Protagonizar uma luta em dupla. Mudaram o conceito de protagonismo.
Sam escreveu:Protagonizar uma luta em dupla. Mudaram o conceito de protagonismo.
Joe escreveu:Sam escreveu:Protagonizar uma luta em dupla. Mudaram o conceito de protagonismo.Se dois personagens se unirem para enfrentar um inimigo, eles deixaram de protagonizar um embate? UHEEUEHUEHUEHUEHU
Sam escreveu:Não muda nada o que eu falei, só me ajudou. Quem tá maior nessa capa é a Chiyo, o vilão do arco é o Sasori. Sakura foi suporte. FimE mano para de passar vergonha dando deslike no post alheio, isso só mostra como você ñ aceita opiniões diferentes e é afetadinho.
Joe escreveu:Sakura está no centro da página, em primeiro plano.
Sakura teria sido suporte do embate se o papel dela fosse ficar curando a Chiyo enquanto a idosa lutava sozinha. Na verdade, a Chiyo deu suporte para a Sakura ajudando ela a esquivar de golpes com suas habilidades de marionetista enquanto a Sakura estava na linha de frente atacando o adversário com seus socos.
Eu dei deslike porque achei seu post uma porcaria, e tenho o direito de validar nesse botão, já que ele existe. Seu post é tão destorcido da realidade que eu nem quis responder, apenas meti o deslike e gargalhei de tamanho disparate.
Sakura é a pessoa do núcleo principal nesse embate, Chiyo completa a luta sendo uma kunoichi experiente e com ligação com o inimigo para dar chances narrativas de uma Chunin enfrentar esse inimigo de nível alto e sobreviver.
A partir do momento que o Sasori menciona conhecer o Orochimaru e a Sakura berra para ele que não importa o que ele faça na luta, ela vai derrotá-lo e obrigá-lo a passar informações sobre o Orochimaru, esse embate passa a ser importante para a Sakura e para o plot do mangá.
Sam escreveu:Ah, agora mudou de "Sakura protagonizou" pra elas protagonizaram. Vou como é possível usar a cabeça? Isso se é que essa luta foi a principal, pois Deidara vs Gaara é uma luta tão importante quanto ou mais, uma vez que o resultado dela movimentou todo o enredo do arco.
Ademais, você já foi pra lá de refutado.
@ShinobinoKami Estou tentando entender o sentido da discussão.
Digamos que Sakura não protagonizou a luta contra o Sasori, e? Hinata protagonizou alguma grande luta contra algum vilão?
Sakura é uma personagem secundária com destaque.
Hinata é uma personagem terciária sem destaque.
Querido, fã da Sakura escreveu:Você tá com déficit de interpretação? Eu disse que a Sakura é a única heroína de um shonen que eu li que protagonizou a luta mais importante de um arco.
Nick Hyuuga escreveu:
A Hinata esteve sozinha em batalhas contra os maiores shinobis de determinada época do mangá (Neji, Pain, Momoshiki e Kinshiki). Perdeu? Sim, pois eram shinobis poderosos, porém a Sakura só tem uma luta que ocorreu no início do Shippuden para destacar sua relevância, batalha em que estava servindo de apoio para Chiyo. Então, esse seu argumento não cabe aqui. Como uma personagem *terciária tem mais batalhas de peso que a Sakura, secundária com destaque?