GabrielCM escreveu: Concordo com o Uman Dizer q "Orochimaru superou Hiruzen" :hua:
Só com Hiruzen velho e o Próprio quase o derrotou com aquela idade
eu acho sim Itachi tão bom quanto os 4 primeiros Hokages, mas ainda sim
acho q ele n "derrotaria" nenhum.
Mas q daria uma boa luta daria sim
Voltando ao Minato X Itachi Acho q Minato ganharia com dificuldades
6/10 Minato
Concordo;
LUCAS CRR escreveu: Para mim itachi vençe tobirama e tsunade.
Hashirama, danzou, minato e hiruzen é algo que pode ser discutido mas Hashirama não mostrou nada para impedir as tecnicas de Itachi.
Hashirama não mostrou NADA?
pqp hein. eu asseguro uma vitória de minato, Hiruzen e HASHIRAMA. tobirama, danzou estão num nivel parelho ou superior ao itachi, mas nada que uma maozinha uchiha não resolva. tsunade eu desconsidero nesse "gauntlet".
PORRA, Hashirama deu um pau no MELHOR UCHIHA DE TODOS OS TEMPOS, que provavelmente só vai ser superado por sasuke, como Itachi venceria o shodai?
tsukuyomi, amaterasu, susano'o; todos estes jutsus podem ser evitados/e ou defendidos pelo Hokage.
Hashirama possui um dos melhores genjutsus de todos os tempos, além de um poder suficientemente forte, para parar um BIJUU. isso é pouco, pra vocês?
poxa, o cara não tem tempo espaço, mas existem rumores de que ele possa ter vencido um cara que tinha (calma, não vamos afirmar nada por enquanto), além de que, Madara era o Uchiha, o NINJA mais poderoso do MUNDO, e mesmo assim foi vencido pelo Hokage, com o bijuu mais poderoso.
Amaterasu pode ser defendido pelo Mokuton, tsukuyomi pode ser defendido pelo genjutsu da escuridão, e susano'o, o Mokuton pode "parar no lugar".
fora outras técnicas que desconhecemos.
quem acha realmente que Madara é inferior ao Itachi, que atire a primeira pedra, sendo que até agora Madara sempre foi motivo de alarde, medo, e admiração. e se tobi for realmente madara, esse homem que causa medo, alarde e admiração, falou, com suas proprias palavras, que admirou o Hashirama Senju, o UNICO capaz de receber esse mérito do Uchiha.
Itachi é poderoso, e está num nivel PARECIDO dos 4 primeiros Hokages. porém, como eu disse, Hashirama, Hiruzen e Minato, é quase certo que venceriam Itachi.
Tobirama e Danzou tem capacidades, mas é algo muito vago por enquanto.