Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 17 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 15:17

.Bom, eu acho que, pelo menos dos 4 hokages pra baixo, não deveria haver duvidas.

afial de contas, Hashirama venceu alguém mais poderoso que Itachi com o bijuu mai spoderoso, Tobirama era tão forte quanto seu irmão, Minato e Hiruzen estão empatados e acima do proprio Hashirama, que derrotou Madara...

se seguirem a lógica, todos os 4 primeiros Hokages estão num nivel acima de itachi, todos eles superam o nivel kage, enquanto que itachi permanece no nivel kage, alto..

Perfeita

Sua Logica é Perfeita

Concordo com ela

porem agente, as pessoas normais não conseguimos seguir uma logica q contraria oq vemos

For ver oq Hiruzen fez nunca q alguem vai aposta nele contra o Itachi apenas pelo q ja vimos

porem eu acho q msm o Saru teria mts chances de vencer se estivec no seu prime

Ainda acho que Itachi ta no msm nivel de desses caras

more_horiz
Hiruzen conhece TODAS as técnicas de Konoha,ele sabe do que o Sharigan é capaz.

Ele pode armar counter's para as técnicas do Itachi.

more_horiz
enfim concordo com os de cima, os 4 primeiro hokages ganhariam, não sei se susano e rapido que nem 1 raio como sofia disse, pois nunca vi ele correndo (fato) mas minato e mais rapido, e tambem nao e 1 criança pra cair em 1 genjutsu facil (nao igual os jounins de agrr ¬¬) mas itachi teria de bolar 1 plano pra pegar o yondaime.

apesar que vejo chances quase iguais, minato e favorito, mesmo pq ele tem fuinjutsus fortes, enfim minato pq ele e minato =]

more_horiz
Não acredito que as chances do Itachi sejam nulas. Inclusive, são bem favoráveis sim. Vimos que o criador do tópico colocou que o conhecimento é o mesmo do anime/mangá. O Minato era conhecido como o Relâmpago Amarelo de Konoha (ou algo parecido -qq) e, obviamente, o Itachi já conhecia as habilidades de teleporte do hokage. A inteligência do uchiha é fantástica e ele poderia muito bem criar uma boa estratégia ou um bom plano que fossem eficazes contra esse tipo de jutsu.

E não tem o que dizer, apenas uma pequena troca de olhares entre os dois e o Minato já cairia em um genjutsu. E também, não descarto a chance de um amaterasu pegá-lo.

Mesmo assim, Minato também tem uma inteligência incrível. Ele poderia criar excelente estratégias também, usando principalmente os seus artíficios mostrados. Mas mesmo assim, é complicado. Acho um extremo exagero dizer que o Itachi não tem chance nenhuma ou que as chances dele são baixíssimas, porque não é verdade. Ele tem boas chances de vencer. Afinal, o uchiha é o segundo melhor usuário de genjutsu e um dos maiores gênios do mangá.

Enfim, acho que ambos tem chances de vencer. É difícil pra mim dar um vencedor.

more_horiz
Não vao querer argumentar agora, sobre ninjas nos seus estados "restritos", como no caso do Hiruzen que lutou contra ORochimaru.

vocês estão fazendo como o sannin: subestimando o que o Hokage pode fazer.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 15:31

.Hiruzen conhece TODAS as técnicas de Konoha,ele sabe do que o Sharigan é capaz.

Ele pode armar counter's para as técnicas do Itachi..

Não é todo sharingan q tem amaterasu, susano e tsukuyomi

msm se o hiruzen soubesse dessas 3 tecnicas ainda assim seria perigoso
por gabriel uchiha Hoje à(s) 15:35

.enfim concordo com os de cima, os 4 primeiro hokages ganhariam, não sei se susano e rapido que nem 1 raio como sofia disse, pois nunca vi ele correndo (fato) mas minato e mais rapido,

Não pow

susano é parada defensiva
e na defesa susano já foi mais rapido q um raio

ao defender o itachi do kirin do sasuke
e tambem nao e 1 criança pra cair em 1 genjutsu facil (nao igual os jounins de agrr ¬¬) mas itachi teria de bolar 1 plano pra pegar o yondaime.

cara começo da luta olho no olho

minato vee o olho do itachi preto normal como kual ker outro sem suspeitar de nada

ai do nada fica um olho vermelho e minato ja esta no gen

é algo perigoso msm pro minato os gen do itachi
apesar que vejo chances quase iguais, minato e favorito, mesmo pq ele tem fuinjutsus fortes, enfim minato pq ele e minato =]

oq tem haver os fuuins ?
ele vai selar o sharingan ?

e minato é minato isso não é argumento .-.

for assim falo q itachi vence porq ele é itachi @_@

Acho q as chances são iguais e atualmente acho q se fosse pra 1 vencer ja seria o minato porem mudo mt de opinião =D

more_horiz
Uman escreveu:
Não vao querer argumentar agora, sobre ninjas nos seus estados "restritos", como no caso do Hiruzen que lutou contra ORochimaru.

Está falando do Hashirama? -qq

more_horiz
Slash escreveu:
Uman escreveu:

não, é que tem gente dizendo que Hiruzen PRIME não poderia vencer Itachi ¬¬

o velhote sim, perderia, mas a essencia do deus shinobi, em prime, não seria derrotada pelo itachi, assim como os 4 primeiros hokage;

more_horiz
Pow foi malz dei a entender errado então

Hiruzen velho pelo oq vimos não venceria itachi

porem concerteza fosse em um topico teria gente apostando nele porq ele é o hiruzen e é hokage e blabla

agora hiruzen prime

esse teria totais chances reais de vencer o itachi

porem msm assim seria dificil e perigoso pow

more_horiz
Uman escreveu:
Slash escreveu:
Uman escreveu:

não, é que tem gente dizendo que Hiruzen PRIME não poderia vencer Itachi ¬¬

o velhote sim, perderia, mas a essencia do deus shinobi, em prime, não seria derrotada pelo itachi, assim como os 4 primeiros hokage;

O problema é que só ficamos na teoria. Temos que ver na prática como era o Hiruzen Prime.

more_horiz
Vamos ser realistas e deixar as preferencias e iludismos de lado

Os 4 Hokages em suas melhores formas são formidaveis já que não vimos seus poderes totais em prática.
Porém Itachi também é forte
não se esqueçam que até tobi temia Itachi como disse quando contou a verdade sobre ele pra Sasuke "se Itachi soubesse tudo sobre mim ele poderia me matar", ou seja, Itachi é um ninja formidavel também e com enorme poder de batalha
não estou dizendo que ele é o mais fodão e da um coro nos hokages, mas que dizer que ele é apenas uma formiga comparado aos 4 kages é meio exagero
creio que Itachi esteja no mesmo nivel deles ja que causou medo em tobi, kabuto, orochimaru, deidara, kisame, naruto, sasuke, danzou, kakashi entre outros ninjas que temeram seu poder então vamos dar um voto de fé para ele
entre Itachi e Minato por mais que as chances sejam igualadas ainda fico com Itachi por que poderia finalizar a luta com um gen
e não se esqueçam Itachi não tem apenas os gen o amaterasu e o susano ele tem os jutsus que copiou com o sharingan alem de ser bom em taijutsu e ser o melhor com kunais, ele é um dos (senão o) maior prodigio da aldeia vamos reconhecer a força dele assim como reconhecemos a força dos kages

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Vamos ser realistas e deixar as preferencias e iludismos de lado

Os 4 Hokages em suas melhores formas são formidaveis já que não vimos seus poderes totais em prática.
Porém Itachi também é forte
não se esqueçam que até tobi temia Itachi como disse quando contou a verdade sobre ele pra Sasuke "se Itachi soubesse tudo sobre mim ele poderia me matar", ou seja, Itachi é um ninja formidavel também e com enorme poder de batalha
não estou dizendo que ele é o mais fodão e da um coro nos hokages, mas que dizer que ele é apenas uma formiga comparado aos 4 kages é meio exagero
creio que Itachi esteja no mesmo nivel deles ja que causou medo em tobi, kabuto, orochimaru, deidara, kisame, naruto, sasuke, danzou, kakashi entre outros ninjas que temeram seu poder então vamos dar um voto de fé para ele
entre Itachi e Minato por mais que as chances sejam igualadas ainda fico com Itachi por que poderia finalizar a luta com um gen
e não se esqueçam Itachi não tem apenas os gen o amaterasu e o susano ele tem os jutsus que copiou com o sharingan alem de ser bom em taijutsu e ser o melhor com kunais, ele é um dos (senão o) maior prodigio da aldeia vamos reconhecer a força dele assim como reconhecemos a força dos kages

Concordo com vc. Acho que nessa luta, ambos os lados podem ganhar. -q

more_horiz
Eu sou FODINHA

Itachi é FODA

Minato é FODÃO

Minato > Itachi

more_horiz
Eu sou FODINHA

Itachi é FODA

Minato é FODÃO

Minato > Itachi

fala issu depois do ultimo capitulO RIARIARIRAIA

Itachi > minato

more_horiz
Concordo completamente com pedrobras...na minha opiniao Itachi esta um passo a frente de minato, hiruzen e tobirama...hashirama q nao afirmo nada...o cara tem feitos formidaveis...precisaria saber mais para ter uma comparaçao digna de fatos.

more_horiz
Itachi está claramente sendo upado, enquanto que Minato permanece pelo próprio autor acima do Uchia, sem ter demonstrado mais que 5 técnicas.

é, vão dizendo isso, podem alegrar vocês pelo menos por enquanto ^^

more_horiz
Uman escreveu:
Itachi está claramente sendo upado, enquanto que Minato permanece pelo próprio autor acima do Uchia, sem ter demonstrado mais que 5 técnicas.

é, vão dizendo isso, podem alegrar vocês pelo menos por enquanto ^^
Então, vou ficar muito alegre até lá :eba:

Mais é serio...
Não acho que só porque Itachi mostrou o Yasakana no Magatama, que ele vençe Yondeus.

Mais Itachi dificultaria demais pro Hokage.

Kekkei Genkai/Mangekyou/Tsukuyomi/Amaterasu/Susano'o/ítens místicos/Koto Amatsukami/Yasakana no Magatama/Genjutsus váriaveis

É difícil para Minato lutar só com Hiraishin.

Mais acho que Minato vençe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos