Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai vs Tendou

+16
Shirleybol
Kry0n
Kain
Dante
duduzattinha
guii
Fell
Rikudou Madara
Uman
Garcia
LUCAS CRR
sen504
edu lord
Myuralho Sensei
Will
kyuudaime
20 participantes

descriptionKakashi e Gai vs Tendou - Página 5 EmptyRe: Kakashi e Gai vs Tendou

more_horiz
androy escreveu:
Bom, não sei se tu respondeu pra mim, aliás, quem é neide?

Enfim. se você escrevesse de forma clara, quem sabe eu conseguiria entender, né?

Algumas pessoas usam o nome neide pra empregar em um ser, que só solta balão, ou exagera nas coisas...
Portanto, quando eu falar esse nome, voce PODE TER UMA IDEIA de quem seja....;)

o conceito do uso do kamui pelo kakashi é: "quando eu tiver CERTEZA QUE VOU ACERTAR, eu USO. ou apenas quando for EXTRITAMENTE NECESSARIO."

kakashi não iria "do nada" simplesmente ativar o jutsu, com a guarda totalmente aberta. por isso, que eu achei que você estivesse falando que o pain iria mandar o proprio jutsu longe.

escarecido? poisé.

Sim, como mencionado antes, os 99,9% são burros, e voce tem a razão, sobre kakashi....

#ironia [2].

tanto Kakashi quanto Gai, são mais "resistentes" que Hinata. aliás, se você olhar com prumo, vai ver que não foi o shinra tensei que matou hinata, e sim as "espadinhas esquisitas pretas" do Tendou.

Tudo bem, concordo.
Mas NADA impede tendou de começar a luta, como ele começou contra o naruto...
E como ele começou contra o naruto???
Usando o poder maximo, derrotando os sapos....
E isso é o fim pros dois....

kakashi mesmo levou varios shinra tensei, e não ficou nem mesmo "privado dos movimentos".

Foram fracos....

Se Tendou não tivesse ajuda, Kakashi o teria matado 2 vezes, sem contar com a ajuda dos Akimitis.

Não lembro onde....
Será que poderia me falar as paginas do mangá???

Exatamente o que eu disse algum tempinho atrás.

pra quer "ter pressa", e usar um jutsu arriscado, contra um oponente que eles sabem que ressucita do nada?

por isso mesmo, que kakashi só o utiliza para defesas mais importantes, e para um ataque finalizador, em que o inimigo não tem pra onde correr.

Até kakashi descobrir e bolar um plano, os dois já estariam mortos, mesmo que tendou não começe com poder maximo....

Sinto muito, mas se com um ESQUADRÃO de jounnins, kakashi não conseguiu sequer TOCA-LO, não vai ser com UM jounnins, que ele vai mata-lo!!!

Huum... mesmo com as pistas, não faço idéia de quem saja essa mulher de quem fala. enfim, isso é irrelevante.

Eu não to dizendo que 99,9% são burros. você que está colocando a si mesmo e aos outros usuarios nessa porcentagem...

Nada impede? naruto é literalmente um monstro. e para capturar alguém VIVO, você não pode maneirar.

Não há necessidade de se apressar, e correr um risco grande só porque você tem capacidade de terminar com tudo de forma rápida.

é arriscado ir com tudo sem ter certeza do que fazer, e de como o oponente pode reagir.

este não é o estilo do Pain. na luta dele contra o Jiraiya, isso ficou bem claro.

Os shinras que kakashi levou, foram NORMAIS. os mesmos que tendou sempre utiliza.

a forma normal, a forma que ele usou nos sapos, que mais moderado... e o chou, que se pegar mata, mas ele também fica "on the brink of death".

No primeiro movimento do kakashi, ele teria matado Tendou se não fosse pela "adaga negra".
Então, ele usou o Raiga bunshin, e se não fosse pelo outro corpo do pain, o tendou teria morrido.
depois, kakashi quase matou o pain com a kunai, saindo de baixo da terra.
e novamente, com a ajuda dos akimitis, kakashi ia atravessar o tendou, mas novamente o corpo "morrido" do pain entrou na frente para atrapalhar.

e desde então, pain disse "não vou me aproximar de você, porque é perigoso, além de não disperdiçar movimentos... não cuidar de você agora, pode vir representar um perigo para a minha organização mais pra frente..."

os UNICOS que foram relevantes, contra tendou, foram chouza e chouji. nenhum dos outros ninjas FIGURANTES, tinham peso contra Pain.

more_horiz
Tendou vence, acho que ele nem precisaria lutar com toda a força~, um Shinra pra jogar longe ou já de cara usar o Shibaku e acabr com a luta em segundos...

more_horiz
tendou so brincou com kakashi ele o venceria facilmente se quisesse ele e bem mais forte que kakashi e gai nenhum ateque deles passaria o shira tensei e o chibaku tensei acabaria com os dois 7/10 tendou

more_horiz
Shinra tendou já usou, e nem quebrar kakashi ele quebrou.

chibaku, contra DOIS oponentes, é fora de cogitação... ainda mais, porque eles são minusculos.

more_horiz
e mas quebrou tres sapos gigantes e o naruto SM e o chibaku tensei capturou a kuyubi 6 caudas
tendou this overpower

fatality

more_horiz

chibaku, contra DOIS oponentes, é fora de cogitação... ainda mais, porque eles são minusculos.
nossa agora tão querendo colocar regras no topico... é facil quer que o kakashi e gai vencem faz o topico kakashi e gai vs tendo, restriçoes, pain não pode usar shinra tensei não usar chibaku tensei e sem basho tein e tira tambem as lanças negras. ai eu diria que os jounnis são favoritos :XD: :XD:

more_horiz
gui escreveu:

nossa agora tão querendo colocar regras no topico... é facil quer que o kakashi e gai vencem faz o topico kakashi e gai vs tendo, restriçoes, pain não pode usar shinra tensei não usar chibaku tensei e sem basho tein e tira tambem as lanças negras. ai eu diria que os jounnis são favoritos Kakashi e Gai vs Tendou - Página 5 576686 Kakashi e Gai vs Tendou - Página 5 576686

é pura lógica, que o proprio Pain demonstrou nas suas lutas.

vocês que não enchergam e não levam em conta o "estilo de luta".

contra a kyuubi, é uma coisa. agora, contra "meros mortais", Pain não iria com toda a força.

Gente, ele não começou apelando NEM MESMO CONTRA SEU SENSEI. e aliás, foi EXATAMENTE ISSO QUE O SALVOU.

só ai, vocês já deveriam analisar e constatar, que o estilo de luta do pain, é começar de leve, ainda mais contra oponentes 'aparentemente' inofensivos.

se contra kakashi mesmo ele não "matou" com um shinra tensei mais poderoso, porque ele faria fora do mangá?

e lembrem-se, que ele mesmo AFIRMOU que kakashi era perigoso.

se fosse do estilo do pain simplesmente "aplicar um jutsu" e "achar que ganhou" fosse verdade, ele morreria pelas mãos do Jiraiya.

enfim.

não vou ficar me delongando muito mais aqui, tudo que era pra ser dito, já foi dito.

quem procurar entender o que eu digo, vai sacar do que eu to falando.

more_horiz
estilo de luta do Pain é o suficiente para deter os dois jounins, praticamente ele derrotou uma vila inteira...

more_horiz
Huum... mesmo com as pistas, não faço idéia de quem saja essa mulher de quem fala. enfim, isso é irrelevante.

Bem, cada um tem capacidade e inteligencia, em diferentes níveis né...
Fazer o que....Mas isso é irrelevante mesmo. ;)

Eu não to dizendo que 99,9% são burros. você que está colocando a si mesmo e aos outros usuarios nessa porcentagem...

Não, não estou, se voce conseguisse ver um palmo a frente do nariz, viu uma palavrinha chamada ironia.

Nada impede? naruto é literalmente um monstro. e para capturar alguém VIVO, você não pode maneirar.

Para de se fazer....
Voce PRECISA maneirar pra capturar vivo...Pra matar sim, voce não precisa maneirar!!!
Bem o contrario.

Não há necessidade de se apressar, e correr um risco grande só porque você tem capacidade de terminar com tudo de forma rápida.

é arriscado ir com tudo sem ter certeza do que fazer, e de como o oponente pode reagir.

este não é o estilo do Pain. na luta dele contra o Jiraiya, isso ficou bem claro.

Aqui sim, HÁ necessidade, antes que gai abra os gates.
E com um shira-tensei ele não corre NENHUM risco, é instantaneo, pega em todas as direçãos com ele no centro e derrota kakashi e gai, com apenas um.

Pro pein, não é arriscado....tres sapos foram derrotados e ele foi com tudo, nada aconteceu.

No primeiro movimento do kakashi, ele teria matado Tendou se não fosse pela "adaga negra".
Então, ele usou o Raiga bunshin, e se não fosse pelo outro corpo do pain, o tendou teria morrido.
e novamente, com a ajuda dos akimitis, kakashi ia atravessar o tendou, mas novamente o corpo "morrido" do pain entrou na frente para atrapalhar

1- E daew?? isso só prova mais ainda que kakashi é nada contra tendou.
2- não teria. Tendou não morreu com os mais severos ataques das seis caudas. Um Raiton bunshin, não faz nada nele.
3- No caso da kunai, apenas tendou se escapou, o que prova MAIS UMA VEZ que kakashi é nada perante ele.
4- oa akimichis ja estavam lá....

Ou seja: kakashi não conseguiria matar tendou NEM SEQUER uma vez!!!

Não se esqueça que e um jounin de ALTO NIVEL, um dos dois jounins de mais alto nivel que konoha tinha que estava fora de konoha(sendo ele e o hiashi) e meio dificil comparalo com qualquer jounin, mesmo sendo um esquadrão.

Mesmo um esquadrão!!!! AFFeee gente vamos parar né....
Nem gai nem kakashi são paeros pra mais que tres ou quatro jounnins....

Eles não TOCARAM, olha a diferença entre TOCAR e MATAR!!!!

Pra mim, Tendou lutou nível a nível contra o Naruto em manto de seis caldas, que na minha opinião é extremamente mais forte que Kakashi e Gai juntos

Ainda bem que não sou só eu, ( e o resto ) que acha isso...
Ainda bem.
Lembrando que tendou não morreu NEM PRA KYUUBI, que é 127210172987421 mais forte que kakashi e gai juntos!!

more_horiz
androy escreveu:

Bem, cada um tem capacidade e inteligencia, em diferentes níveis né...
Fazer o que....Mas isso é irrelevante mesmo. ;)

Não, não estou, se voce conseguisse ver um palmo a frente do nariz, viu uma palavrinha chamada ironia.

Para de se fazer....
Voce PRECISA maneirar pra capturar vivo...Pra matar sim, voce não precisa maneirar!!!
Bem o contrario.

Aqui sim, HÁ necessidade, antes que gai abra os gates.
E com um shira-tensei ele não corre NENHUM risco, é instantaneo, pega em todas as direçãos com ele no centro e derrota kakashi e gai, com apenas um.

Pro pein, não é arriscado....tres sapos foram derrotados e ele foi com tudo, nada aconteceu.

e novamente, com a ajuda dos akimitis, kakashi ia atravessar o tendou, mas novamente o corpo "morrido" do pain entrou na frente para atrapalhar

1- E daew?? isso só prova mais ainda que kakashi é nada contra tendou.
2- não teria. Tendou não morreu com os mais severos ataques das seis caudas. Um Raiton bunshin, não faz nada nele.
3- No caso da kunai, apenas tendou se escapou, o que prova MAIS UMA VEZ que kakashi é nada perante ele.
4- oa akimichis ja estavam lá....

Ou seja: kakashi não conseguiria matar tendou NEM SEQUER uma vez!!!

Não se esqueça que e um jounin de ALTO NIVEL, um dos dois jounins de mais alto nivel que konoha tinha que estava fora de konoha(sendo ele e o hiashi) e meio dificil comparalo com qualquer jounin, mesmo sendo um esquadrão.

Mesmo um esquadrão!!!! AFFeee gente vamos parar né....
Nem gai nem kakashi são paeros pra mais que tres ou quatro jounnins....

Eles não TOCARAM, olha a diferença entre TOCAR e MATAR!!!!

Pra mim, Tendou lutou nível a nível contra o Naruto em manto de seis caldas, que na minha opinião é extremamente mais forte que Kakashi e Gai juntos

Ainda bem que não sou só eu, ( e o resto ) que acha isso...
Ainda bem.
Lembrando que tendou não morreu NEM PRA KYUUBI, que é 127210172987421 mais forte que kakashi e gai juntos!!

Não sou eu quem esquece de ver o que os jutsus representam por trás do mostrado ;)

você me entendeu. capturar alguém, exige MUITO MAIS TÉCNICA do que simplesmente MATAR. é neste sentido que eu fiz referencia.

Três sapos bem grandes, lerdos, sem conseguirem revidar...

Kakashi além de kawarimi's, bunshin's, doton's, tem ainda outros elementos e mais de 1000 jutsus além do Gai para abrir a guarda do tendou, e dentro dos 5 segundos, derrotar pain.

Gai + 6 portões, é rapido o suficiente para pegar tendou no intervalo dos 5 segundos.

kakashi poderia abrir a guarda dele, e Gai terminar o serviço.

more_horiz
Entre kakashi e Tendou,eu não vi luta,eu vi um massacre!

more_horiz
Dante escreveu:

tanto é que Tendou disse que não iria se aproximar do kakashi com medo de se sujar com o sangue dele neé ? (-n)

¬¬

o povo SÓ VE o que convém mesmo, PQP.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

tanto é que Tendou disse que não iria se aproximar do kakashi com medo de se sujar com o sangue dele neé ? (-n)

¬¬

Verdade,só vi kakashi fazendo algo contra o Pein,com a chegada dos Akimichi's.

Antes disso eu só via o Jounin "voando",sempre que chegava perto do Akatsuki.

Não adianta dizer nada,o kakashi em nenhum momento foi um oponente a altura do Tendou,esse corpo estava a brincar de gato e sapato com o Jounin.

Os Akimichi's nem chegaram e kakashi já tinha perdido mais da metade do seu Chackra.

Vimos o que um ST mais poente pode fazer,o kakashi não tem como escapar desse Jutsu.

Um ST do nível que foi contra os sapos e o pobre kakashi teria seus ossos despedaçados.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:

¬¬

Verdade,só vi kakashi fazendo algo contra o Pein,com a chegada dos Akimichi's.

Antes disso eu só via o Jounin "voando",sempre que chegava perto do Akatsuki.

Não adianta dizer nada,o kakashi em nenhum momento foi um oponente a altura do Tendou,esse corpo estava a brincar de gato e sapato com o Jounin.

Os Akimichi's nem chegaram e kakashi já tinha perdido mais da metade do seu Chackra.

Vimos o que um ST mais poente pode fazer,o kakashi não tem como escapar desse Jutsu.

Um ST do nível que foi contra os sapos e o pobre kakashi teria seus ossos despedaçados.

então tu não viu a batalha inteira.

kakashi deixou tendou em xeque 4 VEZES. 3 vezes sozinho, 1 com os akimitis.

mais uma vez: tendou estava brincando com kakashi", sendo que ele mesmo estava CIENTE DE QUE SE APROXIMAR ERA PERIGOSO.

sobre o chakra do kakashi, sim, concordo totalmente.

kakashi tem SIM. conhecendo as habilidades do pain, kakashi tem como evitar uma morte SIMPLES como pensam.

só que o shinra dos sapos, só seria usado nos sapos. le tudo que eu postei sobre aquilo de "não começar a luta se precipitando" ;)

more_horiz
HAHAHAHA

Eu vi kakashi mirando um Raikiri na bem na cabeça do Tendou,e o Akatsuki mandando kakashi a 2836266446844 KM's de distancia.

Qualquer pode dizer que se aproximar do kakashi é perigo,mais não é necessário o kakashi se aproximar do kakashi,quando ele tem seus Jutsu's gravitacionais :)

Quando os poderes do Tendou voltaram,eu não vi ele se preciptando em usar suas téncicas.

Ao contrário,eu vi ele fazendo coisas (Que aparentemente são dificeis) de forma rápida e fácil.

A dupla pode formar um combo poderoso contra outros oponentes,mais contra o Tendou,infelizmente eles não tem muitas chances.

more_horiz
Dante escreveu:
HAHAHAHA

Eu vi kakashi mirando um Raikiri na bem na cabeça do Tendou,e o Akatsuki mandando kakashi a 2836266446844 KM's de distancia.

Qualquer pode dizer que se aproximar do kakashi é perigo,mais não é necessário o kakashi se aproximar do kakashi,quando ele tem seus Jutsu's gravitacionais :)

Quando os poderes do Tendou voltaram,eu não vi ele se preciptando em usar suas téncicas.

Ao contrário,eu vi ele fazendo coisas (Que aparentemente são dificeis) de forma rápida e fácil.

A dupla pode formar um combo poderoso contra outros oponentes,mais contra o Tendou,infelizmente eles não tem muitas chances.

ué... kakashi se aproximava, e só não pegou pain por duas vezes, porque ele recebeu ajuda. lembra?

em duas vezes, foi pelo shinra tensei, isso eu concordo e não nego. mas ai, você deveria levar em conta que, kakashi não sabia da habilidade do tendou, e estava tentando descobri-la.

porqe se ele soubesse, ele poderia "contraatacar" a técnica, do jeito que a tsunade e os ANbus que sabiam sobre ela, fizeram.

além de ter bunshins e kawarimis a torto e direito.

quando os poderes do tendou voltaram, ele tinha que lidar da forma mais rapida possivel, porque o oponente era um cara que oferecia muito mais "perigo bruto" do que kakashi ^^

more_horiz
você me entendeu. capturar alguém, exige MUITO MAIS TÉCNICA do que simplesmente MATAR. é neste sentido que eu fiz referencia.

Então, pra se usar a TECNICA voce vai devagar....
Pra matar VAI RAPIDO DE UMA VEZ!!!
Por isso tendou manerou contra o naruto.....

Três sapos bem grandes, lerdos, sem conseguirem revidar...

Kakashi além de kawarimi's, bunshin's, doton's, tem ainda outros elementos e mais de 1000 jutsus além do Gai para abrir a guarda do tendou, e dentro dos 5 segundos, derrotar pain.

Sapos saõ lerdos....Ok
Vou usar isto contra voce um dia desses....

Kakashi tem tudo isso eu sei....
Mas com tudo isso, ele não pode vencer pein, com um esquadrão.

O que muda ele usar todas estas coisas que voce citou, mas com gai ao invés de um ESQUADRÃO???
NADA.

Gai + 6 portões, é rapido o suficiente para pegar tendou no intervalo dos 5 segundos.

kakashi poderia abrir a guarda dele, e Gai terminar o serviço.

Até kakashi bolar um plano, e gai abrir os 6 os dois ja estão mortos....

Eu também!!

kakashi deixou tendou em xeque 4 VEZES. 3 vezes sozinho, 1 com os akimitis.

Não deixou....
Eu vi o mangá, e todas as vezes " perigosas" tendou se esquivou, e se livrou sozinho!!!
Deixar em xeque é uma coisa....
Conseguir acertar e finalizar é outra, bem diferente!!!

Me diga uma coisa "uman"....

O que impede o tendou de começar a luta com um shira tensei, igual o dos sapos???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos