Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

+20
Kain
kyuudaime
filipe123
Kagutsuchi
Mario
Akcent
Darui
kisaragi
Saeker
guii
MARCOS
Dante
Love cook
Rikudou Madara
morgon'
LUCAS CRR
digulinos
Will
Uman
Hisagi
24 participantes

descriptionNaruto 557 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Então por isso mesmo, Kishimoto diz, " a profuna relação entre Kumo e os Hyuugas", por que tipo, Kumo tambem tentou sequestrar Kushina, mais o mesmo não tem nenhuma ligação com os Uzumakis, fora que logo depois do Raikage saber que Sasuke e quem havia capturado Bee, ele diz algo assim "oque eles ainda não agiram com o caso do Uchiha?? ouq e a com Konoha, eles foram tão rapidos quando se tratou dos Hyuugas", e o Fan Book tambem afirma sobre isso.

Brother, não entendi o que você quis dizer kk

descriptionNaruto 557 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
morgon' escreveu:
Então por isso mesmo, Kishimoto diz, " a profuna relação entre Kumo e os Hyuugas", por que tipo, Kumo tambem tentou sequestrar Kushina, mais o mesmo não tem nenhuma ligação com os Uzumakis, fora que logo depois do Raikage saber que Sasuke e quem havia capturado Bee, ele diz algo assim "oque eles ainda não agiram com o caso do Uchiha?? ouq e a com Konoha, eles foram tão rapidos quando se tratou dos Hyuugas", e o Fan Book tambem afirma sobre isso.

Então vou explicar melhor.

Kumo sequestrou Hinata para descobrir sobre seu Tai, acredito que seja pela fama que o Tai dos Hyuugas ganhou no mundo.
Kumo sempre visou aumentar o poder de sua vila, na base do Taijutsu, acredito(teoria), que essa tal profunda relação que o Kishimoto diz, seja na verdade uma luta que ocorreu no passado, entre algum ninja de Kumo x Algum Hyuuga, e com Kumo perdendo essa luta, eles começaram a desejar o Byakugan e suas habilidades, entendeu????
Sendo que essa questão dos Hyuugas e Kumo vai muito além da historia do Hiashi e Hizashi, e sim uma historia antiga de batalhas, entendeu??

more_horiz
nurari escreveu:
morgon' escreveu:

Kumo sequestrou Hinata para descobrir sobre seu Tai, acredito que seja pela fama que o Tai dos Hyuugas ganhou no mundo.
Kumo sempre visou aumentar o poder de sua vila, na base do Taijutsu, acredito(teoria), que essa tal profunda relação que o Kishimoto diz, seja na verdade uma luta que ocorreu no passado, entre algum ninja de Kumo x Algum Hyuuga, e com Kumo perdendo essa luta, eles começaram a desejar o Byakugan e suas habilidades, entendeu????
Sendo que essa questão dos Hyuugas e Kumo vai muito além da historia do Hiashi e Hizashi, e sim uma historia antiga de batalhas, entendeu??

Ah entendi agora. Então mano, é uma possibilidade, já que os Hyuugas são tão fortes, mas não sei, acho que a relação entre eles não passa do sequestro de Hinata mesmo, afinal Raikage estava querendo aumentar o poder da vila, ele apenas queria informações do Byakugan, devido a grande vantagem que o Doujutso da ao usuario.

Mas não sei, o clã hyuuga deveria ser melhor explorado, já que é um Clã tão interessante.

more_horiz
nurari escreveu:
morgon' escreveu:

na minha opnião bro Nunari, Kumo não tem uma relação estrita com os Hyuuga.. No exemplo que você deu da Kushina por exemplo, porque Kumo sequestraria a Kushina, de dentro de Konoha, que na época ainda era administrada pelo Hiruzen, em vez de ir na própria vila do redemoinho, tentar sequiestrar algum outro Uzumaki? Kushina era especial, mas todos os do clã Uzumaki eram conhecidos pelos seus selos e seus chakras... OU seja, Kumo nunca teve ligação estrita SÓ com os Hyuuga, o único propósito deles é aumentar o poderio militar.. Da mesma forma como vimos recentemente no mangá quando o Kira e o Bee tentam invadir a vila para pegar a Kyubi..

Os Hyuugas são visados pelo seu tai, da mesma forma que os uchihas pelos seus genjutsus, os uzumakis pelos seus selos, e vários outros clãs..

Nenhum clã é superior ao outro, e tirando a habilidade de ver o fluxo de chakra, eu não vejo nada demais nos Hyuugas. Rock Lee por exemplo, demonstrou ter um taijutsu muito mais habilidoso que um Hyuuga.

more_horiz
Ah entendi agora. Então mano, é uma possibilidade, já que os Hyuugas são tão fortes, mas não sei, acho que a relação entre eles não passa do sequestro de Hinata mesmo, afinal Raikage estava querendo aumentar o poder da vila, ele apenas queria informações do Byakugan, devido a grande vantagem que o Doujutso da ao usuario.

Mas não sei, o clã hyuuga deveria ser melhor explorado, já que é um Clã tão interessante..

Bem pode ser, além domais e uma pequena teoria, ja que o Fan Book, veio com essa explicação sobre Kumo e os Hyuugas.

E concordo, que o Clã Hyuuga pode ser mais explorado e tomara que isso aconteça agora ne guerra.

na minha opnião bro Nunari, Kumo não tem uma relação estrita com os Hyuuga.. No exemplo que você deu da Kushina por exemplo, porque Kumo sequestraria a Kushina, de dentro de Konoha, que na época ainda era administrada pelo Hiruzen, em vez de ir na própria vila do redemoinho, tentar sequiestrar algum outro Uzumaki? Kushina era especial, mas todos os do clã Uzumaki eram conhecidos pelos seus selos e seus chakras... OU seja, Kumo nunca teve ligação estrita SÓ com os Hyuuga, o único propósito deles é aumentar o poderio militar.. Da mesma forma como vimos recentemente no mangá quando o Kira e o Bee tentam invadir a vila para pegar a Kyubi..

Os Hyuugas são visados pelo seu tai, da mesma forma que os uchihas pelos seus genjutsus, os uzumakis pelos seus selos, e vários outros clãs..

Nenhum clã é superior ao outro, e tirando a habilidade de ver o fluxo de chakra, eu não vejo nada demais nos Hyuugas. Rock Lee por exemplo, demonstrou ter um taijutsu muito mais habilidoso que um Hyuuga.

Mais então, essa questão da relação entre Kumo e Hyuugas, foi levantada pelo proprio Fan Book, so estou repassando, pro exemplo, Kumo não tem relação com os Uzumakis, mesmo tentando sequestrar Kushina, diferente do Clã Hyuuga entende?
Aqui ta a parte do Fan Book, que diz sobre essa relação:

Spoiler :

Mesmo assim não estou dizendo que os Hyuugas são os mais fortes, como você mesmo disse, cada Clã e especializado em algo, que faz as outras vilas cobiçarem.
Sobre a parte do Tai, o proprio Lee e Gai afirmam que seu Tai e inferior ao dos Hyuugas, visualmente o tai do Lee pode ser melhor, mais de Fato não é, os Hyuugas nesses estiolo são praticamente Top 1.

more_horiz
Brother Morgon, essa tradução sobre o jutsu dos ancestrais do Muu ta errada :/

more_horiz
Acredito que o Jutsu do Nidaime será f*dástico.

more_horiz
Isso que me deixou cabrero agora, o Ninjutsu do Mizukage parece um ninjutsu de área, ou seja, pode atingir vários de uma vez...

Estou realmente curioso de como o Onoki vai converter todo o ataque para ele mesmo...

more_horiz
digulinos escreveu:
Isso que me deixou cabrero agora, o Ninjutsu do Mizukage parece um ninjutsu de área, ou seja, pode atingir vários de uma vez...

Estou realmente curioso de como o Onoki vai converter todo o ataque para ele mesmo...

isso que eu estou me perguntando kkkk

more_horiz
Uman escreveu:
Brother Morgon, essa tradução sobre o jutsu dos ancestrais do Muu ta errada :/

Errada? Mas então qual é a tradução correta?
Por que tipo, me lembro de ter visto duas traduções diferentes.

"O jutso desenvolvido pelos ancestrais de Muu-Sama"
"O Jutsu desenvolvido pelo Mizukage anterior a Muu-Sama"

Sei lá, mas me pareçe que a primeira faz mais sentido, afinal, Mizukage anterior ao Muu, sendo que ele é Tsuchikage...

more_horiz
nao, esse negoço ai de "ancestrais do muu" não existe.

a tradução correta é
"this is the same jutsus that even Muu-sama know how to deal with"

ou
"esse é o mesmo jutsu que nem mesmo o muu-sama sabia como lidar"

more_horiz
Uman escreveu:
Onoki vai morrer pra salvar a todos do jutsu do Nidaime. isso vai demonstrar a todos, ocmo ele pode superar seu antecessor.

dai, Gaara vai ficar puto, e vai terminar de lutar contra o Mizukage, selando-o. talve com a ajuda do naruto.;

Não creio q algum kage ira morrer nessa guerra. Se o gaara não derrotar o mizukage sozinho, sua popularidade vai diminuir e muito entre os fans. td bem q agora mostrou o verdadeiro poder do mizukage ne.

Os caras falaram q o mizukage é o + fraco dos kages de sua geração, quero ver agora dpois desse cap se vão mudar suas opniões xD

more_horiz
Love cook escreveu:
Uman escreveu:
Onoki vai morrer pra salvar a todos do jutsu do Nidaime. isso vai demonstrar a todos, ocmo ele pode superar seu antecessor.

dai, Gaara vai ficar puto, e vai terminar de lutar contra o Mizukage, selando-o. talve com a ajuda do naruto.;

Não creio q algum kage ira morrer nessa guerra. Se o gaara não derrotar o mizukage sozinho, sua popularidade vai diminuir e muito entre os fans. td bem q agora mostrou o verdadeiro poder do mizukage ne.

Os caras falaram q o mizukage é o + fraco dos kages de sua geração, quero ver agora dpois desse cap se vão mudar suas opniões xD

concordo :D

mas nao acho que o Gaara vai vencer o mizukage sem que o onoki ajude.

more_horiz
Eu acho que vai ter Kage morrendo sim..

Guerra é conhecida pelas perdas importantes dos dois lados.. Vimos personagens importantes morrerem por menos que uma simples guerra.

Alguns personagens importantes do mangá irão morrer, isso é FATO.

more_horiz
digulinos escreveu:
Eu acho que vai ter Kage morrendo sim..

Guerra é conhecida pelas perdas importantes dos dois lados.. Vimos personagens importantes morrerem por menos que uma simples guerra.

Alguns personagens importantes do mangá irão morrer, isso é FATO.

concordo. aliás, o Gaara não pode morrer, porque é popular e tals. mas eu posso apostar que Onoki, KAKASHI, A, bee, Tsunade, e talvez até mesmo a Mei, possam rodar nesta guerra.

more_horiz
Sou o único aqui a achar que esse Mizukage não vai concluir sua técnica? :foreveralone:

Pra mim o Mizukage vai ser impedido antes de fazer alg(igual o Deidara foi impedido de usar o C0),e quem vai impedi-lo vai ser o Onoki (Que tem conhecimento sobre o Jutsu do Mizukage),mas isso irá custar a vida do Tsuchikage,e uma das coisas que me fazem acreditar que o Mizukage será impedido,é o fato de ter do lado dos kages,dois Ninjas do time de selamento,pra que quando o Mizukage seje impedido,eles consigam selá-lo rapidamente.

Mas enfim,é só um palpite.

more_horiz
o Deidara não foi impedido de fazer o C0 '-'

seria sacanagem se isso acontecesse. acho que sim, Onoki vai impedir o jutsu, mas não de ser realizado.

acho que o Mizukage vai mostrar o jutsu e tals, dai o Onoki resolve se sacrificar sacrificando sua vida na confiança da nova geração, mostrando como ele superou seu mestre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos