Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Kisame

+24
Sofia
Naruto uchiha elric
Merlin
Gahhbriel
Mario
SyanimabUchiha
kisaragi
rukidousennin
RaFa rex
Lord Raigake Eternal
Leonardo
LUCAS CRR
Will
morgon'
Frame
Kain
kyuudaime
Garcia
edu lord
Coldman
Dante
Uman
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
28 participantes

descriptionDanzou x Kisame - Página 6 EmptyRe: Danzou x Kisame

more_horiz
Engraçado, porque Kisame tem tudo que é necessário para lutar contra ninjas como Danzou.

more_horiz
Uman escreveu:
Engraçado, porque Kisame tem tudo que é necessário para lutar contra ninjas como Danzou.

Falta inteligencia. Mas mesmo possuindo tudo para enfrentar Danzou, isso não significa que ele seria favorito, já que o Izanagi poderia burlar qualquer tecnica de Kisame.

more_horiz
O problema é que está sendo analizado a prática e não a teoria.

Na teoria,Kisame de fato,tem habilidades para lidar com QUASE todos os recursos de Danzou.

Maaaaas,na prática,Danzou é um Ninja muito experiente e inteligente,ele não iria se entregar de bandeja pro Akatsuki,sabendo das habilidades do mesmo (Ou pelo menos tendo uma noção).

O problema é que vcs acham que o oponente pode acabar facilmente com os 10 minutos de Izanagi do Danzou,sem que o velho faça nada a respeito,não é bem assim,vimos que Sasuke não teve vida fácil em nenhum momento,antes de acabar com o estoque de Sharigans do Danzou.

E Danzou só usou o Izanagi de maneira excessiva na luta com o Sasuke,porque Danzou não pretendia morrer antes do olho do Shisui se recuperar,já que ele pretendia usar esse Doujutsu no Madara.

more_horiz
O doujutsu não seria ativado contra Madara Brother Dante. ele iria usar o SHARINGAN contra Tobi, nao o kotoamatsukami.

Analisando a teoria? porque? Sasuke, que não tem tanta stamina quanto kisame, conseguiu puxar Danzou ao limite.

não dizendo que foi por causa da stamina que sasuke conseguiu, foi devido ao seu poder opressor, porém, Kisame tem suas próprias habilidades que puxariam danzou ao limite.

e nao sei se voces mesmos perceberam, mas a maior fraqueza do danzou, é a melhor arma do Kisame. ABSORÇÃO DE CHAKRA.

Vimos que Danzou tenta manter o máximo que pode, seu chakra "up". vimos, que ele até utilizou taijutsu contra KARIN, pra preservar seu chakra. se ele tentasse taijutsu contra Kisame, vocês acham que aconteceria o que com o chakra dele?

a pergunta, pode ser respondida sem consulta.

Kisame é ANALITICO, apesar de não parecer. Morgon, dizer que ele não é inteligente é um erro grave, visto que inteligencia não quer dizer necessariamente que o cara é "o analista" em batalha.

uma prova, é que Kisame deduziu as intenções por trás de bee (sem ter qualquer informação sobre o bee, e seu estilo de luta), e EXPLICOU DETALHADAMENTE como o taijutsu Asakujaku funcionava.

Kisame tem 3 de int no databook, mas fez algo que Orochimaru, que tem 5, não fez em todas as lutas dele.

more_horiz
Ter Maior Stamina,não significa ter melhores recursos,o Sasuke MS já era superior ao Kisame,e quase foi derrotado por Danzou.

Sobre a absorção de Chackra,é algo que não vou me focar muito,pois não se suga o Chackra de uma ilusão,até pq,o Chackra de Danzou só é reduzido quando o Izanagi é desativado,a técnica não vai queimando o Chackra do Danzou,enquanto está ativa.

Danzou com Izanagi ativo,fica imune a TUDO,se Kisame quisesse sugar o Chackra do Danzou,seria nos intervalos do Izanagi,mas acho dificil o Kisame entender a técnica,para fazer isso.

Danzou é mais analitico,inteligente e estrategista do que o Kisame,vimos que o velho sacando sobre o Susano,armou uma tática eficiente para burlar nada mais nada menos que a maior defesa do mangá.

O maior problema pro Danzou,é a cupula,mas nada que Izanagi e Doujutsu do Shisui não resolvam.

more_horiz
Realmente, o que ferra pro Kisame nesta comparação é o Sharingan do Shisui(embora ele tenha meios para evitar ser pego pelo genjutsu).

Fora isto, o Danzou não tem nada que possa matar o Kisame.

more_horiz
Dante escreveu:
Ter Maior Stamina,não significa ter melhores recursos,o Sasuke MS já era superior ao Kisame,e quase foi derrotado por Danzou.

Sobre a absorção de Chackra,é algo que não vou me focar muito,pois não se suga o Chackra de uma ilusão,até pq,o Chackra de Danzou só é reduzido quando o Izanagi é desativado,a técnica não vai queimando o Chackra do Danzou,enquanto está ativa.

Danzou com Izanagi ativo,fica imune a TUDO,se Kisame quisesse sugar o Chackra do Danzou,seria nos intervalos do Izanagi,mas acho dificil o Kisame entender a técnica,para fazer isso.

Danzou é mais analitico,inteligente e estrategista do que o Kisame,vimos que o velho sacando sobre o Susano,armou uma tática eficiente para burlar nada mais nada menos que a maior defesa do mangá.

O maior problema pro Danzou,é a cupula,mas nada que Izanagi e Doujutsu do Shisui não resolvam.

E você acha que qualquer idiota não perceberia como a técnica funciona?'-'Ainda mais com o Danzou MOSTRANDO CLARAMENTE igual um retardado o braço sem parar e sempre olhando para ele.
Kisame como o Uman falou explicou detalhadamente como funciona o Asakujaku não conseguiria perceber que o Danzou que mostra seu braço dando CLARA RAZÃO como funciona o Izanagi,qualquer idiota perceberia ¬¬"
Kisame conseguiu sulgar o chakra do Hachibi em poucos segundos,O danzou que NÃO TEM conhecimentos sobre a técnica do Kisame teria seu chakra pego fácil '-'
Ai que está o problema,pegou o chakra do Danzou o cara já fica limitado para usar Izanagi vendo que usar o Izanagi além de consumir uma GRANDE QUANTIA DE chakra e o Kisame pode lutar com o terreno a seu favor,outra coisa...Danzou não vai ver o cara e já usar o olho do Shisui,Como já disseram ele deixa para momentos que se ele não usar,ele perde,mas como ele não tem conhecimento sobre Kisame concerteza tendo apenas encostado com a Samehada(vendo que não é difícil ele ser cortado ou várias outras coisas,O cara que é daquele nível morreu para o sasuke jogando Shuriken,não me venham dizer que o Kisame nem fudend* conseguiria acertar ele ¬¬)E falando sobre aquele tubarão gigante e o ataque do Bijuu,Mano como tu pode falar que aquilo não absorveria o ataque?TA CLARO QUE ABSORVERIA,SE A SAMEHADA ABSORVEU O CHAKRA DO HACHIBI EM POUCOS SEGUNDOS,IMAGINA AQUILO O.O
O maior trunfo do Kisame nessa luta seria acertar apenas um golpe de espada no Danzou e lhe sugar uma boa quantia de chakra.

more_horiz
Considerando que ambos começam em "stock" e desconsiderando o olho de shisui, Kisame tem vantagem, pois Danzou começa com taijutsu puro.

e sabemos bem o que acontece quando pessoas tentam taijutsu contra Kisame, ainda mais quando o ninja precisa de chakra.

more_horiz
De um jeito ou de outro,eu tenho praticamente certeza da vitória do Danzou.

O véio é apelão demais,tem Izanagi's + Mokuton + Doujutsu do Shisui + Eximio usuário de Fuuton + Fuuin's fortissimos + Invocação lendária,já o Kisame é absorção de Chackra e Suiton's de grande proporção,ou seja,é um Ninja forte e apelão,mas na minha humilde opinião,Danzou é mais forte e apelão.

Seria uma luta interessante e Danzou teria problemas,mas seus recursos o favorecem demais.

more_horiz
Você fala como se TUDO no danzou fosse "OHH, RUN FOR YOUR LIVES!"

não é bem assim.

a UNICA coisa que desiquilibra, é o Doujutsu. o resto, Kisame pode lidar tranquilamente, até porque, faz parte do proprio estilo de luta dele.

more_horiz
Uman escreveu:
Você fala como se TUDO no danzou fosse "OHH, RUN FOR YOUR LIVES!"

não é bem assim.

a UNICA coisa que desiquilibra, é o Doujutsu. o resto, Kisame pode lidar tranquilamente, até porque, faz parte do proprio estilo de luta dele.

Sim sou eu que estou falando,e o que desiquilibra é o DOUJUTSU DO SHISUI e IZANAGI.

more_horiz
Bom, seria uma luta de estratégia até porque Danzou com Izanagi não gasta chackra e Kisame precisa dele para aniquiliar seus inimigos.

Não tenho dúvidas que Danzou ganharia por varios motivos além de ter a maior defesa do NARUTO tem o olho de shisui + celulas senju.

more_horiz
Danzou com o olho do Shisui pode bater de frente com qualquer char do manga.

Ainda estou em duvidas quanto a este tópico, por mais forte que o Kisame seja, não sei se ele daria conta do Koto Amatsukami.

Pra mim, Danzou sem Shisui Eye, vitória do Kisame. Agora com, ele perde.

more_horiz
Bom discordo de uma coisa, com o Shisui Eye ele não vence qualquer um do mangá!

Danzou com o eye fica do mesmo nível que Itachi porém com mais técnicas mas a estratégia de Itachi lhe da vantagem.

Mas concerteza kisame perde.

more_horiz
Bom discordo de uma coisa, com o Shisui Eye ele não vence qualquer um do mangá!

Eu não disse que ele vence, mas que ele pode equlibrar ações com qualquer um, mas ele ainda é inferior ao Itachi.

Agora sem o Sharingan do Shisui, aposto no Kisame.

more_horiz
Danzou como já disse só usaria o olho de Shisui caso fosse morrer concerteza,Izanagi gasta uma VASTA QUANTIA DE CHAKRA,procura no (mangá)/Anime,Karin mesmo fala isso '-'
Danzou como vimos começa a utilizar seus fuutons,Samehada facilmente sulgaria o chakra dos fuutons,Kisame teria MUITO mais chances de acertar Danzou e assim sugando-lhe uma quantia GIGANTE de chakra vendo-se que o sasuke acertava fácil pra CARALH* o Danzou,até com shurikens '-'
Se o Kisame acertar o Danzou o cara já vai ficar restrito,se usar Izanagi ai é mais chakra do pouco que vai sobrar para ele '-'
Agora se ele usar o olho de shisui que seria só em ÚLTIMO DOS ÚLTIMOS DOS ÚLTIMOS CASOS ai sim,Kisame seria uma marionete de Danzou '-'
Mas se Kisame acertar pelo menos raspar no Danzou ai é só ser inteligente que ganha do Danzou por falta de chakra :D

more_horiz
Kisame não pode fazer NADA contra o Doujutsu do Shisui.

Quanto as outras habilidades de Danzou,o Akatsuki pode bater de frente,mas uma hora ou outra ele iria acabar sucumbindo.

Danzou dispoe de fuuin's fortissimos,além de uma invocação que aumenta suas investidas.

O Danzou pode muito bem utilizar aquele fuuin que paraliza,para conter o Akatsuki.

Sem esquecer do Izanagi,que torna Danzou invencivel,e que lhe deixaria imune contra as absorções de Chackra do Kisame.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos