Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

+20
Kain
kyuudaime
filipe123
Kagutsuchi
Mario
Akcent
Darui
kisaragi
Saeker
guii
MARCOS
Dante
Love cook
Rikudou Madara
morgon'
LUCAS CRR
digulinos
Will
Uman
Hisagi
24 participantes

descriptionNaruto 557 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
morgon' escreveu:
Achei essa tecnica forte, mas muito menos do que eu esperava.
Para mim Nidaime Mizukage continua como um dos lideres mais fracos.

Não acho ele um dos líderes mais fracos, pra mim os kages que se mostraram mais fracos são Tsunade, kakzekage e Mei.

Esse Mizukage é bem forte sim, e essa técnica dele é bem pergiosa e apelona, só acho o Muu e o Raikage superiores a ele.

descriptionNaruto 557 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lí o mangá, e não entendi muita coisa sobre essa técnica do boneco de olinda do Mizukage, tipo, muito sinistra essa técnica.

Boneco de olinda, UHAEUHAUEHAUHEUAHEHAUEH EURII

o que voce não entendeu direito sobre essa técnica brother?

Saeker escreveu:
gaara foi fantastico realmente...estamos diante do kazekage mais poderoso de todos os tempos...vamos ver se param de chupar as bolas do sandaime agora...

CONCORDO TOTALMENTE. RUFEM OS TAMBORES PRO CARA MAIS FODA DE SUNA, DE TODOS OS TEMPOS !

Garcia escreveu:
Muito interessante essa luta, que eu já sabia que terminaria assim (pelo menos eu imaginava que o Gaara derrotaria o Mizukage sozinho).

Essa técnica do Mizukage se mostrou estranhamente poderosa, e difícil, para os adversários entendê-la.

E, apesar do Gaara ter impedido o Jokei Boy, não acho que o Nidaime está acabado ainda.

Concordo.

Rikudou Madara escreveu:
Acho que não foi essa técnica que matou o Muu.

Pois vejam bem:

Mizukage diz que o Oonoki sabia várias coisas sobre a técnica,provavelmente porque o Muu tinha ensinado a ele.

Se Muu morreu pra essa técnica,então como ele pode ter contado pro Oonoki como essa técnica funcionava?

Mizukage tem mais um truque na manga...

eu também to achando que o Mizukage ainda não foi derrotado. não é porque eu gostaria, mas sim, pela frase do Mizukage:" se voces nao conseguem lidar comigo com suas proprias forças, significa que voces são mais fracos que eu, que estou morto '-'... vou ajuda-los de uma maneira diferente agora..."

na primeira habilidade, o mizukage deu de mão beijada. na segunda, ele só escondeu o ouro. quem sabe agora, ele simplesmente não diga "voce foi ótimo, realmente incrivel. mas nao pense que terminou: antes de ser derrotado, tenho uma ultima prova pra você, jovem kazekage..."

seria MUITO legal :D

Kagutsuchi escreveu:
Galera vcs estão considerando que o mizu n é so o boneco

é ostra + boneco, fica dificil pra qual quer um

Concordo: esse é o perigo: ataques invisiveis ! olha como aquela desgraça é rápida... é dificil lidar com ele.

Dante escreveu:
Pra mim o Kishimoto se baseou um pouco no C4, quando foi criar esse Jutsu.

pode ser, assim como no bunshin do Itachi.

Dante escreveu:
O que me deixou mais intrigado, é o fato do Muu não conseguir lidar com essa técnica, sendo que basta um Jinton, e Tchau "Criança engraçada".

Não vi nada de tão anormal nessa técnica, achava que fosse algo bem tenso, mas é só um bebê espantalho composto de óleo e água, que explode depois de um tempo.

Enfim, Gaara derrotou esse Mizukage e seu parceiro, de forma bem inteligente, mas se não fosse pelo pó de ouro, ele não teria conseguido.

Concordo contigo brother. eu não entendi, como é que um cara que fica invisivel, e pode reduzir as cosas á nada, conseguiu ser atingido por esta técnica, pressupostamente. estou confuso sobre isso UHAEUHAE

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lí o mangá, e não entendi muita coisa sobre essa técnica do boneco de olinda do Mizukage, tipo, muito sinistra essa técnica.

Boneco de olinda, UHAEUHAUEHAUHEUAHEHAUEH EURII

o que voce não entendeu direito sobre essa técnica brother?

Saeker escreveu:
gaara foi fantastico realmente...estamos diante do kazekage mais poderoso de todos os tempos...vamos ver se param de chupar as bolas do sandaime agora...

CONCORDO TOTALMENTE. RUFEM OS TAMBORES PRO CARA MAIS FODA DE SUNA, DE TODOS OS TEMPOS !

Garcia escreveu:
Muito interessante essa luta, que eu já sabia que terminaria assim (pelo menos eu imaginava que o Gaara derrotaria o Mizukage sozinho).

Essa técnica do Mizukage se mostrou estranhamente poderosa, e difícil, para os adversários entendê-la.

E, apesar do Gaara ter impedido o Jokei Boy, não acho que o Nidaime está acabado ainda.

Concordo.

Rikudou Madara escreveu:
Acho que não foi essa técnica que matou o Muu.

Pois vejam bem:

Mizukage diz que o Oonoki sabia várias coisas sobre a técnica,provavelmente porque o Muu tinha ensinado a ele.

Se Muu morreu pra essa técnica,então como ele pode ter contado pro Oonoki como essa técnica funcionava?

Mizukage tem mais um truque na manga...

eu também to achando que o Mizukage ainda não foi derrotado. não é porque eu gostaria, mas sim, pela frase do Mizukage:" se voces nao conseguem lidar comigo com suas proprias forças, significa que voces são mais fracos que eu, que estou morto '-'... vou ajuda-los de uma maneira diferente agora..."

na primeira habilidade, o mizukage deu de mão beijada. na segunda, ele só escondeu o ouro. quem sabe agora, ele simplesmente não diga "voce foi ótimo, realmente incrivel. mas nao pense que terminou: antes de ser derrotado, tenho uma ultima prova pra você, jovem kazekage..."

seria MUITO legal :D

Kagutsuchi escreveu:
Galera vcs estão considerando que o mizu n é so o boneco

é ostra + boneco, fica dificil pra qual quer um

Concordo: esse é o perigo: ataques invisiveis ! olha como aquela desgraça é rápida... é dificil lidar com ele.

Dante escreveu:

pode ser, assim como no bunshin do Itachi.

Dante escreveu:
O que me deixou mais intrigado, é o fato do Muu não conseguir lidar com essa técnica, sendo que basta um Jinton, e Tchau "Criança engraçada".

Não vi nada de tão anormal nessa técnica, achava que fosse algo bem tenso, mas é só um bebê espantalho composto de óleo e água, que explode depois de um tempo.

Enfim, Gaara derrotou esse Mizukage e seu parceiro, de forma bem inteligente, mas se não fosse pelo pó de ouro, ele não teria conseguido.

Concordo contigo brother. eu não entendi, como é que um cara que fica invisivel, e pode reduzir as cosas á nada, conseguiu ser atingido por esta técnica, pressupostamente. estou confuso sobre isso UHAEUHAE

Gaara realmente o melhor kazekage..

Não acho que o Nidaime va fazer muita coisa, visto que o Kishimoto já dedicou 2 capitulos seguidos para o cara, para poder mostrar a força do Gaara e o Mizukage reconheceu isso, para mim, não há mais nada a ser feito...

Na verdade, eu ODIARIA se não tivesse acabado essa história do Mizukage, porque o Naruto viu a explosão do Jutsu e deve estar correndo para os dois na velocidade da luz e se o Mizukage tiver mais alguma carta na manga, o Naruto vai aparecer e salvar o dia, e SINCERAMENTE não to com saco para ficar ouvindo mimimimi pq o Naruto tá matando todo mundo!

Bom, teoricamente, o Muu não pode dividir a nível molecular o Vapor!... Pois o Vapor já é por si só a nível molecular. Por isso o Muu não conseguiu lidar com isso.

more_horiz
Dante escreveu:

Não acho não
ta mais para 'Ataque Kamikaze dos Super Fantasmas do Gotenks
ou uma panela de pressão

more_horiz
Akcent escreveu:
Dante escreveu:

Não acho não
ta mais para 'Ataque Kamikaze dos Super Fantasmas do Gotenks
ou uma panela de pressão

UAEUAHUEHAUHEUAHEUAHEUAHEHAUHEAEH

TUDO A VE UMA COISA CA OUTRA AUHAUHEUAHEUAHEHAUEHAUEA

more_horiz
Bom, teoricamente, o Muu não pode dividir a nível molecular o Vapor!... Pois o Vapor já é por si só a nível molecular. Por isso o Muu não conseguiu lidar com isso.

Isso explica então do porque o Muu não conseguir lidar com essa técnica.

Mas uma outra dúvida, o que causou a primeira explosão que libertou o Mizukage de ser selado, foi o Jouki Boy, mas como o Mizukage conseguiu usar esse Jutsu dentro daquela técnica do Gaara?

more_horiz
esse kage domina um tipo de oleo que e oleo > suna por isso ele escapou alen disso ele se movimenta sozinho como um clone comum sem ordens diretas do ninja mas sim com ordens indiretas ja que ele fez o clone

more_horiz
Em homenagem ao brother Uman: quando o Naruto vai fazer puff?

more_horiz
Bem original essa do óleo, muito boa, criatividade 100%, mizukage fodão hein, demorou isso tudo mesmo com ele dizendo os poderes dele, seria o mesmo que jiraya x pain, o desconhecedor dos poderes perderia nesse caso o gaara deu uma de shikamaru pra derrotar ele, mas afinal do gaara eu nunca duvido de nada.

more_horiz
gaara mto fodastico >.<

more_horiz
Akcent escreveu:
Namoral Se o Gaara tivesse o Shukaku e o controlasse

ele estaria no nivel do Killer Bee, Naruto e Sasuke
atuais ?

Não como eles estão atualmente,mas antes entre o arco doitachi morreundo e do pein ele estaria sim.

Espero que mmu volte semana que vem,ou o jokey boy tenha outra carta na manga!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos