androy escreveu:Bom, não sei se tu respondeu pra mim, aliás, quem é neide?
Enfim. se você escrevesse de forma clara, quem sabe eu conseguiria entender, né?
Algumas pessoas usam o nome neide pra empregar em um ser, que só solta balão, ou exagera nas coisas...
Portanto, quando eu falar esse nome, voce PODE TER UMA IDEIA de quem seja....;)o conceito do uso do kamui pelo kakashi é: "quando eu tiver CERTEZA QUE VOU ACERTAR, eu USO. ou apenas quando for EXTRITAMENTE NECESSARIO."
kakashi não iria "do nada" simplesmente ativar o jutsu, com a guarda totalmente aberta. por isso, que eu achei que você estivesse falando que o pain iria mandar o proprio jutsu longe.
escarecido? poisé.
Sim, como mencionado antes, os 99,9% são burros, e voce tem a razão, sobre kakashi....
#ironia [2].tanto Kakashi quanto Gai, são mais "resistentes" que Hinata. aliás, se você olhar com prumo, vai ver que não foi o shinra tensei que matou hinata, e sim as "espadinhas esquisitas pretas" do Tendou.
Tudo bem, concordo.
Mas NADA impede tendou de começar a luta, como ele começou contra o naruto...
E como ele começou contra o naruto???
Usando o poder maximo, derrotando os sapos....
E isso é o fim pros dois....kakashi mesmo levou varios shinra tensei, e não ficou nem mesmo "privado dos movimentos".
Foram fracos....Se Tendou não tivesse ajuda, Kakashi o teria matado 2 vezes, sem contar com a ajuda dos Akimitis.
Não lembro onde....
Será que poderia me falar as paginas do mangá???Exatamente o que eu disse algum tempinho atrás.
pra quer "ter pressa", e usar um jutsu arriscado, contra um oponente que eles sabem que ressucita do nada?
por isso mesmo, que kakashi só o utiliza para defesas mais importantes, e para um ataque finalizador, em que o inimigo não tem pra onde correr.
Até kakashi descobrir e bolar um plano, os dois já estariam mortos, mesmo que tendou não começe com poder maximo....
Sinto muito, mas se com um ESQUADRÃO de jounnins, kakashi não conseguiu sequer TOCA-LO, não vai ser com UM jounnins, que ele vai mata-lo!!!
Huum... mesmo com as pistas, não faço idéia de quem saja essa mulher de quem fala. enfim, isso é irrelevante.
Eu não to dizendo que 99,9% são burros. você que está colocando a si mesmo e aos outros usuarios nessa porcentagem...
Nada impede? naruto é literalmente um monstro. e para capturar alguém VIVO, você não pode maneirar.
Não há necessidade de se apressar, e correr um risco grande só porque você tem capacidade de terminar com tudo de forma rápida.
é arriscado ir com tudo sem ter certeza do que fazer, e de como o oponente pode reagir.
este não é o estilo do Pain. na luta dele contra o Jiraiya, isso ficou bem claro.
Os shinras que kakashi levou, foram NORMAIS. os mesmos que tendou sempre utiliza.
a forma normal, a forma que ele usou nos sapos, que mais moderado... e o chou, que se pegar mata, mas ele também fica "on the brink of death".
No primeiro movimento do kakashi, ele teria matado Tendou se não fosse pela "adaga negra".
Então, ele usou o Raiga bunshin, e se não fosse pelo outro corpo do pain, o tendou teria morrido.
depois, kakashi quase matou o pain com a kunai, saindo de baixo da terra.
e novamente, com a ajuda dos akimitis, kakashi ia atravessar o tendou, mas novamente o corpo "morrido" do pain entrou na frente para atrapalhar.
e desde então, pain disse "não vou me aproximar de você, porque é perigoso, além de não disperdiçar movimentos... não cuidar de você agora, pode vir representar um perigo para a minha organização mais pra frente..."
os UNICOS que foram relevantes, contra tendou, foram chouza e chouji. nenhum dos outros ninjas FIGURANTES, tinham peso contra Pain.