Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

+20
Kain
kyuudaime
filipe123
Kagutsuchi
Mario
Akcent
Darui
kisaragi
Saeker
guii
MARCOS
Dante
Love cook
Rikudou Madara
morgon'
LUCAS CRR
digulinos
Will
Uman
Hisagi
24 participantes

descriptionNaruto 557 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
gaara fodasticamente inteligente :oculos:

descriptionNaruto 557 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Em que Site o mangá ja tá disponivel???? Não achei em lugar nenhum... 😢 😢

more_horiz
DaruiGodaime escreveu:
Em que Site o mangá ja tá disponivel???? Não achei em lugar nenhum... 😢 😢

http://www.mangareader.net/naruto/557

more_horiz
Dante... Valeooooooo :[negão]: :[negão]:

more_horiz
agora esse elemento vapor ganho um gas

mizukage alem de forte de um pelo imaginario para os tipos de habilidade qe o Han tinha e qe o suigetsu e o mangetsu podem ter

porem isso de oleo ta estranho, agua qe vira oleo
keria saber se tem algo de comum entre o mizukage e jiraiya para usarem oleo kkkk

acho qe agente ja pode ate afirma qe o mizukage tbm usa katon, certo ?

more_horiz
Akcent escreveu:
agora esse elemento vapor ganho um gas

mizukage alem de forte de um pelo imaginario para os tipos de habilidade qe o Han tinha e qe o suigetsu e o mangetsu podem ter

porem isso de oleo ta estranho, agua qe vira oleo
keria saber se tem algo de comum entre o mizukage e jiraiya para usarem oleo kkkk

acho qe agente ja pode ate afirma qe o mizukage tbm usa katon, certo ?

Pode-se afirmar muita coisa, mas dúvido MUITO em quakquer semelhança com o Jiraya.

more_horiz
perai gaara uso po de ouro? meu ingles e ate bom, mas nao intendi essa parte

more_horiz
Pelo que eu entendi ele n tem o Jiton que controla o pó de ouro, ele só misturou sua sand mais o ouro. o-o

more_horiz
http://www.narutobayo.com/

ja disponivel em portugues!

more_horiz
Esperava muito mais do Jokey Boy....

Que jutsu broxa ¬¬"

more_horiz
realmente...jutsu dificil de lidar...mas um lixo perto do q eu esperava...e ainda queriam compara-lo contra shinobis como Itachi...

more_horiz
O que me deixou mais intrigado, é o fato do Muu não conseguir lidar com essa técnica, sendo que basta um Jinton, e Tchau "Criança engraçada".

Não vi nada de tão anormal nessa técnica, achava que fosse algo bem tenso, mas é só um bebê espantalho composto de óleo e água, que explode depois de um tempo.

Enfim, Gaara derrotou esse Mizukage e seu parceiro, de forma bem inteligente, mas se não fosse pelo pó de ouro, ele não teria conseguido.

more_horiz
tbm esperava mt mais do jutsu

talvez se fossem uns 10 clones desses fosse mais fod4

na boa mizukage tem qe mostrar mais

porq é praticamente impossivel muu ter morrido pro buneco de olinda

more_horiz
Pra mim o Kishimoto se baseou um pouco no C4, quando foi criar esse Jutsu.

more_horiz
Galera vcs estão considerando que o mizu n é so o boneco

é ostra + boneco, fica dificil pra qual quer um

more_horiz
do jeito q esse jutsu é rapido...deve ter acertado muu em cheio...e antes de morrer como muu é do tipo sensorial ele encontrou o mizukage de surpresa e o acertou com um jinton...no final os dois morrendo...essa é minha hipotese

more_horiz
Acho que não foi essa técnica que matou o Muu.

Pois vejam bem:

Mizukage diz que o Oonoki sabia várias coisas sobre a técnica,provavelmente porque o Muu tinha ensinado a ele.

Se Muu morreu pra essa técnica,então como ele pode ter contado pro Oonoki como essa técnica funcionava?

Mizukage tem mais um truque na manga...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos