androy escreveu:1- Se tsunade Chegar perto do gaara ela vence a luta.
"SE" como ela vai chegar perto dele? teletrasporte? :HAHA: ela não tem a velocidade do lee pra isso. "ah o kimimaro chegou " ela não aguentaria aquela "onda gigante" de areia nem um caixão do deserto ;)
androy escreveu:2- Sim, kishimoto tem algo preparado pra ela. Afinal, a unica batalha que ela teve, estava RESTRINGINDO seus poderes.
acho q nem :/ só se tiver alguma continuação depois dessa guerra contra o madara, + acho se o kishimoto não fizer o kabuto ficar fodastico deve parar por ai e tb o naruto ta fodastico tb e acho q nem teria continuação .-.
androy escreveu:3- quem falou, que aqueles kages, são individualmente mais fortes que tsunade??
Raikage - acho que só pela velocidade dele que é comparável com a do 4° hokage já diz mt .-. de nada adianta a tsunade ser forte se o raikage é infinitamente mais rápido .-. sem contar os raitons fodasticos como aquela armadura elétrica :HAHA:
Mizukage - aquela KG de vapor tava derretendo até as costelas do susano'o do sasuke que dira a tsunade sem contar o estilo lava
Tsuchikage - se aquele velhinho voar não vai ter como a tsunade acertar ele .-. e aquele estilo particula tb destruiria ela xD
Kazekage - acho q shukako no tate pararia qualquer ataque dela e ela não aguentaria um caixão do deserto
e eu acho q o kishimoto apelou na hora de fazer os poderes dos kages .-. eles ficaram apelões de mais .-.