Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o mais fraco dos Sannin?

+44
Deus_Tendo
nejji hyuuga
Hayashi
Merlin
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
-Rikudo Sennin
sunset
Sαsuke
Matts
Jaime.GT
Hanabi_Hyuuga
Naruto uchiha elric
Hiei
morgon'
hatakekakachii
Sofia
edu lord
Lord Raigake Eternal
Hades
gabrielxd15
Dante
LUCAS CRR
New Madara
Lelouch
UchihaItachi.
kisaragi
Garcia
Jon Snow
Kain
senjuo
Will
Fell
Aburame Hidan
mateus souza
Coldman
Kry0n
rafael592
Uman
Leonardo
Itachi Uchiha
Mateus-san
Rikudou Madara
Uchiha Rikudou
48 participantes

pollQual dos dois?

Orochimaru
9
19%
Tsunade
39
81%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 4 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
Tsunade

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 4 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tobi,kabutomaru e sasuke solam os 3 sem somes de duvidas

Melhor equipe kkkkkkkkk

kabutomaru vençe os três ?? Fail! kkkkkkkkk...... kabutomaru se trata da fusão de kabuto com orochimaru! como este pode lutar contra ele mesmo ? Fail o.o'....... E sim, os Sannins são uma equipe invencível! Só um Rikudou Madara da vida pra ganhar dos 3 juntos!Nenhum outro ninja sozinho ou em equipe de 3 pode vençer os Sannins ( é claro com Orochimaro com os braços bom como no clássico)..Edo Tensei+ Sanin Mode + Regeneração Mitótica + kuchiyose dos Reis e Rainha + trabalho em equipe perfeito de décadas de experiência = Humilhação Geral !! Itache correu pro Jiraya mesmo estando com Kisame ao seu lado, o mesmo adimitiu que enfrentar Jiraya não importa se voce é 1 ou um exercito o resultado seria o mesmo! Ou seja ele admitiu que Jiraya era superior aos 2, e Jiraya sabe do que ambos eram capazes e afirmou com muita convicção que iria matar os 2 ali^^ Se ele soubeçe que não poderia ganhar ele pegava o Naruto e escapava!Entao parem de dizer que Danzou e Itache são supeior ao Jiraya!

more_horiz
Pein, SOZINHO vence os três, como dito pelo autor.

Mas como não apareceu no anime nem mangá, não vale né.....
Vamos retomar as antigas palavras.

:leona:

Mas sim, eles podem ser vencidos, se for formado um time poderoso...

Ex: Itachi, Tobi e qualquer outro.
Aí, sim.....

Mas tipo, de times, já formados, desde o inicio, acho muito, mas muito improvável, que alguem vença os tres.

more_horiz
Outra Equipe que venceria os 3 sannins:

Naruto,Sasuke e Kakashi atuais.
Time 7

more_horiz
Naruto,Sasuke e Kakashi atuais.
Time 7

Ahh é mesmo...
Tinha me esquecido dessa.

Mas acho que formada assim desde o inicio, é a unica que vence....
A não ser que alguem se lembra de mais alguma coisa.

more_horiz
Nagato Yahiko e Konan
Time da Chuva(Jiraya)

Gaara,Temari e Kankurou
Time da areia
(Acredito que eles venciam graças ao Gaara)

more_horiz
"Nagato Yahiko e Konan
Time da Chuva(Jiraya)"

Querm sabe sim, quem sabe não...
Com yahiko vivo, aí não.
Mas se for yhiko pein, aí sim.

"Gaara,Temari e Kankurou
Time da areia
(Acredito que eles venciam graças ao Gaara)"

Nuss....
Levariam uma surra. como nunca levaram antes.
Iriam apanhar pra car@lho...

Ps: Foi malz....
Não consigo dar quote;;;

more_horiz
Temari seria a primeira a ir pro saco,mas o Gaara atual demonstrou poder enfrentar 3 kages antigos de igual pra igual(pelo menos até agora)

Acredito que Kankurou com suas marionetes e Gaara com sua Areia seriam capazes de enfrentar de frente os Sannins.

Gaara tá com nível do Shukaku ._.

more_horiz
Podem falar o que for, mas ao meu ver, nem a Tsunade o Gaara aguenta

more_horiz
Rikudou madara cada vez mais me surpriendo com voces e suas teorias fracas =/, é de se esperar por um menino de 15 anos! Já expliquei que técnicas fodanas e doujutsos não são tudo! kakashi, sasuke e Naruto tem poder porem não tem experinencia! os Sannins tem poder e experiencia, kakashi mau aguentou 2 peins o jiraya matou os 6 porem eles voltaram a vida! Tsunade foi uma melhor escolha depois de Jiraya e não kakashi! Sasuke é um lixo sem o sharingan e seu Ms ele morre rapidin, podemos perceber isso depois que Raikege deixou ele sem chackra para usar o Susano, quase morreu pra Mei e pro Oniki!Até aquele espadachin da nevoa lixo da Mei acertou ele ¬¬' Totalmente dependente do doujutso dele! Naruto éo unico que nasceu sem nada e Adquirio as coisas ! Ele nunca foi dependente do poder da kyuubi!Os 3 sannins separados perdem pra sasuke e Naruto , agora juntos o baguio muda!

more_horiz
Jiraya matou os 6 = Falso.
Mei > Tsunade
Onoki > Tsunade
E choujirou apenas mandou Sasuke pra outra sala,pra ele e Mizukage ficarem a sós.
Choujirou acertou Sasuke = Falso²

Juntos n mudaria nada '-'

Naruto com modo Chakra da Kyuubi > Jiraya SM
Sasuke com Susano'o > Orochimaru
Kakashi com Mangekyou e vários elementos. < Tsunade

Naruto e Sasuke vs Tsunade = Os 2 vencem

Cada um com suas armas,n aguenta o Sharingan e o MS então não luta.

more_horiz
androy escreveu:
Mas como não apareceu no anime nem mangá, não vale né.....
Vamos retomar as antigas palavras.

Que eu saiba, Kishimoto não voltou atrás nisso, como em algumas coisas por ai...

:KAKA/:

Entao parem de dizer que Danzou e Itache são supeior ao Jiraya!

Danzou e Itachi tem sim, níveis semelhantes ao do Jiraya.
E os dois podem vencê-lo antes dele ativar o modo Sannin, e até mesmo no modo.
Como disse, os três tem levels semelhantes, questão de opinião achar qual é mais forte, eu, pelo menos, acho os dois mais fortes que o Jiraya, porque ele demora anos para ativar o SM.

more_horiz
para mim, o Jiraya sem SM se torna o segundo mais forte, mais com o SM se torna um pouco melhor...

more_horiz
Kry0n escreveu:

Weit...WHAT?!! :ohgod:

Entao prefiro nao "falar o que for". ^^

more_horiz
Não preciso me basear no que foi mostrado até agora, o Kishi tem algo reservado pra ela, confio que irá calar a boca de muitos =)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Não preciso me basear no que foi mostrado até agora, o Kishi tem algo reservado pra ela, confio que irá calar a boca de muitos =)

Tomara que ele mostre mesmo algo que possa fazer ela pelo menos enfrentar o Gaara. hehe

more_horiz
Kry0n escreveu:

Wait...WHAT? ²

Gaara lutando da forma que está lutando contra os tres kages... que são individualmente mais poderosos que tsunade... ?

tenso hein.. prefiro não falar o que for².
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos