuza/: Eu tenho até medo de entrar em tpc's do Kisame,quando a Samehada não está regenerando corações arrancados,está tirando Kisame de Tsukuyomi's...
Eeeeenfim já teve um tpc desse no passado,e já postei tudo o que eu acho,e seria inutil colocar os mesmo argumentos,até porque é um tpc envolvendo Orochimaru (Um Char que incomoda muita gente),então deixa como tá.
Medo temos nós de entrar numa comparação que contenha o invencivel do orochimaru.
eu não disse que kisame pode sair de um tsukuyomi. aliás, se você se desse o trabalho de ler o que eu postei, entenderia (ou não) que é exatamente do tipo de genjutsu tsukuyomi, que o kisame NÃO pode sair, mesmo sendo "regenerado" depois pela samehada.Ainda nesse papo de genjutsu?
Kisame usa mizu bunshin, Orochimaru pode achar que pegou o verdadeiro Kisame, ele ficaria aberto para o contra-ataque, lembrando que genjutsu requer uma habilidade especial por parte do usuario, e mesmo assim o deixa vulneravel
Simples assim.
porra, o orochimaru tem 5.0 de genjutsu porcausa da "dimensão psicologica" que ele tem dentro dele, e o povo começa a achar que ele pode usar ilusões (mesmo sem ser demonstrado, e mesmo com o fato de orochimaru ser do tipo ninjutsu) a torto e direito, e VENCER um oponente do calibre do kisame com isso ¬¬
Morgon: Mais uma vez: QUALQUER COISA que orochimaru fassa no kisame, dentro ou fora de um genjutsu FRACO, vai ser negado pela samehada mais pra frente.
seria quase como se eu dissesse que kisame poderia usar genjutsu no orochimaru, e cortar seu braço, que a luta estaria ganha. Sabemos que não é bem assim.
vencer kisame com genjutsus, é só para itachi mesmo, com seu tsukuyomi, ou papel-que-queima-no-jutsu.
e mesmo assim, existe a probabilidade (ENORME) de kisame pego pelo genjutsu, ser simplesmente um clone;
Garcia escreveu:Kain escreveu:Garcia escreveu:eu gosto do Orochimaru AUSHEUAH
Eu nao. xD
E nunca escondi isso. Nao gosto de personagens ( independente do mangá ) com as caracteristicas dele.
Mas uma coisa é certa, no dia que eu escrever uma parada meio incoerente na qual tu percebe que ta parecendo mais perseguiçao ou forsaçao de barra contra o Orochimaru, pode me falar que repenso tranquilo o que escrevi, nunca tive problemas em admitir erros, pelo contrario, certo pra mim nao é acertar tudo no mangá, mas sim admitir erro, isso sim é de fato estar certo.
Ennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnfim, voltando ao tópico, como falei antes, Kisame tem vantagem na curta/média/longa distância, Também ja mostrou aguentar lutas longas ( nao só fez frente por algum tempo com um Bijuu, mas sim derrota-lo quase na forma completa ) e também se mostrou inteligente e analista em combate. Fora o Jutsu apelao da cúpula.
As vantagens que citam do Orochimaru se resumem a GEN. Digo isso porque é obviu que coisas grandes sao alvos faceis perante os jutsus do Kisame, e na verdade elas só serviriam de "comida" para o Kisame, porque tirar chakra delas seria relativamente facil. Kunasaki também nao é nada comparada a Samehada. Os jutsus elementais do Orochimaru entao nem se fala, sao relativamente fracos comparando com os jutsus mostrados do mangá. Kawarimi dele gasta chakra, a regeneraçao do Kisame nao gasta praticamente nada.
Eu gosto dele, mas ele está BEM NO FINAL da minha lista de personagens, e eu, não o defendo em comparações que ele não pode ganhar, inventados mil e uma histórias para defendê-lo.
morgon' escreveu:Eu gosto dele, mas ele está BEM NO FINAL da minha lista de personagens, e eu, não o defendo em comparações que ele não pode ganhar, inventados mil e uma histórias para defendê-lo.
Basta ver em seus spoilers que você prefere o Kisame ao Orochimaru.
Kisame não é favorito, mesmo sem Edo Tensei e Yamata.
Já expliquei como Orochimaru pode fazer Kisame acreditar no que esta vendo.
No meio da luta Oro pode lançar um Genjutso em Kisame, no mesmo momento o Sannin pode criar uma ilusão fingindo que a luta CONTINUA, quando na verdade Kisame esta parado com a guarda baixa, Kisame pensara que esta lutando, quando na verdade tudo aquilo é uma ilusão.
Mesmo sem Edo Tensei, Oro é favorito.Kakashi viu a ilusão, e simplesmente voltou lá pra cima como se NADA tivesse acontecido.
e mesmo que kakashi tenha uma pontuação maior do que Kisame, Kisame tem maior stamina para aguentar um genjutsu destes, além da samehada para se curar posteriormente de qualquer coisa que o sannin usar para mata-lo.
Não estou falando do genjutso que Kakashi viu.
Estou falando das ilusões criadas pelos usuarios de genjutsos (Orochimaru), criar toda uma situação na cabeça do oponente, fazer o inimigo (Kisame) acreditar que ele esta em um certo lugar, fazer o inimigo acreditar que esta pulando, correndo e lutando, quando na verdade este inimigo (Kisame) esta parado sem se mecher.Este tipo de genjutsu INTELIGENTE (assim como o tsukuyomi que o sasuke fez, o do itachi de paralização, etc), é util quando o oponente não tem um corpo ou habilidade capaz de se regenerar, de endurecer, ou qualquer outra coisa do tipo.
MAAAANO presta atenção no que eu escrevo.
Estou falando sobre Genjutsos normais, ilusões criadas pelos usuarios para fazer o inimigo acreditar no que o USUARIO QUER.
E mesmo se o Shinnobi tivesse habilidades de se regenerar ou endureçer o corpo, isso de nada adiantaria, porque é um Genjutso, age na mente.
O Genjutso faz a mente acreditar que esta sentindo dor, faz a mente acreditar que tem diversas espadas entrando em seus orgãos vitais, quando na verdade, não tem nada.oras, levem em conta o proprio orochimaru: ele caiu num genjutsu, mas itachi cortou a mão dele.
itachi poderia ter simplesmente acertado o coração do orochimaru, cortado ele no meio, aberto o tórax dele com alguma técnica.
ai eu pergunto: iria resolver alguma coisa? não. orochimaru iria se regenerar, e pronto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem como os Genjutsos cortar alguém pelo meio.
No maximo iria fazer o inimigo acreditar que teria sido cortado ao meio.
Genjutso não age fisicamente, mas sim pscologicamente.
No Tsukyomi Itachi furou Kakashi diversas vezes, porém o Kakashi não teve nem mesmo um arranhão.
Itachi na verdade fez a mente de Kakashi acreditar que ele estava sendo cortado, furado e torutado, consequentemente, Kakashi sentiu os efeitos.por isso eu bato na tecla, de que para vencer o kisame com genjutsu, teria que ser algum genjutsu que cause MUITO trauma mental, como um tsukuyomi, ou aquele genjutsu que itachi fez em kakashi, quando na verdade era um bunshin.
MEEEEEU DEUS!!!!
Leia o que eu e o Daniel estamos escrevendo, porque se continuar assim, não vamos a lugar algum.
Genjutso = Ilusão
Oro nesse meio tempo consegue lançar um genjutso em Kisame, o Sannin então simplesmente criar uma ilusão da qual Kisame acredita que ainda luta contra Orochimaru.
Para Kisame a luta realmente continua, mas na verdade, tudo é uma ilusão e o Akatsuki na verdade esta parado com a guarda abaixada.
Entendeu agora? O usuario de Genjutso pode criar uma ilusão da qual o inimigo PENSA que é a realidade, porém esta com a guarda abaixada.
Como Itachi fez com Sasuke, criou uma ilusão de que seu olho tinha sido retirado, neste tempo Sasuke esteve parado com a guarda abaixada, porque a mente dele foi enganada, acreditanto que estava realmente lutando.
Basta Orochimaru fazer algo semelhante, criar uma ilusão para que Kisame acredite que esta lutando, porém o Akatsuki vai estar parado sem se mover. Neste momento basta Oro cortar a cabeça de Kisame com a Kusanaji.
Criar ilusões para usuarios de Genjutso é a parte mais simples para usuario de Genjutsos, isso para alguém com a pontuação maxima no DataBook seria facil, e a julgar pela inteligencia e pontuação no DB neste quisito, Kisame iria cair.
Genjutso = Ilusão
Amigo, aquele genjutsu não derrubou nem mesmo kakashi. Ele é um genjutsu simples, que não oferece "trauma" mental ou estresse fisico, no inimigo.
Kakashi viu a ilusão, e simplesmente voltou lá pra cima como se NADA tivesse acontecido.
Este tipo de genjutsu INTELIGENTE (assim como o tsukuyomi que o sasuke fez, o do itachi de paralização, etc), é util quando o oponente não tem um corpo ou habilidade capaz de se regenerar, de endurecer, ou qualquer outra coisa do tipo.
oras, levem em conta o proprio orochimaru: ele caiu num genjutsu, mas itachi cortou a mão dele.
a mesma coisa é com o kisame: ele pode se regenerar de tudo, salvo uma decapitação, creio eu.
só que, ao contrario do orochimaru, kisame não precisa QUERER para a samehada cura-lo. ela faz isso instintivamente, quando sente que o dono está em perigo.
por isso eu bato na tecla, de que para vencer o kisame com genjutsu, teria que ser algum genjutsu que cause MUITO trauma mental, como um tsukuyomi, ou aquele genjutsu que itachi fez em kakashi, quando na verdade era um bunshin.
Um genjutsu que não cause um VASTO trauma de uma só vez, iria ser "tancado" pelo kisame com maior facilidade, que kakashi, por exemplo.
Ah, e Morgon, leia o que eu postei sobre genjutsus de nivel D que o orochimaru faz, que você vai sacar o que eu defendo ^^
É...Hidan também pode usar vários vários tipos de NIN sinistro porque tem 5.0 de NIN...
Como falei antes, tao forçando a questao dos Gens pro Oro. O cara mostra Gen de Nivel D e fudeu agora, consegue conciliar Genjutsus em batalha como vários usuários do Sharingan ou Ninjas que sao visivilmente do tipo Gen.
Novamente, Kisame tem vantagem em todas as distâncias, pode se curar sem praticamente usar chakra, pode se defender de todos os jutsus lançados pelo Orochimaru, pode acabar com invocaçoes facilmente, pode ter o terrítorio 100% ao seu favor, tem um Jutsu apelao sem precisar de praparo. Agora só tao se baseando puro e exclusivamente no Databook para tentar reverter isso.
morgon' escreveu:É...Hidan também pode usar vários vários tipos de NIN sinistro porque tem 5.0 de NIN...
O proprio Kishimoto disse que preparou diversas Tecnicas para Hiddan com aquela foice, mas não teve tempo para mostra-los..
morgon' escreveu:
Ah, e Morgon, leia o que eu postei sobre genjutsus de nivel D que o orochimaru faz, que você vai sacar o que eu defendo ^^
Lê o que eu psotei Uman, porque em nem um momento citei o Kanashibari no Jutso (D).
Argumente contra o meu post, porque tá pareçendo que você quer fugir do assunto.
-----------------------------------
Mesmo sem Edo Tensei, Oro é favorito.
Estou falando das ilusões criadas pelos usuarios de genjutsos (Orochimaru), criar toda uma situação na cabeça do oponente, fazer o inimigo (Kisame) acreditar que ele esta em um certo lugar, fazer o inimigo acreditar que esta pulando, correndo e lutando, quando na verdade este inimigo (Kisame) esta parado sem se mecher.
Genjutso = Ilusão
além da samehada para se curar posteriormente de qualquer coisa que o sannin usar para mata-lo.
Este tipo de genjutsu INTELIGENTE (assim como o tsukuyomi que o sasuke fez, o do itachi de paralização, etc), é util quando o oponente não tem um corpo ou habilidade capaz de se regenerar, de endurecer, ou qualquer outra coisa do tipo.
oras, levem em conta o proprio orochimaru: ele caiu num genjutsu, mas itachi cortou a mão dele.
a mesma coisa é com o kisame: ele pode se regenerar de tudo, salvo uma decapitação, creio eu.
só que, ao contrario do orochimaru, kisame não precisa QUERER para a samehada cura-lo. ela faz isso instintivamente, quando sente que o dono está em perigo.
lol, de novo isso veio. Primeiro que nao mostrou, e mesmo que tivesse mostrado, a arma do Hidan é uma arma "simples" ( sem chakra ), ou seja, isso justificaria seus 4.5 de TAI. ^^ E nao 5.0 de NIN ( pontuaçao de Itachi, Jiraiya, Kakashi, Hiruzen, mestres de fato em NIN ).
em NENHUM momento eu fiz referencia ao jutsu kanashibari, que é da ANBU ^^
me referi, aquele que orochimaru usou contra kakashi ^^
Aqui está ele. leia, e por favor, "pense no caso".
Agora só porque Manda pode nadar ela é invencivel ? '_________'
Kisame é simplesmente RULLER debaixo d'agua.
com 1000 tubarões nervosos lá dentro sendo usados como minas (já debati isso contigo, você se lembra né?), ou um tubarão gigante capaz de engolir até mesmo a propria Manda, podem cuidar da cobra, não é mesmo?
yamata é a pior coisa que orochimaru faz contra kisame...
morgon' escreveu:lol, de novo isso veio. Primeiro que nao mostrou, e mesmo que tivesse mostrado, a arma do Hidan é uma arma "simples" ( sem chakra ), ou seja, isso justificaria seus 4.5 de TAI. ^^ E nao 5.0 de NIN ( pontuaçao de Itachi, Jiraiya, Kakashi, Hiruzen, mestres de fato em NIN ).
Foi o que Kishimoto disse brother, se quer discutir com ele?
Apenas mostrei que tem uma justificativa os 5 pontos de Nin de Hiddan.
Kain escreveu:morgon' escreveu:lol, de novo isso veio. Primeiro que nao mostrou, e mesmo que tivesse mostrado, a arma do Hidan é uma arma "simples" ( sem chakra ), ou seja, isso justificaria seus 4.5 de TAI. ^^ E nao 5.0 de NIN ( pontuaçao de Itachi, Jiraiya, Kakashi, Hiruzen, mestres de fato em NIN ).
Foi o que Kishimoto disse brother, se quer discutir com ele?
Apenas mostrei que tem uma justificativa os 5 pontos de Nin de Hiddan.
Nops, nao to discutindo quanto a isso, tanto que eu dei uma justificativa lógica, e nao uma que favorece mais uma vez indiretamente o Orochimaru para um argumento seu...
morgon' escreveu:Afinal, me diga, você acha que Hiddan tem 5 de Ninjutsos apenas porque ele possui dois ninjutsos fortes?