Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

+20
Kain
kyuudaime
filipe123
Kagutsuchi
Mario
Akcent
Darui
kisaragi
Saeker
guii
MARCOS
Dante
Love cook
Rikudou Madara
morgon'
LUCAS CRR
digulinos
Will
Uman
Hisagi
24 participantes

descriptionNaruto 557 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 557 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 556# Gaara x Mizukage

descriptionNaruto 557 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Onoki vai morrer pra salvar a todos do jutsu do Nidaime. isso vai demonstrar a todos, ocmo ele pode superar seu antecessor.

dai, Gaara vai ficar puto, e vai terminar de lutar contra o Mizukage, selando-o. talve com a ajuda do naruto.;

descriptionNaruto 557 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Oque você colocou faz sentido, Onoki pode se sacrificar para salvar todos os Ninjas, e se for mesmo, veremos o Onoki(igual Chyo e Hiruzen), dizer que agora entregou seu legado para a proxima geração e etc. Algo que eu vou achar muito legal se acontecer(claro se ele se sacrificar mesmo).

Mais de Fato aquele jutsu do Gaara ficou bem legal, eu so espero ver quais as consequencias do ultimo jutsu do Nindaime, algo que deve ser bem forte, ja que nem mesmo Muu com seu Jinton deu jeito.

E de verdade, estou muito ancioso pra ver oque os Zetsus brancos vão mostrar, não sei, mais segundo Sakura os Zetsus brancos estavam "temporariamente" fracos e sabendo que o Kabuto iria melhorar os Zetsus brancos, e como o Naruto vai lutar com eles, quero ver se eles vão mostrar mesmo o Mokuton, e quem sabe uma oportunidade de ver Hinata e Naruto lutando juntos??? sei não, amis aquela declaração da Hinata, dizendo que queria ficar lado a lado com o Naruto, acho que isso vai refletir na sua proxima batalha, so que agora de Fato sendo parceira do Naruto(quem sabe, uma suposição, que pode se tornar reealidade).

Enfim otimo Manga quero ver logo o desenrolar d aultima luta do Gaara.

more_horiz
Bom, foi exatamente o que eu disse no tópico do 556. Onoki vai morrer pelo mesmo jutsu que matou seu mestre.. Como ele é o único que conhece a tecnica, ele vai saber a onde se 'jogar' para salvar a galera do Jutsu e se sacrificar...

more_horiz
bem, essa luta foi longa, e pelo jeito ainda vai ter mais, Nindaime Mizukage se mostrou ser muito forte, mais ainda tem o Muu, que aparentemente foi selado, mais que desgastou totalmente o Onoki, e parcialmente Gaara que depois teve que lutar contra o Mizuka.

more_horiz
digulinos escreveu:
Bom, foi exatamente o que eu disse no tópico do 556. Onoki vai morrer pelo mesmo jutsu que matou seu mestre.. Como ele é o único que conhece a tecnica, ele vai saber a onde se 'jogar' para salvar a galera do Jutsu e se sacrificar...

kkkk "onde se jogar" UHAEUHAUHEUAHHAE

TO SOFRENDO COM ISSO kkkkkkkkkkkkk'

raxei demais UHAEUHAE

concordo contigo, na minha opinião, Nidaime vai matar os dois usuarios de jinton existentes no mundo :DDD

a unica pena, é que o jinton vai desaparecer do mundo ninja, já que só existiram duas pessoas capazes de faze-lo...

isto é, só se Onoki pegou kurotsuchi como aprendiz, já que ela tem três elementos, se não me engano...

os elementos são diferentes, mas será que dá pra fazer jinton com agua, terra e fogo? ou algum tipo diferente de kekkai tota?

more_horiz
Uman escreveu:
digulinos escreveu:

raxei demais UHAEUHAE

concordo contigo, na minha opinião, Nidaime vai matar os dois usuarios de jinton existentes no mundo :DDD

a unica pena, é que o jinton vai desaparecer do mundo ninja, já que só existiram duas pessoas capazes de faze-lo...

isto é, só se Onoki pegou kurotsuchi como aprendiz, já que ela tem três elementos, se não me engano...

os elementos são diferentes, mas será que dá pra fazer jinton com agua, terra e fogo? ou algum tipo diferente de kekkai tota?

Bom, 'teóricamente' os únicos usários de Jinton levarão consigo a técnica, porém, não é nada diferente do que a gente já não tenha visto, com o Kimimaro por exemplo, o Haku, e vários outros que eu não to em condições de ficar pensando estando de ressaca.

Mas não creio que seja algum familiar do Onoki o possuidor do Jinton.. Mas o cara tem sei lá quantos anos, teve tempo de para ensinar até cachorro a falar! Certamente que passou as técnicas a alguém..

more_horiz
digulinos escreveu:
Uman escreveu:
digulinos escreveu:

raxei demais UHAEUHAE

Bom, 'teóricamente' os únicos usários de Jinton levarão consigo a técnica, porém, não é nada diferente do que a gente já não tenha visto, com o Kimimaro por exemplo, o Haku, e vários outros que eu não to em condições de ficar pensando estando de ressaca.

Mas não creio que seja algum familiar do Onoki o possuidor do Jinton.. Mas o cara tem sei lá quantos anos, teve tempo de para ensinar até cachorro a falar! Certamente que passou as técnicas a alguém..

tomara que sim kkk'

eu sinto que o fator principal de Iwa ser uma das vilas mais poderosas (sempre estava no meio de uma guerra, mesmo assim nunca foi avariada como Konoha, por exemplo) é de fato ter um usuario de Jinton na vila.

more_horiz
Olha, dpeois desse capitulo deu para perceber, que a vila da Pedra e a vila oculta da Nevoa tiveram uma relação ao decorrer dos anos.

Onooki disse que o Nidaime Mizukage o tirava o sarro dele quando ele era moleque, o que um Mizukage estaria fazendo com um ninja da Pedra, e como tinham tanta intimidade?

E me lembrei de uma coisa... foi dito que a vila da Pedra havia usado a Akatsuki, e teoricamente Madara tinha entrado no cargo de Sandaime Mizukage, mais uma relação entre a pedra e a nevoa?

more_horiz
Peraí...

Akatsuki nasceu na vila da pedra.
Akatsuki foi usada por Iwa.

Madara chegou perto de Yagura e controlou ele....

Pode ser que tudo tenha uma relação.

more_horiz
Nos Fan Book dos Kages, Kishimoto diz algo a respeito de Kiri e Iwa, e Kumo e o Clã Hyuuga.

Eu so quero ver se o Kishimoto vai abordar o Fato da "profunda relação" entre Kumo e os Hyuugas da maneira que esta abordando, Iwa e Kiri.

Mais espero que essa luta dos Kages acabe de uma vez, foi bom mais esta ficando chato, cinseramente esperava mais desses Kages e de Fato Kishimoto deu uma falha geral no Manga que acho que qualquer um que ve vai perceber.

Temari esta lutando com Sandaime Raikage e nada faz a ele, Naruto leva um tempão para chegar, Kabuto diz que esta apenas "segurando" o Raikage para invocar sei la quem, Naruto aparece e Kabuto não invoca ninguem, ai ficou claro que o Kishimoto estava de alguma maneira tentando poupar a Temari, ela eta tão zero a esquerda no Manga que o Kishimoto esta criando coisas sem sentido para preservar a vida de uns ninjas ai.

Enfim luta dos Espdachins e do Neji e Hinata, poderia acontecer de uma vez, e mais emocionante e acredito que devido a quantidade de Tenseis ficaria mais interessante.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Peraí...

Akatsuki nasceu na vila da pedra.
Akatsuki foi usada por Iwa.

Madara chegou perto de Yagura e controlou ele....

Pode ser que tudo tenha uma relação.

Não, a Akatsuki nasceu na vila da Chuva, lembra, com Nagato, Yariko e Konan!

Acho que a vila da pedra e da nevoa possuem relações, por o Mizukage ter intimidade com Onnoki (que era aluno de Muu), acredito que Iwa e Kiri eram aliados! Porém Muu e Nidaime Mizukage se mataram, então provavelmente um traiu o outro, ou algo assim...

Eu lembro de ter lido em algum lugar, que Madara era o Sandaime Mizukage, porém quando ele foi descoberto, ele vazou e controlou Yagura para continuar no controle...

Enfim, Iwa e Kiri concerteza possuem relações.

Nurari, a relação de Kumo com os Hyuugas, até onde sei, foi o fato de Raikage tentar roubar os segredos do Byakugan, tanto que foi por ordem dele que Hinata havia sido sequestrada, e desta forma o pai de Neji se sacrificando...

Tanto que na reunião dos Kages é comentado que Kumogakure ficava coletando tecnicas para fortalecer a vila.

more_horiz
Então por isso mesmo, Kishimoto diz, " a profuna relação entre Kumo e os Hyuugas", por que tipo, Kumo tambem tentou sequestrar Kushina, mais o mesmo não tem nenhuma ligação com os Uzumakis, fora que logo depois do Raikage saber que Sasuke e quem havia capturado Bee, ele diz algo assim "oque eles ainda não agiram com o caso do Uchiha?? ouq e a com Konoha, eles foram tão rapidos quando se tratou dos Hyuugas", e o Fan Book tambem afirma sobre isso.

Eu acho que se o Hizashi não for selado, pode ser dito algo sobre Kumo e os Hyuugas, ou uma luta do passado, ja que Kumo mandou sequestrar Hinata, acredito que seja pelo Tai dos mesmo, oque seria uma prova de a fama do Jyuken vai muito além de Konoha.

more_horiz
Então por isso mesmo, Kishimoto diz, " a profuna relação entre Kumo e os Hyuugas", por que tipo, Kumo tambem tentou sequestrar Kushina, mais o mesmo não tem nenhuma ligação com os Uzumakis, fora que logo depois do Raikage saber que Sasuke e quem havia capturado Bee, ele diz algo assim "oque eles ainda não agiram com o caso do Uchiha?? ouq e a com Konoha, eles foram tão rapidos quando se tratou dos Hyuugas", e o Fan Book tambem afirma sobre isso.

Brother, não entendi o que você quis dizer kk

more_horiz
morgon' escreveu:

Brother, não entendi o que você quis dizer kk

Então vou explicar melhor.

Kumo sequestrou Hinata para descobrir sobre seu Tai, acredito que seja pela fama que o Tai dos Hyuugas ganhou no mundo.
Kumo sempre visou aumentar o poder de sua vila, na base do Taijutsu, acredito(teoria), que essa tal profunda relação que o Kishimoto diz, seja na verdade uma luta que ocorreu no passado, entre algum ninja de Kumo x Algum Hyuuga, e com Kumo perdendo essa luta, eles começaram a desejar o Byakugan e suas habilidades, entendeu????
Sendo que essa questão dos Hyuugas e Kumo vai muito além da historia do Hiashi e Hizashi, e sim uma historia antiga de batalhas, entendeu??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos