Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

+24
Clara
redoond
Coffey
Tendou-sama
senjuo
Tawan
lMugetsu_StalkeRl
LMFAO
Sarutobi Hiruzen
Artur
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
Merlin
'Shinigami
Pedobear
kisaragi
Uman
Leonardo
Swagger Jagger
Garcia
Rikudou Madara
Dante
Kagutsuchi
Will
28 participantes

pollQuem vence

Madara e Izuna
9
32%
Hashirama e Tobirama
19
68%
Total de votos:
28

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 5 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
Artur escreveu:
Kyo,desculpa meu erro em ter botado "mizukage",e como você sabe que o tobirama é o kage mais forte de sua época,só foram mostrados dois kages daquela geração,o tobirama e o nidaime raikage,sendo que esse só apareceu a imagem,e outra coisa é que eu não levo a sério um cara que perdeu para o kinkaku,o cara é forte e tal,mas ele foi altamente trolado pelo kishimoto perdendo pra INO!(tô falando do kinkaku),o Izuna pra mim possui as técnicas de tempo espaço,se eu estiver certo acabou pro tobirama,Izuna é um ninja extremamente forte apenas pelo fato de ter o MS,qualquer coisa que ele use com o MS já é de poder o suficiente pra ganhar do tobirama,foi mostrado até agora que todos(estou desconsiderando o kakashi pois não tem os dois MS) os uchihas que chegaram ao MS tem o susano'o,só não foi mostrado o do Izuna e do shisui que também não foram explorados AINDA,madara e hashirama pra mim o madara vence,mas só com o FMS ele estaria acabado no final da batalha então izuna e tobirama decidiriam e pra mim Izuna apenas pelo fato lógico de se olhar,vence.

Claro não vamos contar que o Nidaime enfrentou os irmãos Kin-Gin com os itens do rikudou,mais 20 ninjas de nivel jounin alto,
e ainda sim os dois irmãos podem se transformar na Mini-Kyubi e vamos dizer que Tobirama senão matou um dos irmãos,deve ter fudido eles legal.

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 5 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
ER... não estou levando por esse lado,é uma hipótese apenas,claro se o FMS original do madara for do tobi então ele teria,certo rikudou-sama?Bem como kishimoto ownou todos nós,madara ainda tem muitas cartas na manga,aliás,essa minha teoria só poderia ser provada se por acaso alguém ultrapassar o susano'o com um taijutsu ai madara poderia usar desse recurso pra fugir(penso nisso acontecer na batalha contra a Tsunade,hehe),mas caso ele tenha seria outros 500,mas enquanto nada é mostrado,só temos que seguir exatamente o que você disse,madara fez daquela luta uma grande cena de cinema pro hashirama,e depois armou seu esquema para arrumar os mais fortes aliados em diversas partes do mundo,Madara pra mim é o ninja mais foda de todos,é incrivel a inteligência dele.

obrigado por me responder rikudou madara-sama.

more_horiz
Realmente armar tudo aquilo pro Hashirama,continuar vivo,adquirir aliados mega-foderosos e depois morrer esperando ser revivido,isso é ser extremamente calculista.
Madara é realmente o ninja mais foda de todos.

Obs: Acho que Tobi tem o Tempo-Espaço porque roubou o olho esmagado de Obito e restaurou ele.

Os únicos problemas no plano dele foram:

1- Mito ter selado a Kyuubi nela mesma
2- Naruto ter convencido Nagato a não usar o Rinne Tensei pra reviver Madara,porém esse problema não mudou muito,pois Kabuto fez o que Nagato deveria ter feito.

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 20:28

.Cara,tenho argumentos.

Madara e Hashirama tiveram vários combates,e saíram num empate.Caso contrário,um dos dois não estaria vivo pra lutar no Vale do Fim.

Logo,Madara + Kyuubi só perdeu a luta com Hashirama PORQUE QUIS.

Itachi também usou tudo que podia pra enfrentar Sasuke e perdeu PORQUE QUIS

Madara queria que Hashirama ACREDITASSE que ele tinha lutado FULL POWER,e MORRIDO,porém Madara já tinha bolado tudo.

Concordo é possivel isso oqe vc diz

porem me diga uma coisa.
Madara estando com o FMS, estando com a Kyuubi sob seu controle

não seria um plano melhor ele matar o hashirama e depois com o corpo morto do hashirama conseguir seus poderes ?
assim madara seria lider da vila, do clã uchiha, teria como arrumar o Rinnegan

madara se fingir de morto é PLANO B ou C

alem disso uzumaki mito estava no vale do fim ela tem poderes de perceber as intenções do inimigo

mito com esse poder notaria qe madara estava fingindo sua morte, hashirama é um top manga notaria a farsa do madara

e ai me vem a cabeça

E se o Madara morreu mesmo ali e alguem usou um jutsu do mesmo tipo qe a chiyo usou para reviver o gaara

mt mais facil o madara ter recorrido a um plano B falho e ter cido revivido depois qe madara kerer morrer para o hashirama

madara vs hashirama não é como em itachi vs sasuke ou kisame vs kiras

madara se fingir de morto não é plano A dele e isso pode afirma só de ver o tipo de ser qe o madara é
A luta entre madara e hashirama vocês não podem considerar,aquilo ali podia ser um Zetsu lutando contra Hashirama

não deve ter lido antes
aaaa fala seriu
hashirama é o usuario original de mokuton sabia ?
hashirama ver um clone de zetsu ele percebe em instantes
e mesmo se não for o hashirama a mito tem o mesmo poder qe o naruto tem no modo chakra da kyuubi, a mito no vale do fim diria qe não era o madara e sim outro ser
alem disso todos sabemos qe os zetsus são mais fracos qe o shinobi original
se o madara original não consegue enfrentar o hashirama imagina uma copia...

hashirama teve ajuda de Mito sua esposa que selou a kyuubi antes que madara voltasse a ter posse da mesma
madara levou a kyuubi e o valentão do hashirama tiroo da mão dele
me diz ai oqe é melhor

mito ou kyuubi ?
oqe faz mais estrago e da mais trabalho para o inimigo ?
tem nem commparação

mito deve ter no maximo o nivel do kakuzu ou sei la
um shinobi como a mito ou o kakuzu perderia mt rapido para a kyuubi
alem disso antes do hashirama ter a pose da kyuubi

ela estava com o madara qe fez... ?
deve ter dado trabalho mas n matou ngm
Sabemos que madara tem o mokuton,mas madara podia desviar dos taijutsus do hashirama usando o Susano'o completo(que eu acredito que ele ainda não tivesse completado na época),madara podia causar um "incêndio" na floresta de hashirama
madara tem mokuton agora ¬L¬
madara no vale do fim não tinha mokuton @_@
outra coisa é que madara poderia ter vencido aquela luta e usado de um Zetsu branco pra tomar forma do Hashirama

cara o Rikudou Madara disse qe o madara foi ao vale do fim pegar celulas do hashirama para ter o mokuton tbm

como, como por deus o madara antes de lutar no vale do fim tinha 1 zetsu ja qe o zetsu é feito de mokuton ?

antes da batalha do vale do fim madara não tinha mokuton pqp
e Mito podia ser uma traidora(não estou afirmando nada),
nem vo comentar
não só isso,toda aquela luta pra mim é uma piada,é muito mal explicada,tem muita coisa que não se encaixa,os "super katon" de Madara pra queimar o mokuton de Hashirama
ja viu o Prime do Hashirama ?
minato, hiruzen, tobirama, hashirama, itachi, izuna, hanzou e varios outros ainda não vimos seu poder maximo
porem mesmo não vendo seus poderes maximos sabemos de seus feitos
Madara podia "queimar" o mokuton do hashirama,então por que não o fez?
jiraiya podia ter keimado os papeis da konan e não o fez...
deve ser o mesmo motivo
madara e papel no anime não são como na vida real...
aquela luta é muito estranha a meu ver.Não só isso,Tobirama não ajudar seu irmão?
o Rikudou Madara ja explicou

vo citar ele
porém Madara já tinha bolado tudo.

tobirama tendo o tempo espaço não foi ajudar seu irmão qe estava prestes a cair em uma armadilha porq madara ja tinha tud planejado
tobirama, hiruzen, sasuke e todos os outros deveriam estar ocupados com algo...
ALIÁS ACABO DE ME LEMBRAR DE UMA COISA QUE TINHA ME ESQUECIDO,SE MADARA USAR A TÉCNICA DE VIAGEM PARA OUTRA DIMENSÃO e deixar hashirama por lá,enquanto isso eles acabariam com o Tobirama e depois limpariam o chão com o hashirama,também tem isso,isolar os dois
madaram tbm tem kamui e o kotoamatsukami ?
KA owna ele poderia fazer o hashirama lutar com o tobirama '-'

colocar um Zetsu disfarçado de Madara,cansar o Hashirama
se zetsu foi criado por madara foi depois da batalha do vale do fim
e não antes

tobi disse qe foi no vale do fim, na batalha do vale do fim qe o madara conseguiu celulas do hashirama

zetsu não tem poderes de mokuton antes do vale do fim
alem disso zetsu não da nem pro cheiro pra enfrentar o hashirama

do mesmo jeito qe naruto brinca com os zetsus brancos o hashirama tbm faria
depois lutar contra hashirama já cansado,então seria um WINS para os uchihas,CONSIDEREM O QUE ESTOU AFIRMANDO,a a partir dessa teoria seria fácil vencer os Senjus.

madara com tempo espaço tendo mokuton antes da batalha do vale do fim...
teorias irreais assim nem da graça argumenta

fato é

madara junto da kyuubi saiu kuase morto enfrentando o hashirama
madara estando sem a kyuubi seria mais facil do hashirama vencer

e como o tobirama e o izuna tem niveis proximos
o tobirama só precisaria usar o edo tensei e seu tempo espaço para ganhar tempo ate o hashirama chegar para ajudar ele e assim os 2 vencerem o izuna

Irmãos Senju
7~8/10

EDIT:

por Rikudou Madara Hoje à(s) 20:53

.Realmente armar tudo aquilo pro Hashirama,continuar vivo,adquirir aliados mega-foderosos e depois morrer esperando ser revivido,isso é ser extremamente calculista.
Madara é realmente o ninja mais foda de todos.

Madara vs Hashirama = Tobirama vs Kin e Gin ?

more_horiz
desculpa de novo,é que eu escrevo muito rápido e as vezes troco o nome dos personagens,em vez de madara quis dizer Hashirama,me desculpa mesmo,o Zetsu foi criado após a batalha no vale do fim,claro que eu sei disso,mas quem me garante que não é só outra armação dessa história mal contada,é como alguns disseram,madara já batalhou com hashirama,ele poderia ter pego os genes antes da batalha no vale do fim(teoria,sei que você vai me contradizer mas...),Mito ser uma traidora,por que não?é como o rikudou madara disse,madara fez aquilo parecer uma grande batalha e fez hashirama acreditar que tinha lhe matado,é bem simples o porque dele ter feito isso,fazer o mundo ninja baixar a guarda enquanto ele mexe suas peças lentamente,"a pressa é inimiga da perfeição",continuando sobre a batalha no vale do fim,aliás,sobre o porque de o jiraya não ter usado katon contra konan,isso são coisas que só o tio kishi pode explicar,mas em teoria konan teria algum jeito desconhecido pelo público pra fugir do katon,isso poderia acontecer com hashirama também,mas a questão é a floresta,incendiar uma floresta é uma reação em cadeia que hashirama TALVEZ tivesse um jeito de evitar,pra mim essa luta no vale do fim é como qualquer luta do kisame no mangá,não se conta já que kisame nunca usou seu poder máximo,Madara TALVEZ tenha deixado mito selar a kyuubi de propósito pra mais tarde o plano olho da lua ser realizado por nagato(como disseram ele não contava que naruto apareceria e mudaria em parte o rumo da história.)Kin e Gin terem conseguido sobreviver a kyuubi e pegar o chakra,poderia ser o seu tão falado plano B de madara,ele parece ter um plano B para tudo,mas não discutirei mais,já tô cansado de ficar discutindo aqui,não temos como saber como essa batalha termina,o vale do fim é uma farsa,a partir daí é certo que madara > Hashirama,mas ai pela falta de informação aparentemente(mesmo sem eu concordar),tobirama > Izuna,Madara vs Tobirama,Madara > Tobirama,Uchihas WINS!

more_horiz
Ainda nessa droga de mini-discução ?

Suitons do Tobirama > Katons do Izuna.

Espaço/Tempo e Edo Tensei do Tobirama > Técnicas do Izuna como MS (que nem se tem conheçimento).

Madara = Hashirama.

Senjus vencem.

more_horiz
Não entendi algumas coisas + como é teoria não adianta questionar

sei qe fatos superam teorias

Hashirama de fato venceu o madara qe estava usando o FMS e tinha a kyuubi
madara FMS vs Madara FMS + kyuubi
claramente o madara FMS + Kyuubi é mais poderoso e perigoso.
então madara sem a kyuubi perderia mais facilmente para o hashirama

Hashirama > Madara
no topico sem sombra de duvidas

tobirama vs izuna, n sei oqe aconteceria porem tobirama não precisa vencer izuna
tobirama usando o edo tensei + seu tempo espaço pode simplismente ganhar tempo ate qe o hashirama apareça para ajudar-lo

sendo assim

Senju's Wins
7~8/10

more_horiz
Dou empate para tirar o meu da discussão...

apesar de ser grande fã dos Senjus, admito que sou da idei de Madara = Hashirama, ja Tobirama não sei dizer, muito menos Izuna...

Senjus = Uchihas...

more_horiz
o cara fala como se Madara simplesmente dissesse "Ah, to fazendo nada, vo encenar minha morte e roubar as celulas do Hashirama".

Não é bem por ai. eles nunca lutavam SOZINHOS, sempre era uma briga de CLÃ CONTRA CLÃ.

Madara era um cara esperto. agora parem e pensem: com todo seu poderio, e a Kyuubi do Lado, se ele "pudesse ter escolhido mesmo ser derrotado", voces acham que ele teria escolhido isso?

Digo, se FOSSE UMA OPÇÃO, GANHAR OU PERDER, PORQUE PERDER ?

se ele pudesse ter ganho, porque nao o fez?

parem de tentar rebaixar o Hashirama, porque derrotou Madara e Kyuubi JUNTOS.

e sobre o tópico, O time da vontade do fogo vence.

more_horiz
Porque perder?sempre na mesma,já tô cansado,se ele perdeu ele tinha algum motivo,o plano dele não era ganhar do hashirama e pronto,ser líder da aldeia,se ele ganhasse do hashirama só iria ter outra guerra,ele perdeu pra que o mundo ninja baixasse a guarda em questão a ele,e ele pudesse ir adquirindo cada vez mais poder,enquanto o mundo shinobi se ocupava em guerra como contra a vila da chuva e a terceira guerra mundial ninja também,ele movia suas pesas com calma escondido como sandaime e mais tarde yondaime mizukage,controlando assim duas gerações de ninjas do país da névoa,hanzou provavelmente também estava envolvido no esquema de madara, provavelmente pra fazer nagato ficar com a mente fraca e assim ele poder "pintar a tela em branco" do nagato,nagato é o antigo Sasuke,sasuke também ficou fraco mentalmente e madara conseguiu fazer Sasuke acreditar em tudo que ele disse,Shisui e seus poderosos genjutsus também deviam estar no meio sendo enganados por madara,shisui então armou um plano,fazendo itachi descobrir sobre o mangekyou sharingan fez Itachi mata-lo assim fazendo o Itachi despertar o mangekyou,e dar os seus olhos,um para danzou(não sei bem o motivo) e outro para itachi,enquanto isso outros ninjas "Rank - SS" iam surgindo,a maioria tinham algumas ligações com madara,Kin-Gin e mais jounins,mataram nidaime,parte do plano pra Hiruzen assumir o poder e acabar entrando em uma guerra contra hanzou,até para tirar a atenção da vila da névoa que começava sua era sangrenta,as escondidas,tanto é que nós conhecemos todos os sandaimes menos o da névoa,Madara necessariamente não perdeu aquela luta,foi um grande azar ele ter perdido a kyuubi,mas talvez ele tenha feito isso de propósito,para a kyuubi estar dentro de konoha assim quando ele a tirasse não teria nenhum fuuinjutsu o impedindo,outro grande azar dele foi Minato que conseguiu fazer ele perder de novo a kyuubi e como dessa vez o recipiente é um homem o jeito que ele tinha descoberto(tirar a kyuubi depois do parto) foi por água a baixo atrasando ainda mais os planos,mas a nova akatsuki pouco depois estava entrando em vigor pegando os mais perigosos dos aliados de Madara pra dentro da akatsuki,tira-se da lista o Deidara pois entrou na organização a força,e provavelmente Hidan também não era aliado de madara e sim um Ninja poderoso a mando de nagato na vila da chuva que foi convidado a entrar na organização,Itachi também não era aliado de madara,estava ali por puro acaso(ele ter matado quase todo o seu clã),foi outro ninja chamado pelo seu poder,orochimaru também estava envolvido nos esquemas de madara não sei como mas devia com certeza estar,talvez madara tenha influenciado Orochimaru desde criança,continuando,Madara poderia se quisesse vencer Hashirama no vale do fim,O Susano'o completo seria o suficiente pra parar as técnicas de Taijutsu do hashirama e também destruir a floresta,também tem outra coisa interessante e quero que algum fanático senju me responda,Madara com o Susano'o assim que perdeu o controle da kyuubi poderia ter selado ela,ele não fez TALVEZ pelos motivos acima,a questão é que eu poderia discutir sobre o Izuna mas vamos então considerar os dois lados,o nosso lado é que aquela luta no vale do fim foi uma bela farsa,e que madara se quisesse poderia ter vencido hashirama(não estou dizendo que hashirama é fraco,seria uma batalha difícil mas madara sairia vencedor),Izuna também não é um ninja fraco,daria bastante trabalho pra Tobirama,mas no fim considerando que Izuna não mostrou nada Tobirama Venceria,Depois disso Madara e Tobirama iriam lutar,ponto,Madara teria a vantagem porque a técnica espaço tempo poderia ser parada pelo Susano'o,os dois estariam cansados mas como nós sabemos Madara vence Tobirama,logo Uchihas WINS!não tem mistério,Madara > Hashirama(falem o que quiser,hashirama é forte mas não chega ao poder do madara),Izuna Tobirama,UCHIHAS WINS!

more_horiz
Uman,Madara não derrotou Madara e Kyuubi juntos,será possível que ninguém aqui entende que aquela luta foi Um PLANO!UMA FARSA!hashirama e forte mas não venceu madara no vale do fim!o mesmo disse que ele só lutou aquilo pra pegar as células,e pra quê ele iria ganhar aquilo,pra lutar uma nova guerra,era mais simples perder,adquirir o poder,criar o Zetsu,adquirir mokuton fazer tudo o que ele fez,a lutar em uma guerra,entendeu Uman,Leia o mangá,vendo que no vale do fim o Hashirama saiu quase morto em uma farsa,imagina se aquilo fosse o madara lutando a sério,era o fim do Hashirama.

Uchihas WINS!

more_horiz
Seria muito meljor pro Madara matar o Hashirama(o q faria todo o Mundo ninja teme-lo)e roubar suas celulas sem precisar se esconder,do que fingir q perdeu para futuramente vence-lo.Pela personalidade do Madara,ja da para ver q ele teria matado o Hashirama se tivesse chance,nem com a Kyuubi do seu lado ele conseguiu,no x1 tudo poderia acontecer,mas acho q o Hashirama é mais forte.Quanto a Izuna e Tobirama,n sabemos quase nada sobre ambos,um tinha S/T,suitons apeloes e Edo,o outro MS e provavelmente Katons apeloes,ja q era do clã uchiha e por ser irmão do Madara.Deixo no Empate por falta de informaçoes,pois a luta entre Hashirama e Madara seria equilibrada,e so seria decidida se um dos dois tivesse a ajuda do vencedor da luta Izuna vs Tobirama

more_horiz
Novamente:

Sejam coerentes;

Se Madara poderia MATAR HASHIRAMA, PORQUE PERDER?

se nem com a Kyuubi o Madara se garantia, é porque Hashirama não era qualquer um.

é o que eu falei: nenhum deles lutaram um contra o outro AT FULL POWER;

Madara planejava sim MATAR Hashirama e pegar seus poderes, Tanto que até levou a Kyuubi com ele para ajudar no serviço, porém, quando viu todo o poderio do Shodai, a unica opção foi pegar uma parte dos poderes dele (que é o que aconteceu), encenar sua morte, e esperar até que o homem mais poderoso da época deles, morrece, ou estivesse vulneravel.

Voces estão como crentes fanaticos: pegam UMA FRASE e a tomam como absoluta. em lugar algum isso funciona, quem dirá no Naruto, onde 'todo gato de noite é preto'.

Madara encenou sua morte, SIM, ele planejou essas coisas, o que poderia acontecer, e etc. por isso, não morreu.

agora, o que não dá, é voces subestimarem tanto o Hashirama, e ainda mais, o proprio Madara, dizendo que mesmo podendo vencer Hashirama ali (matando dois coelhos com uma cajadada), ele optou por "quase morrer"...

more_horiz
Essa histórinha de Hashirama e Madara, guarda MUITAS SURPRESAS e MISTÉRIOS, por isso eu sou do tipo de cara que prefere ser mostrado essa luta, pra depois afirmar algo.

Antes a galerinha aqui falava que Hashirama derrotou Madara, e que Madara ( nesse caso seria Tobi ) estava até hoje com as sequelas da luta, porém, esse cara mascarado, é um importor.

Quando Madara foi invocado na Guerra, havia comemorações dizendo " Tão vendo só, Hashirama derrotou o trunfo de Kabuto " , e vimos que Madara morreu depois dessa luta, e que não tinha o Rinnegan naquela luta.

Na luta entre Madara e Hashirama houve muita coisa, Hashirama tirou a Kyubi do controle do Madara, mas o Uchiha pegou parte dos poderes do Hashirama, e como os dois sairam vivos, só resta determinar o vencedor a partir de quem saiu mais fodido, que nesse caso, foi o Madara ( Mas é incoerencia achar que Hashirama saiu só com cortes superficiais, da luta que foi a maior da sua vida ), e pq NO DITO, o Hashirama foi o vencedor, mas precisamos ver a luta, pra tirarmos conclusões certas sobre algumas coisas, pra não afirmarmos coisas precipitadas ( Digo isso pros dois lados ) e depois queimar a lingua.

Eeeenfim, falta informações do Izuna, só sabemos que ele tinha MS, mas todos que tem esse Doujutsu, são apelões, mas classifico ele como alguem inferior ao Tobirama.

Enfim, aposto nos Senju's, podendo mudar meu voto.

more_horiz
Dante falou muito bem,Mas pelo o amor de deus Uman,nem eu nem você,nem NINGUÉM nesse forum pode dizer simplesmente "Se o madara poderia vencê-lo,por quê não o fez?",se você lê-se meu comentário,eu disse que isso só traria outra guerra,e como eu disse Hashirama não é fácil de derrotar,madara poderia vencer hashirama no vale do fim,mas estaria muito fraco pra encarar uma guerra,Mito poderia ser uma traidora(coisa que eu não levo muita fé mas poderia ser),como eu disse um plano pra fazer a kyuubi entrar mais facilmente em konoha,Hashirama morreu alguns anos depois dessa luta provavelmente por órgãos danificados nessa batalha,enquanto isso Madara ainda sobreviveu até mais ou menos o começo da terceira guerra mundial ninja,ai é que entra,na sua teoria,madaa queria esperar o ninja "mais forte de sua época" morrer,bem o hashirama morreu,Madara armou pro Tobirama morrer,anos mais tarde o mascarado "matou" o minato(plano de madara) e o próprio madara irá matar a Tsunade,o único que provavelmente não morreu por causa de seus planos foi o hiruzen,mas nem precisava,orochimaru iria fazer isso por ele,o principal argumento de vocês é "madara perdeu com a kyuubi,sem ela é que ele ia perder mesmo." ou "Se madara poderia vencer,por quê não o fez",Eu já expliquei porque ele não matou hashirama,agora me diga,na sua teoria ele estava esperando o hashirama morrer,o hashirama morreu,o tobirama morreu,o hiruzen se aposentou,o minato morreu,e então na sua tese por quê ele não atacou?ele obviamente,está na cara,só não vê quem não quer,Madara perdeu aquela luta porque quis,Madara tinha fugido da aldeia,ele simplesmente não iria enfrentar seu maior rival,shodaime Hokage e um dos homens mais fortes de sua época com apenas um "vou roubar os genes dele" em mente,ele armou tudo desde o começo da luta ao fim dela,Madara vence hashirama,Izuna deve perder pro Tobirama,mas vai inutilizar o mesmo(afinal ele é usuário do MS),Depois disso é correr pro abraço,UCHIHAS WINS!

more_horiz
Como eu disse:Madara CONSEGUIU pegar uma PARTE DO PROPRIO HASHIRAMA (tecido muscular, talvez), ferindo o Hokage gravemente, CLARO.

mas do jeito que falam, parece que Madara poderia ter matado Hashirama se quisesse, mas que idioticamente preferiu "morrer" pra ele, e estar todo fudidim até hoje por causa disso...

Brother Dante, tomara que teu spoiler esteja certo *-*

uma pitada a mais de Senju será bem esclarecedora.

Velho, a ESSENCIA de ambos os clãs, eram Hashirama e Madara.

se Madara tivesse derrotado o Hashirama, ele poderia derrubar QUALQUER UM daquela época. um homem com a força dele, o segundo mais poderoso de todo o mundo, seria capaz, sim.

Itachi derrotou seu clã inteiro na surdina. voce acha que se fosse do gosto do Madara fazer isso, ele nao teria feito? ou melhor, nao PODERIA ter feito?

é como eu disse a muito. CONCORDO que Madara lutou cotra Hashirama apenas para pegar o poder dele. POREM, como disse antes, também, Madara achou que com a Kyuubi ele poderia vencer o Senju, e quebrou a cara na hora. ambos sairam feridos, mas isso NÃO MUDA O FATO de que Hashirama lutou contra AMBOS, Kyuubi e Madara.

Voces falam como se Madara pudesse ter feito o que quisesse, o que PROVAVELMENTE não era o caso. POSSO estar errado, mas pelo enredo, a probabilidade de isso ser consumado, é bem consideravel.

more_horiz
Uman,você quis dizer uma pitada a mais de uchiha,porque os personagens do "bem" não fazem lutas muito legais,a luta mais legal de um personagem do bem foi Sasuke vs Naruto,e tinha um uchiha no meio,cara o Madara poderia ter vencido,mas você fala como se o madara não fosse sair todo fudido da batalha,de todo jeito ele ia sair acabado da batalha,um dos motivos pra ele não vencer o Senju e começar uma guerra,ele naquele estado não pdoeria lutar muito,Mas acredito que kishi vá revelar essa luta,se não revelar deve fazer tipo um gaiden pra mostrar essa luta depois,ou em um filme,a diferença MAIOR dessa luta é bem simples,Madara conseguiu seu objetivo,ganhar os genes do hashirama,e hashirama fracassou no seu,matar madara,madara é o cara a ser batido hoje,e antes também era,não tinha o mesmo poder,mas ainda tinha uma força absurda,ele poderia ganhar do hashirama SIM!afinal é como a tsunade uma senju disse,o madara é o poder em sí,ele traz medo a ponto das 5 grandes nações se juntarem para entrar em uma guerra,e quando Tsunade falou isso ele ainda não tinha mostrado,rin'negan,mokuton nem nada,só sabiam do poder dele no vale do fim,não estou dizendo que hashirama é fraco,mas madara poderia vencer o hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos