Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 32 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Itachi x Minato - Página 32 Internet_fight_Idiots_on_Sharenator-s225x169-100740-580

more_horiz
Sofia escreveu:
Ninguém consegue fazer o que? desviar a partir de um ataque pelas costas, ou realizar um ataque pelas costas? porqe Minato fez os DOIS.

cara minato só Enxerga 180° assim como kual ker pessoa
nem sei se é msm 180° q uma pessoa enxerga mais vc usou esse angulo

tipo a visão do minato é normal

a do itachi é um pouco melhor pelo sharingan

se kira ou minato viram algo qe vinha dos costas é porq ele viraram o rosto e isso kual ker um faz
o que que tem a ver, KAKASHI TER A MARCA, COM ÓBITO MORRER ?

porq voce ta falando como se ele conseguisse estar em 2 lugares ao mesmo tempo usando o Hiraishin e sem estar usando o kage bunshin
acredite filho, Minato teve oportunidades suficientes para matar todos ali presentes. o jogo estava ganho, a partir do momento que as kunais foram espalhadas. Minato DISSE que gostou do bee.

porem não é porq ele gostou do estilo do Bee
qe ele não iria matar o bee

só porq ele gostou do jeito do cara ele não iria deixar ele vivo assim du nada
ainda mais bee sendo uma das principais armas das forças inimigas

bee antecipou o minato e o fashback acabou de ser mostrado

não da pra afirma qe ele não matou o bee só por causa disso qe ele disse
Não é uqestão de olhos filho. Itachi tem OLHOS melhores. e os olhos, só funcionam para o campo de visão, de 180° graus. a "predição" de movimentos, é baseado na leitura de chakra.
A não precisa disso: ele simplesmente REAGE A QUALQUER COISA tão rapido quanto Minato.
não sabe o que é reação? observe o que Kisame fez então. não estar olhando, mas notar um ataque no ULTIMO SEGUNDO, e desviar com sucesso.
A, Minato, Kisame, já fizeram isso.

isso é visão periferica, percepção e talz

voce disse qe minato ou kira tinha visto o atq vindo das costas

ngm tem olho nas costas sem ser os usuarios de byakugan
Minato precisou de dois movimentos para marcar tobi e vencer a luta ^^

2 movimentos

porem a luta ficou apenas nisso ?

minato correu se afastou, olhou tobi e varias coisas

e tobi ainda saiu vivo
note, que tobi é algo mais INATINGIVEL que Itachi ^^

kkkkkkk isso tem nada haver
porq tobi fica solido

note qe tobi tinha medo do itachi e nem coragem de aparecer na frente dele tinha
Os Uchihas são dificeis de acertar, porque eles PREDIZEM os movimentos. leem a assinatura de chakra do oponente, e se esquivam da "visão de chakra", e não do "fisico do inimigo". assim, eles conseguem desviar de praticamente qualquer coisa, desde que tenha chakra.

o problema é, que Minato é IMPREVISIVEL, visto que ele SOME de um local e aparece em outro, geralmente pelas costas.

isso usando o Hiraishin

começo da luta minato vai direto usar o Hiraishin no itachi ?

acho q não ne

começo da luta itachi só precisa acompanhar a velocidade normal do minato ja q minato não sai jogando kunai especiais no chão sem nem conhecer o oponente
Os Uchihas são dificeis de acertar, porque eles PREDIZEM os movimentos. leem a assinatura de chakra do oponente, e se esquivam da "visão de chakra", e não do "fisico do inimigo". assim, eles conseguem desviar de praticamente qualquer coisa, desde que tenha chakra.

o problema é, que Minato é IMPREVISIVEL, visto que ele SOME de um local e aparece em outro, geralmente pelas costas.

voce fala como se o itachi ja começasse com a marca do hiraishin nele
@_@

antes de usar o tempo espaço minato tem qe marca o itachi

e só vendo a luta do tobi da pra percebe como isso demora

Kira não estava "predizendo" ataque nenhum, ele apenas iria ver onde mianto iria aparecer, e iria tentar acerta-lo com seu super soco. mas isso, porque os REFLEXOS (não olhos) do Raikage são comparaveis aos do proprio Minato.

isso é vdd se falando do hiraishin

porem e sem o hiraishin ?

itachi ou kira o acompanha facil
TODOS sabem que Iatchi NUNCA começa suas lutas com suas três melhores técnicas de cara. ele analisa o inimigo primeiro.

itachi ja conhece o inimigo
e minato não conhece

itachi de cara começa com o sharingan

e minato achando q é um sharingan comum

du nada se ativa o MS e é tsu no minato

e como de inicio minato não conhece o itachi e n jogou as kunais como ele vai usar hiraishin ?

é Down
pena que, Minato indiferente de começar apelando ou não, sempre faz a mesma coisa: marca seus inimigos, e decide quanto tempo mais de vida eles tem.

pra marca o tobi ele demorou mt

porq ?

porq não conhecia o oponente

sem conhecimento minato não sairia de suicida pra cima do itachi

Sim, eles tem 180° de visão como qualquer outro, com a DIFERENÇA, DE QUE MINATO E KIRA POSSUEM REFLEXOS (estude sobre isso, pequeno gafanhoto verde) muito melhores que a predição do que o proprio sharingan produz.

quer um exemplo bem prático do que eu to falando? pois bem:

Spoiler :

Viu só? Minato não olha pra trás, e quando o faz, já ataca. ele não notou a presença do Tobi primeiro, pra depois atacar. ele NOTOU, ATACANDO. isso, é uma amostra dos reflexos do Minato, assim como os do Raikage.

Vou repetir: qual a conexão entre Obito, Kakashi e o que eu estou dizendo? Minato não consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas ele pode estar simultaneamente em dois lugares, se ele utilizar o hiraishin para ir de um ponto a outro repetidamente... seria como uma "dupla vibração em espaços diferentes", onde ele poderia estar ora num lugar, ora em outro, porém, num tempo MUITO curto de tempo, o que daria a impressão de que ele está ao mesmo tempo. é quase o mesmo conceito de "vibrar entre a matéria", mas com uma aplicação diferente. anyway, Minato não precisa estar em dois lugares ao mesmo tempo: ele só precisa se transportar direto pra jugular do inimigo, e pronto.

Olha o mangá: raikage estava TENTANDO MATAR Minato. ele estava atacando COM TUDO. se Minato QUISESSE, ele tinha derrotado Bee e A ali mesmo, como ele demonstrou. ou você não percebeu que Minato finalizou com a kunai pairando sobre a cabeça do Bee, esperando calmamente por uma conversa diplomática? @_@

Visão periférica E Percepção, entram na categoria de reflexos. quanto maior essa "grandeza", maior os outros tipos de percepção.

A luta entre tobi e mianto se resolveu em dois movimentos ofensivos, que foi a tentativa de apunhalar tobi, com o rasengan. e com se não me engano 4 movimentos DEFENSIVOS do tobi, fora a primeira tentativa de absorção.

AUEHUAHEAUHEUAHUAHE para de inventar. Tobi nunca disse ter medo de ninguém. até mesmo do hashirama, ele usou a palavra "ódio e admiraçao", não "medo".

começo da luta itachi só precisa acompanhar a velocidade normal do minato ja q minato não sai jogando kunai especiais no chão sem nem conhecer o oponente

Spoiler :

Hum... será que ele não começa jogando Kunai mermo?

Errado, vendo a luta do Tobi, percebemos como isso pode ser bem simples pro Minato. Como eu disse, Minato só precisa de duas raspadas de taijutsu no itachi para marca-lo, assim como ele fez contra tobi.

aqui, você pode ver que Minato MESMO SEM A MARCA, já simplesmente apareceu nas costas do Raikage.

Spoiler :

Porque voces batem tanto na tecla de qe Itahi sabe alguma coisa sobre Minato? sem nem o cara mais precavido de todos não sabia ? se mesmo ANBUS de konoha não conheciam nem Hashirama e Tobirama ? continuam insistindo que Itachi simplesmente ativa o MS e pronto, sem conhecer Mianto? para vai... NINGUÉM FAZ ISSO, COM OU SEM CONHECIMENTO, além do Raikage, mas só por ser temperamental ao extremo.

CORRIGINDO:

Sem conhecimento NENHUM do tobi, e sem conhecimento NENHUM da técnica dele, ele em dois movimentos, derrotou seu oponente ^^

Não confunda Kyuubi + Tobi vs Minato, com o speedbattle do tobi contra Mianto.

pense bem nisso.

more_horiz
Sim, eles tem 180° de visão como qualquer outro, com a DIFERENÇA, DE QUE MINATO E KIRA POSSUEM REFLEXOS (estude sobre isso, pequeno gafanhoto verde) muito melhores que a predição do que o proprio sharingan produz.

quer um exemplo bem prático do que eu to falando? pois bem:

Viu só? Minato não olha pra trás, e quando o faz, já ataca. ele não notou a presença do Tobi primeiro, pra depois atacar. ele NOTOU, ATACANDO. isso, é uma amostra dos reflexos do Minato, assim como os do Raikage.

Cara isso é o começo da luta

Itachi não precisa acompanhar Kira ou Hiraishin

Itachi precisa acompanhar a velocidade normal do minato ou a kunai e isso sharinga faz trankilamente

e kuanto a imagem do minato tentando acerta o tobi

akilo ali não foi porq ele viu foi porq ele sentiu o tobi
Vou repetir: qual a conexão entre Obito, Kakashi e o que eu estou dizendo?
voce estava falando como se ele pudesse estar em 2 lugares ao mesmo tempo pow por isso usei o obito como exemplo
Olha o mangá: raikage estava TENTANDO MATAR Minato. ele estava atacando COM TUDO. se Minato QUISESSE, ele tinha derrotado Bee e A ali mesmo, como ele demonstrou. ou você não percebeu que Minato finalizou com a kunai pairando sobre a cabeça do Bee, esperando calmamente por uma conversa diplomática? @_@

cara isso entra na outra discursão

Minato é mais rapido porem Bee acompanhou

e minato não esperou calmamente

ele foi forçado a parar para não ser atingido pelo Bee
A luta entre tobi e mianto se resolveu em dois movimentos ofensivos, que foi a tentativa de apunhalar tobi, com o rasengan. e com se não me engano 4 movimentos DEFENSIVOS do tobi, fora a primeira tentativa de absorção.

AUEHUAHEAUHEUAHUAHE para de inventar. Tobi nunca disse ter medo de ninguém. até mesmo do hashirama, ele usou a palavra "ódio e admiraçao", não "medo".

aaaaaaaa para voce de inventar
só falta falar q tobi não teve medo do 6° caixão kkkkk

o fato é a luta não terminou

tobi acabou no fim do dia vencendo o minato

e apesar de minato kuase o derrotar com 2 atqs ele não o matou

e msm assim

Antes de todos os atqs minato demorou e muito para fazer kual ker coisa eficaz no tobi

viu no manga kuando minato lança as kunais ?

antes dakele momento itachi ja teria usado o tsu

porq ?

porq minato não conhece o itachi e seus poderes

Spoiler :

sem conhecimento minato tentando atacar o itachi como fez com tobi

daria no msm qe o bee

Hum... será que ele não começa jogando Kunai mermo?

ker qe eu pegue a imagem anterior a essa qe voce postou
onde o minato diz qe os atqs do kira A são rapidos

Minato só´jogou as kunais por conhecer a fama do A

se não

ele não as usaria
Porque voces batem tanto na tecla de qe Itahi sabe alguma coisa sobre Minato?
se o itachi conhece os efeitos do chakra do hashirama não vai conhecer o basico do hiraishin do minato
fala seriu
ta menospresando o Saber
sem nem o cara mais precavido de todos não sabia ?
kem não sabia de q ?
tobi ?
tobi sabia sobre o minato porem o minato usou de uma forma qe tobi não previu
se mesmo ANBUS de konoha não conheciam nem Hashirama e Tobirama ?

o cara era lider da anbu ?
espião da akatsuki, e clã uchiha ?

itachi sabia ate sobre o chakra do hashirama, sobre o edo tensei

fala seriu é comparar oq a sakura sabe do mundo ninja ao qe o naruto sabe
obs o anbu é o naruto e a sakura é o itachi em saber na minha comparação
continuam insistindo que Itachi simplesmente ativa o MS e pronto, sem conhecer Mianto? para vai... NINGUÉM FAZ ISSO, COM OU SEM CONHECIMENTO, além do Raikage, mas só por ser temperamental ao extremo.

logico

minato só jogou as kunais por saber kem era o raikage

sem saber nada sobre o itachi ele não as jogaria

faria igual ao qe ele fez no gaiden
porem acabaria como o bee na imagem q postei
Não confunda Kyuubi + Tobi vs Minato, com o speedbattle do tobi contra Mianto.

vc ja usou ate madara vs hashirama como argumento nem vem

parada é vamos recomeçar do inicio ?
os posts tão grandes

voce diz como acha qe o minato vai vencer e eu digo como o itachi vai vencer

EDIT:

não vo poder esperar a resposta hj não cara

kual ker coisa responde pelo menos a minha ultima pergunta como voce acha q seria a luta como vc acha qe o minato iria vence

eu vo sair aki agora q não vo durmi em casa

+ amanhã cedo to aki ai nós continua

gosto de deixa o maximo possivel a discursão exclarecida

q ai fica facil de imaginar como seria a luta

t+ aeew pra geral

amanhã nós se vee

more_horiz
acho que minato venceria itachi

more_horiz
Eu já dei a vitória ao Minato, depois mudei de idéia e dei empate, depois pensei e achava que Itachi ganhava, mais Minato é um ninja forte... mais Itachi também é, e nesse momento acho que as chances são iguais. :HM*:

more_horiz
Só isso?

Não tem explicação?

Eu também aposto em Minato por causa do seu tempo-espaço e além de outras coisas que ja falei no tópico.

more_horiz
Explicação?

Já dei nem sei quantos argumentos nesse tópico, acho que você não tava acompanhando as discuções.

more_horiz
Não estava falando de você quando puis responder não tinha seu post, estava me referindo a filipe123

more_horiz
Huahuahua

Então esquece, mais é melhor citar por que se não confunde.

more_horiz
filipe123 escreveu:
acho que minato venceria itachi

Acho, só acha. Por que você acha isso? Só porque ele é Hokage.

more_horiz
Se as alcunhas valessem de alguma coisa na luta, UHAUEHAHEAUEH

more_horiz
Ninguém mais responde o forum e depois de 473 respostas ainda não sabemos quem ganha, mas eu continua com o meu voto para o Itachi.

more_horiz
itachi

more_horiz
Aposto no Itachi , mesmo o Minato sendo incrivelmente hábil e rápido , o Itachi

pode ser + esperto e + inteligente ao montar suas estratégias ( não to falando q é )

To supondo . :itrollu:

more_horiz
Acho também que Itachi ganha,talvez pelos motivos de cima,não sei.

more_horiz
grande luta mais eu acho q minato vence apesar de ser um fã de itachi(nessa acho q naum da pra ele naum apesar de "acha" q os dois estaum no mesmo nivel)...
ia ser uma das lutas mais emocionante do anime se ela ocorresse um escapando do golpe(jutsus) do outro acho q quem acerta primeiro ganha nesse caso acho q minato ia acerta primeiro

off: se kakashi ou sasuke aparecer no campo de batalha ia matar os dois juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira :hihi:

more_horiz
Itachi é extremamente muito forte sem Susano com os Tesouros(espada seladora e escudo do capeta) mas ele com o Susano e os tesouros vira extremamente muito poderoso...

Itachi é apelão demais esse é o problema dele além de ser muito forte é inteligente etc...

Mas isso não tira o Fatoo de Minato ser comparado ao Hiruzen q foi chamado d "DEUS SHINOBI" então é dificl decidir um cara realmente vencedor mas eu aposto no Minato...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos