Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Tendou

+16
Shirleybol
Kry0n
Kain
Dante
duduzattinha
guii
Fell
Rikudou Madara
Uman
Garcia
LUCAS CRR
sen504
edu lord
Myuralho Sensei
Will
kyuudaime
20 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Tendou - Página 7 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Tendou

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
depende da luta ele iria usar o Chibaku Tensei, contra o Gai com os portões abertos ele seria praticamente obrigado a usar...

Agora sim, argumentaram CONTRA o que eu disse.

isso é argumentar, e não ficar dizendo que é idiota, inutil, e mais um monte de desculpas.

neste ponto eu concordo com você Purga (HAHAHHA não guentei kkk'), porém, você não concorda comigo que Gai com 6~~7 portões, é muito mais rapido do que Tendou PREPARANDO O CHIBAKU TENSEI ?

é questão de lógica isso.

more_horiz
O CT não seria necessário,pois o Tendou usa o ST de forma automática e se pegar no corpo do Ninja,o estrago é enorme.

E é estranho dizer que o Tendou não usa o CT porque encurta sua vida e gasta muito Chackra,então o mesmo pode ser dito sobre o kamui.

more_horiz
Dante escreveu:
O CT não seria necessário,pois o Tendou usa o ST de forma automática e se pegar no corpo do Ninja,o estrago é enorme.

E é estranho dizer que o Tendou não usa o CT porque encurta sua vida e gasta muito Chackra,então o mesmo pode ser dito sobre o kamui.

O estrago é grande em grandes proporções. e o motivo de tendou não usa-lo em larga escala, já foi dito.

e não fui eu quem disse que o chibaku gasta muito chakra, ou encurta a vida do usuario, embora seja verdade.

o que eu disse, é que ele seria DESPERDICIO de chakra, para matar UMA UNICA PESSOA. apenas isso, simples assim.

e como eu disse noutro topico, eu nunca disse "fulano não faz tal jutsu porque se não ele encurta a vida e morre".

saiba a diferença do que você ta falando, com o QUE EU TO FALANDO.

more_horiz
Tem que analisar as lutas, com o contexto do mangá.
Tomando o mangá como referência, ele não usaria o chibaku tensei contra DOIS ninjas.

more_horiz
Garcia escreveu:
Tomando o mangá como referência, ele não usaria o chibaku tensei contra DOIS ninjas.

(toca uma musiquinha de fundo, com a silhueta do garcia brilhando lá em cima, no céu)

Então, exato.

não sei que tanto problema tem, entender isso.

more_horiz

Se ele se visse no aperto sim....
Mas nem seria necessario CT...Antes disso ( estando em apuros ) ele usaria um ST grande...e acabou.
Uma luta não acaba até o shinobi usar todo o poder....( Se for pra matar ).

more_horiz
androy escreveu:

Se ele se visse no aperto sim....
Mas nem seria necessario CT...Antes disso ( estando em apuros ) ele usaria um ST grande...e acabou.
Uma luta não acaba até o shinobi usar todo o poder....( Se for pra matar ).

se fosse assim, todos os personagens teriam morrido demonstrado 100% do poder.

não acha isso?

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

(toca uma musiquinha de fundo, com a silhueta do garcia brilhando lá em cima, no céu)

Então, exato.

não sei que tanto problema tem, entender isso.

UHEAUSHEUASHE
Gostei dessa.

more_horiz
se fosse assim, todos os personagens teriam morrido demonstrado 100% do poder.

não acha isso?

Quem morreu, sem lutar com todas as forças, ou mostrar o poder em lutas atrás???
Tendou, usou até sua ultima gota de poder contra a kyuubi, o mesmo aconteceria aqui.
E kakashi e gai, não tem nenhuma chance contra isso.

more_horiz
bem la vou eu de novo, a força do Chibaku Tesei de atração é muito grande, Naruto só conseguiu escapar porque ja estava na oitava cauda, resumindo ele estava gigantesco, a chance de os dois serem puxados é de 98% pra mim acho que é isso... e olhe a distância disfavorece muito a dupla, 10 metros, é uma boa distância para Tendou preparar o Chibaku Tensei...

more_horiz
Tendou iria matar os dois apenas com Banshou Tein'in e akele espeto/espada dele lá.

Tendou 9/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tendou iria matar os dois apenas com Banshou Tein'in e akele espeto/espada dele lá.

Tendou 9/10

:okai: sentá lá.

more_horiz
Ainda esse tópico?

É evidente que o Tendou vence,Tendou derrotou coisas mais poderosas,só com a ajuda de seus Jutsu's gravitacionais.

more_horiz
Garcia escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Tendou 9/10

:okai: sentá lá.

Bashou tenin pode ser "bloqueado", como tsunade e os anbus demonstraram.

apenas um shinra tensei forte, e um chibaku tensei seriam eficientes.

mas para tendou ativar um chibaku tensei, ou um CHOU shinra tensei, ele teria que lutar contra MONSTROS.

só vejo essa possibilidade com Gai 8º Gate. fora isso, tendou os trataria como meros mortais, e seria derrotado.

o que não falta pro kakashi é meios de burlar os 5 segundos de espera do shinra tensei, ainda mais com Gai, só pelo mostrado até agora.

imagina então com 1000 + jutsus ?

tendou é mais forte que os dois (exeto a gai em gates), mas isso não significa que ele possa vence-los facilmente, e nem que ele realmente os venceria.

more_horiz
tendou é mais forte que os dois (exeto a gai em gates), mas isso não significa que ele possa vence-los facilmente, e nem que ele realmente os venceria.
:okai: sentá lá. (2)

more_horiz
Chibaku Tensei poderia dar cabo neles...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Chibaku Tensei poderia dar cabo neles...

e você ignora tudo que eu postei lá pra trás, puff. :boo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos