rukidousennin escreveu: Uman, Eu não acho o Kisame fraco
Eu acho que o Kisame é apropriado pra lutar contra Jinchurikis
Mas o fato de Kisame ter derrotado um ninja forte [Killer Bee] leva pessoas a crer que ele é um deus Shinobi
Coisa que ele não é
Já vi você dizendo que Kisame derrota o Hachibi em forma completa e poder total
Um dos maiores absurdos já postados nesse fórum
O único que já mostrou potencial pra derrotar Bijuus de nível extremamente alto (Kyuubi, Hachibi) foi o Minato
Não queira comparar Minato com Kisame
Você disse que aquele tubarão absorvedor dele sugaria um bijuu blast do Hachibi
É evidente que aquele tubarão do Kisame não tem capacidade pra absorver 0.00001% disso
Kisame não faz milagres
Aquele tubarão do Kisame deve absorver jutsus poderosos
A nível humano
Como Kirin, Rasenshiruken, Oodama Rasengan, Ryuusa Bakuryuu
ou até aquele combinação óleo+vento+fogo do Jiraya com Paw e Maw
Mas nunca seria capaz de absorver um ataque daquele tipo
Não coloque o fanatismo acima do bom senso
Enfim, sobre o tópico Danzou vence
Desculpa ae, mas o cargo oficial de "deus shinobi" é posto no orochimaru por pessoas que botam fanatismo acima do bom senso. eu não superestimo o Kisame de jeito nenhum, vocês é que menosprezam MUITO o Kisame.
Pare e pense sobre essa luta Sennin. Kisame é praticamente um ninja que desenvolveu seu estilo d eluta em cima da captura de jinchurikies. dizer que ele não pode contra a forma completa, é balela, sendo que ele por conta própria deu conta do Yonbi.
se ele não pudesse fazer nada contra um bijuudama, ele nao teria derrotado o yonbi SOZINHO, e sem nenhum arranhão, como ele voltou depois.
o proprio Kisame disse:
Quanto mais forte a técnica do inimigo, melhor o meu tubarão funciona! o tubarão absorve a cada SEGUNDO uma quantidade enorme de chakra da técnica dos outros, e vai aumentando de tamanho também, a cada segundo que se passa. se ele aumenta de tamanho conforme suga o chakra da técnica oponente, é
natural dizer que ele vai absorver mais e mais quantidades de chakra a cada segundo, porque ele está ficando cada vez maior.
quanto maior, mais chakra ele consegue absorver, por pura lógica. é por isso que até mesmo um bijuu ball pode ser absorvido.
mais uma vez: vocês esquecem de que Kisame absorveu todo o grandioso chakra do bee, e praticamente
todo o chakra do segundo bijuu mais poderoso !é mole isso? Kisame absorver além do chakra do bee, o chakra do HACHIBI ,quase inteiro? sabendo disso, vocês acham que ele não pode absorver o chakra de uma bijuudama, porque? sendo que o bijuu dama não é o chakra TODO de um bijuu. Kisame absorveu quase todo o chakra do Hachibi, mas não pode absorver uma parte dele com uma técnica? fica até contraditório.
Kisame é o MELHOR (do que QUALQUER UM) em caçar e derrotar jinchurikies, sejam eles na forma humana, ou na forma completa. Minato, conseguiu selar a kyuubi em troca da vida, ao contrario de Kisame, que voltou sem NENHUM ARRANHÃO, contra o 4 caldas.
eu só não digo que Kisame derrota a kyuubi na full form dela, porque ela é a maior massa de chakra, de toda a série. a mais densa, concentrada, maléfica, etc, etc e tals. dito isso, é normal dizer que nada no mundo além de um selamento daria conta em PARTE da kyuubi. (mesmo o minato disse que não poderia conte-la completamente).
mas da kyuubi pra baixo, todos eles são fortes, mas Kisame pode dar conta deles, como deu conta do segundo bijuu mais poderoso.
observe o tamanho da técnica do Gai, e compare com a bijuu ball. é praticamente a mesma abrangencia de ataque. Hirutora, tem praticamente o mesmo tamanho, do bijuudama que Hachibi soltou no grupo Taka.
e outra coisa: Suigetsu, com uma "armadura" de água, que não absorve chakra, conseguiu evitar sua propria morte... imagina um JUTSU, que por si só já é gigantesco, e que conta com uma efetiva e poderosa habilidade de absorver quantidades giganticas de chakra por segundo ?
enfim. sobre o tópico, é normal apostar em qualquer um, visto que a qualidade essencial para se sobreviver ao izanagi é ter nivel bijuu no chakra.