Então,não concordo em comparar Danzou com o Sasori e Oro,pois considero ele bem mais forte do que esses dois.
rukidousennin escreveu:Kisame não é Akatsuki de nível pra Danzou
Danzou tinha que ser comparado com Sasori, Orochimaru e Itachi
Ao meu ver Kisame está um pouco abaixo do nível de Kakuzu
Na minha opinião ele não chega a oferecer os mesmos perigos a um oponente que Kakuzu em uma luta
Kisame resume-se só em criar massas de água gigantescas pra prender o oponente e sugar chackra
Os únicos jutsus dele que realmente tem um grande poder ofensivo/ mortal são aqueles tubarões devoradores
O resto é só suga chackra ¬¬
Nada mais...)
Kakuzu já é bem mais mortal com seus Jutsus elementais inesgotéveis e super destrutivos
Garcia escreveu:Danzou é favorito, sem mais.
Devido ao Inzanagi, que Kisame até certo ponto teria como evitar, pois ele "mataria" Danzou e veria o cara surgir inteiro de novo, nem Kira A e Hidan seria tão estúpidos.
Obs:
Kisame abaixo de Kakuzu?
Danzou humilha Kisame na cúpula?
Aonde isso vai parar?
Garcia escreveu:Uman escreveu:edu lord escreveu:Na minha opinião tanto Danzou quanto Kisame, tem níveis bem próximos, qualquer um dos dois poderia vencer.
Tirando o genjutsu do Shisui, Danzo não tem nada que possa matar o Kisame.
O Izanagi, a grande arma do Danzo, funcionaria na maioria dos ninjas, mas o Kisame pode aguentar pelo fato da sua grande stamina.
O Baku tem um limite de água que ele poderia absorver, e o Kisame poderia criar mais água, caso necessario.
Dentro da cúpula, Danzo não teria muito o que fazer, aliás poucos são os ninjas que superariam o Kisame dentro dela.
No geral, seria uma luta equlibradíssima, ambos tem chances de vitória.
Concordo.;
[3]
Situação bem resumida, nesse post.
Ambos tem chances de ganhar, na cúpula, é inegável a vantagem de Kisame.
Danzou tem o genjutsu de Shiusi, e o Inzanagi, que seriam os grandes problemas.
Um selo parar Kisame? HAHAHAHAHA
kisaragi escreveu:Garcia escreveu:Uman escreveu:edu lord escreveu:Na minha opinião tanto Danzou quanto Kisame, tem níveis bem próximos, qualquer um dos dois poderia vencer.
Tirando o genjutsu do Shisui, Danzo não tem nada que possa matar o Kisame.
O Izanagi, a grande arma do Danzo, funcionaria na maioria dos ninjas, mas o Kisame pode aguentar pelo fato da sua grande stamina.
O Baku tem um limite de água que ele poderia absorver, e o Kisame poderia criar mais água, caso necessario.
Dentro da cúpula, Danzo não teria muito o que fazer, aliás poucos são os ninjas que superariam o Kisame dentro dela.
No geral, seria uma luta equlibradíssima, ambos tem chances de vitória.
Concordo.;
[3]
Situação bem resumida, nesse post.
Ambos tem chances de ganhar, na cúpula, é inegável a vantagem de Kisame.
Danzou tem o genjutsu de Shiusi, e o Inzanagi, que seriam os grandes problemas.
Um selo parar Kisame? HAHAHAHAHA
4 :HAHA:
Quase ninguém se dá conta que todos aqueles Suitons Super Massivos e Gigantes do Kisame quase não tem poder nenhum poder destrutivo/ mortal
Só servem pra prender o oponente lá dentro pra sugar chackra
Ao contrário das técnicas elementais do Kakuzu, que fuzilam e desintegram o que tocam
Uman escreveu:Eu pelo menos não vejo assim não. um ataque concentrado é muito melhor do que um ataque de área - dependendo dos casos.
o que eu sempre vi aqui, foi superestimação de algumas habilidades, relacionadas a mais ou menos três ninjas do naruto, sempre aliados a uma subestimação das habilidades do adversário, SEMPRE.
Você Rikudosennin, acha que Kisame é "fraco", porque você "acha" que ele se resume a absorção de chakra. isso é um erro gravissimo.
Kisame pode trabalhar com a água, mas ele a manipula tornando-a tao mortal, quanto um fuuton em forma de navalha, do danzou.
o que acontece, é que vocês acham que só por ser água, uma onda, mesmo de varios e varios metros de altura não fazem nada em ninguém, o que é risivel de ser dito.
além de tudo, vocês se esquecem que, toda técnica, por mais besta que seja, se torna mortal se utilizada por um mestre. isso inclusive já foi dito no proprio mangá.
eu sempre defendi a idéia de que tudo tem sua proporção. principalmente, o suiton, que é um dos elementos que eu mais tenho afinidade.
a principal caracteristica do suiton, para ser mortal, é a forma como ´´e manipulada, associada a quantidade de água que o ninja consegue criar/manipular ao mesmo tempo.
por isso kisame é um dos ninjas que quase superam o nivel kage, no seu prime, com 100% de força: ele consegue criar E MANIPULAR ao mesmo tempo, uma quantidade de água tão grande quanto gaara manipula sua areia.
PORÉM, basta vir algum "sensacionalismo" que vocês simplesmente "esquecem" de toda a aula ninja que o mangá deu, e fazem graves confusões sobre o que acontece no mundo ninja: só porque o cara tem 10 minutos de imunidade a danos adversários mortais, vocês o tornam como um semi-deus, sendo que ele foi vencido de um modo até que "facil", se formos comparar com o tempo e habilidade que ele tinha disponivel.
POW, o que é a chave para se enfrentar (em determinados casos) o izanagi, é justamente ter uma stamina enorme, para suportar os 10 minutos de "tormenta". feito isso, danzou acaba por cair sozinho, ao final deste tempo, já que a stamina dele fica tão baixa que ele não consegue nem ao menos manter o proprio braço controlado.
Enfim. Já postei varias coisas sobre este controle, e acho que não é preciso dizer mais nada. Danzou tem a vantagem do olho de shisui, mas Kisame tem a vantagem contra 99% dos ninjas dentro d'agua, sendo que 95% deles nada podem fazer contra o KisameHada enquanto dentro dela.
Danzou, tem vantagem fora da agua, por causa do genjutsu do shisui. porém, Kisame tem meios (força de vontade, samehada, e capacidade o suficiente para perceber) de livrar ou ao menos suportar os efeitos do genjutsu, que não é "mortal" como alguns pensam, além de contar com a energia e o poder de fogo suficientes para levar danzou ao limite, como sasuke fez.
LUCAS CRR escreveu:O olho de Shisui é a arma mais letal de Danzou, e não se esqueçam dos Izanagis, poxa se ele for preso na cuplula, ele pode usar o Izanagi para escapar, ele tem 10 tentativas, e logicamente Danzou ganha, sem mais nem menos...
Uman escreveu:
mais uma vez: não sao dez tentativas, mas dez MINUTOS de ativação instantanea.
e a cupula é maior do que as kuchyoses lendárias do orochimaru. dizer que Danzou desaparece e reaparece fora da cupula, é demais, já que ele sempre que morre, renasce a 1 ou 2 metros de onde estava originalmente.
e vocês não tem nenhum indicio de que Danzou possa controlar onde ele vai renascer.