Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

+20
Kain
kyuudaime
filipe123
Kagutsuchi
Mario
Akcent
Darui
kisaragi
Saeker
guii
MARCOS
Dante
Love cook
Rikudou Madara
morgon'
LUCAS CRR
digulinos
Will
Uman
Hisagi
24 participantes

descriptionNaruto 557 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sou o único aqui a achar que esse Mizukage não vai concluir sua técnica? :foreveralone:

Pra mim o Mizukage vai ser impedido antes de fazer alg(igual o Deidara foi impedido de usar o C0),e quem vai impedi-lo vai ser o Onoki (Que tem conhecimento sobre o Jutsu do Mizukage),mas isso irá custar a vida do Tsuchikage,e uma das coisas que me fazem acreditar que o Mizukage será impedido,é o fato de ter do lado dos kages,dois Ninjas do time de selamento,pra que quando o Mizukage seje impedido,eles consigam selá-lo rapidamente.

Mas enfim,é só um palpite.

descriptionNaruto 557 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
o Deidara não foi impedido de fazer o C0 '-'

seria sacanagem se isso acontecesse. acho que sim, Onoki vai impedir o jutsu, mas não de ser realizado.

acho que o Mizukage vai mostrar o jutsu e tals, dai o Onoki resolve se sacrificar sacrificando sua vida na confiança da nova geração, mostrando como ele superou seu mestre.

more_horiz
Uman escreveu:

seria sacanagem se isso acontecesse. acho que sim, Onoki vai impedir o jutsu, mas não de ser realizado.

acho que o Mizukage vai mostrar o jutsu e tals, dai o Onoki resolve se sacrificar sacrificando sua vida na confiança da nova geração, mostrando como ele superou seu mestre.

Sacrificar Sacrificando vou o AUGE de todos os posts seus que eu já vi aqui Bro Uman
HAHAHAHAHA

more_horiz
Já encontraram alguma noticia do capítulo 557?

more_horiz
Infelizmente ainda não

Mas aguardamos anciosamente ^^

Vai que(possibilidades/não todas no mesmo capítulo):

1-Oonoki morre
2-Kabuto invoca o Sexto Caixão
3-Sasuke mata alguém
4-Tobi reaparece,usando os 6 Paths

more_horiz
Pra mim o Onoki não poderia morrer agora, acredito que o Kishimoto, de alguma maneira vai fazer o Gaara lidar com esse jutsu, algo que vai fazer o gaara lenda ou algo do tipo, por lidar com o jutsu que nem mesmo o Muu sabia como lidar.

Mais como disseram a grandes chances do Tsuchikage morrer, ja que o mesmo ja etsa com uma idade avançada, e acho que ele vai acreditar na futura geração agora.

more_horiz
digulinos escreveu:
Uman escreveu:

Sacrificar Sacrificando vou o AUGE de todos os posts seus que eu já vi aqui Bro Uman
HAHAHAHAHA

AHEUAHUEHAUEAHE

nem reparei brother kkkkk

Mas enfim, sacrificar se sacrificando é o que eu quis dizer no literal UHAEUHAUEHAUHEUAHEHA

more_horiz
Oonoki não morreu... Droga..

CARALEO, QUE MANGÁ FODA!
GAARA, GAARA, GAARA!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

CREINDEOSPAI QUE QUE FOI ISSO FI!

GÊNIO!, GÊNIO!

GAARA >> :fufu: >> MIZUKAGE!

more_horiz
digulinos escreveu:
Oonoki não morreu... Droga..

CARALEO, QUE MANGÁ FODA!
GAARA, GAARA, GAARA!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

CREINDEOSPAI QUE QUE FOI ISSO FI!

GÊNIO!, GÊNIO!

GAARA >> :fufu: >> MIZUKAGE!
cara ta doidão :XD: acabei de ler o spoiler a luta nem acabou ainda

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lí o mangá, e não entendi muita coisa sobre essa técnica do boneco de olinda do Mizukage, tipo, muito sinistra essa técnica.

more_horiz
Gaara e forte demais, que isso superou a tecnica do Mizukage, sozinho, o Onoki ficou sentado o tempo todo.

Não entendi muito bem aquele boneco do Mizukage, ele explodia, ele voltava, ele tinha uma velocidade absurda, ele atacava, realmente não entendi.

Gaara realmente impressionou. Sabia que de alguma forma, o Kishimoto iria fazer o Gaara superar o Mizukage sem a ajuda de Naruto. Pelo menos o Fim da luta contra os Kages se concretizou de Fato, vamos ver agora o desenrolar de outras lutas.

more_horiz
Bom, a luta não acabou, mas considere terminada..

Bom, a técnica é um clone de oleo com água dentro, e por causa dessa "composição", ele pode aquecer ou esfriar rapidamente, dessa forma, ele esquenta a água em seu interior fazendo acomular vapor e pressão, até que explode.. quando explode, ele resfria rapidamente, voltando ao estado original e começand a se aquecer de novo.

Agora, como ele começa a se aquecer ficou estranho, parece que nem o Onoki sabe direito..

more_horiz
gaara foi fantastico realmente...estamos diante do kazekage mais poderoso de todos os tempos...vamos ver se param de chupar as bolas do sandaime agora...

more_horiz
digulinos escreveu:
Bom, a luta não acabou, mas considere terminada..

Bom, a técnica é um clone de oleo com água dentro, e por causa dessa "composição", ele pode aquecer ou esfriar rapidamente, dessa forma, ele esquenta a água em seu interior fazendo acomular vapor e pressão, até que explode.. quando explode, ele resfria rapidamente, voltando ao estado original e começand a se aquecer de novo.

Agora, como ele começa a se aquecer ficou estranho, parece que nem o Onoki sabe direito..

Foi por isso que não entendi nada, sobre essa tecnica.

E acho que agora a luta acabou de Fato, so se tiver alguma surpresa do Kishimoto por ai, ja que o Kabuto ainda vai invocar esse tal "caixão", ou agora o manga vai passar a bola pra outra divisão(ouqe eu espero).

more_horiz
espero q mudem logo o rumo da guerra, encheu o saco ja esses kage...faltam 5 partes agora se me lembro bem, se eu tiver errado em corrijam...
luta da mizukage contra zetsu negro
luta da divisao do kakashi contra os espadachins
madara aparecer em algum lugar pra por o terror
sexto caixao em açao provavelmente contra itachi
e sasuke fudendo algum lugar ai

more_horiz
gaara fodasticamente inteligente :oculos:

more_horiz
Em que Site o mangá ja tá disponivel???? Não achei em lugar nenhum... 😢 😢
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos