Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Tendou

+16
Shirleybol
Kry0n
Kain
Dante
duduzattinha
guii
Fell
Rikudou Madara
Uman
Garcia
LUCAS CRR
sen504
edu lord
Myuralho Sensei
Will
kyuudaime
20 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Tendou - Página 3 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Tendou

more_horiz
gui escreveu:
Garcia escreveu:
Tendou nunca começará usando shinra tensei força máxima, ou chibaku tensei, ai que esta a chance dos jounins vencerem.
como podem afirmar isso ? quando que pain lutou com um so corpo ? so contra a kyubi, ele mesmo disse que o naruto foi o que tinha o que o pressionado mais isso quando ele tava com 2 corpos, ele lutou brincando assim porque ele tinha o pain que ressucita em konoha se acontecesse um milagre do kakashi consegui ferir ele,ele ainda tinha garantia, e não teria logica ele lutar a serio com kakashi porque esse não era o objetivo logico que ele ia se guardar pra luta contra o naruto,mas nessa luta não tem o porque de ele não usar esses jutsus, não confundam a a ''arrogancia'' do pain com a do orochimaru apesar de ele se achar deus invecivel e tal ele não subestima os seus oponentes ainda nas condiçoes que o topico foi criado

na propria luta dele contra kakashi.

NUNCA pain começou já destruindo konoha, ou matando seus oponentes com um golpe só, devastador.

a unica vez que ele fez um shinra "um pouco mais forte", foi contra os sapos, e isso porque eles eram três, e gigantes.

nem contra naruto, ele usou um shinra tensei tão forte quanto os que usou em kakashi.

Kakashi foi feito de gato e sapato pelo Tendou.

Era até engraçado o Pein brincando de peteca com o kakashi.

Realmente, e foi muit engraçado também, quando o tendou falou que não poderia se aproximar, porque era perigoso demais.

Uman, algumas coisas que voce fala, faz as pessoas rirem demais.....
Cara, Kamui, nunca mtou ninguem, é podre, é lerdo, não serviu nem pro deidara, vai servir pro tendou!!!
Faça me o favor.
Voce sabe que aquilo, além de deixar kakashi morto, demora um ano pra ser feito ( comparado a alguns ataques )...por favor, vamos parar né.

NOSSA MANO. parei com você.

você vai me forçar, qualquer dia desses, começar a te ignorar, porque é isso que vocês fazem com os argumentos de algumas pessoas aqui do forum.

kamui nunca matou ninguém? é LERDO? DEMORA UM ANO PRA SER FEITO? não serviu pro deidara, porque ele tinha RECÉM DESCOBERTO A TÉCNICA...

kakashi pode usar 2 kamuis normais, com METADE DO CHAKRA.

então, pensa um pouquinho, ou pelo menos LEIA O MANGÁ para entender um pouquinho mais das coisas.

more_horiz
depois o pessoal que não le os comentarios ¬¬ pain não lutou a serio com kakashi porque os corpos dele estavam em konoha se a coisa comessase a ficar seria seria so chamar os corpos e acabar logo (nem precisou né rsrs) aki nas comparaçoes ele não ia ter essa vantagem e a UNICA vez que ele lutou com um so corpo foi contra a kyubi proprias palavras do pain pro naruto falando que nunca ninguem tinha chegado a deixar ele com 2 corpos, então vc não pode afirmar como ele luta so com um corpo porque o engraçado que quando ele lutou so com o tendo ele usou o chibaku tensei né

more_horiz
Tendou só vence Gai e Kakashi juntos usando o Super Shinra Tensei ou o Chibaku Tensei. O problema é que a galera esquece que ambos os jutsus encurtam a vida do Nagato.

more_horiz
gui escreveu:
depois o pessoal que não le os comentarios ¬¬ pain não lutou a serio com kakashi porque os corpos dele estavam em konoha se a coisa comessase a ficar seria seria so chamar os corpos e acabar logo (nem precisou né rsrs) aki nas comparaçoes ele não ia ter essa vantagem e a UNICA vez que ele lutou com um so corpo foi contra a kyubi proprias palavras do pain pro naruto falando que nunca ninguem tinha chegado a deixar ele com 2 corpos, então vc não pode afirmar como ele luta so com um corpo porque o engraçado que quando ele lutou so com o tendo ele usou o chibaku tensei né

EXATAMENTE.

vou até dar quote na frase que eu bato na tecla:

e a UNICA vez que ele lutou com um so corpo foi contra a kyubi

Exatamente isso. kakashi teria pego tendou em suas armadilhas varias e varias vezes, se não fosse o outro corpo;

NINGUÉM começa apelando. quer dizer, se existirem umas 5 pessoas no naruto que não fazem isso, são muitos.

more_horiz
ta cara desisto logico que dois jounnins derrotam o cara que nem a kyubi matou ¬¬ vc tem toda a razão

more_horiz

você vai me forçar, qualquer dia desses, começar a te ignorar, porque é isso que vocês fazem com os argumentos de algumas pessoas aqui do forum.

Eu nunca faço isso....
Ignorar uma pessoa significa falta de intelecto, mediocridade, e orgulho...
Por isso eu não o faço.

kamui nunca matou ninguém? é LERDO? DEMORA UM ANO PRA SER FEITO? não serviu pro deidara, porque ele tinha RECÉM DESCOBERTO A TÉCNICA...

Me diga alguem de peso, que ele matou.
Eu falei que é lerdo, Comparado a alguns ataques, té coloquei entra parênteses, mas voce não notou, que pena!

então, pensa um pouquinho, ou pelo menos LEIA O MANGÁ para entender um pouquinho mais das coisas.

Estranho, sempre que ele UM KAMUI usa fica cansadinha.....
Mas tudo bem, concordo com voce, mas quem precisa, aprender a ler e interpretar é tu, pq eu escrevo as coisas e voce distorçe!!!

Mesmo que custe um tempo de vida do nagato, não custa nada ele usar pra matar os dois!!!
Bom, pelo que vi, um user, já ignorou, deixou pra lá, mas eu não vou fazer o mesmo....

more_horiz
Tendou ganha, Shibaku Tensei, Shinra Tensei seria essencial para a vitória...

more_horiz
Qualquer Ninja que tenha um corpo normal,tá perdido se receber um daqueles ataques gravitacionais.

Vimos que quando os poderes do Tendou voltaram,ele massacrou três invocações Rank S,matou o Fukasaku,capturou de forma fácil o Naruto em Sennin Mode...tudo isso em um curto período de tempo e só com a ajuda de seus jutsus gravitacionais.

Um ST um pouquinho mais pesado,iria deixar kakashi bem fraturado,isso é certeza.

Última edição por Dante em Sex 20 maio 2011, 17:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
gui,a kiuuby matou tendo,por acontecimentos paralelos

more_horiz
androy escreveu:

Eu nunca faço isso....
Ignorar uma pessoa significa falta de intelecto, mediocridade, e orgulho...
Por isso eu não o faço.

Engraçado, porque eu sempre tenho que me repetir... :X

Me diga alguem de peso, que ele matou.
Eu falei que é lerdo, Comparado a alguns ataques, té coloquei entra parênteses, mas voce não notou, que pena!

TODOS que kakashi ia matar, foram "salvos", ou mesmo "impedidos" de seremmortos pelo kakashi.

zabuza, Hidan, Kakuzu, tendou, etc...

COntra quais ataques Kamui é mais lerdo? nenhum daqueles ataques é mais rapido do que esta técnica.

Estranho, sempre que ele UM KAMUI usa fica cansadinha.....
Mas tudo bem, concordo com voce, mas quem precisa, aprender a ler e interpretar é tu, pq eu escrevo as coisas e voce distorçe!!!

eu não distorço NADA. muito pelo contrario: sempre analizo e levo em consideração suas opiniões e idéias.

porém, praticamente SEMPRE suas idéias esquecem de mencionar algo de suma importancia para a analize.

reveja novamente o mangá: Kakashi com metade do chakra, conseguiu fazer DOIS kamuis.

Mesmo que custe um tempo de vida do nagato, não custa nada ele usar pra matar os dois!!!
Bom, pelo que vi, um user, já ignorou, deixou pra lá, mas eu não vou fazer o mesmo....

nem eu ;)

assim como não custa nada kakashi simplesmente começar já com um kamui.

kakashi nunca usa kamui no COMEÇO da luta, de forma ofensiva, assim como pain NUNCA usaria um chibaku tensei/CHou shinra contra UM INIMIGO APENAS, do tamanho de kakashi.

more_horiz
Eu adoraria acreditar que os jounins tivessem vantagem contra o Tendou, só que vejo possibilidades remotas, pois combos de Bansho Tenin + Shinra Tensei poderiam ownar os dois ;/

Tendou 9/10

more_horiz
nem eu ;)

kakashi nunca usa kamui no COMEÇO da luta, de forma ofensiva, assim como pain NUNCA usaria um chibaku tensei/CHou shinra contra UM INIMIGO APENAS, do tamanho de kakashi.

Se kakashi fazer o kamui, tendou faz um shira tensei que o joga longee....
Acabou!!!!
E não venha me dizer, que não daria tempo!
Me poupe.
Tendou, já provou que pode matar com shira-tensei...
E kakashi, ainda não conseguiu nenhum exito com kamui, nenhum mesmo.

more_horiz
Kakashi e gai...

more_horiz
Shirleybol escreveu:
Kakashi e gai...
levam uma surra... :XD:

more_horiz
Kry0n escreveu:
Eu adoraria acreditar que os jounins tivessem vantagem contra o Tendou, só que vejo possibilidades remotas, pois combos de Bansho Tenin + Shinra Tensei poderiam ownar os dois ;/

Tendou 9/10

Será mesmo?

kakashi depois de observar os movimentos do pain, poderia "bloquear" o bashou tenin, e um shinra tensei 'normailzinho'.

tsunade e os ANBU's desenvolveram um modo seguro e efetivo para "contraatacar" as habilidades de Deva, porque os jounins não poderiam faze-lo?

só um shinra tensei FORTE poderia mata-los.

kakashi aguentou todos os 'normais', lembra?

enfim.

androy escreveu:
nem eu ;)

Se kakashi fazer o kamui, tendou faz um shira tensei que o joga longee....
Acabou!!!!
E não venha me dizer, que não daria tempo!
Me poupe.
Tendou, já provou que pode matar com shira-tensei...
E kakashi, ainda não conseguiu nenhum exito com kamui, nenhum mesmo.

HAHAHAHHAHAA

shinra tensei mandar um Kamui longe?

kkkkk'

é bem normal que as pessoas achem o que eu falo absurdo sobre o Kamui. elas nem ao menos SABEM O QUE É A TÉCNICA.

fazer o que. não vou mais me dar ao trabalho de explicar as coisas óbvias, sobre um jutsu tão debatido como este.

como eu disse: para pessoas que se dizem "fãns", deviam PELO MENOS saber o BÁSICO sobre as técnicas que elas veem aqui nas comparações.

more_horiz
Calma pessoal, ninguém está dizendo que kakashi e gai venceria pein, e somente um corpo dele.
Mesmo sendo o mais forte, os jounins teriam chances de ganhar.

more_horiz
Garcia escreveu:
Calma pessoal, ninguém está dizendo que kakashi e gai venceria pein, e somente um corpo dele.
Mesmo sendo o mais forte, os jounins teriam chances de ganhar.

não entendem uma coisa tão obvia destas, como esperam retorno decente de argumentação?

affe viu... nem se dar ao trabalho de ler o titulo, e as informaçoes concedidas pelo criador do topico, eles se dão. .______________.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos