Ah entendi agora. Então mano, é uma possibilidade, já que os Hyuugas são tão fortes, mas não sei, acho que a relação entre eles não passa do sequestro de Hinata mesmo, afinal Raikage estava querendo aumentar o poder da vila, ele apenas queria informações do Byakugan, devido a grande vantagem que o Doujutso da ao usuario.
Mas não sei, o clã hyuuga deveria ser melhor explorado, já que é um Clã tão interessante..
Bem pode ser, além domais e uma pequena teoria, ja que o Fan Book, veio com essa explicação sobre Kumo e os Hyuugas.
E concordo, que o Clã Hyuuga pode ser mais explorado e tomara que isso aconteça agora ne guerra.
na minha opnião bro Nunari, Kumo não tem uma relação estrita com os Hyuuga.. No exemplo que você deu da Kushina por exemplo, porque Kumo sequestraria a Kushina, de dentro de Konoha, que na época ainda era administrada pelo Hiruzen, em vez de ir na própria vila do redemoinho, tentar sequiestrar algum outro Uzumaki? Kushina era especial, mas todos os do clã Uzumaki eram conhecidos pelos seus selos e seus chakras... OU seja, Kumo nunca teve ligação estrita SÓ com os Hyuuga, o único propósito deles é aumentar o poderio militar.. Da mesma forma como vimos recentemente no mangá quando o Kira e o Bee tentam invadir a vila para pegar a Kyubi..
Os Hyuugas são visados pelo seu tai, da mesma forma que os uchihas pelos seus genjutsus, os uzumakis pelos seus selos, e vários outros clãs..
Nenhum clã é superior ao outro, e tirando a habilidade de ver o fluxo de chakra, eu não vejo nada demais nos Hyuugas. Rock Lee por exemplo, demonstrou ter um taijutsu muito mais habilidoso que um Hyuuga.
Mais então, essa questão da relação entre Kumo e Hyuugas, foi levantada pelo proprio Fan Book, so estou repassando, pro exemplo, Kumo não tem relação com os Uzumakis, mesmo tentando sequestrar Kushina, diferente do Clã Hyuuga entende?
Aqui ta a parte do Fan Book, que diz sobre essa relação:
Mesmo assim não estou dizendo que os Hyuugas são os mais fortes, como você mesmo disse, cada Clã e especializado em algo, que faz as outras vilas cobiçarem.
Sobre a parte do Tai, o proprio Lee e Gai afirmam que seu Tai e inferior ao dos Hyuugas, visualmente o tai do Lee pode ser melhor, mais de Fato não é, os Hyuugas nesses estiolo são praticamente Top 1.