Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A favor ou contra o Aborto

+15
Ash Ketchup
Barba Branca
Atlas Titan
Eumenes
YoKi
Gaius
Kurama
Ajiro Shinpei
Ellos
Morghul
Itax
Rin
Jony
Comando Omega
Gutozika Hyuga
19 participantes

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Ellos escreveu:
lei de aborto é sobre uma mulher de 20 anos que foi em uma festinha, baile, forro ficou com um cara e engravidou sendo que tem medo dos pais expulsar ela de casa, é sobre uma mulher de 25 anos na faculdade pensando na vida que quer ter e que engravidou mas quer ter uma carreira de sucesso, é sobre uma mulher de 30 anos casada que tem um amante, engravida do amante e nao quer que o marido saiba, é sobre uma mulher de 35 anos que já tem 4 filhos e não quer ter um 5° filho, lei sobre aborto é sobre mulheres que engravidam mas nao querem a responsabilidade de criar a criança e acham que se livrar da criança vai resolver o problema, só que abortar uma criança é facil, quero ver tentar abortar uma DST...

Eu não dou a mínima para essas mulheres ou tenho qualquer empatia por elas, mas também não tenho por um invólucro celular.

E nem todas as gravidezes indesejadas são abomináveis assim, o que mais tem é adolescente imatura. 99% são piranhas retardadas, mas de vez enquanto uma garota gente boa também faz merda.

Última edição por Rin em 18/6/2024, 06:34, editado 1 vez(es)

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
De onde tiraram essa de taxa mental biológica ? Universidades de biologia e áreas afim estão desatualizadas ? Somos todos gênios generalistas.




Para o caso de abuso, temos uma pauta. Agora, por essa ideia de classes, chega até a ser engraçado. A maioria que utiliza o smartphone para entretenimento, é a mesma que não deseja tanto o conhecimento. Isso isso culpa exclusivamente do até então "inanimado" feto ? Não possuem conhecimento, de fato. Contudo, onde está o tão aclamado Estado ? Simplesmente ignoram "meio mundo" de fatores e afirmam com certa veemência o que é certo. Risível.

Já se perguntaram como é tratado o mesmo assunto no meio veterinário ? 


Somos todos plantas... Não, unicelulares.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Itax escreveu:
Se eu engravidasse alguma pequena e não quisesse ser pai, penso que seria favoravel ao aborto, por outro lado, meu pai me teve novo e assumiu a bronca. Então não sei sobre isso, é uma pergunta dificil.


22 anos atrás a economia era muito melhor que hoje. Um salário mínimo e meio era suficiente para sustentar uma família, com pouco, mas o suficiente para sobreviver e ter um pouquinho de lazer.

E nós anos 80, um operário de fabrica era capaz de ter casa própria e sustentar família de até 3 filhos sozinho.

Não atrelando isso ao seu pai, só queria comentar sobre as diferenças financeiras das gerações mesmo.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Rin escreveu:
Ellos escreveu:
lei de aborto é sobre uma mulher de 20 anos que foi em uma festinha, baile, forro ficou com um cara e engravidou sendo que tem medo dos pais expulsar ela de casa, é sobre uma mulher de 25 anos na faculdade pensando na vida que quer ter e que engravidou mas quer ter uma carreira de sucesso, é sobre uma mulher de 30 anos casada que tem um amante, engravida do amante e nao quer que o marido saiba, é sobre uma mulher de 35 anos que já tem 4 filhos e não quer ter um 5° filho, lei sobre aborto é sobre mulheres que engravidam mas nao querem a responsabilidade de criar a criança e acham que se livrar da criança vai resolver o problema, só que abortar uma criança é facil, quero ver tentar abortar uma DST...

Eu não dou a mínima para essas mulheres ou tenho qualquer empatia por elas, mas também não tenho por um invólucro celular.

E nem todas as gravidezes indesejadas são abomináveis assim, o que mais tem é adolescente imatura. 99% são piranhas retardadas, mas de vez enquanto uma garota gente boa também faz merda.


E então... a maioria das gravidezes não foram planejadas https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.almg.gov.br/comunicacao/noticias/arquivos/Mais-da-metade-das-gestacoes-no-Brasil-nao-e-planejada/&ved=2ahUKEwjCsfHZmuWGAxXdIrkGHRZYAbgQxfQBKAB6BAgHEAI&usg=AOvVaw0ZwpuX3j_yTZjLRw7kEiR5


descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Contra, existem vários métodos contraceptivos.
Acidentes acontecem, mas não é como se alguém caísse dentro de outra pessoa pra engravidar ela, riscos são assumidos, os métodos contraceptivos deixam avisado que sua eficácia não é 100% e no momento que alguém assume esse risco, deve arcar com a consequência dele. Muito se fala sobre "as consequências das minhas ações", o bebê aqui seria uma consequência de uma ação de baixíssimo risco, no caso de quem se protege, pois quem não se protege ou fica pensando em tirar antes está assumindo um risco muito maior.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Não tem como ser a favor usando qualquer mínimo de racionalidade.

Porém já me aconteceu de correr risco sério de ser pai (obviamente por irresponsabilidade minha e da garota) e já tinha até encontrado uma vendedora de produtinhos abortivos. Ainda assim, nós seríamos criminosos porcos, mas ao menos eu tinha essa consciência, enquanto ela por mais que estivesse desesperada com a hipótese de fazer isso não achava errado.

E comento que não li a primeira postagem, então não tenho ideia do que de fato é discutido aqui nesse tópico.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Contra, óbvio.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Ai ai, essa discussão não é nada nova...

Comando Omega escreveu:

Aborto é danoso para todos os lados, pílula do dia seguinte é bem mais vantajoso


Mas cê sabe que é aí que tá, né? Uns cristianitas fanáticos - e câncervadores mais acéfalos que vão na onda deles - dão de achar que Pílula do Dia seguinte é abortiva também, já que ela pode derrubar o óvulo já fecundado. Creio que todos assentimos que aqueles abortos tardios, de quando o feto já está formado e desenvolvido, são desumanos, mas esses boçais insistem em ficar projetando seus preceitos ético-religiosos sobre a vida em microscopia celular.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin escreveu:
Ellos escreveu:
lei de aborto é sobre uma mulher de 20 anos que foi em uma festinha, baile, forro ficou com um cara e engravidou sendo que tem medo dos pais expulsar ela de casa, é sobre uma mulher de 25 anos na faculdade pensando na vida que quer ter e que engravidou mas quer ter uma carreira de sucesso, é sobre uma mulher de 30 anos casada que tem um amante, engravida do amante e nao quer que o marido saiba, é sobre uma mulher de 35 anos que já tem 4 filhos e não quer ter um 5° filho, lei sobre aborto é sobre mulheres que engravidam mas nao querem a responsabilidade de criar a criança e acham que se livrar da criança vai resolver o problema, só que abortar uma criança é facil, quero ver tentar abortar uma DST...

Eu não dou a mínima para essas mulheres ou tenho qualquer empatia por elas, mas também não tenho por um invólucro celular.

E nem todas as gravidezes indesejadas são abomináveis assim, o que mais tem é adolescente imatura. 99% são piranhas retardadas, mas de vez enquanto uma garota gente boa também faz merda.


E então... a maioria das gravidezes não foram planejadas https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.almg.gov.br/comunicacao/noticias/arquivos/Mais-da-metade-das-gestacoes-no-Brasil-nao-e-planejada/&ved=2ahUKEwjCsfHZmuWGAxXdIrkGHRZYAbgQxfQBKAB6BAgHEAI&usg=AOvVaw0ZwpuX3j_yTZjLRw7kEiR5



Isso é simplesmente bizarro, aliado ao fato de que 1/7 das mulheres com mais de 40 anos já abortaram uma vez, de acordo com uma pesquisa (se não me engano) da Scielo. A falta de educação produz essas aberrações como média nacional, não há o que fazer.

Qualquer ser minimamente racional que não sinta asco ao interagir com o brasileiro médio deveria reavaliar sua inteligência e civilidade. O bom do aborto seria minimizar a proliferação da desgraça desse país.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Qualquer ser minimamente racional que não sinta asco ao interagir com o brasileiro médio


Qualquer ser minimamente racional tem asco do brasileiro médio, não tem outra alternativa.

Sobre o aborto, sou a favor da pilula do dia seguinte e contra qualquer outra "manobra" a partir desse ponto.

Se eu fosse 100% pragmatico seria a favor por inumeros motivos, mas tem outras questões envolvidas que eu não posso simplesmente ignorar.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Rin escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rin escreveu:
Ellos escreveu:
lei de aborto é sobre uma mulher de 20 anos que foi em uma festinha, baile, forro ficou com um cara e engravidou sendo que tem medo dos pais expulsar ela de casa, é sobre uma mulher de 25 anos na faculdade pensando na vida que quer ter e que engravidou mas quer ter uma carreira de sucesso, é sobre uma mulher de 30 anos casada que tem um amante, engravida do amante e nao quer que o marido saiba, é sobre uma mulher de 35 anos que já tem 4 filhos e não quer ter um 5° filho, lei sobre aborto é sobre mulheres que engravidam mas nao querem a responsabilidade de criar a criança e acham que se livrar da criança vai resolver o problema, só que abortar uma criança é facil, quero ver tentar abortar uma DST...

Eu não dou a mínima para essas mulheres ou tenho qualquer empatia por elas, mas também não tenho por um invólucro celular.

E nem todas as gravidezes indesejadas são abomináveis assim, o que mais tem é adolescente imatura. 99% são piranhas retardadas, mas de vez enquanto uma garota gente boa também faz merda.


E então... a maioria das gravidezes não foram planejadas https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.almg.gov.br/comunicacao/noticias/arquivos/Mais-da-metade-das-gestacoes-no-Brasil-nao-e-planejada/&ved=2ahUKEwjCsfHZmuWGAxXdIrkGHRZYAbgQxfQBKAB6BAgHEAI&usg=AOvVaw0ZwpuX3j_yTZjLRw7kEiR5



Isso é simplesmente bizarro, aliado ao fato de que 1/7 das mulheres com mais de 40 anos já abortaram uma vez, de acordo com uma pesquisa (se não me engano) da Scielo. A falta de educação produz essas aberrações como média nacional, não há o que fazer.

Qualquer ser minimamente racional que não sinta asco ao interagir com o brasileiro médio deveria reavaliar sua inteligência e civilidade. O bom do aborto seria minimizar a proliferação da desgraça desse país.


Realmente, tentar interagir com o brasileiro médio sem queimar neurônios é complicado.

Quanto a esse 1/7 eu temo que a tendência é que aumenta nas próximas gerações.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Eumenes escreveu:
Ai ai, essa discussão não é nada nova...

Comando Omega escreveu:

Aborto é danoso para todos os lados, pílula do dia seguinte é bem mais vantajoso


Mas cê sabe que é aí que tá, né? Uns cristianitas fanáticos - e câncervadores mais acéfalos que vão na onda deles - dão de achar que Pílula do Dia seguinte é abortiva também, já que ela pode derrubar o óvulo já fecundado. Creio que todos assentimos que aqueles abortos tardios, de quando o feto já está formado e desenvolvido, são desumanos, mas esses boçais insistem em ficar projetando seus preceitos ético-religiosos sobre a vida em microscopia celular.



Ah, sua forma de generalizar é linda. Hipócrita.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Eumenes escreveu:
Ai ai, essa discussão não é nada nova...

Comando Omega escreveu:

Aborto é danoso para todos os lados, pílula do dia seguinte é bem mais vantajoso


Mas cê sabe que é aí que tá, né? Uns cristianitas fanáticos - e câncervadores mais acéfalos que vão na onda deles - dão de achar que Pílula do Dia seguinte é abortiva também, já que ela pode derrubar o óvulo já fecundado. Creio que todos assentimos que aqueles abortos tardios, de quando o feto já está formado e desenvolvido, são desumanos, mas esses boçais insistem em ficar projetando seus preceitos ético-religiosos sobre a vida em microscopia celular.


realmente, dependendo do tempo a pílula do dia seguinte realmente é abortiva mas essa é uma chance no anticoncepcional pré-concepção mais extremo e de emergência que tem. Antes dele tem vários outros que podem ser usados, DIU, camisinha, tabela de ovulação, pilulas antes concepcionais que a mulherada toma, ou até pílulas para homens (pena que barraram a pesquisa desse último)

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Eu aposto que boa parte dos inimigos contumazes do "aborto", daqueles que te chamam de assassino se você não for contrário ao procedimento, realizariam o procedimento caso engravidassem uma menina na adolescência, sem quaisquer condições financeiras para amparar o filho adequadamente.

Pois, mesmo supondo que o aborto fosse algo definitivamente imoral, é muito fácil pregar o que é "certo" e "errado" sob sua confortável e quente cama. Os bastiões da moralidade rapidamente tornar-se-ão (mesóclise porque sim fodase) travessos na hora da dificuldade.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Ellos escreveu:
Você vê pela net post de gente como o @Morghul @Rin @jony que bosta hein

Lei de aborto não é sobre uma mulher que foi estuprada, lei de aborto é sobre uma mulher de 20 anos que foi em uma festinha, baile, forro ficou com um cara e engravidou sendo que tem medo dos pais expulsar ela de casa, é sobre uma mulher de 25 anos na faculdade pensando na vida que quer ter e que engravidou mas quer ter uma carreira de sucesso, é sobre uma mulher de 30 anos casada que tem um amante, engravida do amante e nao quer que o marido saiba, é sobre uma mulher de 35 anos que já tem 4 filhos e não quer ter um 5° filho, lei sobre aborto é sobre mulheres que engravidam mas nao querem a responsabilidade de criar a criança e acham que se livrar da criança vai resolver o problema, só que abortar uma criança é facil, quero ver tentar abortar uma DST...


Bosta, é eu como mulher podendo ser violentada a qualquer momento , ter que ler isso

Dê sua opinião medíocre sobre o assunto sem encher o saco dos outros.

É capaz de fazer isso? Se não for, evite me marcar pra eu não ter que vir aqui.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Rin escreveu:
Eu aposto que boa parte dos inimigos contumazes do "aborto", daqueles que te chamam de assassino se você não for contrário ao procedimento, realizariam o procedimento caso engravidassem uma menina na adolescência, sem quaisquer condições financeiras para amparar o filho adequadamente.

Pois, mesmo supondo que o aborto fosse algo definitivamente imoral, é muito fácil pregar o que é "certo" e "errado" sob sua confortável e quente cama. Os bastiões da moralidade rapidamente tornar-se-ão (mesóclise porque sim fodase) travessos na hora da dificuldade.


As pessoas não raciocinam isso ou a maioria das questões morais por etapas e pensamentos empíricos.

Só vão repetindo discursos e opinando de forma emocional e fim.

Da gravidez até a fase adulta, há vários downgrarudes que uma vida humana pode ter. Alimentação péssima e em alguns casos falta de acesso a água potável, condenam uma pessoa a ter um cérebro sub desenvolvido.

Tem pais e mães por aí que dão refrigerantes e miojo na janta para crianças de 2 anos e várias porcarias, sem preocupação nenhuma. Além disso tudo obviamente ainda tem o ambiente que o indivíduo vive.

Por isso, o burro não tem total culpa de ser burro.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 2 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Jony escreveu:
Rin escreveu:
Eu aposto que boa parte dos inimigos contumazes do "aborto", daqueles que te chamam de assassino se você não for contrário ao procedimento, realizariam o procedimento caso engravidassem uma menina na adolescência, sem quaisquer condições financeiras para amparar o filho adequadamente.

Pois, mesmo supondo que o aborto fosse algo definitivamente imoral, é muito fácil pregar o que é "certo" e "errado" sob sua confortável e quente cama. Os bastiões da moralidade rapidamente tornar-se-ão (mesóclise porque sim fodase) travessos na hora da dificuldade.


As pessoas não raciocinam isso ou a maioria das questões morais por etapas e pensamentos empíricos.

Só vão repetindo discursos e opinando de forma emocional e fim.

Da gravidez até a fase adulta, há vários downgrarudes que uma vida humana pode ter. Alimentação péssima e em alguns casos falta de acesso a água potável, condenam uma pessoa a ter um cérebro sub desenvolvido.

Tem pais e mães por aí que dão refrigerantes e miojo na janta para crianças de 2 anos e várias porcarias, sem preocupação nenhuma. Além disso tudo obviamente ainda tem o ambiente que o indivíduo vive.

Por isso, o burro não tem total culpa de ser burro.


E liberar o aborto só vai piorar, aí a dita cuja aborta e na gravidez seguinte o bebê nasce com sequelas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos