do jeito q esse jutsu é rapido...deve ter acertado muu em cheio...e antes de morrer como muu é do tipo sensorial ele encontrou o mizukage de surpresa e o acertou com um jinton...no final os dois morrendo...essa é minha hipotese
Rikudou Madara escreveu:Acho que não foi essa técnica que matou o Muu.
Pois vejam bem:
Mizukage diz que o Oonoki sabia várias coisas sobre a técnica,provavelmente porque o Muu tinha ensinado a ele.
Se Muu morreu pra essa técnica,então como ele pode ter contado pro Oonoki como essa técnica funcionava?
Mizukage tem mais um truque na manga...
Saeker escreveu:Rikudou Madara escreveu:Acho que não foi essa técnica que matou o Muu.
Pois vejam bem:
Mizukage diz que o Oonoki sabia várias coisas sobre a técnica,provavelmente porque o Muu tinha ensinado a ele.
Se Muu morreu pra essa técnica,então como ele pode ter contado pro Oonoki como essa técnica funcionava?
é, talvez...mas espero q nao tenha rikudou...to de saco cheio de ver ele ja...achei um personagem xato...ja foi muito manga com ele!
digulinos escreveu:Pronto, agora os Anti-Naruto vão ficar feliz.. Naruto matou 2 Kages e Gaara matou 2 Kages.
nurari escreveu:digulinos escreveu:Bom, a luta não acabou, mas considere terminada..
Bom, a técnica é um clone de oleo com água dentro, e por causa dessa "composição", ele pode aquecer ou esfriar rapidamente, dessa forma, ele esquenta a água em seu interior fazendo acomular vapor e pressão, até que explode.. quando explode, ele resfria rapidamente, voltando ao estado original e começand a se aquecer de novo.
Agora, como ele começa a se aquecer ficou estranho, parece que nem o Onoki sabe direito..
Foi por isso que não entendi nada, sobre essa tecnica.
E acho que agora a luta acabou de Fato, so se tiver alguma surpresa do Kishimoto por ai, ja que o Kabuto ainda vai invocar esse tal "caixão", ou agora o manga vai passar a bola pra outra divisão(ouqe eu espero).
morgon' escreveu:Achei essa tecnica forte, mas muito menos do que eu esperava.
Para mim Nidaime Mizukage continua como um dos lideres mais fracos.
Dante escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lí o mangá, e não entendi muita coisa sobre essa técnica do boneco de olinda do Mizukage, tipo, muito sinistra essa técnica.
Saeker escreveu:gaara foi fantastico realmente...estamos diante do kazekage mais poderoso de todos os tempos...vamos ver se param de chupar as bolas do sandaime agora...
Garcia escreveu:Muito interessante essa luta, que eu já sabia que terminaria assim (pelo menos eu imaginava que o Gaara derrotaria o Mizukage sozinho).
Essa técnica do Mizukage se mostrou estranhamente poderosa, e difícil, para os adversários entendê-la.
E, apesar do Gaara ter impedido o Jokei Boy, não acho que o Nidaime está acabado ainda.
Rikudou Madara escreveu:Acho que não foi essa técnica que matou o Muu.
Pois vejam bem:
Kagutsuchi escreveu:Galera vcs estão considerando que o mizu n é so o boneco
é ostra + boneco, fica dificil pra qual quer um
Dante escreveu:Pra mim o Kishimoto se baseou um pouco no C4, quando foi criar esse Jutsu.
Dante escreveu:O que me deixou mais intrigado, é o fato do Muu não conseguir lidar com essa técnica, sendo que basta um Jinton, e Tchau "Criança engraçada".
Não vi nada de tão anormal nessa técnica, achava que fosse algo bem tenso, mas é só um bebê espantalho composto de óleo e água, que explode depois de um tempo.
Enfim, Gaara derrotou esse Mizukage e seu parceiro, de forma bem inteligente, mas se não fosse pelo pó de ouro, ele não teria conseguido.