Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Tendou

+16
Shirleybol
Kry0n
Kain
Dante
duduzattinha
guii
Fell
Rikudou Madara
Uman
Garcia
LUCAS CRR
sen504
edu lord
Myuralho Sensei
Will
kyuudaime
20 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Tendou EmptyKakashi e Gai vs Tendou

more_horiz
Local da batalha: mesmo local onde Kakashi lutou contra Tendou

Condições dos Shinobis: 100% full power

Conhecimento: nenhum

Intenção: matar

Distancia: 10 metros

Restrições: nenhuma

descriptionKakashi e Gai vs Tendou EmptyRe: Kakashi e Gai vs Tendou

more_horiz
Pra mim a um motivo de Hiashi e Gai(dois dos jounins mais fortes de konoha) estarem fora da vila no momento da invasão de pein, acho que o Gai e kakashi venceriam, mais pelo Gai, se fosse Hiashi e Gai vs Tendou aho que os dois venceriam normalmente, mais como e kakashi e Gai 7/10

more_horiz
kkkkkkkkkkk

Brother nurari, repare na hora que você criou o topico Tsunade e Sakura vs Chyo e Temari e a hora que eu criei esse topico.

E eu fui o primeiro a responder no seu topico e você foi o primeiro a responder no meu e na mesma hora 21:33. kkkkkkkkkkkk

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
kkkkkkkkkkk

Brother nurari, repare na hora que você criou o topico Tsunade e Sakura vs Chyo e Temari e a hora que eu criei esse topico.

E eu fui o primeiro a responder no seu topico e você foi o primeiro a responder no meu e na mesma hora 21:33. kkkkkkkkkkkk

Reparei, foi até engraçado. mesma hora de criar o topico, mesma hora de dar a resposta :eba:

more_horiz
O Gai ia dar um trabalhão pro Tendou principalmente pela velocidade ja que a habilidade do Tendou pode apenas ser usada de 5 em 5 segundos Gai + Kakashi owna Tendou!!!

more_horiz
Tendo ganha facilmente do Kakashi
Ja o Gai...

Bom, o Tendo aguentou lutar contra a Kyubbi 6 tails por uns minutos, talvez ele ganhe tambem do Gai com o chibaku tensei

more_horiz
acho que de cara kakashi e gai dariam trabalho ao tendo
kakashi com MS e Gai com 7 portões iriam deixa o tendo malz
E então tendo usaria shinra tense ao maximo detonaria tud e venceria
7/10

more_horiz
Tendou ganha...

more_horiz
Kakashi e Gai.

more_horiz
Kakashi sozinho pos tendou em xeque varias vezes em konoha...

porque os dois jounins mais poderosos da folha não venceriam?

seria questão de tempo, até kakashi descobrir os poderes do tendou, e armar um combo usando as habilidades do Gai.

more_horiz
Tendou usa Chibaku Tensei

Kakashi and Gai dead.

Tendo 10/10

more_horiz

seria questão de tempo, até kakashi descobrir os poderes do tendou, e armar um combo usando as habilidades do Gai.

Sera que é porque o tendou tava BRINCANDO com o kakashi???
E não foi kakashi sozinho, ele tava com um ESQUADRÃO de ninjas de alto escalão!!!

Só uma coisinha a dizer.....

Até kakashi bolar um plano....bem, no inicio da luta, o tendou faz um shira-tensei que nem ele fez nos tres sapos gigantes....
Pronto, TODOS os ossos de kakashi e gai tavam quebrados!!!

Aí é só finalizar....se é que não os mataria de uma vez né....

more_horiz
androy escreveu:

Sera que é porque o tendou tava BRINCANDO com o kakashi???
E não foi kakashi sozinho, ele tava com um ESQUADRÃO de ninjas de alto escalão!!!

Só uma coisinha a dizer.....

Até kakashi bolar um plano....bem, no inicio da luta, o tendou faz um shira-tensei que nem ele fez nos tres sapos gigantes....
Pronto, TODOS os ossos de kakashi e gai tavam quebrados!!!

Aí é só finalizar....se é que não os mataria de uma vez né....
os caras não conseguem perceber quando se luta pra matar ou quando esta so zuando, so um shinra tensei que ele deu nos sapos é game over nem precisaria do chibaku tensei ou shinra tensei konoha :XD:

more_horiz
os caras não conseguem perceber quando se luta pra matar ou quando esta so zuando, so um shinra tensei que ele deu nos sapos é game over nem precisaria do chibaku tensei ou shinra tensei konoha .

É isso o que eu sempre digo.....
Pra mim, os unicos akatsukis capazes de derrotar o tendou são itachi e madara, pq o resto, piss.....
O que ele fez com a 6 tails, ninguem mais faz!!!!
Ele tah no nível kage top, como minato, hashirama, tobirama, danzou...

Be longe do nível jounnin.

more_horiz
androy escreveu:
os caras não conseguem perceber quando se luta pra matar ou quando esta so zuando, so um shinra tensei que ele deu nos sapos é game over nem precisaria do chibaku tensei ou shinra tensei konoha .

É isso o que eu sempre digo.....
Pra mim, os unicos akatsukis capazes de derrotar o tendou são itachi e madara, pq o resto, piss.....
O que ele fez com a 6 tails, ninguem mais faz!!!!
Ele tah no nível kage top, como minato, hashirama, tobirama, danzou...

Be longe do nível jounnin.
sim cara tambem penso assim, itachi teria bastante chances de derrotar esse corpo do pain apesar do chibaku tensei... sobre os kages eu acho que ele é superior a esse nivel porque ele derrotaria todos eles que vc citou, mas nessa luta o cara não perdeu pro mais forte bijju com 6 caldas vai perder pra jounnins fala serio viu :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos