Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Kisame

+24
Sofia
Naruto uchiha elric
Merlin
Gahhbriel
Mario
SyanimabUchiha
kisaragi
rukidousennin
RaFa rex
Lord Raigake Eternal
Leonardo
LUCAS CRR
Will
morgon'
Frame
Kain
kyuudaime
Garcia
edu lord
Coldman
Dante
Uman
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
28 participantes

descriptionDanzou x Kisame - Página 8 EmptyRe: Danzou x Kisame

more_horiz
Uman escreveu:
Com o olho do Shisui, Danzou vence.

SEM ELE, Kisame tem mais chances de vencer que o danzou.

Danzou não usa o Mokuton, se é que você snão lembram da luta.
Karin mesmo disse, que utilizar a técnica gera um gasto excessivo de chakra por parte do danzou, sendo que ele o utiliza apenas para defesa e para manter os sharingans ativos.

o Mokuton do Danzou, não é de nivel nem perto do proprio Yamato, ninja que Kisame pode cuidar tranquilamente, e que JÁ PRENDEU KISAME COM A TÉCNICA DA MADEIRA, com o porém de Kisame ter facilmente quebrado o bregueço.

Izanagi torna Danzou imune a dano direto, mas a gasto de chakra não ^^

a cada segundo que passa, mais e mais chakra é jogado fora com o izanagi. Danzou NÃO TEM capacidade de lutar por mais de 10 minutos, já Kisame...

Baku pode ser exterminado da mesma forma que Sasuke fez, só mudando o elemento. fuuton, pode ser defendido pela samehada, ou esquivado pelo Kisame, o que não é nem um pouco dificil.
e mesmo que Danzou consiga ferir Kisame, samehada ta ai pra isso mesmo.

Danzou é esperto, e Kisame TAMBÉM. não sei de onde vocês falam que Kisame não tem capacidade analitica, sendo que ele deduziu as artimanhas do Bee, e do jutsu do Gai, só de olhar.

Kisame pode lutar tranquilamente contra Danzou durante varios minutos, além dos 10 minutos iniciais. o problema, é que o danzou que não consegue ir além dos dez minutos, e não tem NADA que Kisame não possa se defender/contra atacar.

Continuo com a mesma opinião, e os outros provavelmente também:

Kisame nesta comparação PERDE, SÓ DEVIDO AO OLHO SHISUI. sem o olho do Uchiha, Danzou cairia da mesma forma que caiu para sasuke - com a diferença de ter uma ou as duas pernas cortadas pelo Kisame, já que ele sempre deseja "imobilizar" seus inimigos :adorável:

Resposta Imensamente perfeita ^^
Concordo com tudo!

more_horiz
Uman escreveu:

Karin mesmo disse, que utilizar a técnica gera um gasto excessivo de chakra por parte do danzou, sendo que ele o utiliza apenas para defesa e para manter os sharingans ativos.

o Mokuton do Danzou, não é de nivel nem perto do proprio Yamato, ninja que Kisame pode cuidar tranquilamente, e que JÁ PRENDEU KISAME COM A TÉCNICA DA MADEIRA, com o porém de Kisame ter facilmente quebrado o bregueço.

a cada segundo que passa, mais e mais chakra é jogado fora com o izanagi. Danzou NÃO TEM capacidade de lutar por mais de 10 minutos, já Kisame...

Baku pode ser exterminado da mesma forma que Sasuke fez, só mudando o elemento. fuuton, pode ser defendido pela samehada, ou esquivado pelo Kisame, o que não é nem um pouco dificil.

Danzou é esperto, e Kisame TAMBÉM. não sei de onde vocês falam que Kisame não tem capacidade analitica, sendo que ele deduziu as artimanhas do Bee, e do jutsu do Gai, só de olhar.

Kisame pode lutar tranquilamente contra Danzou durante varios minutos, além dos 10 minutos iniciais. o problema, é que o danzou que não consegue ir além dos dez minutos, e não tem NADA que Kisame não possa se defender/contra atacar.

Kisame nesta comparação PERDE, SÓ DEVIDO AO OLHO SHISUI. sem o olho do Uchiha, Danzou cairia da mesma forma que caiu para sasuke - com a diferença de ter uma ou as duas pernas cortadas pelo Kisame, já que ele sempre deseja "imobilizar" seus inimigos :adorável:

Modo flooder:
[2]

Sério agora, não tenho mais nada a acrescentar, simplesmente resumiu todos os argumentos em um que se encaixa perfeitamente com o mostrado dos dois.

more_horiz
Uman escreveu:

Concordo inteiramente.

Alguns ai tentam arranjar desculpas esfarrapadas para dizer que Kisame não consegue perceber como o Izanagi funciona, e que os fuuton's do Danzou matariam o Kisame. :facepalm:

more_horiz
problema maior do kisame não é o izanagi

problema todo é o KA

danzou no começo usa um KA com ordem

Kisame perca a luta

puf

final o kisame perde

porem

o MS direito do Shisui qe esta com danzou tem o KA ?

o MS esquerdo qe esta com o naruto tem porem o direito tem o msm jutsu ?

fora o KA eu acho qe o kisame vence

porq criando um verdadeiro oceano e estando dentro d'agua e fundido com same

kisame facilmente rastrearia o danzou

e sinceramente

msm danzou usando o izanagi e voltando e atingindo o kisame

não acho q seria um dano maior q o lariat do Bee

more_horiz
Como eu disse, COM o Koto, Danzou vence.

mas sem, Kisame é totalmente favorito, e com vantagens nessa luta.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
edu lord escreveu:
Na minha opinião tanto Danzou quanto Kisame, tem níveis bem próximos, qualquer um dos dois poderia vencer.

Tirando o genjutsu do Shisui, Danzo não tem nada que possa matar o Kisame.

O Izanagi, a grande arma do Danzo, funcionaria na maioria dos ninjas, mas o Kisame pode aguentar pelo fato da sua grande stamina.

O Baku tem um limite de água que ele poderia absorver, e o Kisame poderia criar mais água, caso necessario.

Dentro da cúpula, Danzo não teria muito o que fazer, aliás poucos são os ninjas que superariam o Kisame dentro dela.

No geral, seria uma luta equlibradíssima, ambos tem chances de vitória.

Concordo.;

[3]

Situação bem resumida, nesse post.

Ambos tem chances de ganhar, na cúpula, é inegável a vantagem de Kisame.

Danzou tem o genjutsu de Shiusi, e o Inzanagi, que seriam os grandes problemas.

Um selo parar Kisame? HAHAHAHAHA

[4]

Kisame e Danzou tem níveis semelhantes..

Danzou pode muito bem derrotar Kisame com o olho Shisui...Como o Kisame pode muito bem vence-lo antes dele usar o genjutsu. ambos podem vencer mas acho q Kisame leva essa mas estou com dúvidas.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
edu lord escreveu:
Na minha opinião tanto Danzou quanto Kisame, tem níveis bem próximos, qualquer um dos dois poderia vencer.

O Izanagi, a grande arma do Danzo, funcionaria na maioria dos ninjas, mas o Kisame pode aguentar pelo fato da sua grande stamina.

O Baku tem um limite de água que ele poderia absorver, e o Kisame poderia criar mais água, caso necessario.

Dentro da cúpula, Danzo não teria muito o que fazer, aliás poucos são os ninjas que superariam o Kisame dentro dela.

Concordo.;

[3]

[4]

Danzou pode muito bem derrotar Kisame com o olho Shisui...Como o Kisame pode muito bem vence-lo antes dele usar o genjutsu. ambos podem vencer mas acho q Kisame leva essa mas estou com dúvidas.

Concordo novamente.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
edu lord escreveu:

Concordo.;

[3]

[4]

Concordo novamente.

Tbm concordo , tou em duvida tbm ,

se o o Kisame for pego no gen 1° ele perde só que se o Danzou nao usa o gen a tempo

o kisame pode faz algum jutsu kbuloso ( como aquela bolha gigante de agua )e derrota o Danzou .

--------------------------------------
Danzou x Kisame - Página 8 Narutokyuubivssasukebyi
Danzou x Kisame - Página 8 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
Entre os dois acho que o Danzou venceria ele tem o Izanagi e poderia evitar os danos dos ataques de Kisame e o Mangekyo de Shisui dá acesso a um poderoso gen,o Koto-Amatsukami dou uma certa vantagem pro Danzou 6/10

more_horiz
Ambos com chances iguais embora o olho de Shisui e Izanagi dariam vantagem para Danzou...

Bom decho empate.

more_horiz
Pra mim, Kisame não tem chance contra o K.A.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Pra mim, Kisame não tem chance contra o K.A.

Bom, de certa forma eu penso da mesma maneira fora os Izanagis não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos