Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o mais fraco dos Sannin?

+44
Deus_Tendo
nejji hyuuga
Hayashi
Merlin
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
-Rikudo Sennin
sunset
Sαsuke
Matts
Jaime.GT
Hanabi_Hyuuga
Naruto uchiha elric
Hiei
morgon'
hatakekakachii
Sofia
edu lord
Lord Raigake Eternal
Hades
gabrielxd15
Dante
LUCAS CRR
New Madara
Lelouch
UchihaItachi.
kisaragi
Garcia
Jon Snow
Kain
senjuo
Will
Fell
Aburame Hidan
mateus souza
Coldman
Kry0n
rafael592
Uman
Leonardo
Itachi Uchiha
Mateus-san
Rikudou Madara
Uchiha Rikudou
48 participantes

pollQual dos dois?

Orochimaru
9
19%
Tsunade
39
81%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 6 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
androy escreveu:
1- Se tsunade Chegar perto do gaara ela vence a luta.

"SE" como ela vai chegar perto dele? teletrasporte? :HAHA: ela não tem a velocidade do lee pra isso. "ah o kimimaro chegou Qual o mais fraco dos Sannin? - Página 6 747167273 " ela não aguentaria aquela "onda gigante" de areia nem um caixão do deserto ;)

androy escreveu:
2- Sim, kishimoto tem algo preparado pra ela. Afinal, a unica batalha que ela teve, estava RESTRINGINDO seus poderes.

acho q nem :/ só se tiver alguma continuação depois dessa guerra contra o madara, + acho se o kishimoto não fizer o kabuto ficar fodastico deve parar por ai e tb o naruto ta fodastico tb e acho q nem teria continuação .-.

androy escreveu:
3- quem falou, que aqueles kages, são individualmente mais fortes que tsunade??

Raikage - acho que só pela velocidade dele que é comparável com a do 4° hokage já diz mt .-. de nada adianta a tsunade ser forte se o raikage é infinitamente mais rápido .-. sem contar os raitons fodasticos como aquela armadura elétrica :HAHA:

Mizukage - aquela KG de vapor tava derretendo até as costelas do susano'o do sasuke que dira a tsunade :ana: sem contar o estilo lava :gorda:

Tsuchikage - se aquele velhinho voar não vai ter como a tsunade acertar ele .-. e aquele estilo particula tb destruiria ela xD

Kazekage - acho q shukako no tate pararia qualquer ataque dela :flora: e ela não aguentaria um caixão do deserto :ana:

e eu acho q o kishimoto apelou na hora de fazer os poderes dos kages .-. eles ficaram apelões de mais .-.

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 6 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
"SE" como ela vai chegar perto dele? teletrasporte? ela não tem a velocidade do lee pra isso. "ah o kimimaro chegou " ela não aguentaria aquela "onda gigante" de areia nem um caixão do deserto ;)

Por isso eu dei enfase, no SE....Com letra maiuscula, entendeu??

acho q nem :/ só se tiver alguma continuação depois dessa guerra contra o madara, + acho se o kishimoto não fizer o kabuto ficar fodastico deve parar por ai e tb o naruto ta fodastico tb e acho q nem teria continuação .-.

Ele , o autor, falou em entrevista que vai.
O orochimaru e jiraya ticeram suas oportunidades de mostrar o seu VERDADEIRO poder,tsunade tbm terá.

E, se ele não fosse fazer, porque a trouxe de volta do coma??
Isso não teria nexo.

Raikage - acho que só pela velocidade dele que é comparável com a do 4° hokage já diz mt .-. de nada adianta a tsunade ser forte se o raikage é infinitamente mais rápido .-. sem contar os raitons fodasticos como aquela armadura elétrica

Mizukage - aquela KG de vapor tava derretendo até as costelas do susano'o do sasuke que dira a tsunade sem contar o estilo lava

Tsuchikage - se aquele velhinho voar não vai ter como a tsunade acertar ele .-. e aquele estilo particula tb destruiria ela xD

Kazekage - acho q shukako no tate pararia qualquer ataque dela e ela não aguentaria um caixão do deserto

Óóó....Tah vegetando agora....
Se voce for ler, com quem eu estava falando, vai estar escreito, dos kages antigos, que gaara tah lutando.
A esses que me referia.

Portanto, vamos dar uma acalmada aew né mano....
Ahh DB, diz, que o HOKAGE é o kage mais forte.
Não os outros.

Hiruzen era o mais forte de sua epoca,
Tobirama, hashirama, e minato tbm....eram os kages mais fortes.

Tsunade também será, espere ela mostrar todo o seu poder de senju.

more_horiz
androy escreveu:
Por isso eu dei enfase, no SE....Com letra maiuscula, entendeu??

eu dei enfase em um "SE" ehauhea xD + d boa

androy escreveu:
Ele , o autor, falou em entrevista que vai.
O orochimaru e jiraya ticeram suas oportunidades de mostrar o seu VERDADEIRO poder,tsunade tbm terá.

E, se ele não fosse fazer, porque a trouxe de volta do coma??
Isso não teria nexo.

talvez pra salvar alguem xD

androy escreveu:
Óóó....Tah vegetando agora....
Se voce for ler, com quem eu estava falando, vai estar escreito, dos kages antigos, que gaara tah lutando.
A esses que me referia.

Tsunade também será, espere ela mostrar todo o seu poder de senju.

mal eu pq não li tudo :vergonha:

more_horiz
1- Se tsunade Chegar perto do gaara ela vence a luta.

Mesmo se a Tsunade der um soco no Gaara ela não o venceria.

O Gaara possui a armadura de areia, e por mais forte que seja o soco da Tsunade, a armadura do Gaara resistiu, em sua forma mais fraca, a um combo do Lee com 5 gates.

É tenso querer comparar a Tsunade com o Gaara, o fato é que ela não o venceria com o mostrado dela até agora.

more_horiz
Pow tambem acho que a tsunade não vence o gaara no x1 não

porem isso do gaara com a armadura de areia resisti ao soco da tsunade é meio tenso

por exemplo lee talvez não destruisse o jutsu casca de ovo, akele casulo/capsula de areia que o gaara fez porem o sasuke com o chidori perfuro
tsunade com 1 soco provavelmente kebraria akela bola de areia onde o gaara tava dentro caso ela pudec dar 1 soco nela

tsunade chegando perto do gaara por mais q a areia absorvec o impacto ele tomaria mt mais dano que nos atqs do lee com os portões ativos

more_horiz
Não.
Não foi por isso, mas sim pela OBRIGAÇÃO de mostrar os news poderes do naruto.
E apenas por isso, uns cortaram meu argumento, dizendo, que tsunade não acertaria pein.
Dizendo que ñ aconteceu no anime nem mangá, mas a história dos sannins, tbm não.

Ele não desistiu da ideia, ou disse que tsunade não acertaria pein.
Apenas decidiu DEIXAR PRA OUTRA HORA.
Isso não significa que ela perde.

As duas coisas que o fizeram mudar de opinião.
Mostrar o poder do Naruto; e pela força de Tsunade, que jogaria o corpo a 3256235235 kilometros.
Como já disse, ele voltou atrás na sua palavra, não vele mais.
Mais é evidente, que, se Tsunade conseguisse chegar perto de Yahiko, ela teria chances de acertar-lhe um soco, que o jogaria longe.

Exemplo:

Se eu acredito no DB Eu tenho que acreditar em todo ele, não apenas no que me favorece.
Se eu acredito nas palavras do autor, tem que ser em TODAS, não apenas do meu cha'r.

Tsunade perde, ou não acerta yahiko, até o autor falar:
Ela perde, ou eu estava errado.
Abortar algo, é uma coisa, desistir e se EQUIVOCAR é outra.

Se voce aceita, as palavras dele, que os sannins perdem, ( sendo que eles não lutaram pra saber ).
Voce também deve aceitar da tsunade ( ela tbm, ñ lutou ).

Os dois tão no mesmo barco.
Aceitar apenas um, é injustiça, e erro.

O que acontece é que ele desistiu porque tinha errado.
Quem em sã consciência colocaria um personagem para tomar um soco da Hokage com sua força?
Eu aceito a palavra dele, que Tsunade daria um soco, se ele não voltasse atrás; e isso não faria diferença, pois apenas jogá-lo longe de nada adiantaria, não faria diferença se Pein e Tsunade lutassem.
Se ele não tivesse voltado atrás, eu aceitaria de boa, mas como ele voltou, ai não dá pra aceitar.

more_horiz
@Garcia...

Ahh então, os sannins não lutaram com pein.
Quer dizer, qe kishimoto voltou atras??

Não.

Pelo ao menos, é isso, que voce esta tentando afirmar.
Como eu disse, as duas situaçãoes são identicas.

Ambos, foi falado, e não mostrado.
Não há porque aceitar um e não outro.

O Gaara possui a armadura de areia, e por mais forte que seja o soco da Tsunade, a armadura do Gaara resistiu, em sua forma mais fraca, a um combo do Lee com 5 gates.

E daew....
Um soco da tsunade é...8923140923 vezes mais forte que o do lee.
SE ela conseguir chegar perto, ela mata e pronto.

Nem a areia com seu mais poder aguentaria os socos e chutes mais flortes do anime.

more_horiz
Uman escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Eu mudaria a pergunta: Qual o mais forte?
Pois não se sabe quem é. Se é Orochimaru, se é Jiraiya, ninguém sabe dizer com total certeza.

O mais fraco, entre eles três, é a Tsunade até então.

Mas não vejo abismos entre os três. Pois Jiraiya ainda fala, numa conversa com Tsunade; "Sou um dos três Sannins Legendários, esqueceu o que isso significa?". Basicamente, nenhum deles pode ser considerado num nível abaixo de Kage.

também acho isso. os três tem um nivel bem semelhante sim.

só acho que, numa luta, Jiraiya se sobressai com suas técnicas, até o momento ao menos.

Tambem Acho q deveriam mudar

more_horiz
qualquer um dos kages, é bem mais forte que Tsunade.

só Kakashi, que... digamos assim, é "pareo duro", para ela, e vise versa, tendo os dois chances de vencer. (eu acho que kaakshi venceria, mas não sou mané o suficiente pra reconhecer tsunade como vencedora, dependendo de como a luta se desenrolaria.)

porém, qualquer um dos kages que conhecemos, Hokages de 1 a 4, e 'kakashi', Tsuchikages, de 2 a 3, Kazekages, de 3 a 5, Mizukages, 2, 4 e 5 também, Raikages, 2, 3 e 4 também, e acho que acabou.

todos eles tem muito mais chances de vencer tsunade do que o contrario, e diria que se ela vencesse, seria por puro descuido e subestimação, como aconteceu no caso "oro vs hiruzen".

more_horiz
Na boa essa mulher tem que mostra mais poder de fogo

more_horiz
bem, volto a dizer, Jiraya fica frao sem SM, mais com SM ele se destaca dos demais...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
bem, volto a dizer, Jiraya fica frao sem SM, mais com SM ele se destaca dos demais...

blasfemia.

Jiraiya é forte, com ou sem SM.

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

blasfemia.

eu to comparando com o Orochimaru, Oro não precisa de SM para ficar forte, ele tem Yamata e Mada, e mais algumas invocações, ele pode se regeneraar, mais Jiraya não pode, eu to falando, que com o SM ele passa o Orochimaru, e sem ele fica um pouco abaixo dele só isso...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

blasfemia.

eu to comparando com o Orochimaru, Oro não precisa de SM para ficar forte, ele tem Yamata e Mada, e mais algumas invocações, ele pode se regeneraar, mais Jiraya não pode, eu to falando, que com o SM ele passa o Orochimaru, e sem ele fica um pouco abaixo dele só isso...

jiraiya sem SM = Orochimaru.
jiraiya com SM >>> Orochimaru, mesmo com edo tensei.;
orochimaru com Manda não é superior a ninguém do nivel do Jiraiya. Orochimaru com yamata, também não resolve muita coisa;

more_horiz
qualquer um dos kages, é bem mais forte que Tsunade.

só Kakashi, que... digamos assim, é "pareo duro", para ela, e vise versa, tendo os dois chances de vencer. (eu acho que kaakshi venceria, mas não sou mané o suficiente pra reconhecer tsunade como vencedora, dependendo de como a luta se desenrolaria.)

porém, qualquer um dos kages que conhecemos, Hokages de 1 a 4, e 'kakashi', Tsuchikages, de 2 a 3, Kazekages, de 3 a 5, Mizukages, 2, 4 e 5 também, Raikages, 2, 3 e 4 também, e acho que acabou.

todos eles tem muito mais chances de vencer tsunade do que o contrario, e diria que se ela vencesse, seria por puro descuido e subestimação, como aconteceu no caso "oro vs hiruzen".

Na boa mano, se não tem o que falar, por fabor, fica quieto.

Isso aí, parece até preconceito.
Os kages, com que gaara esta lutando, com exeção de seu pai, e Muu, não mostraram NADA.

Potanto, se enforca, se for falar alguma coisa assim.
Ahh e o 4° Kazekage, com o mostrado, não pode vencer tsunade.

afinal, ele só mostrou uma onda, mais nada.

Bem mais forte....
Arranje argumentos pra provar isso.

Quais são os jutsus do 3° raikage??
E do 2°/ 3° Raikage??
E Dos mizukages??

Eu não sei.....

Mas tem gente que sim....

more_horiz
@Garcia...

Ahh então, os sannins não lutaram com pein.
Quer dizer, qe kishimoto voltou atras??

Não.

Pelo ao menos, é isso, que voce esta tentando afirmar.
Como eu disse, as duas situaçãoes são identicas.

Ambos, foi falado, e não mostrado.
Não há porque aceitar um e não outro.

Realmente, os Sannins não enfrentaram o Pein, mas Kishimoto manteve sua palavra de que ele os vence.

Com relação a Tsunade, ele voltou atrás sim, por todos os motivos citados.

São duas coisas diferentes amigo;

more_horiz
Realmente, os Sannins não enfrentaram o Pein, mas Kishimoto manteve sua palavra de que ele os vence.

Ahaam....correto.

Com relação a Tsunade, ele voltou atrás sim, por todos os motivos citados.

Antes de continuarmos, o que é "VOLTAR ATRAS" pra voce??
Porque ele não falou nada em voltar atras, ou dizer que cometeu gafe.

São duas coisas diferentes amigo;

Nada disso.
As analogias, que fiz, tem TUDO haver, e provam que são duas situações, quase idoneas.

Bom, vou pra pohh@ da minha aula ( tomara que acabe esse ano logo, depois to livre ).

Mais tarde argumento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos