Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
No Db 1 Neji 3 > Hinata 2,5
Db 2 Neji 3 = Hinata 3
Db 3 Neji 3 < Hinata 3,5

A evolução da Hinata em inteligencia tem sido pouco a pouco, mais tem sido consideravel, ja Neji ficou estacionado nessa area, vamos ver no proximo Book.

Agora analise, eu diria que os dois são parecidos, isso porque na missão onde Neji e Hinata estiveram envolvidos, a da Hinata necessitou ler e compreender as ações de Tobi, e isso pode ter rendido a ela mais intelogencia que ele pelo DB, ja que no classico Hinata não teve uma luta que precisasse de inteligencia em jogo.

Mais uma coisa interessante nos Books da Hinata e que quanto mais Taijutsu + Inteligencia.

DB 1: 2,5 Tai - 2,5 Int
DB 2: 3 Tai - 3 Int
Db 3: 3,5 Tai - 3,5 Int

Se for continuar assim no proximo Book se a Hinata for mesmo para 4,5 em Taijutsu provavel que sua inteligencia deve ir para 4,5, pelo menos eu acho.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Que eu saiba Neji tinha inteligência- 25 no 1° Databook, então, sim ele evoluiu do 1° > 2°.
Agora vamos ver no 4°...

Sobre Hinata ter inteligência 45 no atual momento, duvido e muito, pra mim será 40 mesmo.

more_horiz
Sobre Hinata ter inteligência 45 no atual momento, duvido e muito, pra mim será 40 mesmo.
Mais se o DB for seguir a mesma evolução que eu citei acima, quanto mais Tai + Intelgencia, e Hinata e do tipo que sempre esta evoluindo nesse quesito, eu não duvidaria se o Book dela tivesse essa pontuação.

more_horiz
Neji escreveu:
@ Hyuga 10

Eu disse que Hinata é melhor em Genjutsu e Inteligência, por causa do Databook, assim como lá está que Neji >>> Hinata em estamina ( >=+0.5)

Mas, se for julgar pelo mostrado, de fato Neji se sobressai.

E novamente repito para VC, que Genjutsu para a maioria = Kai!
É, agora ficou claro.

Pois é, mas teve uma culpa, né?
O problema é que vc não quer usar a lógica e a razão, usa nesse caso o sentimento de fã, querendo a todo custo encontrar um culpado pra "DOER" menos, né?

Só que vc é o ÚNICO que vê dessa forma e o "engraçado" é que nem tenten, nem lee, nem guy, nem naruto e nem NINGUÉM a culpou da morte dele, nem o AUTOR quis evidenciar isso na capa (onde o que está destacado é o naruto e a hinata juntos e o hyuga simbolizando um pássaro), só um fã que não quer ver aquilo que o autor quis implementar na história: neji fazendo sua decisão + morrendo pra salvar hinata e PRINCIPALMENTE o naruto + morrendo como herói que nem muitos outros, em um local mais provável de se morrer.  

Te fiz até uma pergunta se fosse o neji que pulasse pra salvar, diretamente, o protagonista e morresse pra ele, se vc o odiaria por isso e até indaguei se era por causa da hinata que vc criou essa desculpa pra culpar alguém. Vc não respondeu. Então, "quem cala, consente".

Última edição por Hyuga10 em 9/11/2013, 11:25, editado 1 vez(es)

more_horiz

Te fiz até uma pergunta se fosse o neji que pulasse pra salvar, diretamente, o protagonista e morresse pra ele, se vc o odiaria por isso e até indaguei se era por causa da hinata que vc criou essa desculpa pra culpar alguém. Vc não respondeu. Então "quem cala, consente".

Eu não odeio a Hinata, mas Neji morreu salvando ela, isso é indiscutível!

Como disse teve um todo a morte do Neji, mas no final Hinata precisou do seu primo, então...

Vc está vendo o lado positivo disso tudo, mas vê pelo lado negativo.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu não odeio a Hinata, mas Neji morreu salvando ela, isso é indiscutível!

Como disse teve um todo a morte do Neji, mas no final Hinata precisou do seu primo, então...

Vc está vendo o lado positivo disso tudo, mas vê pelo lado negativo.
Ela e o NARUTO, porque quem vc vê a mesma protegendo??? o naruto, não??? Então, vc não pode tornar "indiscutível" algo que vc está ESQUECENDO de se considerar.

Olhe bem na capa na assinatura do nurari pra ver se o autor a colocou como "réu" ou "culpada" pelo hyuga ter "batido as botas". NÃO, né???  

E só uma coisa:
Neji escreveu:
Bem gente, Hinata tem seus limites ..."
Então, como vc pode falar o que falou, SENDO que por ela ter seus limites (e vc reconhecer isso) ficaria provável dela estar esgotada e sem chakra naquele momento???

E quantos precisaram de ajuda e se sacrificaram por outros???

- chouji fugindo pra dar informações valiosas a tsunade sobre um dos pains e o kakashi teve que gastar todo seu chakra, absorvendo o míssil, para deixá-lo escapar (e se lembro bem, é aí que o hatake "morre").

- haku se jogando NA FRENTE do zabuza, quando o kakashi tentou "meter" o raikiri nele, tudo pra protegê-lo e morrer no lugar dele.

Dois exemplos, onde NÃO VI alguém os culpando da forma forma em que vc culpa a hinata pelo fato do neji, morrer, protegendo-a com o naruto.

Que lado negativo??? Que vc quer impor sobre ela???

Claro que ela precisou do seu primo, como ele também precisou dela e do esquadrão em que estava, mas ela não disse "neji venha me salvar!", "socorro, neji-san!" ou "se mate no meu lugar, neji!", até porque tudo o que ela estava fazendo era SÓ de se certificar de ficar na frente do naruto, então a morte do neji foi um resultado, não previsível, mas COMUM e consequente em um campo de batalha.

more_horiz
Para encerrar essa discussão, vou ser bem claro.

Como disse, Hinata tem seus limites, ela não tem capacidade para usar o Byakugan no mesmo tempo que o Neji, que em estamina é bem superior a ela.

Outra limitação é que ela não teve o Kaiten, ou seja, por isso Neji precisou salva-la junto do Naruto. Hinata não pediu para Neji vir salva-la, mas também não tinha capacidade para defender o Naruto naquele momento. Ao invés de usar o Kaiten, ela usou o corpo.

Ela é determinada, mas sempre no final é salva. Ao tentar salvar o Naruto, depois foi salva pela Sakura.

Ao tentar salvar o Naruto², ela que foi salva por Neji, que perdeu sua vida.

Não estou desmerecendo a personagem, mas ela tem SIM suas limitações e naquele momento foi crucial pela morte do Hyuuga.

O mangá deixou claro que Hinata nunca foi um prodígio, ela vem evoluindo aos poucos, até porque ela aprendeu os 64 golpes com a ajuda do Neji, mas deixou a desejar no Kaiten que era essencial.

Se coloque no lugar do Neji, nasceu no ramo inferior, treinou Hinata, ensinou os 64 golpes e no final morreu lhe salvando, pela mesma não ter a habilidade de liberar chakra de todos os tenketsus. Eita destino cruel, né?

more_horiz
A morte do Neji se deu em grande parte também pelas limitações dele também, o proprio Hiashi falou "um ataque concentrado o Hakke kuhekishou de Hinata & Neji não vai...

Ou seja, Neji não tinha nem tempo e nem poder para repelir ataque sozinho, e mesmo junto da Hinata não daria tempo.

O fator Kaiten não pesou tanto nesse momento, pois se não, Neji teria defendido Hinata e Naruto com o Kaiten, ao invés de se jogar na frente da Hinata.

----------------------

Impressão minha ou o topico dos atributos de heroina ainda esta rendendo discurssão?

Ainda bem que não ligo muito para essas coisas + e incrivel como pessoal se irrita facilmente ao ver que Hinata disputa atenção e reconhecimento ao lado da Sakura, e como não aceitam que a Hyuuga foi referida pelo KISHIMOTO que faz um papel de heroina melhor que a Sakura.
Eu fico na duvida, quando o pessoal fica assim... "Recalque por isso ou aquilo, porque fulano faz isso ou aquilo"

Eu fico pensando, sera que o recalque não vem deles, que não aceitam que seus personagens favoritos percam para a Hinata em varias areas, e não tem o mesmo reconhecimento que a Hinata tem junto da Sakura?

Bem vai saber né... Eu acho bem engraçado quando leio essas coisas, mais como eu só bem calmo quando a isso, porque EXISTEM essas afirmações e rankings, os outros ficam se estressando(sim atoa, pois isso aconteceu existe) e se roendo(dor de cutuvelo) para desmerecelas(e olha que o pessoal se esforça).

Mais como disseram no topico atras, se eu fosse dizer tudo oque penso em certos topicos, eu arranjaria mais "admiradores"(em outro sentido mesmo) do que "amigos".

more_horiz
sempre fui fã dessa personagem tão timida ao mesmo tempo fofa!! :3

more_horiz
A morte do Neji se deu em grande parte também pelas limitações dele também, o proprio Hiashi falou "um ataque concentrado o Hakke kuhekishou de Hinata & Neji não vai...

Ou seja, Neji não tinha nem tempo e nem poder para repelir ataque sozinho, e mesmo junto da Hinata não daria tempo.

O fator Kaiten não pesou tanto nesse momento, pois se não, Neji teria defendido Hinata e Naruto com o Kaiten, ao invés de se jogar na frente da Hinata.

Não é bem assim...

Pode ser que num momento o Kushou dos dois não iriam funcionar, mas Neji ainda tinha o Kaiten.

Neji saiu do seu lugar para salvar Hinata, então, sim ele estava defendendo das frepas.

E ele não usou o Kaiten, porque não deu tempo, né?

Enfim, não tem mais nada a discutir ,. 3

more_horiz
Neji escreveu:
Para encerrar essa discussão, vou ser bem claro.

Como disse, Hinata tem seus limites, ela não tem capacidade para usar o Byakugan no mesmo tempo que o Neji, que em estamina é bem superior a ela.

Outra limitação é que ela não teve o Kaiten, ou seja, por isso Neji precisou salva-la junto do Naruto. Hinata não pediu para Neji vir salva-la, mas também não tinha capacidade para defender o Naruto naquele momento. Ao invés de usar o Kaiten, ela usou o corpo.
NEM o neji, naquela hora, tinha a capacidade de proteger o naruto e vc não vai fazer hinata ser um "ALVO" só porque vc quer.

E se ela não tivesse usado seu corpo, a guerra tinha ACABADO de vez. Há não ser que existisse outro personagem que pudesse substituir o naruto. SQN!

Ela é determinada, mas sempre no final é salva. Ao tentar salvar o Naruto, depois foi salva pela Sakura.
Assim como sakura, ela é quase sempre (não sempre) salva no final, mas não vejo vc "metendo pau" nessa em relação a isso.

Ser salva depois, nem era o que a preocupava (era o MENOR dos problemas), contanto que o uzumaki não fosse levado pelo líder da akatsuki.

Ao tentar salvar o Naruto², ela que foi salva por Neji, que perdeu sua vida.
E daí??? Ela não obrigou a ele a nada, nem ser seu "guarda-costas", nem seu cozinheiro, nem arrumar seu quarto, nem comprar qualquer coisa e vc vem com esse "papinho" de que ele teve que ser uma "cobaia" do destino, de seu clã, da hinata, só por ter entregado a sua vida???

O óbito estava culpando o naruto pela morte dos seus amigos e companheiros. Ele estava certo? Não!

Não se preocupa que ela vai fazer um FUNERAL pra ele só pra agradecer o "DEUS neji" por sua salvação (se não for ressuscitado).

Não estou desmerecendo a personagem, mas ela tem SIM suas limitações e naquele momento foi crucial pela morte do Hyuuga.
Que eu saiba, TODOS tem suas limitações e não só ela.

E TAMBÉM a escolha dele foi crucial para sua sua morte, porque se ELE não pulasse, ELE não teria morrido.

O mangá deixou claro que Hinata nunca foi um prodígio, ela vem evoluindo aos poucos, até porque ela aprendeu os 64 golpes com a ajuda do Neji, mas deixou a desejar no Kaiten que era essencial.
Sim, isso já sabemos que hinata não era considerada um prodígio no clã (está até aqui no fanbook dela).

Ela não deixou a desejar em algo que não mostrou. Só se vc está falando pelo fato dela não ter mostrado, que "deixou a desejar", mas é aí que tá a questão: se o Kishimoto quisesse salvar o neji, ele o salvaria. Preferiu deixá-lo de fora. PACIÊNCIA!

Pra te ver, que ele escolheu deixar a hinata viva (mostrando suas habilidades ocultas) do que as genialidades do neji. Preferiu a hinata. PACIÊNCIA²!

Se coloque no lugar do Neji, nasceu no ramo inferior, treinou Hinata, ensinou os 64 golpes e no final morreu lhe salvando, pela mesma não ter a habilidade de liberar chakra de todos os tenketsus. Eita destino cruel, né?
Hinata não pode liberar pelo corpo inteiro, mas pelas mãos já demonstrou que pode. Infelizmente, quer queira (quer não queira), o autor decidiu decretar o fim do personagem pra mostrar que mocinhos (iguais a mabui, shikaku, inoichi e os randons) morriam em uma guerra e só lamento por vc, realmente, não entender ou não querer entender. Existem várias razões pela morte dos personagens. Só que, ninguém tem culpa.

Vc fala como se ele fosse tratado que nem "BICHO", mas depois que o naruto mudou a visão do hyuga, que ele não precisava descontar tudo na hinata por ela ter nascido no ramo principal, deu pra notar que a relação entre ela e ele junto do hiashi melhorou bastante.

Não tem nada de "destino cruel" treinando uma companheira do mesmo CLÃ (que o ajudou bastante nas lutas) e morrer por ela + o protagonista.

Cruel seria ele nascer não sendo gênio, não mostrar ser forte, não salvar alguém e ficar vivo pro ramo principal "pisar" em cima dele.

O neji era respeitado e visto como alguém habilidoso pelo HIASHI, pelo naruto (que disse que ele era um gênio de verdade na luta contra os subordinados do oro) e teve o reconhecimento de superioridade contra o kidoumaru (sendo uma luta muito emocionante do início ao fim), então mesmo na parte secundária do clã, ele mostrou suas habilidades. Disso, vc não tem como reclamar.

more_horiz
@Neji, você tá com prazer mórbido de ficar falando mal de personagens, incrível pois, você é o mais mal tratado aqui no fórum por falar e defender a TenTen em qualquer aspecto, agora você faz exatamente o que fizeram com você. Garanto que com sua posição você ganha mais antipatia de todos os usuários. E tá chaaaaaaaaaato...

Apenas aceita que a gente está só especulando, poxa, ninguém tá impondo nada não aqui.

Hinata não nasceu perfeita, ela precisou lutar muito pra chegar onde está e essa limitação dela a fez chegar no atual destaque que ela tem. E preferivelmente ficou no anime, por carisma, por superação e determinação.

Hinata foi a causa da morte do Neji? Sim, juntamente com o Naruto. Se o Kishimoto preferiu matá-lo, azar. Foi uma morte poética, protegeu não só a prima, que ele queria matar nos tempos do clássico, mas o ideal shinobi representado por Naruto -vide flash backs do Neji em relação ao PROTAGONISTA-, além do provável casal - Neji falou dos sentimentos da Hinata e disse que o Naruto é um Hyuuga -. Agora se a morte dele causa tanta mágoa, o Kishimoto é que deve escutar as reclamações...

Hinata foi salva por Sakura? Foi (e a mesma reconheceu o sentimento dela por Naruto, diga-se de passagem). Ninja médico cumpre sua obrigação de salvar quem está em combate. TenTen usou o bashosen uma vez no mangá e caiu quase morta, quem salvou? um médico.

Ser salvo por ninja médico não é argumento...

Não poder usar o Kaiten é uma coisa, mas ser bom em tudo que domina é outra. Hinata claramente é boa no que domina. Tanto no byakugan de maior alcance entre os dois, no Kuushou, nas 64 palmas e no seu jutsu exclusivo. Não tem kaiten? Paciência, ela terá, sem dúvidas e de agora em diante tem chances de superar qualquer Hyuuga, pois está viva. Se o Neji voltar é outra coisa.

Não aceitar a possibilidade que Hinata possa crescer ou igualar em alguns pontos do Neji é ficar rebaixando gratuitamente, já que aqui estamos só especulando e não afirmando.

@Neji, ainda não entendi o prazer que você teve em se dar o trabalho de vir num tópico de fãs, feito por fãs, só para falar mal e interpretar errado as especulações que fizemos. É prazer mórbido, porquê nem construtivo é. Nem num tópico feito exclusivamente para conversar positivamente sobre a personagem os haters não vão deixar a gente conversar em paz...

more_horiz
@ Melk

Na verdade o problema foi do Hyuga 10 que interpretou errado o que eu disse...

Só porque eu disse que Neji tinha mais estamina, ele julgou errado o que eu disse sobre a expressão da Hinata, alegando que eu tinha falado que ela não estava fazendo força.

Se não bastasse, continuou, então, se acha que desmereci Hinata, foi por um user.

Ele estava querendo discutir, não reparou? Citou o que disse no tópico do mangá, só pra provocar uma discussão, que não era minha intenção.

E o que falei é a verdade, mas também aleguei que ela tem mais gen-int. Então, será que eu desmereci a personagem?

more_horiz
@Gabe, te adicionei la, eu dificilmente passo pela area de amizades por isso eu demorei para te adiocionar.

Mais e porque eu to vendo umas coisas ai, por isso to demorando para ver outras coisas, até Face ta dificil ultimamente.

more_horiz
doug DOUG escreveu:
sempre fui fã dessa personagem tão timida ao mesmo tempo fofa!! :3
Doug, você por aqui! Haha, seja bem-vindo >.<

nurari escreveu:
@Gabe, te adicionei la, eu dificilmente passo pela area de amizades por isso eu demorei para te adiocionar.

Mais e porque eu to vendo umas coisas ai, por isso to demorando para ver outras coisas, até Face ta dificil ultimamente.

Nah, tudo bem, tranquilo! :)

more_horiz
Ja conhecia o doug Doug Gabe? Eu fui visitar o forum NaruHina e achei muito legal, vou ver se me cadastro la uma hora dessas.

E poxa tem umas coisas me deixando em duvida por ai, mais prefiro guarda pra mim até ter certeza.

more_horiz
Tomara que os chunnin's apareçam no próximo mangá e façam algo, essa enrolação com o Obito já deu...

Andei vendo umas coisas bem "engraçadas" no fórum, o que o pessoal não faz né :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos