Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 16 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Kain escreveu:
Vou ser mais polêmico ainda.

Pra mim o único Hokage que carimbo a vitória contra Itachi é o Yondaime Hokage.

Verdade, pois nenhum dos outros Kages, tirando o Minato e o Danzo, mostraram alguma técnica que poderia parar o Amaterasu ou o Tsukuyomi, talvez Susano'o nem seja preciso.

more_horiz
Garcia escreveu:
Para mim Itachi não vence nenhum dos Hokages, até o Yondaime.

O que ele pode fazer é enfrentar eles pau-a-pau (uii), mas vencê-los não.

PS: Falam ai como se Hashirama fosse mais forte que o Hiruzen.

Não ele pode vence-los sim. O que os outros Hokages podem fazer contra o Tsukuyomi ou o Amaterasu e na verdade, se o Minato for pego pelo Tsukuyomi ele perderia instantanêamente, em um segundo igual ao Kakashi e quanto ao Hiraishin, temos que lembrar que isso é um Jutsu e Jutsus gastam chakra, ele não poderia ficar se teletransportando a batalha inteira, que seu chakra acabaria e vejo que os usuários só estão levando em consideração os Jutsus: Tsukuyomi, Amaterasu e Susano'o do Itachi, ele não tem só essas técnicas, ninguém esta levando em considerações um Genjutsu de paralisia por exemplo, que poderia parar o Minato ou outros Hokages, impedindo-os que se mexam, tendo que fazer muito esforço apenas para mexer um braço e o Itachi poderia detona-lo.

PS: Eu acho que o Hashirama é mais forte que o Hiruzen, já que para mim nem o Hiruzen mais jovem poderia derrotar o Madara de antigamente, com o Mangekyou Sharingan Eterno. Com esse poder ele poderia invocar a Kyuubi, e com o Jikkukan Ninjutsu ele talvez possa escapar do Shiki Fuujin e outras técnicas do Hiruzen.

more_horiz
O problema é que vcs endeusam demais o Itachi,acham que ele só pode ser vencido pelo Rikudou Sennin,e se esquecem do que os Hokages são capazes,acham que os Hokages se resumem apenas aquilo que mostraram.

Nunca vimos os Hokages lutando com força total (com exeção do Minato),mas numa pequena demonstração de força dos 3 primeiros,tivemos noção do que todos são capazes.

O forte dos Hokages não é jutsu's com grande poder de destruição,o forte dos Hokages é seus jutsu's versateis,que são aplicados com grande maestria.

Os Hokages são combatentes mais geniais do que o Itachi,pois além de versateis,são lutadores formidaveis,uma prova disso é o próprio Minato,que se mostrou mais habilidoso,do que poderoso.

Esperem o Kishimoto mostrar os outros Hokages em ação de verdade,pra ver se ele não mostrará do que eles são capazes.

PS:Conheço gente nesse fórum que diz que os Hokages igual Tobirama e Hiruzen,não tem chance alguma contra o Itachi (Não há problema nenhum em se acreditar nisso),mas acredita QUE KAKASHI OU GAARA,tem grandes chances de vencer o Uchiha...Puuuuuta Que Pariu.

more_horiz
Dante escreveu:
O problema é que vcs endeusam demais o Itachi,acham que ele só pode ser vencido pelo Rikudou Sennin,e se esquecem do que os Hokages são capazes,acham que os Hokages se resumem apenas aquilo que mostraram.

Nunca vimos os Hokages lutando com força total (com exeção do Minato),mas numa pequena demonstração de força dos 3 primeiros,tivemos noção do que todos são capazes.

O forte dos Hokages não é jutsu's com grande poder de destruição,o forte dos Hokages é seus jutsu's versateis,que são aplicados com grande maestria.

Os Hokages são combatentes mais geniais do que o Itachi,pois além de versateis,são lutadores formidaveis,uma prova disso é o próprio Minato,que se mostrou mais habilidoso,do que poderoso.

Esperem o Kishimoto mostrar os outros Hokages em ação de verdade,pra ver se ele não mostrará do que eles são capazes.

Mas também não foi miostrado o verdadeiro poder do Itachi também. O criador do fórum colocou o Itachi 100%, na luta contra o Sasuke o Itachi não estava 100% e ainda era capaz de vencer o Sasuke, deixando-o vencer a luta. Na luta contra o Sasuke, Itachi já estava com a visão embaçada, estava com uma doença que fazia ele vomitar sangue toda hora na batalha, também foi dito por Zetsu que Itachi era muito mais capacitado, tendo que seus movimentos também estavam mais lerdos. O Itachi 100% é um Itachi com capacidades incríveis, sem a doença, fazer selos e movimentos muito rápidos que nem o Sharingan do Kakashi foi capaz de prever, ter uma ótima visão que não esteja embaçada, e o Itachi tem o Sharingan para copiar Jutsus na luta contra o Kakashi ele fez um Jutsu Suiton, então talvez Itachi também deve usar os outros elementos: Doton, Raiton e Fuuton. Tirando Katon que é o elemento que ele tam afiliação e já tem provas que ele pode usar Jutsus Suiton por causa do Sharingan.

Dante escreveu:
PS:Conheço gente nesse fórum que diz que os Hokages igual Tobirama e Hiruzen,não tem chance alguma contra o Itachi (Não há problema nenhum em se acreditar nisso),mas acredita QUE KAKASHI OU GAARA,tem grandes chances de vencer o Uchiha...Puuuuuta Que Pariu.

Quem são os loucos que falam que Itachi perde para o Gaara e Kakashi?

more_horiz
Quem são os loucos que falam que Itachi perde para o Gaara e Kakashi? ²

OMG

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Mas também não foi miostrado o verdadeiro poder do Itachi também. O criador do fórum colocou o Itachi 100%, na luta contra o Sasuke o Itachi não estava 100% e ainda era capaz de vencer o Sasuke, deixando-o vencer a luta. Na luta contra o Sasuke, Itachi já estava com a visão embaçada, estava com uma doença que fazia ele vomitar sangue toda hora na batalha, também foi dito por Zetsu que Itachi era muito mais capacitado, tendo que seus movimentos também estavam mais lerdos. O Itachi 100% é um Itachi com capacidades incríveis, sem a doença, fazer selos e movimentos muito rápidos que nem o Sharingan do Kakashi foi capaz de prever, ter uma ótima visão que não esteja embaçada, e o Itachi tem o Sharingan para copiar Jutsus na luta contra o Kakashi ele fez um Jutsu Suiton, então talvez Itachi também deve usar os outros elementos: Doton, Raiton e Fuuton. Tirando Katon que é o elemento que ele tam afiliação e já tem provas que ele pode usar Jutsus Suiton por causa do Sharingan.

Mano,independente do Itachi não ter lutado 100% na luta com o Sasuke,ele mostrou todas as suas habilidades (pelo menos as principais),vcs acham que só porque ele não lutou 100% ,que ele só mostrou 5% do seu verdadeiro poder,não é bem assim.

O Itachi só pegou leve com o Sasuke,no Tsukuyomi(acho),porque de resto,o Itachi lutou sério com o Sasuke já que precisava pressionar o emo,para que Orochimaru se "liberta-se".

A única coisa que muda no Itachi 100%,é as suas capacidades físicas.

more_horiz
Não ele pode vence-los sim. O que os outros Hokages podem fazer contra o Tsukuyomi ou o Amaterasu e na verdade, se o Minato for pego pelo Tsukuyomi ele perderia instantanêamente, em um segundo igual ao Kakashi e quanto ao Hiraishin, temos que lembrar que isso é um Jutsu e Jutsus gastam chakra, ele não poderia ficar se teletransportando a batalha inteira, que seu chakra acabaria e vejo que os usuários só estão levando em consideração os Jutsus: Tsukuyomi, Amaterasu e Susano'o do Itachi, ele não tem só essas técnicas, ninguém esta levando em considerações um Genjutsu de paralisia por exemplo, que poderia parar o Minato ou outros Hokages, impedindo-os que se mexam, tendo que fazer muito esforço apenas para mexer um braço e o Itachi poderia detona-lo.

PS: Eu acho que o Hashirama é mais forte que o Hiruzen, já que para mim nem o Hiruzen mais jovem poderia derrotar o Madara de antigamente, com o Mangekyou Sharingan Eterno. Com esse poder ele poderia invocar a Kyuubi, e com o Jikkukan Ninjutsu ele talvez possa escapar do Shiki Fuujin e outras técnicas do Hiruzen.

Analisando assim, parece que o Itachi pode vencer até o Rikudou Sannin, todos os 4 primeiros Hokages já tem habilidades para bater de frente com Itachi e vencê-lo.

Ainda tem que eles não foram completamente explorados, mas, Hashirama tem o Genjutsu da escuridão e o Mokuton, Tobirama tem o Edo Tensei e o S/T, Hiruzen tem conhecimento de "infinitos" jutsus, e Minato é MInato, gênio.

PS: O próprio autor já disse que Hiruzen e MInato>>Outros Hokages.
E, analisar assim por a+b quase nunca da certo.

Eeeeeeenfim, o Itachi é muito poderoso, ninguém duvida, qualquer descuido poderia ser mortal, mas os Kages são um pouco acima, Itachi mostrou todo o seu poder na luta contra Sasuke sim.

more_horiz
Para mim, Itachi é capaz de vençer, Hashirama, Tobirama, Tsunade e Danzou.
Minato e Hiruzen são outros quinhentos, uma luta mais pau a pau, na qual ambos os lados tem grandes chances de vençer.

more_horiz
Itachi é melhor que os hokahes.

ele é o fodão do anime.. :HM*:

more_horiz
GabrielCM escreveu:
Concordo com o Uman Dizer q "Orochimaru superou Hiruzen" :hua:
Só com Hiruzen velho e o Próprio quase o derrotou com aquela idade
eu acho sim Itachi tão bom quanto os 4 primeiros Hokages, mas ainda sim
acho q ele n "derrotaria" nenhum.
Mas q daria uma boa luta daria sim
Voltando ao Minato X Itachi Acho q Minato ganharia com dificuldades
6/10 Minato

Concordo;

LUCAS CRR escreveu:
Para mim itachi vençe tobirama e tsunade.

Hashirama, danzou, minato e hiruzen é algo que pode ser discutido mas Hashirama não mostrou nada para impedir as tecnicas de Itachi.

Hashirama não mostrou NADA?

pqp hein. eu asseguro uma vitória de minato, Hiruzen e HASHIRAMA. tobirama, danzou estão num nivel parelho ou superior ao itachi, mas nada que uma maozinha uchiha não resolva. tsunade eu desconsidero nesse "gauntlet".

PORRA, Hashirama deu um pau no MELHOR UCHIHA DE TODOS OS TEMPOS, que provavelmente só vai ser superado por sasuke, como Itachi venceria o shodai?

tsukuyomi, amaterasu, susano'o; todos estes jutsus podem ser evitados/e ou defendidos pelo Hokage.

Hashirama possui um dos melhores genjutsus de todos os tempos, além de um poder suficientemente forte, para parar um BIJUU. isso é pouco, pra vocês?

poxa, o cara não tem tempo espaço, mas existem rumores de que ele possa ter vencido um cara que tinha (calma, não vamos afirmar nada por enquanto), além de que, Madara era o Uchiha, o NINJA mais poderoso do MUNDO, e mesmo assim foi vencido pelo Hokage, com o bijuu mais poderoso.

Amaterasu pode ser defendido pelo Mokuton, tsukuyomi pode ser defendido pelo genjutsu da escuridão, e susano'o, o Mokuton pode "parar no lugar".

fora outras técnicas que desconhecemos.

quem acha realmente que Madara é inferior ao Itachi, que atire a primeira pedra, sendo que até agora Madara sempre foi motivo de alarde, medo, e admiração. e se tobi for realmente madara, esse homem que causa medo, alarde e admiração, falou, com suas proprias palavras, que admirou o Hashirama Senju, o UNICO capaz de receber esse mérito do Uchiha.

Itachi é poderoso, e está num nivel PARECIDO dos 4 primeiros Hokages. porém, como eu disse, Hashirama, Hiruzen e Minato, é quase certo que venceriam Itachi.

Tobirama e Danzou tem capacidades, mas é algo muito vago por enquanto.

more_horiz
O fato é que vcs endeusam demais o Itachi,por isso as discussões envolvendo ele,ficam tão empacadas.

Os caras defendem o Itachi como se ele fosse uma religião e não como um personagem de mangá.

Itachi e Danzou são do mesmo nível(minha opinião),e de uns tempos pra cá,já vejo mais chances do antigo milistarista vencer com o Uchiha,por causa do Doujutsu do Shisui e do Izanagi.

Independente disso tanto Itachi,quanto o Danzou,dariam grandes problemas para os 4 primeiros Hokages,em uma luta,mas mesmo assim,os Hokages venceriam.

Itachi é um Ninja que QUASE supera o nível kage,os Hokages são Ninjas de nível superior a kage.

more_horiz
Independente disso tanto Itachi,quanto o Danzou,dariam grandes problemas para os 4 primeiros Hokages,em uma luta,mas mesmo assim,os Hokages venceriam.

[2]

E não sei porque Hashirama venceria Itachi mais "facilmente", e Tobirama, que teoricamente tem técnicas para evitar o Sharingan, é "desacreditado".

Enfim, Itachi é forte, mas os Hokages ainda são superiores.

more_horiz
Garcia escreveu:

[2]

E não sei porque Hashirama venceria Itachi mais "facilmente", e Tobirama, que teoricamente tem técnicas para evitar o Sharingan, é "desacreditado".

Enfim, Itachi é forte, mas os Hokages ainda são superiores.

Concordo. é isso que eu quero dizer com "niveis semelhantes, porém, diferentes".

more_horiz
Não acho qe os Hokage sejam Superiores ao Itachi

Genjutsus do cara são usado na velocidade da Luz e Susano é rapido como um Raio, sem fala no amaterasu q é tão rapido kuanto um piscar de olhos

Porem os Hokages são fodões

Pra mim Minato, Tobirama, Hiruzen, Hashirama e Danzou tem chances contra o Itachi porem tud poderia acontecer

+ eu sei q eu idolatro d+ o itachi por isso fico meio na duvida de aposta na vitoria dele

porem tbm sei q tem gente ai q idolatra uns hokages tanto kuanto eu idolatro o itachi...

por isso... não sei não

acho q fico em chances iguais msm

more_horiz
Bom, eu acho que, pelo menos dos 4 hokages pra baixo, não deveria haver duvidas.

afial de contas, Hashirama venceu alguém mais poderoso que Itachi com o bijuu mai spoderoso, Tobirama era tão forte quanto seu irmão, Minato e Hiruzen estão empatados e acima do proprio Hashirama, que derrotou Madara...

se seguirem a lógica, todos os 4 primeiros Hokages estão num nivel acima de itachi, todos eles superam o nivel kage, enquanto que itachi permanece no nivel kage, alto.

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 15:17

.Bom, eu acho que, pelo menos dos 4 hokages pra baixo, não deveria haver duvidas.

afial de contas, Hashirama venceu alguém mais poderoso que Itachi com o bijuu mai spoderoso, Tobirama era tão forte quanto seu irmão, Minato e Hiruzen estão empatados e acima do proprio Hashirama, que derrotou Madara...

se seguirem a lógica, todos os 4 primeiros Hokages estão num nivel acima de itachi, todos eles superam o nivel kage, enquanto que itachi permanece no nivel kage, alto..

Perfeita

Sua Logica é Perfeita

Concordo com ela

porem agente, as pessoas normais não conseguimos seguir uma logica q contraria oq vemos

For ver oq Hiruzen fez nunca q alguem vai aposta nele contra o Itachi apenas pelo q ja vimos

porem eu acho q msm o Saru teria mts chances de vencer se estivec no seu prime

Ainda acho que Itachi ta no msm nivel de desses caras

more_horiz
Hiruzen conhece TODAS as técnicas de Konoha,ele sabe do que o Sharigan é capaz.

Ele pode armar counter's para as técnicas do Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos