Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 33 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
grande luta mais eu acho q minato vence apesar de ser um fã de itachi(nessa acho q naum da pra ele naum apesar de "acha" q os dois estaum no mesmo nivel)...
ia ser uma das lutas mais emocionante do anime se ela ocorresse um escapando do golpe(jutsus) do outro acho q quem acerta primeiro ganha nesse caso acho q minato ia acerta primeiro

off: se kakashi ou sasuke aparecer no campo de batalha ia matar os dois juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira :hihi:

more_horiz
Itachi é extremamente muito forte sem Susano com os Tesouros(espada seladora e escudo do capeta) mas ele com o Susano e os tesouros vira extremamente muito poderoso...

Itachi é apelão demais esse é o problema dele além de ser muito forte é inteligente etc...

Mas isso não tira o Fatoo de Minato ser comparado ao Hiruzen q foi chamado d "DEUS SHINOBI" então é dificl decidir um cara realmente vencedor mas eu aposto no Minato...

more_horiz
Itachi, com a armadura susano'o Minato não poderia ataca-lo, porém Minato é super rapido e estratégico então Itachi não poderia usar Amaterasu ou ataques com o susano'o que seria perda de tempo, a unica chance seria o tsukuyomi porém o Minato precisa olhar no olho dele!

Itachi 7/10

more_horiz
Pra mim o Itachi se fosse o Tensei,venceria Minato sem mover um pé sequer.

Ele poderia utilizar o Susano'o durante um longo tempo,e atacar Minato usando seus genjutsus,ninjutsus e seus poderes do Susano'o: Totsuka no Tsurugi e aquele jutsu n sei oq Magatama lá.

Enfim,

Itachi Tensei vs Minato = Itachi 9/10
Itachi Normal vs Minato = Minato 8/10

more_horiz
Minato, este é o maior ninja do mundo shinóbi, palavras do próprio Kishi, somente igualado por Sarutobi.

Itachi não aguenta com ele!!!

Até a mente superior de itachi é abaixo da grandiosidade de Minato!!!

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Minato, este é o maior ninja do mundo shinóbi, palavras do próprio Kishi, somente igualado por Sarutobi.

Itachi não aguenta com ele!!!

Até a mente superior de itachi é abaixo da grandiosidade de Minato!!!

Pois kishi estava bebado quando disse isso , ou o mais provavel , nem sabia oque ele mesmo faria do mangá , pois ele é inferior ao Naruto atual , ao Tobi , ao Madara , concerteza ao eminho preferido do kishi , pois ele tem de estar no nivel do naruto para poder ser uma luta épica.

Minato "era" , no 1 x 1 ele toma uma surra do madara e do tobi , e perde pro naruto , e deve perder pro emo também , tem muita gente que para no tempo , Minato ta morto , e obviamente será ultrapassado como ja foi , por naruto , tobi , madara, sasuke , etc.

Quanto ao tópico , minato deve vencer , mais teria grandes dificuldades.
No tempo do Minato , não vimos eles contra um cara com poderes como Susano'o, Amaterasu , Tsukuyomi, por isso não da pra ir tirando conclusões, o raikage da época que minato venceu (kira jovem), tomaria uma surra do itachi na minha opinião, então vamos com calma.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk

Sério eu tenho que rir...

Sinceramente, eu fico boquiaberta com o endeusamento dos Uchihas...

Itachi vençendo Minato...

Meu Deus...

more_horiz
Verdade Itachi não aguenta com Minato nunca!!!

Agora o Kishi bebado com suas frases!!!

Sou mais a acreditar nas palavras dele do que nas dos fãs...

Afinal quem sabe mais do que ele, ninguém!!!

Tobi, apanhou tão rapidinho de Minato que não teve outra alternativa á não ser por o rabo entre as pernas...

Agora Tobi com o rin'negan e o Madara-Edo, é outra conversa, primeiro precisam mostrar algo, até porque estão poderosos com a junção de poderes que não são seus e sim pegados de outros!!!

Madara foi alguém que nuca superou Hashirama e Tobi, a maior incógnita do mangá!!! Não controlou Minato, teve sua velocidade e itangibilidade superada, e ainda de quebra perdeu o controle da Kyuubi e tomou um rasengan no braço!!!

Minato wins!!!

more_horiz
Tobi apanhou de Minato rápido?

Se bem me lembro,os dois lutaram equilibradamente,e no final o Tobi que saiu vitorioso,afinal o Minato morreu :trollface:

more_horiz
Mas que tópico velho, ele ainda existe?

Depois de tanto tempo, ainda continuo com a mesma opinião: Itachi vence.

more_horiz
Em que MUNDO é que o Itachi pode com alguém como o Minato?
Minato é outro nivel de Shinobi. E nem vamos falar nos Edo tensei porque se HOUVESSE um Minato Edo tensei com Chakra Infinito era praticamente impossivel derrota-lo

more_horiz
Nuss, tópico antigo, virou lenda

eu ainda acredito que Itachi pode vencer, ele pode sim lidar com Minato

Katon>Fuuton
As Kuchyoses do Minato cairiam nos gens do Itachi
o unico problema é o Hirashin, mas Itachi pode incendiar o local, se proteger com o Susano'o, se esconder de deixar um clone, usar qualquer estratégia possível e pegar o Hokage em uma armadilha

mas é realmente difícil, deixo empate

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tobi apanhou de Minato rápido?

Se bem me lembro,os dois lutaram equilibradamente,e no final o Tobi que saiu vitorioso,afinal o Minato morreu :trollface:

Putz,vitória do Tobi ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Meu Deus.Minato se sacrificou para selar a Kyuubi.Se ele não precisasse fazer isso ele LIMPARIA O CHÃO COM TOBI.

more_horiz
Quem tá vivo até hj mesmo?

Como Tobi disse,o vencedor foi aquele que pensou no futuro.

Tobi atualmente está prestes a pegar a Kyuubi de volta se não me engano...

more_horiz
Precisa falar? Minato,óbvio..

more_horiz
Tobi e Madara atuais , humilham minato no 1 x 1 , não tem nem comparação , eles limpariam o chão com minato sem dó nem piedade , essa de minato ser outro nivel é lenda , falam que as pessoas ficam endeusando itachi , mais o personagem mais endeusado nesse forum é minato , se formos analisar só o mostrado , Itachi é do mesmo nivel e tem sim chances enormes de vencer , minato é favorito , mais essa de minato ser muito melhor que itachi não tem nada haver , estão exagerando demais , é exatamente oque eu disse , no tempo do minato não tinha ninjas como hoje , com susano'o , tsukuyomi , amaterasu , e pela 10 vez , aprendam a ler o mangá antes de dizer que minato usa seu ST e deu , ele precisa tocar no itachi para ir direto nele , coisa impossivel de se fazer caso o mesmo use o susano'o, logo o que seria mais rápido , minato usar as kunais para se teletransportar , um tomar um tsukuyomi e adeus , Itachi tem todos meios pra vencer , seria uma luta épica , voto num empate.

more_horiz
As pessoas usam argumentos como "Minato ganha pois ele conseguiu confrontar a Kyuubi", "Minato ganha pois ele derrotou Tobi", "Minato ganha pois foi nomeado Deus por Kishimoto", "Minato ganha pois ele é o Minato". Gente, por favor, vamos parar com isso , feitos não servem como argumentos. Vocês vêem o nome "Minato" no título do tópico e o escolhem como vencedor, nem sequer tentam analisar a condição do combate..., os poderes que ambos possuem..., as estratégias que ambos poderiam montar, etc. Eu peço para que todos que colocam apenas "Minato vence" ou "Minato wins" analisem primeiro as condições do combate e tal, esqueçam todos os seus títulos..., feitos..., assim vai ser mais fácil argumentar.

Vamos lá...

O Hiraishin é uma técnica muito perigosa, mas aqui, ambos possuem conhecimento total sobre o outro, logo Itachi sabe que Minato pode se teletransportar apenas para locais onde se encontram os "selos especiais", que são necessários para a utilização da técnica.

Como estrategista e, com o conhecimento que ele possui do Hiraishin, ele poderia montar uma estratégia e descobrir o ponto fraco desse Jutsu. "Itachi se aproximaria do Minato e seria marcado pelo selo do Hiraishin" é um exemplo de argumento nulo aqui no combate, pois, como mostrado no Mangá/ Anime, Itachi sempre leva em consideração tudo e o que provavelmente vai acontecer no combate ou na sua própria vida. Aqui nessa luta não seria diferente, antes de atacar Minato com Taijutsu, Itachi pensaria em tudo o que poderia acontecer como consequência desse ataque, por exemplo: "Se eu atacar, Minato poderia me marcar com um selo e depois se teletransportar numa velocidade impressionante e me derrotar com um Rasengan", então Itachi não atacaria com Taijutsu, sobraria Ninjutsu e Genjutsu. Para não perder Chakra, Itachi pensaria em tudo o que poderia acontecer se ele atacasse com Ninjutsu ou Genjutsu: "Se eu atacar com Ninjutsu, como, por exemplo, o Goukakyuu, ele poderia usar o Hiraishin e se esquivar facilmente da minha técnica, eu apenas gastaria Chakra", "Minato é um aluno do Jiraya, Jiraya deve tê-lo ensinado como sair de Genjutsus, logo, se eu atacar com Genjutsu, ele poderia se livrar da ilusão e eu perderia mais Chakra", então Itachi concluiria que se ele atacasse Minato com qualquer uma de suas técnicas, Minato teria sempre um jeito de escapar. O que sobraria?, a resposta e fácil: montar uma estratégia. "Independentemente do jeito que eu atacá-lo, ele sempre terá como se defender, minha única saída além do Mangekyou, que gasta muito Chakra, é montar uma estratégia [...] Vamos ver..., aqui é um lugar com muitas rochas que poderiam servir para se esconder, vou tentar atacá-lo com um Kage Bunshin (só lembrando que o Kage Bunshin não precisa ser feito com quantidades de Chakra igualmente divididas, como esse é só para distração, Itachi não precisaria usar nem 5% do seu Chakra para fazê-lo) e depois, com o Sharingan, vou ler seu movimento de reação e gravá-lo na minha cabeça. Depois de gravar esse padrão de ataque, vai ser fácil atacar e me defender ao mesmo tempo (para quem não entendeu a parte que falei sobre 'entender o padrão de ataque', vou explicar: Suponhamos que Itachi ataque Minato com um Kage Bunshin, Minato, sem saber que é um Bunshin, atacaria normalmente como ele faz com todos os inimigos, ele se teletransportaria para o selo mais próximo e usaria, provavelmente, um Rasengan ou coisa assim. Já que Itachi tinha copiado esse movimento com o Sharingan, ele saberia o que Minato iria fazer, Itachi prestaria atenção no selo mais próximo dele (esse selo é, na verdade, o local para onde Minato irá se teletransportar) e depois prepararia um ataque em sua direção, por exemplo: Itachi joga uma Kunai na direção do Minato, depois ele se vira para o selo para onde Minato irá e solta um Goukakyuu no Jutsu, quando Minato aparecer com o Rasengan na mão pronto para atacar, ele terá uma bola de fogo enorme indo para sua direção. Em outras palavras, Itachi já saberia o que Minato iria fazer)". Vocês estenderam aonde eu quero chegar? Itachi sempre tenta imaginar o que aconteceria se ele usasse tal ataque e, se não der certo, ele pularia para próxima opção, ele nunca daria uma de Naruto e começaria a batalha correndo que nem um doido para cima do inimigo, é um estilo de luta igual ao do Shikamaru.

Mesmo se Itachi fizesse tudo isso e não adiantasse, só restaria o Mangekyou Sharingan. Em primeiro lugar, ele analisaria as condições de batalha e talz, como falei no parágrafo a cima. Sabendo do Hiraishin, ele nunca atacaria com Amaterasu. Minato sabe do Sharingan, sobre seus Genjutsus, então ele lutaria sem olhar para os olhos do Itachi, o que é muito difícil, já que Minato nunca lutou contra um Uchiha, ele não tem nenhuma experiência contra o Sharingan, e Itachi, sabendo disso, tentaria fazer o combate durar muito tempo, tentaria obrigar o Minato a olhar para seu Sharingan. Lembrando que Tsukuyomi e as outras técnicas do Mangekyou são instantâneas quando se trata de ativá-las, Minato olha um segundo para os olhos do Itachi e ele já estaria no Tsukuyomi, seria morte certa. Susanoo seria só para defesa, caso Minato forme um ataque que Itachi não consiga se defender, ele terá o Susanoo. Shiki Fuujin é uma técnica de sacrifício, se Minato usá-la, os dois perderão a vida e a luta acabará como empate. Gamabunta poderia ser controlado com o Sharingan, e duvido muito que Minato o usaria nessa luta.

Itachi 6.0/ 10.

Isso é um argumento pessoal, parem de falar sobre os feitos do Minato e tentem usar mais o cérebro, pensando em o que o personagem poderia fazer e talz. É muito mais legal discutir na área de comparações com pessoas que argumentam bem do que discutir com pessoas que usam feitos como argumento.

PS: Adorei essa imagem: :adorável: :hihi: Itachi x Minato - Página 33 10322-16 :hihi: :adorável:. Nota 10 para o nick da Clara :blz: :blz: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos