por Rikudou Madara Hoje à(s) 20:28
.Cara,tenho argumentos.
Madara e Hashirama tiveram vários combates,e saíram num empate.Caso contrário,um dos dois não estaria vivo pra lutar no Vale do Fim.
Logo,Madara + Kyuubi só perdeu a luta com Hashirama PORQUE QUIS.
Itachi também usou tudo que podia pra enfrentar Sasuke e perdeu PORQUE QUIS
Madara queria que Hashirama ACREDITASSE que ele tinha lutado FULL POWER,e MORRIDO,porém Madara já tinha bolado tudo.
Concordo é possivel isso oqe vc diz
porem me diga uma coisa.
Madara estando com o FMS, estando com a Kyuubi sob seu controle
não seria um plano melhor ele matar o hashirama e depois com o corpo morto do hashirama conseguir seus poderes ?
assim madara seria lider da vila, do clã uchiha, teria como arrumar o Rinnegan
madara se fingir de morto é PLANO B ou C
alem disso uzumaki mito estava no vale do fim ela tem poderes de perceber as intenções do inimigo
mito com esse poder notaria qe madara estava fingindo sua morte, hashirama é um top manga notaria a farsa do madara
e ai me vem a cabeça
E se o Madara morreu mesmo ali e alguem usou um jutsu do mesmo tipo qe a chiyo usou para reviver o gaara
mt mais facil o madara ter recorrido a um plano B falho e ter cido revivido depois qe madara kerer morrer para o hashirama
madara vs hashirama não é como em itachi vs sasuke ou kisame vs kiras
madara se fingir de morto não é plano A dele e isso pode afirma só de ver o tipo de ser qe o madara é
A luta entre madara e hashirama vocês não podem considerar,aquilo ali podia ser um Zetsu lutando contra Hashirama
não deve ter lido antes
aaaa fala seriu
hashirama é o usuario original de mokuton sabia ?
hashirama ver um clone de zetsu ele percebe em instantes
e mesmo se não for o hashirama a mito tem o mesmo poder qe o naruto tem no modo chakra da kyuubi, a mito no vale do fim diria qe não era o madara e sim outro ser
alem disso todos sabemos qe os zetsus são mais fracos qe o shinobi original
se o madara original não consegue enfrentar o hashirama imagina uma copia...
hashirama teve ajuda de Mito sua esposa que selou a kyuubi antes que madara voltasse a ter posse da mesma
madara levou a kyuubi e o valentão do hashirama tiroo da mão dele
me diz ai oqe é melhor
mito ou kyuubi ?
oqe faz mais estrago e da mais trabalho para o inimigo ?
tem nem commparação
mito deve ter no maximo o nivel do kakuzu ou sei la
um shinobi como a mito ou o kakuzu perderia mt rapido para a kyuubi
alem disso antes do hashirama ter a pose da kyuubi
ela estava com o madara qe fez... ?
deve ter dado trabalho mas n matou ngm
Sabemos que madara tem o mokuton,mas madara podia desviar dos taijutsus do hashirama usando o Susano'o completo(que eu acredito que ele ainda não tivesse completado na época),madara podia causar um "incêndio" na floresta de hashirama
madara tem mokuton agora ¬L¬
madara no vale do fim não tinha mokuton @_@
outra coisa é que madara poderia ter vencido aquela luta e usado de um Zetsu branco pra tomar forma do Hashirama
cara o Rikudou Madara disse qe o madara foi ao vale do fim pegar celulas do hashirama para ter o mokuton tbm
como, como por deus o madara antes de lutar no vale do fim tinha 1 zetsu ja qe o zetsu é feito de mokuton ?
antes da batalha do vale do fim madara não tinha mokuton pqp
e Mito podia ser uma traidora(não estou afirmando nada),
nem vo comentar
não só isso,toda aquela luta pra mim é uma piada,é muito mal explicada,tem muita coisa que não se encaixa,os "super katon" de Madara pra queimar o mokuton de Hashirama
ja viu o Prime do Hashirama ?
minato, hiruzen, tobirama, hashirama, itachi, izuna, hanzou e varios outros ainda não vimos seu poder maximo
porem mesmo não vendo seus poderes maximos sabemos de seus feitos
Madara podia "queimar" o mokuton do hashirama,então por que não o fez?
jiraiya podia ter keimado os papeis da konan e não o fez...
deve ser o mesmo motivo
madara e papel no anime não são como na vida real...
aquela luta é muito estranha a meu ver.Não só isso,Tobirama não ajudar seu irmão?
o Rikudou Madara ja explicou
vo citar ele
porém Madara já tinha bolado tudo.
tobirama tendo o tempo espaço não foi ajudar seu irmão qe estava prestes a cair em uma armadilha porq madara ja tinha tud planejado
tobirama, hiruzen, sasuke e todos os outros deveriam estar ocupados com algo...
ALIÁS ACABO DE ME LEMBRAR DE UMA COISA QUE TINHA ME ESQUECIDO,SE MADARA USAR A TÉCNICA DE VIAGEM PARA OUTRA DIMENSÃO e deixar hashirama por lá,enquanto isso eles acabariam com o Tobirama e depois limpariam o chão com o hashirama,também tem isso,isolar os dois
madaram tbm tem kamui e o kotoamatsukami ?
KA owna ele poderia fazer o hashirama lutar com o tobirama '-'
colocar um Zetsu disfarçado de Madara,cansar o Hashirama
se zetsu foi criado por madara foi depois da batalha do vale do fim
e não antes
tobi disse qe foi no vale do fim, na batalha do vale do fim qe o madara conseguiu celulas do hashirama
zetsu não tem poderes de mokuton antes do vale do fim
alem disso zetsu não da nem pro cheiro pra enfrentar o hashirama
do mesmo jeito qe naruto brinca com os zetsus brancos o hashirama tbm faria
depois lutar contra hashirama já cansado,então seria um WINS para os uchihas,CONSIDEREM O QUE ESTOU AFIRMANDO,a a partir dessa teoria seria fácil vencer os Senjus.
madara com tempo espaço tendo mokuton antes da batalha do vale do fim...
teorias irreais assim nem da graça argumenta
fato é
madara junto da kyuubi saiu kuase morto enfrentando o hashirama
madara estando sem a kyuubi seria mais facil do hashirama vencer
e como o tobirama e o izuna tem niveis proximos
o tobirama só precisaria usar o edo tensei e seu tempo espaço para ganhar tempo ate o hashirama chegar para ajudar ele e assim os 2 vencerem o izuna
Irmãos Senju
7~8/10
EDIT:
por Rikudou Madara Hoje à(s) 20:53
.Realmente armar tudo aquilo pro Hashirama,continuar vivo,adquirir aliados mega-foderosos e depois morrer esperando ser revivido,isso é ser extremamente calculista.
Madara é realmente o ninja mais foda de todos.
Madara vs Hashirama = Tobirama vs Kin e Gin ?