Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Kisame

+24
Sofia
Naruto uchiha elric
Merlin
Gahhbriel
Mario
SyanimabUchiha
kisaragi
rukidousennin
RaFa rex
Lord Raigake Eternal
Leonardo
LUCAS CRR
Will
morgon'
Frame
Kain
kyuudaime
Garcia
edu lord
Coldman
Dante
Uman
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
28 participantes

descriptionDanzou x Kisame - Página 5 EmptyRe: Danzou x Kisame

more_horiz
Viiiish esse tpc ainda tá vivo...

Danzou vence,ambos são fortes,mais Danzou está a um nivel acima do Kisame.

Danzou tem Izanagi pra combater o Kisame na cupula,tem o Doujutsu do Shisui para usar Genjutsu's no Kisame(Além da técnica especial que pode manipular qualquer um),e fuuton's com poder de trucidar qualquer um.

E concordo com o Rikudou,os Suiton's do Kisame são fortes,porém eles são fortes em poder de alcance,mais não tãããão fatais como dizem.
É beeeeeeeem mais fácil,o Ninja morrer pra um bala de vácuo muito bem dada na cabeça,do que pra um onda de água.

Kisame é o cara mais apropriado pra enfrentar Jin's(Assim como o Gai é o cara mais apropriado pra enfrentar Ninjas com as habilidades do Kisame,assim como os Uchihas são os mais apropiados pra enfrentar Orochimaru,assim como Hashirama é o cara mais apropriado pra enfrentar os Uchihas) é muito forte,só que algumas coisas que falam aí,já é sacanagem.

Não vejo o Danzou tendo mais dificuldades para lidar com o Kisame,igual teve para lidar com o Sasuke.

more_horiz
Uman, Eu não acho o Kisame fraco
Eu acho que o Kisame é apropriado pra lutar contra Jinchurikis

Mas o fato de Kisame ter derrotado um ninja forte [Killer Bee] leva pessoas a crer que ele é um deus Shinobi
Coisa que ele não é

Já vi você dizendo que Kisame derrota o Hachibi em forma completa e poder total
Um dos maiores absurdos já postados nesse fórum
O único que já mostrou potencial pra derrotar Bijuus de nível extremamente alto (Kyuubi, Hachibi) foi o Minato
Não queira comparar Minato com Kisame

Você disse que aquele tubarão absorvedor dele sugaria um bijuu blast do Hachibi
Spoiler :

É evidente que aquele tubarão do Kisame não tem capacidade pra absorver 0.00001% disso
Kisame não faz milagres

Aquele tubarão do Kisame deve absorver jutsus poderosos
A nível humano
Como Kirin, Rasenshiruken, Oodama Rasengan, Ryuusa Bakuryuu
ou até aquele combinação óleo+vento+fogo do Jiraya com Paw e Maw
Mas nunca seria capaz de absorver um ataque daquele tipo
Não coloque o fanatismo acima do bom senso

Enfim, sobre o tópico Danzou vence

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Uman, Eu não acho o Kisame fraco
Eu acho que o Kisame é apropriado pra lutar contra Jinchurikis

Mas o fato de Kisame ter derrotado um ninja forte [Killer Bee] leva pessoas a crer que ele é um deus Shinobi
Coisa que ele não é

Já vi você dizendo que Kisame derrota o Hachibi em forma completa e poder total
Um dos maiores absurdos já postados nesse fórum
O único que já mostrou potencial pra derrotar Bijuus de nível extremamente alto (Kyuubi, Hachibi) foi o Minato
Não queira comparar Minato com Kisame

Você disse que aquele tubarão absorvedor dele sugaria um bijuu blast do Hachibi
Spoiler :

É evidente que aquele tubarão do Kisame não tem capacidade pra absorver 0.00001% disso
Kisame não faz milagres

Aquele tubarão do Kisame deve absorver jutsus poderosos
A nível humano
Como Kirin, Rasenshiruken, Oodama Rasengan, Ryuusa Bakuryuu
ou até aquele combinação óleo+vento+fogo do Jiraya com Paw e Maw
Mas nunca seria capaz de absorver um ataque daquele tipo
Não coloque o fanatismo acima do bom senso

Enfim, sobre o tópico Danzou vence

Desculpa ae, mas o cargo oficial de "deus shinobi" é posto no orochimaru por pessoas que botam fanatismo acima do bom senso. eu não superestimo o Kisame de jeito nenhum, vocês é que menosprezam MUITO o Kisame.

Pare e pense sobre essa luta Sennin. Kisame é praticamente um ninja que desenvolveu seu estilo d eluta em cima da captura de jinchurikies. dizer que ele não pode contra a forma completa, é balela, sendo que ele por conta própria deu conta do Yonbi.

se ele não pudesse fazer nada contra um bijuudama, ele nao teria derrotado o yonbi SOZINHO, e sem nenhum arranhão, como ele voltou depois.

o proprio Kisame disse: Quanto mais forte a técnica do inimigo, melhor o meu tubarão funciona!

o tubarão absorve a cada SEGUNDO uma quantidade enorme de chakra da técnica dos outros, e vai aumentando de tamanho também, a cada segundo que se passa. se ele aumenta de tamanho conforme suga o chakra da técnica oponente, é natural dizer que ele vai absorver mais e mais quantidades de chakra a cada segundo, porque ele está ficando cada vez maior.

quanto maior, mais chakra ele consegue absorver, por pura lógica. é por isso que até mesmo um bijuu ball pode ser absorvido.

mais uma vez: vocês esquecem de que Kisame absorveu todo o grandioso chakra do bee, e praticamente todo o chakra do segundo bijuu mais poderoso !

é mole isso? Kisame absorver além do chakra do bee, o chakra do HACHIBI ,quase inteiro? sabendo disso, vocês acham que ele não pode absorver o chakra de uma bijuudama, porque? sendo que o bijuu dama não é o chakra TODO de um bijuu. Kisame absorveu quase todo o chakra do Hachibi, mas não pode absorver uma parte dele com uma técnica? fica até contraditório.

Kisame é o MELHOR (do que QUALQUER UM) em caçar e derrotar jinchurikies, sejam eles na forma humana, ou na forma completa. Minato, conseguiu selar a kyuubi em troca da vida, ao contrario de Kisame, que voltou sem NENHUM ARRANHÃO, contra o 4 caldas.

eu só não digo que Kisame derrota a kyuubi na full form dela, porque ela é a maior massa de chakra, de toda a série. a mais densa, concentrada, maléfica, etc, etc e tals. dito isso, é normal dizer que nada no mundo além de um selamento daria conta em PARTE da kyuubi. (mesmo o minato disse que não poderia conte-la completamente).

mas da kyuubi pra baixo, todos eles são fortes, mas Kisame pode dar conta deles, como deu conta do segundo bijuu mais poderoso.

observe o tamanho da técnica do Gai, e compare com a bijuu ball. é praticamente a mesma abrangencia de ataque. Hirutora, tem praticamente o mesmo tamanho, do bijuudama que Hachibi soltou no grupo Taka.

e outra coisa: Suigetsu, com uma "armadura" de água, que não absorve chakra, conseguiu evitar sua propria morte... imagina um JUTSU, que por si só já é gigantesco, e que conta com uma efetiva e poderosa habilidade de absorver quantidades giganticas de chakra por segundo ?

enfim. sobre o tópico, é normal apostar em qualquer um, visto que a qualidade essencial para se sobreviver ao izanagi é ter nivel bijuu no chakra.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Coisa que ele não é

Deus ele nao é, OBVIU, mas derrotar o Nivel 2 do Hachibi nao é para qualquer um.

Kisame tem um estilo apropriado para pegar Jinchurikis ? Sim, mas seu estilo é apropriado para derrotar uma penca de Ninjas nivel Kage. Acho que é melhor dizer que ele é muito forte e TAMBÉM seu estilo é apropriado para pegar Jinchurikis.

Olha a quantidade de ótimos Ninjutsus ele mostrou. Olha o que ele pode fazer contra um Ninja na curta distância. Olha o poder de Defesa que ele apresentou. Quantos Ninjas podem lutar com o território ( independente onde esteja ) ao seu favor ? Olha o Jutsu ( da cúpula de água ) apelao que ele mostrou.

Enfim, acho o mostrado dele de um nivel bem alto, sendo que dos Akatsukis os únicos que mostraram mais que ele obviamente foram Itachi e Pein. ( ignorando os Akatsukis atuais como Tobi e Sasuke, obviu )

@Uman

Veio, quanto esse Jutsu de "quanto mais forte o Jutsu, melhor pra mim", acho que os Tiros de Chakra dos Bijuus fogem a essa regra.

more_horiz
Uman
Sobre o Orochimaru não ser um deus Shinobi eu concordo
Ele nunca foi um exemplo de força absurdamente extrema
Mas foi um ninja genial por causa de seus Kinjutsus
E por ter conseguido coisas que muitos (MUITOS) ninjas mais fortes não conseguiram
Como a quase Imortalidade, corpo indestrutível, longevidade infinita, posse do corpo e KG's de outros ninjas
E principalmente: Edo Tensei

Sobre Kisame... cara não tem jeito
Ele não derrota Hachibi em forma completa
Sugar o chackra contido no corpo de um indivíduo através de contato físico / Uma coisa
Sugar o chackra expelido pra fora do corpo de um indivíduo na forma de explosão capaz de desintegrar montanhas / Outra coisa
É preciso saber interpretar as ênfases que Kishimoto escreve ao descrever as técnicas dos personagens
Só porque ele disse que "O Tubarão Aumenta De Acordo Com A Técnica Do Oponente" não significa que com todos os jutsus seja assim

Eu lembro que quando vi a descrição do Amaterasu no mangá vi algo como "Chamas Negras Das Quais É Completamente Impossível Escapar"
É impossível escapar do Amaterasu??
Kira a com seu Raiton Yoroi potencializado por seu chackra Bijuu desviou do Amaterasu como se fosse uma Shuriken
Eu acho, com toda sinceridade, que aquele míssil tubarão aquático só serve para absorver Jutsus poderosos a nível humana
Exemplos: Kirin, Rasenshuriken, Zukkoku, Atsugai, Gian, entre outros...
Mas nunca isso \/
Até mesmo por que Hachibi não lançaria a Bijuudama contra Kisame
E sim a explodiria na própria boca, causando aquela explosão de desintegrar montanhas e matando de vez
[Aquele jutsu do tubarão absorvedor provavelmente seria pulverizado]

Danzou x Kisame - Página 5 Naruto414-08

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Uman
Sobre o Orochimaru não ser um deus Shinobi eu concordo
Ele nunca foi um exemplo de força absurdamente extrema
Mas foi um ninja genial por causa de seus Kinjutsus
E por ter conseguido coisas que muitos (MUITOS) ninjas mais fortes não conseguiram
Como a quase Imortalidade, corpo indestrutível, longevidade infinita, posse do corpo e KG's de outros ninjas
E principalmente: Edo Tensei

Sobre Kisame... cara não tem jeito
Ele não derrota Hachibi em forma completa
Sugar o chackra contido no corpo de um indivíduo através de contato físico / Uma coisa
Sugar o chackra expelido pra fora do corpo de um indivíduo na forma de explosão capaz de desintegrar montanhas / Outra coisa
É preciso saber interpretar as ênfases que Kishimoto escreve ao descrever as técnicas dos personagens
Só porque ele disse que "O Tubarão Aumenta De Acordo Com A Técnica Do Oponente" não significa que com todos os jutsus seja assim

Eu lembro que quando vi a descrição do Amaterasu no mangá vi algo como "Chamas Negras Das Quais É Completamente Impossível Escapar"
É impossível escapar do Amaterasu??
Kira a com seu Raiton Yoroi potencializado por seu chackra Bijuu desviou do Amaterasu como se fosse uma Shuriken
Eu acho, com toda sinceridade, que aquele míssil tubarão aquático só serve para absorver Jutsus poderosos a nível humana
Exemplos: Kirin, Rasenshuriken, Zukkoku, Atsugai, Gian, entre outros...
Mas nunca isso \/
Até mesmo por que Hachibi não lançaria a Bijuudama contra Kisame
E sim a explodiria na própria boca, causando aquela explosão de desintegrar montanhas e matando de vez
[Aquele jutsu do tubarão absorvedor provavelmente seria pulverizado]

Danzou x Kisame - Página 5 Naruto414-08

é lógico que até o daikodan no jutsu tem suas limitações. o proprio kishimoto deixou claro, quando Gai venceu o akatsuki, lembra-se ?

no caso do amaterasu, é a mesma coisa. nada é absoluto, sempre existe uma limitação. até contra o Amaterasu, tem gente que pode dribla-lo. o Daikodan tem suas limitações também, que é expecificamente: combater coisas que não tem chakra na sua composição;

Mesmo que o bijuudama não seja lançada na forma de "bola", mas sim como foi lançada no suigetsu e cya, Kisame, ou melhor, o jutsu do kisame, poderia absorver a técnica sim oras. é chakra, independente de ser concentrado ou espalhado.

sabe porque o tubarão não seria desintegrado? simplesmente porque ele fica mais forte a medida que está batendo com o jutsu inimigo.

isso, me faz pensar que ele não seria desintegrado com o bijuudama, na forma densa, ou na forma espalhada.

se o tubarão não aumentasse de tamanho, eu concordaria sim, que ele poderia ser estirpado, principalmente logo no inicio do confronto. porém, kisame deixa bem claro, que quanto mais o tempo passa, mais ele cresce, e por lógica, a capacidade dele de absorver chakra das técnicas alheias cresce junto.

more_horiz
Unico problemas seria o olho de Shisui mas a Samehada tá la pra ajudar entaum;;;;;;;;;;;;;............

Kisame aposto nele hehehe.

more_horiz
Esse tpc ainda tá vivo?

Eeeeenfim,Kisame é forte,mais Danzou é mais forte do que ele.

E depois das ultimas revelações do Doujutsu do Shisui,já não há mais dúvidas de que esse Doujutsu derrotaria o Kisame.

Mas seria uma luta interessante,porém Danzou mostrou coisas demais.

more_horiz
Dante escreveu:
Esse tpc ainda tá vivo?

E depois das ultimas revelações do Doujutsu do Shisui,já não há mais dúvidas de que esse Doujutsu derrotaria o Kisame.

Concordo com vc em tudo.

Mas eu troco o vencedor...... Danzou é forte,mas Kisame é mais forte do que ele.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Esse tpc ainda tá vivo?

Concordo com vc em tudo.

Mas eu troco o vencedor...... Danzou é forte,mas Kisame é mais forte do que ele.

Concordo, mas admito que Kisame perderia por causa do Doujutsu do Shisui.

sem o gameshark em forma de Lente, no mno a mano, Kisame venceria.

more_horiz
DANZOU 8\10 SEM MUITAS DIFICULTADES

WHY?

SHISUI

samehada nunca tiraria o kisame desse genjutsu --'

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Esse tpc ainda tá vivo?

Concordo com vc em tudo.

Isso na sua opinião,Danzou é visivelmente mais forte do que o Kisame.

more_horiz
Por causa da lente game shark.

quem diria, alguém que tem um game SHARK derrotar KISAME.
UAHEUAHEHAUHEA

mas enfim. sem o olho, Kisame venceria, com bastante dificuldade.

more_horiz
Pra mim,mesmo sem o olho do Shisui,o Danzou venceria,devido o Izanagi aliado a alguma estratégia,envolvendo suas outras técnicas.

Como eu mesmo disse,o Danzou mostrou coisas demais,o velho é muito completo.

Danzou só utilizaria o olho do Shisui,se a coisa apertasse.

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim,mesmo sem o olho do Shisui,o Danzou venceria,devido o Izanagi aliado a alguma estratégia,envolvendo suas outras técnicas.

Como eu mesmo disse,o Danzou mostrou coisas demais,o velho é muito completo.

Danzou só utilizaria o olho do Shisui,se a coisa apertasse.

Concordo.

more_horiz
Engraçado, porque Kisame tem tudo que é necessário para lutar contra ninjas como Danzou.

more_horiz
Uman escreveu:
Engraçado, porque Kisame tem tudo que é necessário para lutar contra ninjas como Danzou.

Falta inteligencia. Mas mesmo possuindo tudo para enfrentar Danzou, isso não significa que ele seria favorito, já que o Izanagi poderia burlar qualquer tecnica de Kisame.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos