Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o mais fraco dos Sannin?

+44
Deus_Tendo
nejji hyuuga
Hayashi
Merlin
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
-Rikudo Sennin
sunset
Sαsuke
Matts
Jaime.GT
Hanabi_Hyuuga
Naruto uchiha elric
Hiei
morgon'
hatakekakachii
Sofia
edu lord
Lord Raigake Eternal
Hades
gabrielxd15
Dante
LUCAS CRR
New Madara
Lelouch
UchihaItachi.
kisaragi
Garcia
Jon Snow
Kain
senjuo
Will
Fell
Aburame Hidan
mateus souza
Coldman
Kry0n
rafael592
Uman
Leonardo
Itachi Uchiha
Mateus-san
Rikudou Madara
Uchiha Rikudou
48 participantes

pollQual dos dois?

Orochimaru
9
19%
Tsunade
39
81%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 5 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
Kry0n escreveu:
Não preciso me basear no que foi mostrado até agora, o Kishi tem algo reservado pra ela, confio que irá calar a boca de muitos =)

Tomara que ele mostre mesmo algo que possa fazer ela pelo menos enfrentar o Gaara. hehe

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 5 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
Kry0n escreveu:
Podem falar o que for, mas ao meu ver, nem a Tsunade o Gaara aguenta

Wait...WHAT? ²

Gaara lutando da forma que está lutando contra os tres kages... que são individualmente mais poderosos que tsunade... ?

tenso hein.. prefiro não falar o que for².

more_horiz
Gaara no x1 com Tsunade = Tsunade estraçalhada.
Fato.

Tsunade n demonstro nada capaz de derrotar o Gaara até agora.

more_horiz
Pelo mostrado até agora, seria uma surra do Gaara para cima da Tsunade.
Taijutsu contra ele seria bem desvantajoso, ele pode enterrá-la com areia a hora que bem entender.
Fora isso está enfrentando 3 Kages lendários, e Tsunade?

Espero mesmo, que Kishimoto esteja preparando algo de bom para ela.
Prefiro não falar o que for³.

more_horiz
O Gaara atual que esta enfrentando 3 Kages poderosos...fazendo eles ficarem espantados...VIXX

O Atual Gaara com o mostrado brincaria com sua areia contra Tsunade.

Acho difícil Tsunade mostrar algo maior que o do Gaara,com seu estilo de luta vejo possibilidades quase nulas de Tsunade ter algo efetivo contra o estilo de luta do Gaara.

more_horiz
Se tsunade não mostrar algo calibre "kouku angyo", ela não vai conseguir subir muito de nivel não...

more_horiz
1- Se tsunade Chegar perto do gaara ela vence a luta.

2- Sim, kishimoto tem algo preparado pra ela. Afinal, a unica batalha que ela teve, estava RESTRINGINDO seus poderes.

3- quem falou, que aqueles kages, são individualmente mais fortes que tsunade??
Hãã??
Cadê a bola de cristal gente?? Isso acaba irritando. Me desculpem, mas é verdade.

Que eu saiba, Kishimoto não voltou atrás nisso, como em algumas coisas por ai...

Também não voltou atras, no quesito Tsunade vs Pein....

Eu não vi ele dizendo " Ahh, eu me equivoquei, ela perde, desculpem pela gafe"
E voce não especificou, quando disse.

Apenas falou: Se não apareceu não vale...

more_horiz
Também não voltou atras, no quesito Tsunade vs Pein....

Eu não vi ele dizendo " Ahh, eu me equivoquei, ela perde, desculpem pela gafe"
E voce não especificou, quando disse.

Apenas falou: Se não apareceu não vale...

Voltou sim.
Primeiro, que ele ia por a cena no anime, não no mangá, já mostrando que iria contradizer o próprio mangá, para mim, se isso não pode ser exluído, não sei o que é.

Segundo, ele foi convencido pelos produtores a não fazer isso; ou seja, a cena foi descartada.
Ele voltou atrás e não colocou em nenhum dos dois.
Ele manteve com a palavra com relação a Pein vs Sannins.

more_horiz
Kishimoto ja errou em entrevista, entao agora eu sou do tipo que só dou como fato quando algo ocorre no mangá e no Databook ( ah, o anime também, mas só quando ele complemente e nao contradiz ).

Nao ignoro as intrevistas, mas nao as trato como fato indiscutivel. Enfim, essa é minha opiniao quanto elas ( mesmo sem ninguem ter perguntado xD ).

Quanto a Gaara vs Tsunade baseado no mostrado ? lol, como o grande Anderson Silva diz: " vai ( ou iria ) ser engraçado " xD.

Ja beiraria o impossivel ( ou impossivel ) ela chegar perto do Gaara passando por todas as etapas de sua defesa, e mesmo se chegasse, a Armadura de Areia do Gaara aguentou os ataques do Lee com 5 PORTOES, isso quando ele era GENNIN ( noob ) e o ataque do Kimimaru ( ja era um Gennin tecnico ) com CS2 ( lembrando que ele tem 5.0 de FOR, acho eu ).

Ela ia ter que bater MUITO no Gaara para derrota-lo, porque no One_Hit ele aguentaria de "boa".

Quanto a pergunta do tópico: Tsunade é fraca ? NAO, ela é muito FORTE, é Top 5 do Manga. xD Zoa, ela é nao é fraca, mas com o mostrado dela ela nao aguentaria muitos ninjas. Mas ela vai mostrar mais que a faça se equiparar com eles.

more_horiz
Tsunade para conseguir chegar perto do Gaara ou vence-lo...

...ela teria que ser protagonista do filme "Missão impossível 5".

more_horiz
Voltou sim.
Primeiro, que ele ia por a cena no anime, não no mangá, já mostrando que iria contradizer o próprio mangá, para mim, se isso não pode ser exluído, não sei o que é.

Fontes, quero fontes....
Não.
Ele iria por a cena no mangá, não no anime.
Pra começar Ele nem faz o anime, faz APENAS o mangá.

Segundo, ele foi convencido pelos produtores a não fazer isso; ou seja, a cena foi descartada.
Ele voltou atrás e não colocou em nenhum dos dois.
Ele manteve com a palavra com relação a Pein vs Sannins.

Mesmo assim, não falou que estava errado, ou seja NINGUEM tem moral, pra falar que ele estava equivocado.
Ahh meu amigo, se voce procurar no mangá, indubitavelmente, não vai achar nada em relação, a sannins vs peins....( O mesmo do outro caso ).
Muito menos se procurar em entrevistas, ele reforçando essa ideia.

Se for pra acreditar em algo....Vamos acreditar pra valer.

Ahh...SE tsunade conseguir chegar perto de gaara.
Foi isso, o que eu disse.
Mas SE ela não conseguir ( provável ) aí ela perde.

more_horiz
Fontes, quero fontes....
Não.
Ele iria por a cena no mangá, não no anime.
Pra começar Ele nem faz o anime, faz APENAS o mangá.

Ok foi no mangá, tanto faz.
O que importa é que ele CANCELOU, foi descartado, não vale mais e essas coisas.

Mesmo assim, não falou que estava errado, ou seja NINGUEM tem moral, pra falar que ele estava equivocado.
Ahh meu amigo, se voce procurar no mangá, indubitavelmente, não vai achar nada em relação, a sannins vs peins....( O mesmo do outro caso ).
Muito menos se procurar em entrevistas, ele reforçando essa ideia.

Ele estava errado.
Só porque ele é o autor, ele não é Deus, ou o dono do mundo, e pode errar, como errou, ele falou que ia deixar Tsunade dar um soco, e, pela força de Tsunade voltou atrás, não foi erro dele?
Ele corrigiu o erro.
Ele já disse em entrevista que o líder da Akatsuki venceria os três, e, como não voltou atrás, presumi-se que isso ainda vale.

more_horiz
Ok foi no mangá, tanto faz.
O que importa é que ele CANCELOU, foi descartado, não vale mais e essas coisas.

Não, não é tanto faz ;)

Ele estava errado.
Só porque ele é o autor, ele não é Deus, ou o dono do mundo, e pode errar, como errou, ele falou que ia deixar Tsunade dar um soco, e, pela força de Tsunade voltou atrás, não foi erro dele?
Ele corrigiu o erro.
Ele já disse em entrevista que o líder da Akatsuki venceria os três, e, como não voltou atrás, presumi-se que isso ainda vale.

Bem aí, é que voce se engana.
Ele não desistiu porque errou.
Ele deu a razão por ter desistido, vamos voltar há um tempinho atrás???

Sinto muito, mas como falei, o que é pra um, é para todos.
Nãoa cha que se não fosse dessa maneira, seria injusto meu amigo??

Ps: Longe de mim, comparar masashi com Deus.

more_horiz
Bem aí, é que voce se engana.
Ele não desistiu porque errou.
Ele deu a razão por ter desistido, vamos voltar há um tempinho atrás???

Sinto muito, mas como falei, o que é pra um, é para todos.
Não acha que se não fosse dessa maneira, seria injusto meu amigo??

Sim, ele deu a razão para ter desistido.
Ele errou em colocar Tsunade dando um soco em Tendou, pela força da mesma, ai voltou atrás.

Que história é essa de "o que é para um é para todos"?
Se ele tivesse voltado atrás com a história do Pein, eu aceitaria numa boa, nas isso não aconteceu.
Não entendi a injustiça brow, poderia me explicar?

more_horiz
Sim, ele deu a razão para ter desistido.
Ele errou em colocar Tsunade dando um soco em Tendou, pela força da mesma, ai voltou atrás.

Não.
Não foi por isso, mas sim pela OBRIGAÇÃO de mostrar os news poderes do naruto.
E apenas por isso, uns cortaram meu argumento, dizendo, que tsunade não acertaria pein.
Dizendo que ñ aconteceu no anime nem mangá, mas a história dos sannins, tbm não.

Ele não desistiu da ideia, ou disse que tsunade não acertaria pein.
Apenas decidiu DEIXAR PRA OUTRA HORA.
Isso não significa que ela perde.

Que história é essa de "o que é para um é para todos"?
Se ele tivesse voltado atrás com a história do Pein, eu aceitaria numa boa, nas isso não aconteceu.
Não entendi a injustiça brow, poderia me explicar?

Exemplo:

Se eu acredito no DB Eu tenho que acreditar em todo ele, não apenas no que me favorece.
Se eu acredito nas palavras do autor, tem que ser em TODAS, não apenas do meu cha'r.

Tsunade perde, ou não acerta yahiko, até o autor falar:
Ela perde, ou eu estava errado.
Abortar algo, é uma coisa, desistir e se EQUIVOCAR é outra.

Se voce aceita, as palavras dele, que os sannins perdem, ( sendo que eles não lutaram pra saber ).
Voce também deve aceitar da tsunade ( ela tbm, ñ lutou ).

Os dois tão no mesmo barco.
Aceitar apenas um, é injustiça, e erro.

more_horiz
androy escreveu:
1- Se tsunade Chegar perto do gaara ela vence a luta.

"SE" como ela vai chegar perto dele? teletrasporte? :HAHA: ela não tem a velocidade do lee pra isso. "ah o kimimaro chegou Qual o mais fraco dos Sannin? - Página 5 747167273 " ela não aguentaria aquela "onda gigante" de areia nem um caixão do deserto ;)

androy escreveu:
2- Sim, kishimoto tem algo preparado pra ela. Afinal, a unica batalha que ela teve, estava RESTRINGINDO seus poderes.

acho q nem :/ só se tiver alguma continuação depois dessa guerra contra o madara, + acho se o kishimoto não fizer o kabuto ficar fodastico deve parar por ai e tb o naruto ta fodastico tb e acho q nem teria continuação .-.

androy escreveu:
3- quem falou, que aqueles kages, são individualmente mais fortes que tsunade??

Raikage - acho que só pela velocidade dele que é comparável com a do 4° hokage já diz mt .-. de nada adianta a tsunade ser forte se o raikage é infinitamente mais rápido .-. sem contar os raitons fodasticos como aquela armadura elétrica :HAHA:

Mizukage - aquela KG de vapor tava derretendo até as costelas do susano'o do sasuke que dira a tsunade :ana: sem contar o estilo lava :gorda:

Tsuchikage - se aquele velhinho voar não vai ter como a tsunade acertar ele .-. e aquele estilo particula tb destruiria ela xD

Kazekage - acho q shukako no tate pararia qualquer ataque dela :flora: e ela não aguentaria um caixão do deserto :ana:

e eu acho q o kishimoto apelou na hora de fazer os poderes dos kages .-. eles ficaram apelões de mais .-.

more_horiz
"SE" como ela vai chegar perto dele? teletrasporte? ela não tem a velocidade do lee pra isso. "ah o kimimaro chegou " ela não aguentaria aquela "onda gigante" de areia nem um caixão do deserto ;)

Por isso eu dei enfase, no SE....Com letra maiuscula, entendeu??

acho q nem :/ só se tiver alguma continuação depois dessa guerra contra o madara, + acho se o kishimoto não fizer o kabuto ficar fodastico deve parar por ai e tb o naruto ta fodastico tb e acho q nem teria continuação .-.

Ele , o autor, falou em entrevista que vai.
O orochimaru e jiraya ticeram suas oportunidades de mostrar o seu VERDADEIRO poder,tsunade tbm terá.

E, se ele não fosse fazer, porque a trouxe de volta do coma??
Isso não teria nexo.

Raikage - acho que só pela velocidade dele que é comparável com a do 4° hokage já diz mt .-. de nada adianta a tsunade ser forte se o raikage é infinitamente mais rápido .-. sem contar os raitons fodasticos como aquela armadura elétrica

Mizukage - aquela KG de vapor tava derretendo até as costelas do susano'o do sasuke que dira a tsunade sem contar o estilo lava

Tsuchikage - se aquele velhinho voar não vai ter como a tsunade acertar ele .-. e aquele estilo particula tb destruiria ela xD

Kazekage - acho q shukako no tate pararia qualquer ataque dela e ela não aguentaria um caixão do deserto

Óóó....Tah vegetando agora....
Se voce for ler, com quem eu estava falando, vai estar escreito, dos kages antigos, que gaara tah lutando.
A esses que me referia.

Portanto, vamos dar uma acalmada aew né mano....
Ahh DB, diz, que o HOKAGE é o kage mais forte.
Não os outros.

Hiruzen era o mais forte de sua epoca,
Tobirama, hashirama, e minato tbm....eram os kages mais fortes.

Tsunade também será, espere ela mostrar todo o seu poder de senju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos