Dante escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lí o mangá, e não entendi muita coisa sobre essa técnica do boneco de olinda do Mizukage, tipo, muito sinistra essa técnica.
Boneco de olinda, UHAEUHAUEHAUHEUAHEHAUEH EURII
o que voce não entendeu direito sobre essa técnica brother?
Saeker escreveu: gaara foi fantastico realmente...estamos diante do kazekage mais poderoso de todos os tempos...vamos ver se param de chupar as bolas do sandaime agora...
CONCORDO TOTALMENTE. RUFEM OS TAMBORES PRO CARA MAIS FODA DE SUNA, DE TODOS OS TEMPOS !
Garcia escreveu: Muito interessante essa luta, que eu já sabia que terminaria assim (pelo menos eu imaginava que o Gaara derrotaria o Mizukage sozinho).
Essa técnica do Mizukage se mostrou estranhamente poderosa, e difícil, para os adversários entendê-la.
E, apesar do Gaara ter impedido o Jokei Boy, não acho que o Nidaime está acabado ainda.
Concordo.
Rikudou Madara escreveu: Acho que não foi essa técnica que matou o Muu.
Pois vejam bem:
Mizukage diz que o Oonoki sabia várias coisas sobre a técnica,provavelmente porque o Muu tinha ensinado a ele.
Se Muu morreu pra essa técnica,então como ele pode ter contado pro Oonoki como essa técnica funcionava?
Mizukage tem mais um truque na manga...
eu também to achando que o Mizukage ainda não foi derrotado. não é porque eu gostaria, mas sim, pela frase do Mizukage:" se voces nao conseguem lidar comigo com suas proprias forças, significa que voces são mais fracos que eu, que estou morto '-'... vou ajuda-los de uma maneira diferente agora..."
na primeira habilidade, o mizukage deu de mão beijada. na segunda, ele só escondeu o ouro. quem sabe agora, ele simplesmente não diga "voce foi ótimo, realmente incrivel. mas nao pense que terminou: antes de ser derrotado, tenho uma ultima prova pra você, jovem kazekage..."
seria MUITO legal :D
Kagutsuchi escreveu: Galera vcs estão considerando que o mizu n é so o boneco
é ostra + boneco, fica dificil pra qual quer um
Concordo: esse é o perigo: ataques invisiveis ! olha como aquela desgraça é rápida... é dificil lidar com ele.
Dante escreveu: Pra mim o Kishimoto se baseou um pouco no C4, quando foi criar esse Jutsu.
pode ser, assim como no bunshin do Itachi.
Dante escreveu: O que me deixou mais intrigado, é o fato do Muu não conseguir lidar com essa técnica, sendo que basta um Jinton, e Tchau "Criança engraçada".
Não vi nada de tão anormal nessa técnica, achava que fosse algo bem tenso, mas é só um bebê espantalho composto de óleo e água, que explode depois de um tempo.
Enfim, Gaara derrotou esse Mizukage e seu parceiro, de forma bem inteligente, mas se não fosse pelo pó de ouro, ele não teria conseguido.
Concordo contigo brother. eu não entendi, como é que um cara que fica invisivel, e pode reduzir as cosas á nada, conseguiu ser atingido por esta técnica, pressupostamente. estou confuso sobre isso UHAEUHAE