Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

+24
Clara
redoond
Coffey
Tendou-sama
senjuo
Tawan
lMugetsu_StalkeRl
LMFAO
Sarutobi Hiruzen
Artur
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
Merlin
'Shinigami
Pedobear
kisaragi
Uman
Leonardo
Swagger Jagger
Garcia
Rikudou Madara
Dante
Kagutsuchi
Will
28 participantes

pollQuem vence

Madara e Izuna
9
32%
Hashirama e Tobirama
19
68%
Total de votos:
28

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 8 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
por Uchiha Sasukemo Hoje à(s) 20:06

.''ta mais qe na cara qe madara << hashirama ''

Só um leigo diria isso.

E hoje meu brother quem é mais forte eim??

Madara Rinengan e FMS >>>>>>>>>>>>>> Hashirama

Hashirama é passado,no presente em que o mangá está ele só irá aparecer em flashback entao pouco importa amigo ;).

mano aprende a ler antes de kerer argumentar com alguem

o topico diz: madara com FMS
MADARA NÃO TEM RINNEGAN NO TOPICO
MADARA NÃO TEM A KYUUBI NO TOPICO

Madara no vale do FIM com o FMS e com a KYUUBI perdeu para o hashirama

Madara sem a Kyuubi aki nesse topico PERDERIA MAIS FACILMENTE QE NO VALE DO FIM

simples assim

se madara foi com a kyuubi e perdeu

madara sem a kyuubi tbm perderia

alem disso ONDE O ATUAL MADARA, Onde o Tensei Madara diz qe Superou Hashirama ?
Tensei Madara não disse qe Superou Hashirama
e como não vimos o Prime do Hashirama é obvio qe o Kishimoto pode mostrar o Hashirama mais forte ate qe o tensei madara

passado ou presente madara nunca se mostrou capaz de lidar com o Hashirama
E meu chapa me diga LMFAO,me diga uma coisa,você é dono do mundo(hipótese) tem milhões de bombas atômicas,economia inquebrável,isso vai lhe impedir de morrer por acaso,chapa,o madara quando morreu ja devia ter uns 100 anos né,o cara é fodão mas não é imortal.Pensar antes de falar né cara..
mano releia o topico

vc mesmo disse qe o fodão do hashirama não esta vivo
se ele era fodão cade ele ?

simplismente falei qe o fodão do madara tbm morreu

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 8 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
Lol, vampará com essa criancisse? eu já disse isso brother. olha ali pra cima.

e como eu disse: NA COMPARAÇÃO, O MADARA É NO TEMPO DO FMS. PONTO FINAL.

Madara com o Susano'o é poderosissimo, como voce mesmo falou. e Hashirama superou isso, olha que legal. para de fanatismo brother, Hashirama sobreviveu ao Madara + Kyuubi, portanto, como o brother LMFAO disse, "Madara perderia mais facilmente para Hashirama sem a Kyuubi". e isso não significa que o Madara seja fraco, ou dependa da Kyuubi, mas sim, que Hashirama é um oponente a altura.

Vou repetir para que voce me entenda: "Madara não é fraco. e ele não vai se tornar, se perder ou não pro Hashirama no VOTE. a questão, é que Hashirama é TÃO FORTE QUANTO Madara, nada mais, nada menos que isso."

Agora, voce querer nos fazer acreditar que Madara nesta comparação poderia ganhar do Hashirama, no X1 ,sendo que ele está sem a Kyuubi, é forçado maninho, bem forçado.

more_horiz
alem disso ONDE O ATUAL MADARA, Onde o Tensei Madara diz qe Superou Hashirama ?
Tensei Madara não disse qe Superou Hashirama
e como não vimos o Prime do Hashirama é obvio qe o Kishimoto pode mostrar o Hashirama mais forte ate qe o tensei madara

Vou fazer uma pergunta sincera agora, tú acha mesmo que o Kishi vai fazer Hashirama mais forte que o Madara Mokusharinegan?

Hashirama é forte, mas Madara o deixou pra trás, pq preferiu investir no futuro.

Hashirama tem apenas um dos seis caminhos do Rikudou, Madara tem três dos seis caminhos do caminho do Rikudou e foi o homem que chegou mais perto do poder do Rikkudou Sennin.

Hashirama é forte, mas existe Ninjas mais fortes do que ele.

more_horiz
Eu não disse que hashirama era FODÃO *sinta minha ironia* quando eu digo,"cadê" eu não quero dizer "selado dentro de um bunshin idiota e que nunc mais poderá ser invocado pelo edo tensei!KKKKKKKKK!" EU QUERO DIZER "cadê aquela força toda que vocês dizem o hashirama ter"

Morri agora!o hashirama no modo prime superar o Edo madara,tá bom uma coisa é ser fanático outra coisa é dizer coisas absurdas como essa,o hashirama não tem poder pra parar o meteoro,ele não pode se aproximar do edo madara por causa do shinra tensei,não pode fugir por causa do banshou tenin,se botar a floresta adeus com o CT,madara perde sua vantagem com o mokuton,porque o madara tem a mesma técnica no mesmo nível!além disso madara quase que venceu hashirama com a kyuubi e o FMS,acho que o mokuton e o rinnegan superam qualquer ajuda de kyuubi,é poder demais até mesmo pro hashirama.

more_horiz
Vou fazer uma pergunta sincera agora, tú acha mesmo que o Kishi vai fazer Hashirama mais forte que o Madara Mokusharinegan?

Sinceramente eu acho qe o Tensei Madara Faria um Massacre massacrante no Hashirama
eu acho qe o tensei madara é mais forte do qe o hashirama ja mais foi
porem
oqe eu disse não é impossivel kishimoto é imprevisivel
Hashirama é forte, mas Madara o deixou pra trás

porem no topico não é o atual tensei madara, no topico é o madara do vale do fim

pq preferiu investir no futuro.
estamos vendo o mesmo anime ?
madara mesmo disse qe akilo tudo de guerra e dele ser invocado com o edo tensei não fazia parte dos planos
madara e seu plano falharam

oqe sobrou do plano do madara é tobi
oqe sobreou do plano do hashirama é o naruto

naruto, dan, nawaki, hiruzen, minato, tobirama, konohamaru, itachi, shisui

todos esses caras são o proprio hashirama vivo, é o espirito do hashirama, é a vontade do hashirama, são suas intenções

se o nome madara é poder
o nome hashirama tbm é poder

se o madara não é um homem é um ideial
o hashirama tbm não é um homem é um ideial

madara é o mugen tsukuyomi, é o plano olho da lua, é o mundo na escuridão
hashirama é a vontade de fogo, a proxima geração protegendo a geração passada e a futura

só alguem qe não vee o anime acha qe madara e hashirama então mortos

tanto o madara kuando o hashirama ainda estão vivos pois os 2 se focaram no futuro de modos diferentes

porem o madara confiou ao tobi tud e tobi o traiu
e hashirama confiou tud ao hiruzen qe passou ao minato, ao jiraiya ao kakashi ate agora qe é o naruto a bola da vez
Hashirama tem apenas um dos seis caminhos do Rikudou, Madara tem três dos seis caminhos do caminho do Rikudou e foi o homem que chegou mais perto do poder do Rikkudou Sennin.

mesmo assim ele morreu
oqe adianta nadar, nadar, nadar e morrer na praia ?

aki é brasil mano
agente gosta apenas de futebol e dos campeões

madara morreu sem conseguir nada

sinceramente eu acho qe o atual madara kebraria o hashirama em 1000 pedaços
porem o topico não é o atual tensei madara

o velho madara com apenas o FMS perde para o hashirama e isso é fato

madara com a kyuubi perdeu

madara sem a kyuubi aki nesse topico perderia mais facilmente

por isso

Hashirama > Madara

por isso qe os Senju's vencem aki nesse topico simples assim.

more_horiz
LMFAO escreveu:

Sinceramente eu acho qe o Tensei Madara Faria um Massacre massacrante no Hashirama
eu acho qe o tensei madara é mais forte do qe o hashirama ja mais foi
porem
oqe eu disse não é impossivel kishimoto é imprevisivel
Hashirama é forte, mas Madara o deixou pra trás

porem no topico não é o atual tensei madara, no topico é o madara do vale do fim

pq preferiu investir no futuro.
estamos vendo o mesmo anime ?
madara mesmo disse qe akilo tudo de guerra e dele ser invocado com o edo tensei não fazia parte dos planos
madara e seu plano falharam

oqe sobrou do plano do madara é tobi
oqe sobreou do plano do hashirama é o naruto

naruto, dan, nawaki, hiruzen, minato, tobirama, konohamaru, itachi, shisui

todos esses caras são o proprio hashirama vivo, é o espirito do hashirama, é a vontade do hashirama, são suas intenções

se o nome madara é poder
o nome hashirama tbm é poder

se o madara não é um homem é um ideial
o hashirama tbm não é um homem é um ideial

madara é o mugen tsukuyomi, é o plano olho da lua, é o mundo na escuridão
hashirama é a vontade de fogo, a proxima geração protegendo a geração passada e a futura

só alguem qe não vee o anime acha qe madara e hashirama então mortos

tanto o madara kuando o hashirama ainda estão vivos pois os 2 se focaram no futuro de modos diferentes

porem o madara confiou ao tobi tud e tobi o traiu
e hashirama confiou tud ao hiruzen qe passou ao minato, ao jiraiya ao kakashi ate agora qe é o naruto a bola da vez

mesmo assim ele morreu
oqe adianta nadar, nadar, nadar e morrer na praia ?

aki é brasil mano
agente gosta apenas de futebol e dos campeões

madara morreu sem conseguir nada

sinceramente eu acho qe o atual madara kebraria o hashirama em 1000 pedaços
porem o topico não é o atual tensei madara

o velho madara com apenas o FMS perde para o hashirama e isso é fato

madara com a kyuubi perdeu

madara sem a kyuubi aki nesse topico perderia mais facilmente

por isso

Hashirama > Madara

por isso qe os Senju's vencem aki nesse topico simples assim.

LOL Brow, nada desse seu post justificou o que eu questionei.

O fato é que toda essa explicação não quebra a idéia, de que NO GERAL, Madara é alguem mais forte que o Hashirama, estamos a discutir sobre os dois separadamente, e não sobre suas gerações.

Já disse num post aí atrás, que os Senju's são favoritos devido as descrições do tpc, só questiono afirmações preciptadas quanto a luta de Hashirama e Madara, e diversas coisas que afirmam como se fosse fato, sendo que o mangá nem nos mostrou ainda.

Eeeeenfim, Uchiha é o poder, e o único que pode ( ou melhor, o único que vai ) quebrar a corrente de ódio formada pelos Uchiha's, é o Naruto, ou seja, ele vai fazer o que ninguem fez / conseguiu.

more_horiz
Sem oque comentam...

Os Senjus Ganham

Os Uchihas em seu estado NORMAL, com o Sharingan com o nível MÁXIMO + Kyuubi, PERDERAM para Hashirama, então Madara Uchiha Sozinho(só com o FMS) perde mais fácil ainda...

Aceitem o Simples FATO de que Hashirama vs Uchiha Madara NORMAL(com o Sharingan mais forte até agora) é Vitória do Senju...
Agora ele com o Rinegan é outra coisa...
Porém ele sendo SÓ um UCHIHA(MS, FMS, SUSANO, e etc) perde para Hashirama.

more_horiz
Como subestimam o poder do Mokuton :D

o mais engraçado foi ler que Madara tem "a mesma técnica no mesmo nivel do Hashirama" UHAUSHAUHSUAHSA

ganhei a noite agora ;'D

Enfim. Eu também acho que o Madara atual detona o Hashirama, isso é verdade; porém, Hashirama contra FMS Madaara ( topico atual), vence ele e o irmão dele, se adicionarmos Tobirama.

more_horiz
AFF!é só botar alguma coisa pra abalar o poder do hashirama que já vem carinha tentando se justificar,"naruto, dan, nawaki, hiruzen, minato, tobirama, konohamaru, itachi, shisui" são o que restou do hashirama?não seja por isso madara tensei mata geral ai,quem ainda oferece algum perigo é o shisui que antes de usar o K.A já teria dançado.Madara tem um pdoer tão grande que eu me arrisco a dizer que ele venceria praticamente aquela aliança todinha deixando apenas alguns coitados vivos,como?no meteoro ja elimina quase metade,ele como tem o rinnegan pode invocar o gedo mazo,ai ja vai mais um monte pra conta do papa,CT,Mokuton,Susano'o,amaterasu,é poder demais pra um único personagem,e o mais interessante é o fato do meteoro ter sido usado duas vezes seguidas,ou seja ele não tem bem um bom limite de meteoros,vendo que dois meteoros se não forem impedidos mandam quase metade da aliança pra dançar,gedo mazo também mata um monte,aaaaaa,é como eu disse,kishimoto vai fazer a maior trolagem da história dos animes pra fazerem vencer o madara,eu não duvido nada que ele faça o madara perder pra tsunade(do jeito que ele gosta de trolar personagem foda).

Eu acho que no tópico da empate,fica todos os quatro caídos no chão quase mortos.

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 8 Uchiha_madara_by_zhangding-d4cvfnq

"EU SOU DO LADO UCHIHA DA FORÇA!"

more_horiz
Como você subestima a vontade do Fogo :D

Onoki sozinho cuidou do Meteoro, pelo amor de Deus. você não para pra pensar, mas Madara iria rodar relativamente facil pra uma estratégia de toda a aliança.
ele iria matar geral sim, mas os cabeças e experientes iriam sobreviver, e derrota-lo.

more_horiz
o OONOKI CUIDOU SOZINHO DO METEORO?nós estamos vendo o mesmo mangá,ele pode parar um mais vem outro logo depois e agora ele só não morreu porque o kishimoto quer matar ele depois,E EU SUBESTIMO VONTADE DO FOGO,DA ÁGUA,DO VENTO DA TERRA!O lado uchiha da força,Uchiha madara,Tobidara,Uchiha Sasuke e Kabutomaru(macho,não tem vontade de fogo que vença esse 4 não.)O itachi se vencer o kabutomaru vai ser uma sorte medonha(ele é forte mais acho que o kabutomaru tem um edo pra enfrentar itachi,acredito que Sasuke que vá vencer kabutomaru.),admita,hashirama e sua vontade do fogo perdem pro madara,e poder demais!!!!

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 8 Uchiha_madara_by_zhangding-d4cvfnq

"SOU DO LADO UCHIHA DA FORÇA!"

more_horiz
LOL Brow, nada desse seu post justificou o que eu questionei.

O fato é que toda essa explicação não quebra a idéia, de que NO GERAL, Madara é alguem mais forte que o Hashirama, estamos a discutir sobre os dois separadamente, e não sobre suas gerações.

Já disse num post aí atrás, que os Senju's são favoritos devido as descrições do tpc, só questiono afirmações preciptadas quanto a luta de Hashirama e Madara, e diversas coisas que afirmam como se fosse fato, sendo que o mangá nem nos mostrou ainda.

Eeeeenfim, Uchiha é o poder, e o único que pode ( ou melhor, o único que vai ) quebrar a corrente de ódio formada pelos Uchiha's, é o Naruto, ou seja, ele vai fazer o que ninguem fez / conseguiu..

mano olha o topico em qe estamos

não é no geral, não é aki ou ali
é o madara do vale do fim vs o hashirama do vale do fim

se madara tensei é mais forte qe o hashirama bom pra ele
porem oqe importa não é o atual madara e sim o antigo madara

madara de FMS >> Hashirama
e é esse madara qe voces tão falando qe vence o hashirama ou empata

esse madara empatasse com o hashirama o madara n tinha levado para o vale do fim a kyuubi e o hashirama teria morrido para o madara

como sabemos qe o hashirama não morreu no vale do fim e o madara levou a kyuubi
é porq o madara só com o FMS sabia qe não aguentava o hashirama

Madara do topico apenas com o FMS <<<<<<<<<<<<< Hashirama e isso é fato
por Artur Hoje à(s) 21:18

.AFF!é só botar alguma coisa pra abalar o poder do hashirama que já vem carinha tentando se justificar,"naruto, dan, nawaki, hiruzen, minato, tobirama, konohamaru, itachi, shisui" são o que restou do hashirama?
sabe oqe é vontade de fogo ?

CARA O TOBI MESMO FALOU QE A VONTADE DE FOGO DOS SENJU'S IRIA ACABAR NESSE DIA

vontade de fogo vs vingança
é isso qe o anime fala
desde os 2 filhos do rikudou senin
passando pelo madara vs hashirama, hiruzen vs danzou ao obito vs kakashi
ate chegar em naruto vs sasuke

mano se vc não sabe oqe é a vontade de fogo dos senjus nem adianta vee esse anime porq isso é metade do anime

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tou rachando o Bico com isso aqui...

E cada BESTEIRA Que soltam...

Meu Deus do Çéu...

more_horiz
izuna ter katons melhores qe o madara com up do mokuton e katons melhores qe o hiruzen, katons tão poderosos qe os katons dele conseguiriam vencer o suiton do tobirama e prestem atenção qe o vale do fim é um lago enorme cheio de agua...

madara com o FMS e com a kyuubi perdendo para o hashirama no manga
aki no topico o madara sem a kyuubi venceria o hashirama

uzumaki mito traindo o hashirama e ficando do lado do madara

tem algumas coisas qe não tem como n ri ou chorar kkkkkkk

more_horiz
Q isso LMFAO,eu sou macho não sei falar do sex appeal de macho,mas algumas amigas minhas disseram que o madara é "bonitinho",ai é coisa de mulher,eu sei que a mito é bonita e MUITO!Mas deixando a brincadeira de lado,Madara pra mim empata com hashirama,Izuna empata com tobirama,ou seja a luta é empate ou Uchihas wins!

"EU SOU DO LADO UCHIHA DA FORÇA!"

more_horiz
Só tão esquecendo de um detalhe..

Voltemos ao passado antes da luta no vale do fim

Madara e Hashirama de enfrentavam quase todo dia.

Madara MS(Sem Kyuubi) = Hashirama

Logo,Madara realmente poderia ter vencido Hashirama no Vale do Fim de quisesse,sem a Kyuubi

E não venham com essa de clã vs clã não,o manga mostrou que era Madara MS x Hashirama e que sempre dava empate.

Se dizerem que era o clã ajudando Madara a enfrentar Hashirama,então digo que Madara não usou a Kyuubi no Vale do Fim

As duas coisas foram mostradas no manga,logo se o 1x1 de Madara MS x Hashirama tiver argumentos criados pelos usuários,então da pra dizer que Kyuubi não tava na luta Tmb.

Madara MS = Hashirama
Madara FMS > Hashirama

Nunca foi dito que Hashirama melhorou com o passar dos anos

more_horiz
Então como que Madara perdeu pra Hashirama.

Pra mim essa história ta muito mal complementada,espero que mostre o que realmente rolo nessa fight.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos