Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Kisame

+24
Sofia
Naruto uchiha elric
Merlin
Gahhbriel
Mario
SyanimabUchiha
kisaragi
rukidousennin
RaFa rex
Lord Raigake Eternal
Leonardo
LUCAS CRR
Will
morgon'
Frame
Kain
kyuudaime
Garcia
edu lord
Coldman
Dante
Uman
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
28 participantes

descriptionDanzou x Kisame - Página 4 EmptyRe: Danzou x Kisame

more_horiz
Então,não concordo em comparar Danzou com o Sasori e Oro,pois considero ele bem mais forte do que esses dois.

more_horiz
Também acho Danzou superior aos dois, mas não creio que a diferença seja tão grande

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kisame não é Akatsuki de nível pra Danzou
Danzou tinha que ser comparado com Sasori, Orochimaru e Itachi

Ao meu ver Kisame está um pouco abaixo do nível de Kakuzu
Na minha opinião ele não chega a oferecer os mesmos perigos a um oponente que Kakuzu em uma luta

Kisame resume-se só em criar massas de água gigantescas pra prender o oponente e sugar chackra
Os únicos jutsus dele que realmente tem um grande poder ofensivo/ mortal são aqueles tubarões devoradores
O resto é só suga chackra ¬¬

Nada mais...)
Kakuzu já é bem mais mortal com seus Jutsus elementais inesgotéveis e super destrutivos

Kisame inferior ao Kakuzu Pare velhoooooooooooo.....
Danzou superior ao Sasori ausuahsausahs
Orochimaru huummmmmmmmm o cobra é bem inferior ao Danzou ai sim eu concordo.

more_horiz
Danzou é favorito, sem mais.

Devido ao Inzanagi, que Kisame até certo ponto teria como evitar, pois ele "mataria" Danzou e veria o cara surgir inteiro de novo, nem Kira A e Hidan seria tão estúpidos.

Obs:
Kisame abaixo de Kakuzu?

Danzou humilha Kisame na cúpula?

Aonde isso vai parar?

more_horiz
Garcia escreveu:
Danzou é favorito, sem mais.

Devido ao Inzanagi, que Kisame até certo ponto teria como evitar, pois ele "mataria" Danzou e veria o cara surgir inteiro de novo, nem Kira A e Hidan seria tão estúpidos.

Obs:
Kisame abaixo de Kakuzu?

Danzou humilha Kisame na cúpula?

Aonde isso vai parar?

tenho uma dica, vai parar em Orochimaru vs Kisame novvamente kkk'

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
edu lord escreveu:
Na minha opinião tanto Danzou quanto Kisame, tem níveis bem próximos, qualquer um dos dois poderia vencer.

Tirando o genjutsu do Shisui, Danzo não tem nada que possa matar o Kisame.

O Izanagi, a grande arma do Danzo, funcionaria na maioria dos ninjas, mas o Kisame pode aguentar pelo fato da sua grande stamina.

O Baku tem um limite de água que ele poderia absorver, e o Kisame poderia criar mais água, caso necessario.

Dentro da cúpula, Danzo não teria muito o que fazer, aliás poucos são os ninjas que superariam o Kisame dentro dela.

No geral, seria uma luta equlibradíssima, ambos tem chances de vitória.

Concordo.;

[3]

Situação bem resumida, nesse post.

Ambos tem chances de ganhar, na cúpula, é inegável a vantagem de Kisame.

Danzou tem o genjutsu de Shiusi, e o Inzanagi, que seriam os grandes problemas.

Um selo parar Kisame? HAHAHAHAHA

4 :HAHA:

more_horiz
O problema do pessoal desse Fórum é que todos julgam a força dos personagens de acordo com o território coberto por seus jutsus
É mais ou menos assim: O que ocupar mais espaço com sua técnica é o mais forte
Por isso ninguém consegue se desprender das imagens superficiais e enxergar qual realmente é mais forte

Quase ninguém se dá conta que todos aqueles Suitons Super Massivos e Gigantes do Kisame quase não tem poder nenhum poder destrutivo/ mortal
Só servem pra prender o oponente lá dentro pra sugar chackra

Ao contrário das técnicas elementais do Kakuzu, que fuzilam e desintegram o que tocam

Ninguém enxerga que Kisame só é apropriado pra lutar contra Jinchurikis

No geral, vários Akatsukis superam ele
Entre eles eu poderia citar Kakuzu sim (...) mas cada um tem sua opinião né : /

Só sei que se pegarem todos os conceitos ninjas de Kisame e Kakuzu e compararem, vão ver que os únicos conceitos que Kisame supera Kakuzu é chackra e espaço ocupado por técnicas
[ De fato, o espaço ocupado pelas técnicas de Kisame são bem maiores que as de Kakuzu, mas isso não o faz melhor em nada ]

more_horiz
kisaragi escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
edu lord escreveu:
Na minha opinião tanto Danzou quanto Kisame, tem níveis bem próximos, qualquer um dos dois poderia vencer.

Tirando o genjutsu do Shisui, Danzo não tem nada que possa matar o Kisame.

O Izanagi, a grande arma do Danzo, funcionaria na maioria dos ninjas, mas o Kisame pode aguentar pelo fato da sua grande stamina.

O Baku tem um limite de água que ele poderia absorver, e o Kisame poderia criar mais água, caso necessario.

Dentro da cúpula, Danzo não teria muito o que fazer, aliás poucos são os ninjas que superariam o Kisame dentro dela.

No geral, seria uma luta equlibradíssima, ambos tem chances de vitória.

Concordo.;

[3]

Situação bem resumida, nesse post.

Ambos tem chances de ganhar, na cúpula, é inegável a vantagem de Kisame.

Danzou tem o genjutsu de Shiusi, e o Inzanagi, que seriam os grandes problemas.

Um selo parar Kisame? HAHAHAHAHA

4 :HAHA:

[5]

more_horiz
Quase ninguém se dá conta que todos aqueles Suitons Super Massivos e Gigantes do Kisame quase não tem poder nenhum poder destrutivo/ mortal
Só servem pra prender o oponente lá dentro pra sugar chackra

Reveja a luta do Bunshin do Kisame contra o Gai.

Se o Gai não tivesse usado o hachimon tonkou, ele seria estraçalhado pelo goshokuzame.

Ao contrário das técnicas elementais do Kakuzu, que fuzilam e desintegram o que tocam

Por que o Hidan não foi pulverizado/desintregado?

more_horiz
Eu pelo menos não vejo assim não. um ataque concentrado é muito melhor do que um ataque de área - dependendo dos casos.

o que eu sempre vi aqui, foi superestimação de algumas habilidades, relacionadas a mais ou menos três ninjas do naruto, sempre aliados a uma subestimação das habilidades do adversário, SEMPRE.

Você Rikudosennin, acha que Kisame é "fraco", porque você "acha" que ele se resume a absorção de chakra. isso é um erro gravissimo.

Kisame pode trabalhar com a água, mas ele a manipula tornando-a tao mortal, quanto um fuuton em forma de navalha, do danzou.

o que acontece, é que vocês acham que só por ser água, uma onda, mesmo de varios e varios metros de altura não fazem nada em ninguém, o que é risivel de ser dito.

além de tudo, vocês se esquecem que, toda técnica, por mais besta que seja, se torna mortal se utilizada por um mestre. isso inclusive já foi dito no proprio mangá.

eu sempre defendi a idéia de que tudo tem sua proporção. principalmente, o suiton, que é um dos elementos que eu mais tenho afinidade.

a principal caracteristica do suiton, para ser mortal, é a forma como ´´e manipulada, associada a quantidade de água que o ninja consegue criar/manipular ao mesmo tempo.

por isso kisame é um dos ninjas que quase superam o nivel kage, no seu prime, com 100% de força: ele consegue criar E MANIPULAR ao mesmo tempo, uma quantidade de água tão grande quanto gaara manipula sua areia.

PORÉM, basta vir algum "sensacionalismo" que vocês simplesmente "esquecem" de toda a aula ninja que o mangá deu, e fazem graves confusões sobre o que acontece no mundo ninja: só porque o cara tem 10 minutos de imunidade a danos adversários mortais, vocês o tornam como um semi-deus, sendo que ele foi vencido de um modo até que "facil", se formos comparar com o tempo e habilidade que ele tinha disponivel.

POW, o que é a chave para se enfrentar (em determinados casos) o izanagi, é justamente ter uma stamina enorme, para suportar os 10 minutos de "tormenta". feito isso, danzou acaba por cair sozinho, ao final deste tempo, já que a stamina dele fica tão baixa que ele não consegue nem ao menos manter o proprio braço controlado.

Enfim. Já postei varias coisas sobre este controle, e acho que não é preciso dizer mais nada. Danzou tem a vantagem do olho de shisui, mas Kisame tem a vantagem contra 99% dos ninjas dentro d'agua, sendo que 95% deles nada podem fazer contra o KisameHada enquanto dentro dela.

Danzou, tem vantagem fora da agua, por causa do genjutsu do shisui. porém, Kisame tem meios (força de vontade, samehada, e capacidade o suficiente para perceber) de livrar ou ao menos suportar os efeitos do genjutsu, que não é "mortal" como alguns pensam, além de contar com a energia e o poder de fogo suficientes para levar danzou ao limite, como sasuke fez.

more_horiz
Uman escreveu:
Eu pelo menos não vejo assim não. um ataque concentrado é muito melhor do que um ataque de área - dependendo dos casos.

o que eu sempre vi aqui, foi superestimação de algumas habilidades, relacionadas a mais ou menos três ninjas do naruto, sempre aliados a uma subestimação das habilidades do adversário, SEMPRE.

Você Rikudosennin, acha que Kisame é "fraco", porque você "acha" que ele se resume a absorção de chakra. isso é um erro gravissimo.

Kisame pode trabalhar com a água, mas ele a manipula tornando-a tao mortal, quanto um fuuton em forma de navalha, do danzou.

o que acontece, é que vocês acham que só por ser água, uma onda, mesmo de varios e varios metros de altura não fazem nada em ninguém, o que é risivel de ser dito.

além de tudo, vocês se esquecem que, toda técnica, por mais besta que seja, se torna mortal se utilizada por um mestre. isso inclusive já foi dito no proprio mangá.

eu sempre defendi a idéia de que tudo tem sua proporção. principalmente, o suiton, que é um dos elementos que eu mais tenho afinidade.

a principal caracteristica do suiton, para ser mortal, é a forma como ´´e manipulada, associada a quantidade de água que o ninja consegue criar/manipular ao mesmo tempo.

por isso kisame é um dos ninjas que quase superam o nivel kage, no seu prime, com 100% de força: ele consegue criar E MANIPULAR ao mesmo tempo, uma quantidade de água tão grande quanto gaara manipula sua areia.

PORÉM, basta vir algum "sensacionalismo" que vocês simplesmente "esquecem" de toda a aula ninja que o mangá deu, e fazem graves confusões sobre o que acontece no mundo ninja: só porque o cara tem 10 minutos de imunidade a danos adversários mortais, vocês o tornam como um semi-deus, sendo que ele foi vencido de um modo até que "facil", se formos comparar com o tempo e habilidade que ele tinha disponivel.

POW, o que é a chave para se enfrentar (em determinados casos) o izanagi, é justamente ter uma stamina enorme, para suportar os 10 minutos de "tormenta". feito isso, danzou acaba por cair sozinho, ao final deste tempo, já que a stamina dele fica tão baixa que ele não consegue nem ao menos manter o proprio braço controlado.

Enfim. Já postei varias coisas sobre este controle, e acho que não é preciso dizer mais nada. Danzou tem a vantagem do olho de shisui, mas Kisame tem a vantagem contra 99% dos ninjas dentro d'agua, sendo que 95% deles nada podem fazer contra o KisameHada enquanto dentro dela.

Danzou, tem vantagem fora da agua, por causa do genjutsu do shisui. porém, Kisame tem meios (força de vontade, samehada, e capacidade o suficiente para perceber) de livrar ou ao menos suportar os efeitos do genjutsu, que não é "mortal" como alguns pensam, além de contar com a energia e o poder de fogo suficientes para levar danzou ao limite, como sasuke fez.

Perfecto.

Onde eu assino?

more_horiz
O olho de Shisui é a arma mais letal de Danzou, e não se esqueçam dos Izanagis, poxa se ele for preso na cuplula, ele pode usar o Izanagi para escapar, ele tem 10 tentativas, e logicamente Danzou ganha, sem mais nem menos...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
O olho de Shisui é a arma mais letal de Danzou, e não se esqueçam dos Izanagis, poxa se ele for preso na cuplula, ele pode usar o Izanagi para escapar, ele tem 10 tentativas, e logicamente Danzou ganha, sem mais nem menos...

mais uma vez: não sao dez tentativas, mas dez MINUTOS de ativação instantanea.

e a cupula é maior do que as kuchyoses lendárias do orochimaru. dizer que Danzou desaparece e reaparece fora da cupula, é demais, já que ele sempre que morre, renasce a 1 ou 2 metros de onde estava originalmente.

e vocês não tem nenhum indicio de que Danzou possa controlar onde ele vai renascer.

more_horiz
Kisame ganharia, mas sairia da batalha esgotado...

more_horiz
Uman escreveu:

mais uma vez: não sao dez tentativas, mas dez MINUTOS de ativação instantanea.
e a cupula é maior do que as kuchyoses lendárias do orochimaru. dizer que Danzou desaparece e reaparece fora da cupula, é demais, já que ele sempre que morre, renasce a 1 ou 2 metros de onde estava originalmente.

e vocês não tem nenhum indicio de que Danzou possa controlar onde ele vai renascer.

falou e disse õ7

more_horiz
Viiiish esse tpc ainda tá vivo...

Danzou vence,ambos são fortes,mais Danzou está a um nivel acima do Kisame.

Danzou tem Izanagi pra combater o Kisame na cupula,tem o Doujutsu do Shisui para usar Genjutsu's no Kisame(Além da técnica especial que pode manipular qualquer um),e fuuton's com poder de trucidar qualquer um.

E concordo com o Rikudou,os Suiton's do Kisame são fortes,porém eles são fortes em poder de alcance,mais não tãããão fatais como dizem.
É beeeeeeeem mais fácil,o Ninja morrer pra um bala de vácuo muito bem dada na cabeça,do que pra um onda de água.

Kisame é o cara mais apropriado pra enfrentar Jin's(Assim como o Gai é o cara mais apropriado pra enfrentar Ninjas com as habilidades do Kisame,assim como os Uchihas são os mais apropiados pra enfrentar Orochimaru,assim como Hashirama é o cara mais apropriado pra enfrentar os Uchihas) é muito forte,só que algumas coisas que falam aí,já é sacanagem.

Não vejo o Danzou tendo mais dificuldades para lidar com o Kisame,igual teve para lidar com o Sasuke.

more_horiz
Uman, Eu não acho o Kisame fraco
Eu acho que o Kisame é apropriado pra lutar contra Jinchurikis

Mas o fato de Kisame ter derrotado um ninja forte [Killer Bee] leva pessoas a crer que ele é um deus Shinobi
Coisa que ele não é

Já vi você dizendo que Kisame derrota o Hachibi em forma completa e poder total
Um dos maiores absurdos já postados nesse fórum
O único que já mostrou potencial pra derrotar Bijuus de nível extremamente alto (Kyuubi, Hachibi) foi o Minato
Não queira comparar Minato com Kisame

Você disse que aquele tubarão absorvedor dele sugaria um bijuu blast do Hachibi
Spoiler :

É evidente que aquele tubarão do Kisame não tem capacidade pra absorver 0.00001% disso
Kisame não faz milagres

Aquele tubarão do Kisame deve absorver jutsus poderosos
A nível humano
Como Kirin, Rasenshiruken, Oodama Rasengan, Ryuusa Bakuryuu
ou até aquele combinação óleo+vento+fogo do Jiraya com Paw e Maw
Mas nunca seria capaz de absorver um ataque daquele tipo
Não coloque o fanatismo acima do bom senso

Enfim, sobre o tópico Danzou vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos