Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

+20
Kain
kyuudaime
filipe123
Kagutsuchi
Mario
Akcent
Darui
kisaragi
Saeker
guii
MARCOS
Dante
Love cook
Rikudou Madara
morgon'
LUCAS CRR
digulinos
Will
Uman
Hisagi
24 participantes

descriptionNaruto 557 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
do jeito q esse jutsu é rapido...deve ter acertado muu em cheio...e antes de morrer como muu é do tipo sensorial ele encontrou o mizukage de surpresa e o acertou com um jinton...no final os dois morrendo...essa é minha hipotese

descriptionNaruto 557 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 557 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que não foi essa técnica que matou o Muu.

Pois vejam bem:

Mizukage diz que o Oonoki sabia várias coisas sobre a técnica,provavelmente porque o Muu tinha ensinado a ele.

Se Muu morreu pra essa técnica,então como ele pode ter contado pro Oonoki como essa técnica funcionava?

Mizukage tem mais um truque na manga...

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Pois vejam bem:

Mizukage diz que o Oonoki sabia várias coisas sobre a técnica,provavelmente porque o Muu tinha ensinado a ele.

Se Muu morreu pra essa técnica,então como ele pode ter contado pro Oonoki como essa técnica funcionava?

é, talvez...mas espero q nao tenha rikudou...to de saco cheio de ver ele ja...achei um personagem xato...ja foi muito manga com ele!

more_horiz
ten online n? to sem net to mexenu no cel so da pra ve online

more_horiz
Saeker escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Pois vejam bem:

é, talvez...mas espero q nao tenha rikudou...to de saco cheio de ver ele ja...achei um personagem xato...ja foi muito manga com ele!

Primeiro, O Mizukage morreu na batalha e o Muu morreu em CONSEQUENCIA dela.. Nós não vimos a técnica completa, nem acertou ninguém além da areia.

Agora, imaginem, uma bomba de vapor, a MAIS DE 100º, se não derrete, deve queimar tudo pelo menos. Além de que, é vapor! vapor é como o Ar, substancias reduzidas ao tamanho de atomos, dispersas pelo ar, (por isso que a fumaça desaparece no ar)...

COMO o Jinton, que consiste basicamente em reduzir particular a nível molecular, vai parar algo que já está em nível molecular como o vapor?

Sim, o Muu não conseguia lidar com a técnica, já que se usasse o Jinton para destruir o boneco de óleo, o vapor escaparia e ele só causaria a explosão mais rápido.
.

Muu morreu em CONSEQUENCIA da tecnica, não foi na hora, mas sim depois da luta..

Imagino que o Mizukage usou o Jukey Boy, o Muu deve ter apanhado do Jokey Boy até descobrir a técnica e como era sensitivo foi atrás do corpo verdadeiro do Mizukage e o matou.. Mas como estava muito machucado (Queimado acho eu), não conseguiu sobreviver aos ferimentos... Porém teve tempo para passar a técnica para o Oonoki.

E Não, Mizukage não tem mais truques na manga, ele foi bem claro dizendo que estava atacando para ajudar, porque se não conseguissem deter ele, jamais conseguiriam deter o 'chefe'.. Então ele não poupou esforços..

more_horiz
Gaara é foda só isso que tenho pra dizer.

more_horiz
Pronto, agora os Anti-Naruto vão ficar feliz.. Naruto matou 2 Kages e Gaara matou 2 Kages.

more_horiz
A cada cápitulo eu gosto mais do Mizukage.

Gaara impressionou, como sempre.

Vamos ver como acaba essa luta semana que vem.

more_horiz
Gaara como sempre se mostrando PICA DAS GALAXIAS!!!!

Um Ninja nao é feito só de força, e sim de grande uso de suas tecnicas aliado a grandes estratégias e adapta-las para melhor uso na batalha. Gaara é foda nisso, sempre foi. No quisito inteligencia em batalha, Gaara é um dos Tops.

Fora seu escudo de areia né, brincadeira, aguentou um dos ataques mais explosivos e fortes mostrados na guerra, e me falavam que invocação mediana daria algum trabalho pra ele. Enfim, Gaara trolou bunito o Mizukage

Novamente, acertei na previsao quanto a achar que Gaara se mostraria foda. To com tanta sorte que vo jogar na loto. xD

more_horiz
Muito interessante essa luta, que eu já sabia que terminaria assim (pelo menos eu imaginava que o Gaara derrotaria o Mizukage sozinho).

Essa técnica do Mizukage se mostrou estranhamente poderosa, e difícil, para os adversários entendê-la.

E, apesar do Gaara ter impedido o Jokei Boy, não acho que o Nidaime está acabado ainda.

more_horiz
Aquele clone do Mizukage é bem poderoso, mas também é bem rápidinho, fugiu da areia do Gaara.

Acho que o Mizukage não vai mostrar mais nada não. Quero que mostre logo a luta da Mei x kuro Zetsu.

more_horiz
digulinos escreveu:
Pronto, agora os Anti-Naruto vão ficar feliz.. Naruto matou 2 Kages e Gaara matou 2 Kages.

Espero que esta luta nao acabe no proximo capitulo,tomara que demorasse mais.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
nurari escreveu:
digulinos escreveu:
Bom, a luta não acabou, mas considere terminada..

Bom, a técnica é um clone de oleo com água dentro, e por causa dessa "composição", ele pode aquecer ou esfriar rapidamente, dessa forma, ele esquenta a água em seu interior fazendo acomular vapor e pressão, até que explode.. quando explode, ele resfria rapidamente, voltando ao estado original e começand a se aquecer de novo.

Agora, como ele começa a se aquecer ficou estranho, parece que nem o Onoki sabe direito..

Foi por isso que não entendi nada, sobre essa tecnica.

E acho que agora a luta acabou de Fato, so se tiver alguma surpresa do Kishimoto por ai, ja que o Kabuto ainda vai invocar esse tal "caixão", ou agora o manga vai passar a bola pra outra divisão(ouqe eu espero).

O que voce nao entendeu sobre a técnica brother? '-'

como ela aquece? o boneco é literalmente uma camada fina de óleo que molda o bunshin, dae, tem água dentro. conforme o atrito causado pela mobilidade do boneco (ele é extremamente rápido, lembram?) o óleo aquece e começa a fazer a água entrar em ebulinação, até que a água se transforma em vapor, e estoura, num mega kamikaze do inferno maléfico maligno do mal *-*

o bunshin mais poderoso já feito, muito melhor até do que o do Itachi :D

more_horiz
Namoral Se o Gaara tivesse o Shukaku e o controlasse

ele estaria no nivel do Killer Bee, Naruto e Sasuke
atuais ?

more_horiz
Achei essa tecnica forte, mas muito menos do que eu esperava.
Para mim Nidaime Mizukage continua como um dos lideres mais fracos.

more_horiz
morgon' escreveu:
Achei essa tecnica forte, mas muito menos do que eu esperava.
Para mim Nidaime Mizukage continua como um dos lideres mais fracos.

Não acho ele um dos líderes mais fracos, pra mim os kages que se mostraram mais fracos são Tsunade, kakzekage e Mei.

Esse Mizukage é bem forte sim, e essa técnica dele é bem pergiosa e apelona, só acho o Muu e o Raikage superiores a ele.

more_horiz
Dante escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lí o mangá, e não entendi muita coisa sobre essa técnica do boneco de olinda do Mizukage, tipo, muito sinistra essa técnica.

Boneco de olinda, UHAEUHAUEHAUHEUAHEHAUEH EURII

o que voce não entendeu direito sobre essa técnica brother?

Saeker escreveu:
gaara foi fantastico realmente...estamos diante do kazekage mais poderoso de todos os tempos...vamos ver se param de chupar as bolas do sandaime agora...

CONCORDO TOTALMENTE. RUFEM OS TAMBORES PRO CARA MAIS FODA DE SUNA, DE TODOS OS TEMPOS !

Garcia escreveu:
Muito interessante essa luta, que eu já sabia que terminaria assim (pelo menos eu imaginava que o Gaara derrotaria o Mizukage sozinho).

Essa técnica do Mizukage se mostrou estranhamente poderosa, e difícil, para os adversários entendê-la.

E, apesar do Gaara ter impedido o Jokei Boy, não acho que o Nidaime está acabado ainda.

Concordo.

Rikudou Madara escreveu:

Pois vejam bem:

eu também to achando que o Mizukage ainda não foi derrotado. não é porque eu gostaria, mas sim, pela frase do Mizukage:" se voces nao conseguem lidar comigo com suas proprias forças, significa que voces são mais fracos que eu, que estou morto '-'... vou ajuda-los de uma maneira diferente agora..."

na primeira habilidade, o mizukage deu de mão beijada. na segunda, ele só escondeu o ouro. quem sabe agora, ele simplesmente não diga "voce foi ótimo, realmente incrivel. mas nao pense que terminou: antes de ser derrotado, tenho uma ultima prova pra você, jovem kazekage..."

seria MUITO legal :D

Kagutsuchi escreveu:
Galera vcs estão considerando que o mizu n é so o boneco

é ostra + boneco, fica dificil pra qual quer um

Concordo: esse é o perigo: ataques invisiveis ! olha como aquela desgraça é rápida... é dificil lidar com ele.

Dante escreveu:
Pra mim o Kishimoto se baseou um pouco no C4, quando foi criar esse Jutsu.

pode ser, assim como no bunshin do Itachi.

Dante escreveu:
O que me deixou mais intrigado, é o fato do Muu não conseguir lidar com essa técnica, sendo que basta um Jinton, e Tchau "Criança engraçada".

Não vi nada de tão anormal nessa técnica, achava que fosse algo bem tenso, mas é só um bebê espantalho composto de óleo e água, que explode depois de um tempo.

Enfim, Gaara derrotou esse Mizukage e seu parceiro, de forma bem inteligente, mas se não fosse pelo pó de ouro, ele não teria conseguido.

Concordo contigo brother. eu não entendi, como é que um cara que fica invisivel, e pode reduzir as cosas á nada, conseguiu ser atingido por esta técnica, pressupostamente. estou confuso sobre isso UHAEUHAE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos