Dante escreveu:HAHAHAHA
Eu vi kakashi mirando um Raikiri na bem na cabeça do Tendou,e o Akatsuki mandando kakashi a 2836266446844 KM's de distancia.
Qualquer pode dizer que se aproximar do kakashi é perigo,mais não é necessário o kakashi se aproximar do kakashi,quando ele tem seus Jutsu's gravitacionais :)
Quando os poderes do Tendou voltaram,eu não vi ele se preciptando em usar suas téncicas.
Ao contrário,eu vi ele fazendo coisas (Que aparentemente são dificeis) de forma rápida e fácil.
A dupla pode formar um combo poderoso contra outros oponentes,mais contra o Tendou,infelizmente eles não tem muitas chances.
ué... kakashi se aproximava, e só não pegou pain por duas vezes, porque ele recebeu ajuda. lembra?
em duas vezes, foi pelo shinra tensei, isso eu concordo e não nego. mas ai, você deveria levar em conta que, kakashi não sabia da habilidade do tendou, e estava tentando descobri-la.
porqe se ele soubesse, ele poderia "contraatacar" a técnica, do jeito que a tsunade e os ANbus que sabiam sobre ela, fizeram.
além de ter bunshins e kawarimis a torto e direito.
quando os poderes do tendou voltaram, ele tinha que lidar da forma mais rapida possivel, porque o oponente era um cara que oferecia muito mais "perigo bruto" do que kakashi ^^