Querido, fã da Sakura escreveu:Você tá com déficit de interpretação? Eu disse que a Sakura é a única heroína de um shonen que eu li que protagonizou a luta mais importante de um arco.
LUCYYYYYYYY! vc é a maioral
@Tópico
Entre as duas, foi a Sakura
Querido, fã da Sakura escreveu:Você tá com déficit de interpretação? Eu disse que a Sakura é a única heroína de um shonen que eu li que protagonizou a luta mais importante de um arco.
Nick Hyuuga escreveu:
A Hinata esteve sozinha em batalhas contra os maiores shinobis de determinada época do mangá (Neji, Pain, Momoshiki e Kinshiki). Perdeu? Sim, pois eram shinobis poderosos, porém a Sakura só tem uma luta que ocorreu no início do Shippuden para destacar sua relevância, batalha em que estava servindo de apoio para Chiyo. Então, esse seu argumento não cabe aqui. Como uma personagem *terciária tem mais batalhas de peso que a Sakura, secundária com destaque?
Nick Hyuuga escreveu:Como uma personagem *terciária tem mais batalhas de peso que a Sakura, secundária com destaque?
ShinoninoKami escreveu:Estou tentando entender o sentido da discussão.
Digamos que Sakura não protagonizou a luta contra o Sasori, e? Hinata protagonizou alguma grande luta contra algum vilão?
Sakura é uma personagem secundária com destaque.
Hinata é uma personagem terciária sem destaque.
@ShinobinoKami]A questão nem é ela ter perdido, mas sim que ela não tem relevância nenhuma contra nenhum desses vilões. Ela derrotou algum deles? Ou ajudou a derrotar? Eu nem sabia que ela tinha enfrentando Kinshiki e Momoshiki, de onde é essa informação? O único papel de relevância dela foi fornecer motivação para o Naruto nas duas lutas que eu me lembro dela: Neji e Pain.
Sakura não derrotou o trio do Som, mas o arco dela na Floresta da Morte continua sendo relevante para a personagem e para o desenvolver da trama.Nick Hyuuga escreveu:Como uma personagem *terciária tem mais batalhas de peso que a Sakura, secundária com destaque?
Não entendi, você está insinuando que Hinata versus Neji e Hinata versus Pain são batalhas de peso no mangá de Naruto? Se for assim Sakura versus Ino e Sakura versus Gaara também são, porque é literalmente a mesma coisa. Hahahaha
Essa luta Hinata versus Kinshiki ou Momoshiki nem existe no YouTube, nem sei de onde você tirou isso. Como isso é uma luta de peso?
Legal este embate com a Lucy, mas a batalha mais importante do arco foi contra o boss da Tártaros, que é o Mardgeer, luta protagonizada pelo Natsu e pelo Gray.
Hinata não tem mais lutas relevantes em quantidade que a Sakura; Hinata não enfrentou oponentes mais fortes que a Sakura, e o feito de ser espancada por um oponente poderoso a Sakura já tem desde o Clássico.
Natsu escreveu:
Agr vou defender minha ex fã base, acho que eles estão se referindo a enfrentar (ou apanhar) oponentes poderosos solos e isso indiscutivelmente a Hinata se sobressaiu, Hinata foi esmagada pelos top tier do arco (momoshiki e pain), Sakura ela apanhou pra buchas (trio do som) naquele momento eles até tinham algum nível, mas são mt irrelevantes.
Ademais Sakura narrativamente tem mais peso, ela também apoia o Naruto, além de também ser uma main caracter a aparecer em todos os arcos, é o par romantico do Sasuke e isso também é acréscimo de enredo e por fim se destacou mais em lutas como na guerra, vs Kaguya e vs Sasori feat Chiyo
Além disso, como ele saberiam que era esposa do Hokage?
YoKi escreveu:
Pra você ver o tamanho a importância dela....
Sam escreveu:Chamar a Sakura de secundária num tom de vitimismo soa muito como Sakurete. Cê virou fã da Sakura, Thiago?
É absolutamente nonsense dizer que uma personagem que está em todos os arcos e missões é uma secundária. Esse disparando foi o pior argumento que eu vi nesse tópico.
Nick Hyuuga escreveu:Ela estive sozinha em todas, já a Sakura, ela fez o quê mesmo contra Gaara?
Sakura é uma personagem principal, está no time principal², top4 da série em tempo de tela, como que é secundária? O fato dela não ser protagonista nem de longe a torna secundária. Hinata sim é secundária, assim como Neji, Lee, Ino, Chōji... Secundário de destaque é o Itachi.Não entendi, é um fato que a personagem da Sakura é uma secundária de destaque, não é uma opinião.
Ela está na maioria dos arcos, tem destaque na trama, faz o enredo se mover, mas não é o agente principal da mudança, nem do conflito.
Shikamaru é um secundário de destaque, mas não está em quase todos os arcos como a Sakura.Shikamaru é um dos personagens principais então?
Não foi pra mim, mas eu respondo. Até o DB reconhece que a Hinata nivelou a luta contra ele por um tempo, comparar com Sakura vs Gaara ( que nem é luta) é uma "bela" noção de equivalência.A Hinata fez o que contra o Neji?
@Joe
[justify]Você tá tão sem argumentos que está atirando para todos os lados.
Hinata não tem mais lutas relevantes em quantidade que a Sakura; Hinata não enfrentou oponentes mais fortes que a Sakura, e o feito de ser espancada por um oponente poderoso a Sakura já tem desde o Clássico. Encarar um inimigo que você não é capaz de derrotar e perder para esse inimigo sem causar nenhum dano a ele só ressalta coragem mesmo, coisa que a Sakura genin já fazia.
Sakura é uma personagem principal, está no time principal, top4 da série em tempo de tela, como que é secundária? O fato dela não ser protagonista nem de longe a torna secundária. Hinata sim é secundária, assim como Neji, Lee, Ino, Chōji... Secundário de destaque é o Itachi.
Shikamaru é um secundário de destaque, mas não está em quase todos os arcos como a Sakura.
País das ondas: Sakura, Shikamaru.
Exame Chūnin: Sakura, Shikamaru
Ataque a Konoha: Sakura, Shikamaru
Busca por Tsunade: Nenhum deles
Sasuke's Rescue: Sakura, Shikamaru
Gaara's Rescue: Sakura, Shikamaru
Busca por Orochi: Sakura, Shikamaru
Imortais Sakura*, Shikamaru
Busca por Itachi: Sakura, Shikamaru
Pain Assault: Ambos estão sem muito destaque.
País do Ferro: Sakura, Shikamaru
Treinamento Bijū: Nenhum deles
Guerra Ninja: Ambos
Nos 13 citados, Sakura está 9 enquanto o Nara em 6. Isso sem citar que a guerra envolve muitos volumes e do meio pro final ela teve muito mais tempo de dela que ele. Então não, a Sakura não é secundária e não pode ser comparada com os mesmos critérios com chars como Lee e Hinata, nem mesmo Shikamaru, ela está no time principal e foi beneficiada pelo roteiro. Leve essa coitadolândia pra outro tópico!
Não foi pra mim, mas eu respondo. Até o DB reconhece que a Hinata nivelou a luta contra ele por um tempo, comparar com Sakura vs Gaara ( que nem é luta) é uma "bela" noção de equivalência.