Ellos escreveu:lei de aborto é sobre uma mulher de 20 anos que foi em uma festinha, baile, forro ficou com um cara e engravidou sendo que tem medo dos pais expulsar ela de casa, é sobre uma mulher de 25 anos na faculdade pensando na vida que quer ter e que engravidou mas quer ter uma carreira de sucesso, é sobre uma mulher de 30 anos casada que tem um amante, engravida do amante e nao quer que o marido saiba, é sobre uma mulher de 35 anos que já tem 4 filhos e não quer ter um 5° filho, lei sobre aborto é sobre mulheres que engravidam mas nao querem a responsabilidade de criar a criança e acham que se livrar da criança vai resolver o problema, só que abortar uma criança é facil, quero ver tentar abortar uma DST...
Eu não dou a mínima para essas mulheres ou tenho qualquer empatia por elas, mas também não tenho por um invólucro celular.
E nem todas as gravidezes indesejadas são abomináveis assim, o que mais tem é adolescente imatura. 99% são piranhas retardadas, mas de vez enquanto uma garota gente boa também faz merda.
Última edição por Rin em Ter 18 Jun 2024, 06:34, editado 1 vez(es)