Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Tendou

+16
Shirleybol
Kry0n
Kain
Dante
duduzattinha
guii
Fell
Rikudou Madara
Uman
Garcia
LUCAS CRR
sen504
edu lord
Myuralho Sensei
Will
kyuudaime
20 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Tendou - Página 6 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Tendou

more_horiz
Dante escreveu:
HAHAHAHA

Eu vi kakashi mirando um Raikiri na bem na cabeça do Tendou,e o Akatsuki mandando kakashi a 2836266446844 KM's de distancia.

Qualquer pode dizer que se aproximar do kakashi é perigo,mais não é necessário o kakashi se aproximar do kakashi,quando ele tem seus Jutsu's gravitacionais :)

Quando os poderes do Tendou voltaram,eu não vi ele se preciptando em usar suas téncicas.

Ao contrário,eu vi ele fazendo coisas (Que aparentemente são dificeis) de forma rápida e fácil.

A dupla pode formar um combo poderoso contra outros oponentes,mais contra o Tendou,infelizmente eles não tem muitas chances.

ué... kakashi se aproximava, e só não pegou pain por duas vezes, porque ele recebeu ajuda. lembra?

em duas vezes, foi pelo shinra tensei, isso eu concordo e não nego. mas ai, você deveria levar em conta que, kakashi não sabia da habilidade do tendou, e estava tentando descobri-la.

porqe se ele soubesse, ele poderia "contraatacar" a técnica, do jeito que a tsunade e os ANbus que sabiam sobre ela, fizeram.

além de ter bunshins e kawarimis a torto e direito.

quando os poderes do tendou voltaram, ele tinha que lidar da forma mais rapida possivel, porque o oponente era um cara que oferecia muito mais "perigo bruto" do que kakashi ^^

more_horiz
você me entendeu. capturar alguém, exige MUITO MAIS TÉCNICA do que simplesmente MATAR. é neste sentido que eu fiz referencia.

Então, pra se usar a TECNICA voce vai devagar....
Pra matar VAI RAPIDO DE UMA VEZ!!!
Por isso tendou manerou contra o naruto.....

Três sapos bem grandes, lerdos, sem conseguirem revidar...

Kakashi além de kawarimi's, bunshin's, doton's, tem ainda outros elementos e mais de 1000 jutsus além do Gai para abrir a guarda do tendou, e dentro dos 5 segundos, derrotar pain.

Sapos saõ lerdos....Ok
Vou usar isto contra voce um dia desses....

Kakashi tem tudo isso eu sei....
Mas com tudo isso, ele não pode vencer pein, com um esquadrão.

O que muda ele usar todas estas coisas que voce citou, mas com gai ao invés de um ESQUADRÃO???
NADA.

Gai + 6 portões, é rapido o suficiente para pegar tendou no intervalo dos 5 segundos.

kakashi poderia abrir a guarda dele, e Gai terminar o serviço.

Até kakashi bolar um plano, e gai abrir os 6 os dois ja estão mortos....

Entre kakashi e Tendou,eu não vi luta,eu vi um massacre!

Eu também!!

kakashi deixou tendou em xeque 4 VEZES. 3 vezes sozinho, 1 com os akimitis.

Não deixou....
Eu vi o mangá, e todas as vezes " perigosas" tendou se esquivou, e se livrou sozinho!!!
Deixar em xeque é uma coisa....
Conseguir acertar e finalizar é outra, bem diferente!!!

Me diga uma coisa "uman"....

O que impede o tendou de começar a luta com um shira tensei, igual o dos sapos???

more_horiz
androy escreveu:
Não se esqueça que e um jounin de ALTO NIVEL, um dos dois jounins de mais alto nivel que konoha tinha que estava fora de konoha(sendo ele e o hiashi) e meio dificil comparalo com qualquer jounin, mesmo sendo um esquadrão.

Mesmo um esquadrão!!!! AFFeee gente vamos parar né....
Nem gai nem kakashi são paeros pra mais que tres ou quatro jounnins....

Eles não TOCARAM, olha a diferença entre TOCAR e MATAR!!!!

Não entendi a frase.

Como assim, vai dizer que os dois jounins que enfretaram um esquadrão de ninjas na invasão de Orochimaru, poderia se comparar a qualquer jounin que estava enfrentando tendo???

Esta subestimando um pouco os jounins.

more_horiz
Acho que o Tendo ganha...

Só postando minha opinião...

more_horiz
kakashi deixou tendou em xeque 4 VEZES. 3 vezes sozinho, 1 com os akimitis
cara ridiculo isso a unica vez que o pain precisou de ajuda foi na hora da corrente, agora desviar de um golpe é ser deixado em xeque ??
cara aquilo foi ridiculo a luta mal tinha 2 minuto e kakashi ja tinha perdido matade do chakra patetico ¬¬

more_horiz
Não entendi a frase.

Como assim, vai dizer que os dois jounins que enfretaram um esquadrão de ninjas na invasão de Orochimaru, poderia se comparar a qualquer jounin que estava enfrentando tendo???

Aqueles jounnin coitado do som, são uns bost@...

Vai me dizer que voce acha gai, ou kakashi mais forte que todos daquele esquadrão, JUNTOS!!!
Eles sozinhos não são pareos....

Kaashi se daria pior ainda naquela luta, se ao inves do esquadrão, estivesse gai.

more_horiz
gui escreveu:
cara ridiculo isso a unica vez que o pain precisou de ajuda foi na hora da corrente, agora desviar de um golpe é ser deixado em xeque ??
cara aquilo foi ridiculo a luta mal tinha 2 minuto e kakashi ja tinha perdido matade do chakra patetico ¬¬

Kakashi usou um raiga bunshin contra o demon path, além da parte da corrente.

kakashi poderia muito bem usar um raiga bunshin contra o Tendou, e não contra o demon path, se ele não estivesse lá.

more_horiz
Uman escreveu:
gui escreveu:

kakashi poderia muito bem usar um raiga bunshin contra o Tendou, e não contra o demon path, se ele não estivesse lá.
ta falando do que aquele golpe que o pain robo desfiou sem olhar ?? aquilo é uma situaçao de cheque ?? ta foda assim hein e ainda tem mais duas que vc falou,

more_horiz
ta falando do que aquele golpe que o pain robo desfiou sem olhar ?? aquilo é uma situaçao de cheque ?? ta foda assim hein e ainda tem mais duas que vc falou,

Ele deixou de xeque, será que voce não vê ???
Ele venceria o tendou sozinho se necessario....

# ironia....

more_horiz
Só pra acabar com a discussão.

Se o Pein usar o Chibaku Tensei,como faz???

Bem,acho que é melhor eu ir domir...

more_horiz
Acho que Tendou Vence Tranquilo.

more_horiz
androy escreveu:
Não entendi a frase.

Aqueles jounnin coitado do som, são uns bost@...

Vai me dizer que voce acha gai, ou kakashi mais forte que todos daquele esquadrão, JUNTOS!!!
Eles sozinhos não são pareos....

Kaashi se daria pior ainda naquela luta, se ao inves do esquadrão, estivesse gai.

Os jounins do Som não eram fracos não.

E depois se avaliar por niveis, vera que aqueles shinobis não devem nem estar num patar nem de Gai nem kakashi, na verdade kishimoto mesmo ja disse quais são os VERDADEIROS jounins de konoha, aqueles que em campo de batalha não são vencidos por qualquer jounin.

naquele esquadrão so tiro o CHouza, como lider dos akimichis e o chouji que e um dos "principais", porque o resto não tem um de nivel grande o suficiente pra vencer nem Gai nem kakashi.

more_horiz
Aonde Kakashi e Gai poderiam ganha??? pelo amor de Deus la vem o Kamui...

as técnicas do Tendou nems e compara com as técnicas dos dois aff...

more_horiz
gui escreveu:
Uman escreveu:
gui escreveu:

não, não, você não entendeu.

analise kakashi contra TENDOU, APENAS.

ignore o fato dos dois terem tido ajuda, e imagine kakashi com conhecimento.

kakashi poderia ter usado o raiga bunshin, contra o proprio tendou, que ficaria imóvel, sem conseguir fazer nada...

tendou tentou dar um chute no kakashi, e kakashi simplesmente abaixou, e fez o doryuuheki.

entendeu agora amigo ?

Dante escreveu:
Só pra acabar com a discussão.

Se o Pein usar o Chibaku Tensei,como faz???

Bem,acho que é melhor eu ir domir...

Simples. pain não iria usar o chibaku tensei.

pain não é idiota o suficiente para gastar tanto chakra, e até força de vida, para matar apenas UM shinobi, que nem lutar em grandes proporções, luta.

more_horiz
depende da luta ele iria usar o Chibaku Tensei, contra o Gai com os portões abertos ele seria praticamente obrigado a usar...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
depende da luta ele iria usar o Chibaku Tensei, contra o Gai com os portões abertos ele seria praticamente obrigado a usar...

Agora sim, argumentaram CONTRA o que eu disse.

isso é argumentar, e não ficar dizendo que é idiota, inutil, e mais um monte de desculpas.

neste ponto eu concordo com você Purga (HAHAHHA não guentei kkk'), porém, você não concorda comigo que Gai com 6~~7 portões, é muito mais rapido do que Tendou PREPARANDO O CHIBAKU TENSEI ?

é questão de lógica isso.

more_horiz
O CT não seria necessário,pois o Tendou usa o ST de forma automática e se pegar no corpo do Ninja,o estrago é enorme.

E é estranho dizer que o Tendou não usa o CT porque encurta sua vida e gasta muito Chackra,então o mesmo pode ser dito sobre o kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos