ta moscanu? UHAUEHAUHEAUHE Desde quando Kisame tem que mandar a samehada fazer qualquer coisa? presta mais atenção, vai ^^
Izangi iria ser mais curto dentro da camara que suga o chakra dele, além de que, o tapir iria fazer o que? sugar a água e joga-la pra cima, dentro da cupula?
A cupula suga o Chackra do Ninja e conforme o tempo,vai afogando o Ninja,mais tudo isso será inutil enquanto Danzou estiver com o Izanagi ativo.
O Tapir pode desmanchar a cupula com sua intensa sucção,ou então,Danzou pode usar o olho do Shisui e manipular o Kisame,assim o fazendo desfazer a cupula e após isso,dar seu K.O
eu ja disse num outro tópico: Iria ser risivel, Danzou chupando água para lançar um fuuton kkkkkkkk'
O Izanagi não tranforma o "espaço pessoal" do Ninja em uma ilusão?Porque Danzou não pode executar seus fuuton's enquanto o Izanagi estiver ativo (independente estar na cupula ou não)?
Kisame com força de vontade se livrou de um genjutsu enquanto ele estava desmaiado, forçando sua consciência. além de que, ele quebrou o Mokuton (MOKUTON) do Yamato, sendo que o proprio mokuton impedisse que ele utilizasse um nivel maior de chakra;
voce acha que um selo iria significar muito? kkk'
Eu acho. :copo:
Então quer dizer que só porque o Kisame quebrou o Mokuton,ele vai conseguir se mover estando TOTALMENTE paralizado por esse Fuuin?
Só porque ele quebrou o mokuton não justifica NENHUM POUCO,ele poder romper o selo ou se mover enquanto está sob o efeito do mesmo,pois ambas as técnicas tem efeitos diferentes,e esse selo não se rompe na base da força bruta.