Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A favor ou contra o Aborto

+15
Ash Ketchup
Barba Branca
Atlas Titan
Eumenes
YoKi
Gaius
Kurama
Ajiro Shinpei
Ellos
Morghul
Itax
Rin
Jony
Comando Omega
Gutozika Hyuga
19 participantes

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Rin escreveu:
Eu aposto que boa parte dos inimigos contumazes do "aborto", daqueles que te chamam de assassino se você não for contrário ao procedimento, realizariam o procedimento caso engravidassem uma menina na adolescência, sem quaisquer condições financeiras para amparar o filho adequadamente.

Pois, mesmo supondo que o aborto fosse algo definitivamente imoral, é muito fácil pregar o que é "certo" e "errado" sob sua confortável e quente cama. Os bastiões da moralidade rapidamente tornar-se-ão (mesóclise porque sim fodase) travessos na hora da dificuldade.


As pessoas não raciocinam isso ou a maioria das questões morais por etapas e pensamentos empíricos.

Só vão repetindo discursos e opinando de forma emocional e fim.

Da gravidez até a fase adulta, há vários downgrarudes que uma vida humana pode ter. Alimentação péssima e em alguns casos falta de acesso a água potável, condenam uma pessoa a ter um cérebro sub desenvolvido.

Tem pais e mães por aí que dão refrigerantes e miojo na janta para crianças de 2 anos e várias porcarias, sem preocupação nenhuma. Além disso tudo obviamente ainda tem o ambiente que o indivíduo vive.

Por isso, o burro não tem total culpa de ser burro.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Jony escreveu:
Rin escreveu:
Eu aposto que boa parte dos inimigos contumazes do "aborto", daqueles que te chamam de assassino se você não for contrário ao procedimento, realizariam o procedimento caso engravidassem uma menina na adolescência, sem quaisquer condições financeiras para amparar o filho adequadamente.

Pois, mesmo supondo que o aborto fosse algo definitivamente imoral, é muito fácil pregar o que é "certo" e "errado" sob sua confortável e quente cama. Os bastiões da moralidade rapidamente tornar-se-ão (mesóclise porque sim fodase) travessos na hora da dificuldade.


As pessoas não raciocinam isso ou a maioria das questões morais por etapas e pensamentos empíricos.

Só vão repetindo discursos e opinando de forma emocional e fim.

Da gravidez até a fase adulta, há vários downgrarudes que uma vida humana pode ter. Alimentação péssima e em alguns casos falta de acesso a água potável, condenam uma pessoa a ter um cérebro sub desenvolvido.

Tem pais e mães por aí que dão refrigerantes e miojo na janta para crianças de 2 anos e várias porcarias, sem preocupação nenhuma. Além disso tudo obviamente ainda tem o ambiente que o indivíduo vive.

Por isso, o burro não tem total culpa de ser burro.


E liberar o aborto só vai piorar, aí a dita cuja aborta e na gravidez seguinte o bebê nasce com sequelas

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Jony escreveu:
Por isso, o burro não tem total culpa de ser burro.

Isso é algo que, como um estudante do ensino médio da rede pública, venho percebendo constantemente. Por vezes conheço alguns simiescos que realmente parece que foram destinados a serem sub-humanos.

Por outro lado, às vezes conheço pessoas onde vejo potencial. Vejo que conseguem pensar de maneira minimamente complexa, vejo que são pessoas esforçadas, vejo que são pessoas que conseguem agir de maneira disciplinada.

Mas estão condenados a uma família composta por burros e submissos a uma escola feita para formar idiotas, então meio que ficam em um platô de inteligência, que posteriormente só pode vir a ser desenvolvida na faculdade ou conforme a própria maturidade, mas que poderia ser potencializada se tivessem uma estrutura educacional minimamente decente.

Inclusive, achei engraçado que a maior parte são mulheres. Provavelmente elas levam essa vantagem porque tendem a ser mais disciplinadas do que os homens. Por isso costumo dizer que a relação acadêmica entre homens e mulher possui um efeito limiar: as mulheres são melhores na média, mas os homens são melhores no extremo (topo).

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Rin escreveu:
Ellos escreveu:
lei de aborto é sobre uma mulher de 20 anos que foi em uma festinha, baile, forro ficou com um cara e engravidou sendo que tem medo dos pais expulsar ela de casa, é sobre uma mulher de 25 anos na faculdade pensando na vida que quer ter e que engravidou mas quer ter uma carreira de sucesso, é sobre uma mulher de 30 anos casada que tem um amante, engravida do amante e nao quer que o marido saiba, é sobre uma mulher de 35 anos que já tem 4 filhos e não quer ter um 5° filho, lei sobre aborto é sobre mulheres que engravidam mas nao querem a responsabilidade de criar a criança e acham que se livrar da criança vai resolver o problema, só que abortar uma criança é facil, quero ver tentar abortar uma DST...

Eu não dou a mínima para essas mulheres ou tenho qualquer empatia por elas, mas também não tenho por um invólucro celular.

E nem todas as gravidezes indesejadas são abomináveis assim, o que mais tem é adolescente imatura. 99% são piranhas retardadas, mas de vez enquanto uma garota gente boa também faz merda.

Voce é um invólucro celular e eu não tenho a menor empatia por voce e mesmo assim nao acho que devia ter sido triturado no utero da sua mãe

Eu não estou falando de gravidez indesejada pura e simples, estou falando de gravidez indesejada que leva a um assassinato, aborto nada mais é que assassinato de bebes, nao tem outro nome, pode ser a garota mais gente boa do mundo, se ela tritura o proprio filho no utero, para mim ela deixa de ser gente

Nao é questao de voce ter planejado ou não a gravidez, é questao do que voce faz caso ela aconteça, voce pode nao criar a criança e dar ela para adoção ou transformar seu utero em um tumulo, meu post tentei ser o menos toxico e didatico o possivel, só que nao sou do tipo que passa pano para esse tipo de monstruosidade, eu fui muito bem criado e tenho valores inegociaveis, a vida de um bebe é um deles, voce nao tem qualquer argumento para defender essa monstruosidade.

Mudar o termo assassinato de bebes para invólucro celular, nao torna o ato menos monstruoso


Eu quero viver em uma sociedade em que mulheres que nao tenham condiçoes possam por o filho na porta de uma igreja, hospital e a criança crescer bem, com saude e possa se tornar um adulto produtivo, nós vimos a nossa especie sacrificar crianças deficientes ao longo de anos e anos, nós vivemos hoje em uma sociedade onde pessoas assim tem chances, nem todos vao ser um Stephen Hawking da vida mas pelo menos podem ter uma vida digna

Já voce o que voce quer ? Um feto nao é uma menstruação que uma mulher se livra como se fosse nada

Diz para mim @Rin o que é pior uma mãe que tem um bebe e joga ele em uma lata de lixo ou uma mulher que mata o bebe em seu utero, o que é pior pra voce ?




@Morghul
Bosta, é eu como mulher podendo ser violentada a qualquer momento , ter que ler isso

Dê sua opinião medíocre sobre o assunto sem encher o saco dos outros.

É capaz de fazer isso? Se não for, evite me marcar pra eu não ter que vir aqui.

Voce esta em um forum e nao quer ser marcado ? Ainda mais depois de ficar falando bosta

O PL em questao não tem nada haver com estupro, nao tem relaçao com mulher violentada, tem haver com mulheres que nao querem assumir a responsabilidade por seus atos, como eu disse: "Lei de aborto não é sobre uma mulher que foi estuprada, lei de aborto é sobre uma mulher de 20 anos que foi em uma festinha, baile, forro ficou com um cara e engravidou sendo que tem medo dos pais expulsar ela de casa, é sobre uma mulher de 25 anos na faculdade pensando na vida que quer ter e que engravidou mas quer ter uma carreira de sucesso, é sobre uma mulher de 30 anos casada que tem um amante, engravida do amante e nao quer que o marido saiba, é sobre uma mulher de 35 anos que já tem 4 filhos e não quer ter um 5° filho, lei sobre aborto é sobre mulheres que engravidam mas nao querem a responsabilidade de criar a criança e acham que se livrar da criança vai resolver o problema"

Uma mulher que é violentada esta errado
Uma mulher que assassina seu filho esta errado


Nao digo isso por causa de lei alguma, digo isso porque é o certo, como disse antes: escravidão era legalizada, por outro lado voce esconder um Judel dos Nazistas era um crime, algo ser legal ou ilegal não torna aquilo correto, as leis são feitas por homens e homens tem seus interesses, interesses esses que podem mudar com o tempo, mas, o certo é o certo, independente da epoca.


Voce nao quiser, nao precisa responde, e, se vc quiser ir ainda mais longe, voce nao precisa nunca mais ler nada que eu escrevo nesse forum, basta voce me bloquear, entretanto, nao pense que isso ira me impedir de apontar as bostas que voce fala.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Ellos escreveu:
Voce é um invólucro celular e eu não tenho a menor empatia por voce e mesmo assim nao acho que devia ter sido triturado no utero da sua mãe

Eu não estou falando de gravidez indesejada pura e simples, estou falando de gravidez indesejada que leva a um assassinato, aborto nada mais é que assassinato de bebes, nao tem outro nome, pode ser a garota mais gente boa do mundo, se ela tritura o proprio filho no utero, para mim ela deixa de ser gente

Nao é questao de voce ter planejado ou não a gravidez, é questao do que voce faz caso ela aconteça, voce pode nao criar a criança e dar ela para adoção ou transformar seu utero em um tumulo, meu post tentei ser o menos toxico e didatico o possivel, só que nao sou do tipo que passa pano para esse tipo de monstruosidade, eu fui muito bem criado e tenho valores inegociaveis, a vida de um bebe é um deles, voce nao tem qualquer argumento para defender essa monstruosidade.

Mudar o termo assassinato de bebes para invólucro celular, nao torna o ato menos monstruoso


Eu quero viver em uma sociedade em que mulheres que nao tenham condiçoes possam por o filho na porta de uma igreja, hospital e a criança crescer bem, com saude e possa se tornar um adulto produtivo, nós vimos a nossa especie sacrificar crianças deficientes ao longo de anos e anos, nós vivemos hoje em uma sociedade onde pessoas assim tem chances, nem todos vao ser um Stephen Hawking da vida mas pelo menos podem ter uma vida digna

Já voce o que voce quer ? Um feto nao é uma menstruação que uma mulher se livra como se fosse nada

Diz para mim @Rin o que é pior uma mãe que tem um bebe e joga ele em uma lata de lixo ou uma mulher que mata o bebe em seu utero, o que é pior pra voce ?

Isso aqui é puro suco de sentimentalismo.

Você escreveu um texto de sei lá quantas linhas, mas dentro dele não existe sequer UM argumento que justifique a "monstruosidade" em interromper o processo de desenvolvimento natural de um amontoado celular que sequer possui um cérebro formado.

Muito sentimento em defender uma existência que sequer adquiriu consciência, pouco sentimento em imaginar a vida de uma jovem (não que eu me importe tanto assim, só acho engraçado suas prioridades) sendo assolada por ser obrigada a conceber um filho na juventude.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Rin escreveu:
Ellos escreveu:
Voce é um invólucro celular e eu não tenho a menor empatia por voce e mesmo assim nao acho que devia ter sido triturado no utero da sua mãe

Eu não estou falando de gravidez indesejada pura e simples, estou falando de gravidez indesejada que leva a um assassinato, aborto nada mais é que assassinato de bebes, nao tem outro nome, pode ser a garota mais gente boa do mundo, se ela tritura o proprio filho no utero, para mim ela deixa de ser gente

Nao é questao de voce ter planejado ou não a gravidez, é questao do que voce faz caso ela aconteça, voce pode nao criar a criança e dar ela para adoção ou transformar seu utero em um tumulo, meu post tentei ser o menos toxico e didatico o possivel, só que nao sou do tipo que passa pano para esse tipo de monstruosidade, eu fui muito bem criado e tenho valores inegociaveis, a vida de um bebe é um deles, voce nao tem qualquer argumento para defender essa monstruosidade.

Mudar o termo assassinato de bebes para invólucro celular, nao torna o ato menos monstruoso


Eu quero viver em uma sociedade em que mulheres que nao tenham condiçoes possam por o filho na porta de uma igreja, hospital e a criança crescer bem, com saude e possa se tornar um adulto produtivo, nós vimos a nossa especie sacrificar crianças deficientes ao longo de anos e anos, nós vivemos hoje em uma sociedade onde pessoas assim tem chances, nem todos vao ser um Stephen Hawking da vida mas pelo menos podem ter uma vida digna

Já voce o que voce quer ? Um feto nao é uma menstruação que uma mulher se livra como se fosse nada

Diz para mim @Rin o que é pior uma mãe que tem um bebe e joga ele em uma lata de lixo ou uma mulher que mata o bebe em seu utero, o que é pior pra voce ?

Isso aqui é puro suco de sentimentalismo.

Você escreveu um texto de sei lá quantas linhas, mas dentro dele não existe sequer UM argumento que justifique a "monstruosidade" em interromper o processo de desenvolvimento natural de um amontoado celular que sequer possui um cérebro formado.

Muito sentimento em defender uma existência que sequer adquiriu consciência, pouco sentimento em imaginar a vida de uma jovem (não que eu me importe tanto assim, só acho engraçado suas prioridades) sendo assolada por ser obrigada a conceber um filho na juventude.

A favor ou contra o Aborto - Página 3 8edwp0


olhando por esse lado poderíamos cometer as mesmas monstruosidades com animais, plantas, terrenos, planetas, a porra toda, se baseando na insignificância universal que todos tem.

Os jovens precisam ter responsabilidade de entender dos riscos que correm ao praticar o ato e ter preparo.

Argumento fraco, Como diria o ellos: MELHORE

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Rin escreveu:
Ellos escreveu:
Voce é um invólucro celular e eu não tenho a menor empatia por voce e mesmo assim nao acho que devia ter sido triturado no utero da sua mãe

Eu não estou falando de gravidez indesejada pura e simples, estou falando de gravidez indesejada que leva a um assassinato, aborto nada mais é que assassinato de bebes, nao tem outro nome, pode ser a garota mais gente boa do mundo, se ela tritura o proprio filho no utero, para mim ela deixa de ser gente

Nao é questao de voce ter planejado ou não a gravidez, é questao do que voce faz caso ela aconteça, voce pode nao criar a criança e dar ela para adoção ou transformar seu utero em um tumulo, meu post tentei ser o menos toxico e didatico o possivel, só que nao sou do tipo que passa pano para esse tipo de monstruosidade, eu fui muito bem criado e tenho valores inegociaveis, a vida de um bebe é um deles, voce nao tem qualquer argumento para defender essa monstruosidade.

Mudar o termo assassinato de bebes para invólucro celular, nao torna o ato menos monstruoso


Eu quero viver em uma sociedade em que mulheres que nao tenham condiçoes possam por o filho na porta de uma igreja, hospital e a criança crescer bem, com saude e possa se tornar um adulto produtivo, nós vimos a nossa especie sacrificar crianças deficientes ao longo de anos e anos, nós vivemos hoje em uma sociedade onde pessoas assim tem chances, nem todos vao ser um Stephen Hawking da vida mas pelo menos podem ter uma vida digna

Já voce o que voce quer ? Um feto nao é uma menstruação que uma mulher se livra como se fosse nada

Diz para mim @Rin o que é pior uma mãe que tem um bebe e joga ele em uma lata de lixo ou uma mulher que mata o bebe em seu utero, o que é pior pra voce ?

Isso aqui é puro suco de sentimentalismo.

Você escreveu um texto de sei lá quantas linhas, mas dentro dele não existe sequer UM argumento que justifique a "monstruosidade" em interromper o processo de desenvolvimento natural de um amontoado celular que sequer possui um cérebro formado.

Muito sentimento em defender uma existência que sequer adquiriu consciência, pouco sentimento em imaginar a vida de uma jovem (não que eu me importe tanto assim, só acho engraçado suas prioridades) sendo assolada por ser obrigada a conceber um filho na juventude.

Nao existe sentimentalismo algum, o que existe é o justo, o certo

Eu te fiz uma pergunta bem simples: o que na tua opiniao é pior "uma mulher que joga um bebe recem nascido no lixo ou uma mulher que mata o filho no utero" Eu estou esperando a tua resposta. Voce esta dizendo que uma jovem que fez sexo porque quis, engravidou tem o direito de matar um bebe porque o bebe nao era planejado, pelo menos tenha noção do que voce esta dizendo, seja homem e defenda suas ideias, é nisso o que voce acredita, então, diga.

Eu sequer estou dizendo que a Jovem que voce defende tem obrigaçao de passar o resto da vida com o bebe, como eu acabei de dizer, ela poderia pegar o recem nascido e por em uma lata de lixo, caso assim literalmente já ocorreram e as crianças sobreviveram, nao precisa ser algo bonitinho como por na porta de igreja, hospital ou orfanato, pode ser jogar no lixo, isso já ocorreu no mundo real e o final foi feliz.


Acho que na sua cabeça gravidez indesejada seja como um cara que bateu uma punheta e quer se livrar do melado somado a uma menina que esta menstruada e já nem liga mais para aquela situaçao, realmente uma mulher que "virou mocinha aos 15" chegar aos 20 nao vai ligar pra uma menstruaçao, é só um pouco de sangue indo pro lixo, o que dira o cara que bateu uma punheta, o que tem demais, sao apenas 2 individuos que ja nem ligam para isso, nao é mesmo ?


Quando um feto passa a sentir dor, quando passa a ter dedinhos, quando passa a ter consciencia, vida e bobiar ate alma, isso sim seria sentimentalismo


Fala para mim, me explica logicamente, racionalmente qual a grande razão que te faz defender o aborto e não a adoção


Tente sem sentimentalismo, elaborar uma frase que coloque aborto > adoção

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Adoção gasta imposto e não são todas as crianças que acabam sendo adotadas. No Brasil entre 1500 a 3000 crianças são adotadas anualmente e, entre 500 mil a 1 milhão são abortadas.

A maioria das crianças em orfanatos nunca serão adotadas.

Além disso, essa medida comeria um imposto absurdo do Bostil. Tá querendo acabar com a economia e prejudicar mais ainda o pobre? De toda forma esse seu sonho é inviável.

Muitos desses fetos estão condenados a não ter pai, serem criados por uma desmiolada, terem uma alimentação (e até amamentação péssima, ISSO TAMBÉM É CRUCIAL).Tudo isso atrapalha imensamente o crescimento cerebral, que entre o sexto mês de gravidez até a idade adulta é 479% (quanto mais envelhece, menos cresce).  Fora o ambiente de muitos que vai ser horrível.

Muitos fetos vão acabar criminos ou pior, viveram na linha entre pobreza e pobreza extrema, o que corresponde a ganhos de 200 reais por mês, há dezenas de milhões de pessoas nessas condições aqui no Bostil.

Enfim, eu sou contra aborto para famílias de classe média.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Tá, vamos lá.

Eu acho que o mínimo de todo ser humano adulto saudável mentalmente é ser contra o aborto.

O problema é que essa opinião parte de um pressuposto onde não consideramos as variáveis da questão.

Ao que parece, ninguém aqui nesse tópico até o momento se mostra contra quando o assunto entra na questão do estupro, correto? Ótimo, menos mal.

Também não acho correto essa segregação de liberar aborto para certa classe social e outra não.

Sei lá, não é uma questão que eu me sinto confortável opinando sobre.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
@Jony
Adoção gasta imposto e não são todas as crianças que acabam sendo adotadas. No Brasil entre 1500 a 3000 crianças são adotadas anualmente e, entre 500 mil a 1 milhão são abortadas.

A então o ideal é matar todos os que não pagam imposto mas recebem imposto ?

OK, mata todas as crianças a espera de adoção, POREM, mata tambem todos os aposentados, mata todos que recebem bolsa familia, mata todos os funcionarios publicos

Eu moro no RJ, aqui voce achar uma menina de 25 anos com 2 filhos e o pai das crianças era um bandido aleatorio que já ate morreu pouco custa e sabe como essa mulher se vira ? Bolsa familia, isso é justo ? Eu ate acredito que nao seja, POREM, esses 2 filhos dela, eu nao desejo a morte deles, mesmo que o pai já tenha ido pro inferno e a mae nao tenha nada na cabeça, essas crianças terao a oportunidade de ser alguem

Como eu disse eu estou querendo uma sociedade que de chances, nao uma sociedade que gere vitimas, lembra daquilo de vitima da sociedade ?



A maioria das crianças em orfanatos nunca serão adotadas.

Entre nunca ser adotada e morrer, o que deve ser pior pra criança...

Escolha dificil


Além disso, essa medida comeria um imposto absurdo do Bostil.

Quanto voce acha que isso seria ?

Pega um programa como o bolsa familia, quanto vc acha que um programa como esse gasta do PIB do Brasil ?

Isso é algo besta de saber, é só jogar no google: quanto do PIB o Brasil gasta no bolsa familia, coisa boba de descobrir

Assim como saber quanto do PIB vai pros funcionarios publicos, presidios, aposentados e etc...

FONTE GOOGLE:

Quanto do PIB o Brasil gasta com Funcionários Públicos: 8,9%
Quanto do PIB o Brasil gasta com Aposentados: 13%
Quanto do PIB o Brasil gasta com Bolsa familia: 0.4%
Quanto do PIB o Brasil gasta com Militares: 1.2%
Quanto do PIB o Brasil gasta com Presos: 3.5%
Quanto do PIB o Brasil gasta com Judiciario: 1.6%


Me diz quanto voce acha que salvar bebes gastaria ? O mesmo que o bolsa familia ?? O mesmo que os Presos do pais ??? Talvez o mesmo que aposentados



Tá querendo acabar com a economia e prejudicar mais ainda o pobre? De toda forma esse seu sonho é inviável.

A sociedade humana a 2 mil anos atras era impensavel que uma criança com sindrome de down, paralisia ou ate mesmo adultos com doenças bestas sobrevivesse, só que nao apenas pelo avanço da tecnologia, ciencia e medicina mas pelo avanço da propria mentalidade da sociedade construimos um mundo onde pessoas que nao tiveram tanta sorte de nascerem saudaveis tem uma chance de sobreviver

No brasil pais onde um mendigo paga imposto ao comprar um pao em uma padaria ou comprar uma pinga no buteco, tu acha que nao existe dinheiro de imposto suficiente para salvar bebes ? Tu tem ideia de quanto de imposto nós pagamos nesse pais, ja daria para fazer tudo se nao fosse pela roubalheira


Muitos desses fetos estão condenados a não ter pai

Entre nao ter pai e morrer, o que deve ser pior pra criança...

Escolha dificil


serem criados por uma desmiolada

Entre ser criada por uma desmiolada e morrer, o que deve ser pior pra criança...

Escolha dificil


terem uma alimentação (e até amamentação péssima, ISSO TAMBÉM É CRUCIAL)

Entre ter uma pessima alimentação e morrer, o que deve ser pior pra criança...

Escolha dificil



Tudo isso atrapalha imensamente o crescimento cerebral, que entre o sexto mês de gravidez até a idade adulta é 479% (quanto mais envelhece, menos cresce).  Fora o ambiente de muitos que vai ser horrível.

Entre ambiente horrivel e morrer, o que deve ser pior pra criança...

Escolha dificil



Muitos fetos vão acabar criminos ou pior, viveram na linha entre pobreza e pobreza extrema, o que corresponde a ganhos de 200 reais por mês, há dezenas de milhões de pessoas nessas condições aqui no Bostil.

Enfim, eu sou contra aborto para famílias de classe média.

Muitos ? Nao todos ?? Nossa vamos matar todos porque alguns podem virar criminosos

Matem todos os bebes para que nenhnum deles vire criminoso...

Nossa ser pobre deve ser ruim mesmo, melhor morrer...

Porque parar no Brasil, será que existe algum pais no mundo pior que o Brasil, vamos matar todos os bebes lá, provavelmente nas americas nao deve existir nenhum pais pior que o Brasil, na Asia tambem nao, quem sabe na Africa ? Vamos matar todos os bebes na Africa porque lá é muito pobre


Toma vergonha na tua cara e presta atençao na merda que voce esta falando, Brasil nao precisa aumentar 1 imposto sequer para salvar bebes, Brasil já paga imposto para fazer o que quiser, é só ter gente que administra corretamente em vez de roubar, existe inumeras pessoas no Brasil que nao pagam imposto, apenas recebem imposto, porque nao tenta matar elas ?


Matar bebes é facil, eles nao vao se defender, reclamar


Que tipo de sociedade uma mente como a sua quer pro futuro... digamos que voce, sua esposa e sua filha pequena estejam em um carro, ocorra um acidente e vc e sua esposa morram, sua filha fique viva mas ela nao tem ninguem, voce e sua esposa nao tem irmaos, pais, tios, ninguem, era vc, ela e a menina, agora sua filha esta sozinha no Bostil, na sua cabeça ela deveria ter morrido porque seria mais facil ? Bostil nao tem escola publica, hospital publico, orfanatos publicos, ela precisa mesmo morrer ?


Voce precisa rever seus conceitos

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
"Muitos desses fetos estão condenados a não ter pai"

5,5 milhões de filhos de mães solteiras lendo isso:

A favor ou contra o Aborto - Página 3 8634ecb456af4ded64541504fb9a67c7

https://ibdfam.org.br/noticias/7024/Paternidade+respons%C3%A1vel:+mais+de+5,5+milh%C3%B5es+de+crian%C3%A7as+brasileiras+n%C3%A3o+t%C3%AAm+o+nome+do+pai+na+certid%C3%A3o+de+nascimento


No mais, ellos exagerou no comentário dele

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
A legislação atual do Brasil para casos de abortos é ótima, não vejo necessidade de mudar (Nem para mais e nem para menos). E outra, criminalizar a mulher que aborta com uma pena maior que o estuprador é um exagero... tem um erro feio de calibragem nisso.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Caramba esse Ellos tá se fazendo de besta, só pode...

É fácil falar quando a gente não tem a vivência. Por isso mesmo me isento de opinar vorazmente como se fosse uma coisa indiscutível...

Não adianta tu querer pegar no lado emocional. Entre uma criança crescer toda desestruturada e sem o devido apoio emocional e financeiro (sim, isso importa e muito), é melhor que ela nem nasça SIM!

E por que eu digo isso? As chances desse adulto vir a se desenvolver mal nessas condições é enorme... E não venha com papinho de "ah mas você está sendo negativo", NÃO, estou sendo realista! As pessoas são assim, tendem para o lado mais fácil, seja ele ruim ou não.

Também não estou dizendo que devem abortar a bel-prazer por simples falta de cuidado. Mas acontece que se liberado o aborto não fariam como se fosse qualquer exame de rotina que tu marca e faz sem nenhum impedimento, é só ver como exemplo a laqueadura e vasectomia que são liberadas por lei para maiores de 21 anos. Aí tu vai ver os médicos colocam mil barreiras para as pessoas fazer, mesmo sendo liberado por lei, inclusive alguns não liberam para quem não tem filho mesmo a pessoa afirmando que quer.

Enfim.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Também acho que esse discurso sentimentalista não cola... assim como também NÃO SUPORTO o discurso dessas feministas radicais que pregam o aborto irrestrito (Sim, IRRESTRITO, pra elas poderia abortar até com 9 meses). Sejamos pessoas razoáveis, por favor.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Ellos escreveu:
Voce esta em um forum e nao quer ser marcado ? Ainda mais depois de ficar falando bosta


Quem sempre fala bosta é você.
Você não é um Deus pra ditar o que é certo.

Volta pra área de anime, lugar de adolescente que não respeita a opinião dos outros num assunto tão espinhoso é lá.

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
Detalhe que o cara tem 30 anos nas costas...

descriptionA favor ou contra o Aborto - Página 3 EmptyRe: A favor ou contra o Aborto

more_horiz
"Você não aceita minha opinião!!!! Seu bosta do carvalho!!!!"
:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos