Calma pessoal, ninguém está dizendo que kakashi e gai venceria pein, e somente um corpo dele.
Mesmo sendo o mais forte, os jounins teriam chances de ganhar.
Garcia escreveu:Calma pessoal, ninguém está dizendo que kakashi e gai venceria pein, e somente um corpo dele.
HAHAHAHHAHAA
shinra tensei mandar um Kamui longe?
kkkkk'
é bem normal que as pessoas achem o que eu falo absurdo sobre o Kamui. elas nem ao menos SABEM O QUE É A TÉCNICA.
fazer o que. não vou mais me dar ao trabalho de explicar as coisas óbvias, sobre um jutsu tão debatido como este.
como eu disse: para pessoas que se dizem "fãns", deviam PELO MENOS saber o BÁSICO sobre as técnicas que elas veem aqui nas comparações.
Calma pessoal, ninguém está dizendo que kakashi e gai venceria pein, e somente um corpo dele.
affe viu... nem se dar ao trabalho de ler o titulo, e as informaçoes concedidas pelo criador do topico, eles se dão. .______________.
Garcia escreveu:Calma pessoal, ninguém está dizendo que kakashi e gai venceria pein, e somente um corpo dele.
androy escreveu:HAHAHAHHAHAA
shinra tensei mandar um Kamui longe?
kkkkk'
é bem normal que as pessoas achem o que eu falo absurdo sobre o Kamui. elas nem ao menos SABEM O QUE É A TÉCNICA.
fazer o que. não vou mais me dar ao trabalho de explicar as coisas óbvias, sobre um jutsu tão debatido como este.
como eu disse: para pessoas que se dizem "fãns", deviam PELO MENOS saber o BÁSICO sobre as técnicas que elas veem aqui nas comparações.
Aprenda a ler uman.....
Se um shira tensei acertar kakashi enquano o mesmo faz o kamui, a tecnica vai ser interrompida né neide.....
Ahh claro as pessoas acham um absurdo, e estão erradas ainda, né rainha da verdade....
Estranho, 99,9% acha estranho o que voce fala do kakashi...
E claro, voce é o inteligente o os outros 99,9% são burros né....
#ironiaa....
Fazer o que né....
Põe, uma coisinha na tua cabeça....
Sem força maxima, se kakashi ou gai, levarem uns dois ataques que a hinata levou, eles não lutam mais, sabia???Calma pessoal, ninguém está dizendo que kakashi e gai venceria pein, e somente um corpo dele.
Analize novamente, e veja quem tem mais CHANCES de ganhar....affe viu... nem se dar ao trabalho de ler o titulo, e as informaçoes concedidas pelo criador do topico, eles se dão. .______________.
Ahh sim, né....
Eu falei alguma coisa impossíve do tendou fazer, ou falei de outros corpos né....
Ooo neide, tu não tem muito o que reclamar, quem tah insistindo na vitoria do char, é só tu, portanto, abaixa a bolinha tah.
Como falei antes, pra mim Pein só vence usando Chibaku Tensei ou Super Shinra Tensei, jutsus que encurtam a vida do Nagato.
Nao
adianta também desmerecer, Kakashi lutou muito bem contra o Tendou ( os
Akimichis só o ajudaram em um movimento, este o suficiente para
arranjar uma brexa para derrotar Pein sem usar o Kamui, pois seria
disperdicio usar o Kamui se Kakashi sabia que "o verdadeiro nao está
entre eles" e do "nada eles ressucitavam" ). Junto com Gai, os Jounins
podem vencer sim.
Kain escreveu:Garcia escreveu:Calma pessoal, ninguém está dizendo que kakashi e gai venceria pein, e somente um corpo dele.
Acredito nisso tamtém cara.
Como falei antes, pra mim Pein só vence usando Chibaku Tensei ou Super Shinra Tensei, jutsus que encurtam a vida do Nagato.
Nao adianta também desmerecer, Kakashi lutou muito bem contra o Tendou ( os Akimichis só o ajudaram em um movimento, este o suficiente para arranjar uma brexa para derrotar Pein sem usar o Kamui, pois seria disperdicio usar o Kamui se Kakashi sabia que "o verdadeiro nao está entre eles" e do "nada eles ressucitavam" ). Junto com Gai, os Jounins podem vencer sim.
Bom, não sei se tu respondeu pra mim, aliás, quem é neide?
Enfim. se você escrevesse de forma clara, quem sabe eu conseguiria entender, né?
o conceito do uso do kamui pelo kakashi é: "quando eu tiver CERTEZA QUE VOU ACERTAR, eu USO. ou apenas quando for EXTRITAMENTE NECESSARIO."
kakashi não iria "do nada" simplesmente ativar o jutsu, com a guarda totalmente aberta. por isso, que eu achei que você estivesse falando que o pain iria mandar o proprio jutsu longe.
escarecido? poisé.
tanto Kakashi quanto Gai, são mais "resistentes" que Hinata. aliás, se você olhar com prumo, vai ver que não foi o shinra tensei que matou hinata, e sim as "espadinhas esquisitas pretas" do Tendou.
kakashi mesmo levou varios shinra tensei, e não ficou nem mesmo "privado dos movimentos".
Se Tendou não tivesse ajuda, Kakashi o teria matado 2 vezes, sem contar com a ajuda dos Akimitis.
Exatamente o que eu disse algum tempinho atrás.
pra quer "ter pressa", e usar um jutsu arriscado, contra um oponente que eles sabem que ressucita do nada?
por isso mesmo, que kakashi só o utiliza para defesas mais importantes, e para um ataque finalizador, em que o inimigo não tem pra onde correr.
androy escreveu:
Sinto muito, mas se com um ESQUADRÃO de jounnins, kakashi não conseguiu sequer TOCA-LO, não vai ser com UM jounnins, que ele vai mata-lo!!!
agora vou falar tambem kakashi não vai usar o kamui porque vai ficar cego cada uma viu ¬¬ é simples analizar a luta pain é mais forte que os 2, pode escapar de qualquer ataque de ambos, ja eles chibaku tensei e shinra tensei que destrui konoha é game over pra eles, falando mais uma vez so o tendo cansado pra caramba conseguiu ganhar da kyubi 6 caldas, não perderia nunca pra kakashi e gai ainda mais estando 100% o cara super cansado da conta da kyubi vai perder pra eles piadaComo falei antes, pra mim Pein só vence usando Chibaku Tensei ou Super Shinra Tensei, jutsus que encurtam a vida do Nagato.
rukidousennin escreveu:claro que sim,fora o fato de ele ja estar muito cansado, kyubi 4 caldas ja é mais forte que kakashi e gaiPra mim, Tendou lutou nível a nível contra o Naruto em manto de seis caldas, que na minha opinião é extremamente mais forte que Kakashi e Gai juntos
androy escreveu:Bom, não sei se tu respondeu pra mim, aliás, quem é neide?
Enfim. se você escrevesse de forma clara, quem sabe eu conseguiria entender, né?
Algumas pessoas usam o nome neide pra empregar em um ser, que só solta balão, ou exagera nas coisas...
Portanto, quando eu falar esse nome, voce PODE TER UMA IDEIA de quem seja....;)o conceito do uso do kamui pelo kakashi é: "quando eu tiver CERTEZA QUE VOU ACERTAR, eu USO. ou apenas quando for EXTRITAMENTE NECESSARIO."
kakashi não iria "do nada" simplesmente ativar o jutsu, com a guarda totalmente aberta. por isso, que eu achei que você estivesse falando que o pain iria mandar o proprio jutsu longe.
escarecido? poisé.
Sim, como mencionado antes, os 99,9% são burros, e voce tem a razão, sobre kakashi....
#ironia [2].tanto Kakashi quanto Gai, são mais "resistentes" que Hinata. aliás, se você olhar com prumo, vai ver que não foi o shinra tensei que matou hinata, e sim as "espadinhas esquisitas pretas" do Tendou.
Tudo bem, concordo.
Mas NADA impede tendou de começar a luta, como ele começou contra o naruto...
E como ele começou contra o naruto???
Usando o poder maximo, derrotando os sapos....
E isso é o fim pros dois....kakashi mesmo levou varios shinra tensei, e não ficou nem mesmo "privado dos movimentos".
Foram fracos....Se Tendou não tivesse ajuda, Kakashi o teria matado 2 vezes, sem contar com a ajuda dos Akimitis.
Não lembro onde....
Será que poderia me falar as paginas do mangá???Exatamente o que eu disse algum tempinho atrás.
pra quer "ter pressa", e usar um jutsu arriscado, contra um oponente que eles sabem que ressucita do nada?
por isso mesmo, que kakashi só o utiliza para defesas mais importantes, e para um ataque finalizador, em que o inimigo não tem pra onde correr.
Até kakashi descobrir e bolar um plano, os dois já estariam mortos, mesmo que tendou não começe com poder maximo....
Sinto muito, mas se com um ESQUADRÃO de jounnins, kakashi não conseguiu sequer TOCA-LO, não vai ser com UM jounnins, que ele vai mata-lo!!!