Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Tendou

+16
Shirleybol
Kry0n
Kain
Dante
duduzattinha
guii
Fell
Rikudou Madara
Uman
Garcia
LUCAS CRR
sen504
edu lord
Myuralho Sensei
Will
kyuudaime
20 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Tendou - Página 4 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Tendou

more_horiz
Calma pessoal, ninguém está dizendo que kakashi e gai venceria pein, e somente um corpo dele.
Mesmo sendo o mais forte, os jounins teriam chances de ganhar.

more_horiz
Garcia escreveu:
Calma pessoal, ninguém está dizendo que kakashi e gai venceria pein, e somente um corpo dele.

não entendem uma coisa tão obvia destas, como esperam retorno decente de argumentação?

affe viu... nem se dar ao trabalho de ler o titulo, e as informaçoes concedidas pelo criador do topico, eles se dão. .______________.

more_horiz
HAHAHAHHAHAA

shinra tensei mandar um Kamui longe?

kkkkk'

é bem normal que as pessoas achem o que eu falo absurdo sobre o Kamui. elas nem ao menos SABEM O QUE É A TÉCNICA.

fazer o que. não vou mais me dar ao trabalho de explicar as coisas óbvias, sobre um jutsu tão debatido como este.

como eu disse: para pessoas que se dizem "fãns", deviam PELO MENOS saber o BÁSICO sobre as técnicas que elas veem aqui nas comparações.

Aprenda a ler uman.....
Se um shira tensei acertar kakashi enquano o mesmo faz o kamui, a tecnica vai ser interrompida né neide.....

Ahh claro as pessoas acham um absurdo, e estão erradas ainda, né rainha da verdade....
Estranho, 99,9% acha estranho o que voce fala do kakashi...
E claro, voce é o inteligente o os outros 99,9% são burros né....

#ironiaa....
Fazer o que né....
Põe, uma coisinha na tua cabeça....
Sem força maxima, se kakashi ou gai, levarem uns dois ataques que a hinata levou, eles não lutam mais, sabia???

Analize novamente, e veja quem tem mais CHANCES de ganhar....

affe viu... nem se dar ao trabalho de ler o titulo, e as informaçoes concedidas pelo criador do topico, eles se dão. .______________.

Ahh sim, né....
Eu falei alguma coisa impossíve do tendou fazer, ou falei de outros corpos né....
Ooo neide, tu não tem muito o que reclamar, quem tah insistindo na vitoria do char, é só tu, portanto, abaixa a bolinha tah.

more_horiz
Garcia escreveu:

Acredito nisso tamtém cara.

Como falei antes, pra mim Pein só vence usando Chibaku Tensei ou Super Shinra Tensei, jutsus que encurtam a vida do Nagato.

Nao adianta também desmerecer, Kakashi lutou muito bem contra o Tendou ( os Akimichis só o ajudaram em um movimento, este o suficiente para arranjar uma brexa para derrotar Pein sem usar o Kamui, pois seria disperdicio usar o Kamui se Kakashi sabia que "o verdadeiro nao está entre eles" e do "nada eles ressucitavam" ). Junto com Gai, os Jounins podem vencer sim.

more_horiz
um corpo pelo menos vence, apesar que um Shinra Tensei já daria uma boa lição, mais nem tem como nenhum dos 2 escaparem do Shibaku Tensei...

more_horiz
androy escreveu:
HAHAHAHHAHAA

shinra tensei mandar um Kamui longe?

kkkkk'

é bem normal que as pessoas achem o que eu falo absurdo sobre o Kamui. elas nem ao menos SABEM O QUE É A TÉCNICA.

fazer o que. não vou mais me dar ao trabalho de explicar as coisas óbvias, sobre um jutsu tão debatido como este.

como eu disse: para pessoas que se dizem "fãns", deviam PELO MENOS saber o BÁSICO sobre as técnicas que elas veem aqui nas comparações.

Aprenda a ler uman.....
Se um shira tensei acertar kakashi enquano o mesmo faz o kamui, a tecnica vai ser interrompida né neide.....

Ahh claro as pessoas acham um absurdo, e estão erradas ainda, né rainha da verdade....
Estranho, 99,9% acha estranho o que voce fala do kakashi...
E claro, voce é o inteligente o os outros 99,9% são burros né....

#ironiaa....
Fazer o que né....
Põe, uma coisinha na tua cabeça....
Sem força maxima, se kakashi ou gai, levarem uns dois ataques que a hinata levou, eles não lutam mais, sabia???

Analize novamente, e veja quem tem mais CHANCES de ganhar....

Ahh sim, né....
Eu falei alguma coisa impossíve do tendou fazer, ou falei de outros corpos né....
Ooo neide, tu não tem muito o que reclamar, quem tah insistindo na vitoria do char, é só tu, portanto, abaixa a bolinha tah.

Bom, não sei se tu respondeu pra mim, aliás, quem é neide?

Enfim. se você escrevesse de forma clara, quem sabe eu conseguiria entender, né?

o conceito do uso do kamui pelo kakashi é: "quando eu tiver CERTEZA QUE VOU ACERTAR, eu USO. ou apenas quando for EXTRITAMENTE NECESSARIO."

kakashi não iria "do nada" simplesmente ativar o jutsu, com a guarda totalmente aberta. por isso, que eu achei que você estivesse falando que o pain iria mandar o proprio jutsu longe.

escarecido? poisé.

tanto Kakashi quanto Gai, são mais "resistentes" que Hinata. aliás, se você olhar com prumo, vai ver que não foi o shinra tensei que matou hinata, e sim as "espadinhas esquisitas pretas" do Tendou.

kakashi mesmo levou varios shinra tensei, e não ficou nem mesmo "privado dos movimentos".

Se Tendou não tivesse ajuda, Kakashi o teria matado 2 vezes, sem contar com a ajuda dos Akimitis.

tanto, que o proprio pain disse que se aproximar era arriscado.

Como falei antes, pra mim Pein só vence usando Chibaku Tensei ou Super Shinra Tensei, jutsus que encurtam a vida do Nagato.

Nao
adianta também desmerecer, Kakashi lutou muito bem contra o Tendou ( os
Akimichis só o ajudaram em um movimento, este o suficiente para
arranjar uma brexa para derrotar Pein sem usar o Kamui, pois seria
disperdicio usar o Kamui se Kakashi sabia que "o verdadeiro nao está
entre eles" e do "nada eles ressucitavam" ). Junto com Gai, os Jounins
podem vencer sim.

Exatamente o que eu disse algum tempinho atrás.

pra quer "ter pressa", e usar um jutsu arriscado, contra um oponente que eles sabem que ressucita do nada?

por isso mesmo, que kakashi só o utiliza para defesas mais importantes, e para um ataque finalizador, em que o inimigo não tem pra onde correr.

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:

Acredito nisso tamtém cara.

Nao adianta também desmerecer, Kakashi lutou muito bem contra o Tendou ( os Akimichis só o ajudaram em um movimento, este o suficiente para arranjar uma brexa para derrotar Pein sem usar o Kamui, pois seria disperdicio usar o Kamui se Kakashi sabia que "o verdadeiro nao está entre eles" e do "nada eles ressucitavam" ). Junto com Gai, os Jounins podem vencer sim.

Então, pois é cara, você resumiu o que eu e o Uman estamos tentando falar a 32523 anos aqui.

more_horiz
Pow na boa acho q vendo Gai abri o 7° portão e o MS ativo no kakashi
o Tendou usaria Shibaku Tensei ou Shinra Tensei
de kual ker forma tud explodiria

acho q eu deixo igualado tud não q se lutassem daria empate + q
7 portões e MS são rapido e tão juntos
e Shinra Tensei e Shibaku tensei são mt apelões

acho q aposto no Tendou ja q ele tomo golpes do Naruto modo sennin e do Naruto 6 caudas e resistiu pra ataca depois
6/10 no Tendou

more_horiz

Enfim. se você escrevesse de forma clara, quem sabe eu conseguiria entender, né?

Algumas pessoas usam o nome neide pra empregar em um ser, que só solta balão, ou exagera nas coisas...
Portanto, quando eu falar esse nome, voce PODE TER UMA IDEIA de quem seja....;)

o conceito do uso do kamui pelo kakashi é: "quando eu tiver CERTEZA QUE VOU ACERTAR, eu USO. ou apenas quando for EXTRITAMENTE NECESSARIO."

kakashi não iria "do nada" simplesmente ativar o jutsu, com a guarda totalmente aberta. por isso, que eu achei que você estivesse falando que o pain iria mandar o proprio jutsu longe.

escarecido? poisé.

Sim, como mencionado antes, os 99,9% são burros, e voce tem a razão, sobre kakashi....

#ironia [2].

tanto Kakashi quanto Gai, são mais "resistentes" que Hinata. aliás, se você olhar com prumo, vai ver que não foi o shinra tensei que matou hinata, e sim as "espadinhas esquisitas pretas" do Tendou.

Tudo bem, concordo.
Mas NADA impede tendou de começar a luta, como ele começou contra o naruto...
E como ele começou contra o naruto???
Usando o poder maximo, derrotando os sapos....
E isso é o fim pros dois....

kakashi mesmo levou varios shinra tensei, e não ficou nem mesmo "privado dos movimentos".

Foram fracos....

Se Tendou não tivesse ajuda, Kakashi o teria matado 2 vezes, sem contar com a ajuda dos Akimitis.

Não lembro onde....
Será que poderia me falar as paginas do mangá???

pra quer "ter pressa", e usar um jutsu arriscado, contra um oponente que eles sabem que ressucita do nada?

por isso mesmo, que kakashi só o utiliza para defesas mais importantes, e para um ataque finalizador, em que o inimigo não tem pra onde correr.

Até kakashi descobrir e bolar um plano, os dois já estariam mortos, mesmo que tendou não começe com poder maximo....

Sinto muito, mas se com um ESQUADRÃO de jounnins, kakashi não conseguiu sequer TOCA-LO, não vai ser com UM jounnins, que ele vai mata-lo!!!

more_horiz
androy escreveu:

Sinto muito, mas se com um ESQUADRÃO de jounnins, kakashi não conseguiu sequer TOCA-LO, não vai ser com UM jounnins, que ele vai mata-lo!!!

Não se esqueça que e um jounin de ALTO NIVEL, um dos dois jounins de mais alto nivel que konoha tinha que estava fora de konoha(sendo ele e o hiashi) e meio dificil comparalo com qualquer jounin, mesmo sendo um esquadrão.

more_horiz
agora vou falar tambem kakashi não vai usar o kamui porque vai ficar cego cada uma viu ¬¬ é simples analizar a luta pain é mais forte que os 2, pode escapar de qualquer ataque de ambos, ja eles chibaku tensei e shinra tensei que destrui konoha é game over pra eles, falando mais uma vez so o tendo cansado pra caramba conseguiu ganhar da kyubi 6 caldas, não perderia nunca pra kakashi e gai ainda mais estando 100% o cara super cansado da conta da kyubi vai perder pra eles piada

more_horiz
Pra mim, Tendou lutou nível a nível contra o Naruto em manto de seis caldas, que na minha opinião é extremamente mais forte que Kakashi e Gai juntos

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Pra mim, Tendou lutou nível a nível contra o Naruto em manto de seis caldas, que na minha opinião é extremamente mais forte que Kakashi e Gai juntos
claro que sim,fora o fato de ele ja estar muito cansado, kyubi 4 caldas ja é mais forte que kakashi e gai

more_horiz
tendou vence teria medias dificuldade ele e muito mais forte que gai ou kakashi 7/10 tendou

more_horiz
Kakashi junto do Gai juntos não sei se são ou não mais fortes que naruto usando 6 caudas porem sei q mais fortes que naruto 4 caudas eles 2 são alem disso são mais espertos q naruto sendo controlado pela kyuubi
Porem Mesmo Gai e Kakashi podendo ter um nv de poder proximo do naruto com 6 caudas Tendou ja se mostro capaz de aguenta uma dura batalha e se mostro capaz de antes de perde ele daria trbalho
Pra mim msm kakashi e gai sendo fortes tendou chegaria a usa Shinra Tensei e Shibaku tensei ao maximo um deles ele usaria e como os 2 são apelões e sem escapatoria eu voto no Tendou
Tendou 5,5/10

more_horiz
androy escreveu:

Algumas pessoas usam o nome neide pra empregar em um ser, que só solta balão, ou exagera nas coisas...
Portanto, quando eu falar esse nome, voce PODE TER UMA IDEIA de quem seja....;)

escarecido? poisé.

Sim, como mencionado antes, os 99,9% são burros, e voce tem a razão, sobre kakashi....

#ironia [2].

Tudo bem, concordo.
Mas NADA impede tendou de começar a luta, como ele começou contra o naruto...
E como ele começou contra o naruto???
Usando o poder maximo, derrotando os sapos....
E isso é o fim pros dois....

Foram fracos....

Não lembro onde....
Será que poderia me falar as paginas do mangá???

Até kakashi descobrir e bolar um plano, os dois já estariam mortos, mesmo que tendou não começe com poder maximo....

Huum... mesmo com as pistas, não faço idéia de quem saja essa mulher de quem fala. enfim, isso é irrelevante.

Eu não to dizendo que 99,9% são burros. você que está colocando a si mesmo e aos outros usuarios nessa porcentagem...

Nada impede? naruto é literalmente um monstro. e para capturar alguém VIVO, você não pode maneirar.

Não há necessidade de se apressar, e correr um risco grande só porque você tem capacidade de terminar com tudo de forma rápida.

é arriscado ir com tudo sem ter certeza do que fazer, e de como o oponente pode reagir.

este não é o estilo do Pain. na luta dele contra o Jiraiya, isso ficou bem claro.

Os shinras que kakashi levou, foram NORMAIS. os mesmos que tendou sempre utiliza.

a forma normal, a forma que ele usou nos sapos, que mais moderado... e o chou, que se pegar mata, mas ele também fica "on the brink of death".

No primeiro movimento do kakashi, ele teria matado Tendou se não fosse pela "adaga negra".
Então, ele usou o Raiga bunshin, e se não fosse pelo outro corpo do pain, o tendou teria morrido.
depois, kakashi quase matou o pain com a kunai, saindo de baixo da terra.
e novamente, com a ajuda dos akimitis, kakashi ia atravessar o tendou, mas novamente o corpo "morrido" do pain entrou na frente para atrapalhar.

e desde então, pain disse "não vou me aproximar de você, porque é perigoso, além de não disperdiçar movimentos... não cuidar de você agora, pode vir representar um perigo para a minha organização mais pra frente..."

os UNICOS que foram relevantes, contra tendou, foram chouza e chouji. nenhum dos outros ninjas FIGURANTES, tinham peso contra Pain.

more_horiz
Tendou vence, acho que ele nem precisaria lutar com toda a força~, um Shinra pra jogar longe ou já de cara usar o Shibaku e acabr com a luta em segundos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos