Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Kisame

+24
Sofia
Naruto uchiha elric
Merlin
Gahhbriel
Mario
SyanimabUchiha
kisaragi
rukidousennin
RaFa rex
Lord Raigake Eternal
Leonardo
LUCAS CRR
Will
morgon'
Frame
Kain
kyuudaime
Garcia
edu lord
Coldman
Dante
Uman
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
28 participantes

descriptionDanzou x Kisame - Página 3 EmptyRe: Danzou x Kisame

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:
O Doujutsu do Shisui não usa habilidades comuns como genjutsu's normais.

Esse Doujutsu usa um dos Genjutsu's mais fortes da história,que foi capaz de manipular um Jin Perfeito.

Se o Mizukage que é um Jin perfeito,foi manipulado por esse Doujutsu,porque esse Doujutsu não daria jeito no Kisame.

Não adianta ficar inventando coisas,o Danzou vence essa luta.

o diferencial deste doujutsu, é que o alvo não percebe, pelos meios normais, que está sendo INFLUENCIADO (não manipulado).

porém, A Samehada não faz parte do Kisame, como os bijuus fazem. são coisas diferentes.

Dentro da cupula, qualquer coisa do danzou, é useless.

Kisame wins!
Se um Biju que é um ser racional,não identificou essa técnica,porque a Samehada que não é um ser racional e que depende da vontade do Kisame para fazer várias coisas,identificaria?

Danzou tem o Izanagi para enfrentar o Kisame dentro da cupula,além de ter o Tapir que com sua sucção pode desmanchar a cupula.

Sem tirar que o Danzou pode marcar Kisame com aquele selo,e paraliza-lo,quando o Shark Boy se fundisse com a Samehada e usasse a cupula.

ta moscanu? UHAUEHAUHEAUHE Desde quando Kisame tem que mandar a samehada fazer qualquer coisa? presta mais atenção, vai ^^

Izangi iria ser mais curto dentro da camara que suga o chakra dele, além de que, o tapir iria fazer o que? sugar a água e joga-la pra cima, dentro da cupula? :AAF:

eu ja disse num outro tópico: Iria ser risivel, Danzou chupando água para lançar um fuuton kkkkkkkk' :trollface:

Kisame com força de vontade se livrou de um genjutsu enquanto ele estava desmaiado, forçando sua consciência. além de que, ele quebrou o Mokuton (MOKUTON) do Yamato, sendo que o proprio mokuton impedisse que ele utilizasse um nivel maior de chakra;

voce acha que um selo iria significar muito? kkk'

more_horiz
boa comparação
mais não sei como danzou lutaria debaixo daquela cupula de água D:

kisame 6/10

more_horiz
Danzou com Izanagi humilharia
Mesmo dentro da cúpula

Quando Kisame se aproximasse pra sugar seu chackra ele poderia usar Izanagi, aparecer por trás e cortar sua cabeça

ps:. Dante, nem adianta
O Uman acha que Kisame vence o Hachibi em poder total
Ele diz que o míssil absorvedor do Kisame pode sugar uma bomba Bijuu do Hachibi
E diz que a Samehada cura venenos, restaura órgãos internos (como coração, pulmão...) e dá imunidade a genjutsus ;x

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Mesmo dentro da cúpula

Quando Kisame se aproximasse pra sugar seu chackra ele poderia usar Izanagi, aparecer por trás e cortar sua cabeça

E diz que a Samehada cura venenos, restaura órgãos internos (como coração, pulmão...) e dá imunidade a genjutsus ;x

:euri:

Depois dessas,eu parei.=x

Só faltou nessas aí,que Samehada suga Amaterasu,Kisame vence Jiraya ou Itachi...hehe zuera.

Só pra avisar,não estou desmerecendo o homem peixe,o considero um dos mais fortes da Akatsuki,mais Danzou está a frente dele.FATO!

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Mesmo dentro da cúpula

Ah sim, cortar a cabeça assim, facilmente, sendo que o Kisame é um ninja sensorial ^^

Para e pensa, vai. não faz igual os outros 3 não. Kisame foi FEITO para lutar contra Bijuus. ele mesmo disse que era o melhor caçador da akatsuki INTEIRA. tem noção do que é isso? ele mesmo, alegando que, poderia cuidar do Naruto 6 Caudas, sendo que até mesmo Pain decidiu correr.

pondere mais sobre as habilidades ditas, e as que podem ser entendidas, analisando a força total dele ^^

more_horiz
Ah sim, cortar a cabeça assim, facilmente, sendo que o Kisame é um ninja sensorial ^^

Só dentro da cupula que Kisame fica como um ninja sensorial, lutando sem ela, ele é um ninja comum.

more_horiz
Vish,agora a moda do fórum é os Ninjas sensoriais,se Kishi resolver dar um up-grade em karin,ela pode vir a se tornar invencivel. :XD:

Kisame é o cara mais apropriado pra capturar JINCHURINKI's,mais tudo depende do Jinchurinki,alguem aqui acha que Kisame vence o Bee força total?Ou o Naruto RSM,garoto destinado a salvar o Mundo?

Eeeeenfim,se for começar a analizar as habilidades que podem ser "entendidas" de um Char,eu posso lançar que o Danzou usa Doton e Suiton,já que ele tem DNA do Shodaime e usa Mokuton,e assim eu posso pegar essa suposição e dizer que Danzou pode usar um PROVAVEL Doton pra combater os Suiton's do Kisame xD.

more_horiz
morgon' escreveu:

Só dentro da cupula que Kisame fica como um ninja sensorial, lutando sem ela, ele é um ninja comum.

é exatamente isso que eu disse --'

e o izanagi não é "direcionado". se me falarem onde está escrito ou mostrado que Danzou pode ESCOLHER onde vai "ressurgir", ai tudo bem. mas toda vez que danzou morre, ele ressurge num local ALEATÓRIO.

Dante escreveu:
Vish,agora a moda do fórum é os Ninjas sensoriais,se Kishi resolver dar um up-grade em karin,ela pode vir a se tornar invencivel. :XD:

Kisame é o cara mais apropriado pra capturar JINCHURINKI's,mais tudo depende do Jinchurinki,alguem aqui acha que Kisame vence o Bee força total?Ou o Naruto RSM,garoto destinado a salvar o Mundo?

Eeeeenfim,se for começar a analizar as habilidades que podem ser "entendidas" de um Char,eu posso lançar que o Danzou usa Doton e Suiton,já que ele tem DNA do Shodaime e usa Mokuton,e assim eu posso pegar essa suposição e dizer que Danzou pode usar um PROVAVEL Doton pra combater os Suiton's do Kisame xD.

Kisame mostrou, as coisas que eu falei.

Danzou mostrou controle de doton e suiton ? então :T

more_horiz
Samehada já mostrou dar alguma imunidade a Genjutsu?Samehada já regenerou um coração destruido?Samehada já sugou algum Ninjutsu? :vinao:

more_horiz
é exatamente isso que eu disse --'

Não, não foi.

more_horiz
Uman escreveu:
rukidousennin escreveu:
Mesmo dentro da cúpula

Para e pensa, vai. não faz igual os outros 3 não. Kisame foi FEITO para lutar contra Bijuus. ele mesmo disse que era o melhor caçador da akatsuki INTEIRA. tem noção do que é isso? ele mesmo, alegando que, poderia cuidar do Naruto 6 Caudas, sendo que até mesmo Pain decidiu correr.

pondere mais sobre as habilidades ditas, e as que podem ser entendidas, analisando a força total dele ^^

Danzou poderia usar um daqueles Fuutons vácuos
Aposto que arracaria/ cortaria a cabeça do Kisame fácil fácil

more_horiz
Um Shinkundaigyouku acertado em cheio,já mataria o Kisame,sem mais.

As habildiades elementais do Kisame (Suiton) são melhores em poder de alcance,agora as habilidade elementais do Danzou (Fuuton) são melhores em precisão,além de ser mais fatais.

Alinhando seus Fuuton's fortissimos ao Izanagi,Danzou vira um oponente perigossimo.

more_horiz
Kisame não é Akatsuki de nível pra Danzou
Danzou tinha que ser comparado com Sasori, Orochimaru e Itachi

Ao meu ver Kisame está um pouco abaixo do nível de Kakuzu
Na minha opinião ele não chega a oferecer os mesmos perigos a um oponente que Kakuzu em uma luta

Kisame resume-se só em criar massas de água gigantescas pra prender o oponente e sugar chackra
Os únicos jutsus dele que realmente tem um grande poder ofensivo/ mortal são aqueles tubarões devoradores
O resto é só suga chackra ¬¬

Nada mais...)
Kakuzu já é bem mais mortal com seus Jutsus elementais inesgotéveis e super destrutivos

more_horiz

Danzou?

more_horiz
Dante escreveu:

Danzou?

Sim : / o tópico é sobre Danzou x Kisame

more_horiz
Então,não concordo em comparar Danzou com o Sasori e Oro,pois considero ele bem mais forte do que esses dois.

more_horiz
Também acho Danzou superior aos dois, mas não creio que a diferença seja tão grande
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos