Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

+24
Clara
redoond
Coffey
Tendou-sama
senjuo
Tawan
lMugetsu_StalkeRl
LMFAO
Sarutobi Hiruzen
Artur
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
Merlin
'Shinigami
Pedobear
kisaragi
Uman
Leonardo
Swagger Jagger
Garcia
Rikudou Madara
Dante
Kagutsuchi
Will
28 participantes

pollQuem vence

Madara e Izuna
9
32%
Hashirama e Tobirama
19
68%
Total de votos:
28

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 7 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
é eu sei que foi demais o fato de mito poder ter traído hashirama,mas sinceramente,vendo naruto,eu vi que nada é impossível,Naruto no modo sennin vencer o pain(ridículo,naruto não tem tanta força assim pra bater no pain,foi a luta mais ridícula que eu ja vi),tudo em naruto é possivel,não diria quem mito trairia hashirama "sobria" mas talvez com um genjutsu poderia vir a acontecer(pouco provável).

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 7 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
Mito trair Hashirama?

O.o?

Como eu disse brotheres. eu posso sim estar errado, bem como vocês.

agora, por favor, tudo que eu peço é que nao fiquem falando abobrinhas como "Hashirama é fraco", "Hashirama tinha tudo pra vencer", Hashirama não conseguiu realizar seu objetivo", e coisas do tipo.

Como o brother LFMAO disse, Madara estava com o queijo, a faca, e a kitsune na não, tinha planejado o plano A e B, e tudo mais, e ainda perdeu.

Voces falam como se fosse uma luta em dupla: Madara com a Kyuubi e Hashirama com a Mito.

voces por acaso não viram a imagem que Kishimoto mostrou? Madara lá com o FMS ativo, indo pra cima do Hashirama, e Hashirama lidando com AMBOS AO MESMO TEMPO ?

e outra; QUEM É MAIS PODEROSO E PERIGOSO, PARA TODA A REGIÃO? MITO OU A KYUUBI?

poxa. vamos com calma. Ela é fera em fuinjutsus, mas não é só fazer selos e selar a raposa. vimos que tem todo um processo, quando se trata de Fuinjutsus. geralmente o que vai ser selado precisa estar imovel, ou pelo menos "em estado de não se mexer muito".

Hashirama estava lá, firme e forte lutando contra o Madara e a propria Kyuubi, AO MESMO TEMPO. a imagem é CLARA.

e não me venham com o papinho de que Tobi e mentiroso, porque isso é desculpa das bem esfarrapadas. Tudo que ele fala, é verdade, mas "alterada", com "outras considerações a fazer". no caso do vale do fim, da identidade, sobre Itachi, sobre Sasuke, sobre seu plano, o plano de Madara, o Rinnegan do Nagato ser dele, e tudo o mais.

no final das contas, veremos que Tobi na verdade estava fala a verdade, mas não fala "o suficiente".

Eu não estou falando que o Madara atualmente não é mais forte que Hashirama, ou que eles não empatam, mesmo que Madara tenha dito que o Hokage é mais forte. o que eu digo, é que voces tratam o Hokage como se fosse um genin, o que com certeza não é o caso...

E ps: Eu voto empate.

more_horiz
Não posso discordar de você Uman,mas o clã Uzumaki é fera em fuuinjutsus,ou seja ela pode ter desenvolvido uma técnica para selar a kyuubi em movimento,ou o hashirama ter prendido ela com o mokuton e Mito ter selado ela,o mais incrível de tudo deve ter sido o fuuinjutsu que ela usou,prender o poder da kyuubi TODO dentro dela,coisa que nem o minato com todo o seu poder conseguiu selar todo dentro dele,realmente deve ser um ótimo fuuinjutsu.A luta acredito que não foi exatamente em duplas,mas que mito chegou lá pelo Meio da luta e conseguiu de alguma forma selar toda a kyuubi dentro dela,a partir daí hashirama e madara teriam começado a lutar mano a mano,uma pequena teoria do que pode ter acontecido,depois que madara com muito esforço conseguiu tirar os genes do hashirama(como outro cara disse provavelmente um tecido muscular ou algo do tipo) e vendo que estava no limite,do mesmo jeito que o Hashirama e se continua-cem acabariam morrendo os dois,Madara resolveu abandonar a luta e fingir sua própria morte,outra coisa é que o madara não tem sequelas enormes como todos dizem,do mesmo jeito que hashirama também não tinha(os dois devem ter bastante ferimentos na parte do tórax e nas costas),respondendo a pergunta,quem é mais perigosa a kyuubi ou a mito,deixe a mito encontrar o hashirama com outra mulher,ai o pau come,brincadeira,acho que a kyuubi é mais perigosa,mas é muito superficial isso,se a mito pode selar a kyuubi rapidamente,eu iria preferir a Mito no meu time(se ela sela-se a kyuubi RAPIDAMENTE)aceitaria a kyuubi também por seu poder de destruição.Pra mim a luta é decidida a partir de Tobirama e Izuna,bem essa luta eu não posso comentar porque não foi contado quase nada sobre Izuna,mas acredito que Izuna seja mais poderoso que Tobirama,bem Madara na minha opinião com o mangekyou sharingan venceria o Tobirama(seria mais difícil,mas venceria) se Izuna se compara ao Madara com o mangekyou sharingan,então Izuna vence.Uchihas WINS!

more_horiz
Uman escreveu:

Como o brother LFMAO disse, Madara estava com o queijo, a faca, e a kitsune na não, tinha planejado o plano A e B, e tudo mais, e ainda perdeu.

Isso é especulação e não fato.E se Madara não pretendesse matar hashirama?

Como Tobi mesmo disse: Hashirama é o homem que mais admiro.

E Madara não trouce a Kyuubi pra ir na luta com o Hashirama.Foi igual o Tobi fez provavelmente,Tobi lutou x1 com Minato e a Kyuubi fico destruindo konoha.

Ou seja,meio complicado dizer Madara FMS+Kyuubi>Hashirama.Nenhum Kage vence a Kyuubi no x1.Minato mesmo teve ajuda,e ainda morreu.

Bem o que eu quero dizer é que vocês levam tudo ao pé da letra.Não é pq o mangá DIZ que é FATO.Tem que provar no papel.

Como muitos aqui falam,Tusnade vai mostrar algo,só pq no mangá ela ta prometendo.
Mesma coisa com a luta Madara vs Hashirama,não é porque o mangá diz que é fato.

Mas caia entre nos no tópico.

Hashirama apenas com Mokuton,vencer Madara e ainda ter deixado ele vivo é ilógico namoral.

Não to dizendo que Hashirama é fraco,pelo contrário,é um dos Kages mais fortes da história.

more_horiz
Uchiha Sasukemo está de parebéns,falou TUDO!

more_horiz
Tinha escrito errado o correto é:
Madara + Kyuubi

more_horiz
Izuna não foi mostrado os poderes.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Uman escreveu:

Isso é especulação e não fato.E se Madara não pretendesse matar hashirama?

Como Tobi mesmo disse: Hashirama é o homem que mais admiro.

E Madara não trouce a Kyuubi pra ir na luta com o Hashirama.Foi igual o Tobi fez provavelmente,Tobi lutou x1 com Minato e a Kyuubi fico destruindo konoha.

Ou seja,meio complicado dizer Madara FMS+Kyuubi>Hashirama.Nenhum Kage vence a Kyuubi no x1.Minato mesmo teve ajuda,e ainda morreu.

Bem o que eu quero dizer é que vocês levam tudo ao pé da letra.Não é pq o mangá DIZ que é FATO.Tem que provar no papel.

Como muitos aqui falam,Tusnade vai mostrar algo,só pq no mangá ela ta prometendo.
Mesma coisa com a luta Madara vs Hashirama,não é porque o mangá diz que é fato.

Mas caia entre nos no tópico.

Hashirama apenas com Mokuton,vencer Madara e ainda ter deixado ele vivo é ilógico namoral.

Não to dizendo que Hashirama é fraco,pelo contrário,é um dos Kages mais fortes da história.

Brother, seja imparcial: PARA QUE Madara pouparia Hashirama? Tobi disse que ele era o homem que ele mais admirava, mas voce omitiu a parte que ele diz "o homem que eu mais odiei".

Não estou dizendo que é impossivel, já que o manga é do Kishi. porém, pelo enredo, na minha opinião, e na de varias pessoas, isso é um tanto sem sentido.

Você viu a imagem que foi mostrada pelo tio kishi? do Hashirama lutando com AMBOS ao mesmo tempo?

Uma pergunta: você acha que aquele buraco enorme naquele local da luta, foi feito por mãos humanas? não é BEM mais lógico e coerente, que tenha sido pela Kyuubi?

Outra coisinha: o Minato tinha teleporte. ele PAROU Tobi no local, e consequentemente a Kyuubi, depois de cuidar do vilão.

Hashirama não precisa "esperar", já que ele consegue TIRAR qualquer bijuu de dentro da vila com o Mokuton. Como ja foi dito, Hashirama concluiu sim o que tinha em mente: proteger konoha, ou melhor, a vontade do fogo.

Você está esquecendo, que Hashirama NÃO É SÓ MOKUTON. Orochimaru mesmo confeça, que tudo que ele mais queria, além do Mokuton, era a habilidade inata e unica do Hashirama, que o permitia controlar Bijuus á vontade, perfeitamente. assim como Bee, Yagura, e Madara. Hashirama é um dos homens que conseguem lidar com Bijuus, com as proprias mãos.

Como você mesmo disse brother: não é legal olhar só o que quer e dar como fato. eu mesmo estou admitindo aqui, que as coisas podem não ter sido exatamente como foi dito. mas é o que eu to falando: PODE ser que esejamos certos.

nao estamos dando como FATO que Madara + Kyuubi e inferior ao Hashirama, só porque o Hokage os derrotou. Afinal, se Hashirama não tivesse tal habilidade que o botasse num patamar completamente diferente dos outros, ele teria se sacrificado como todos os outros que precisam lidar com Bijuus...

more_horiz
Mas brother,Madara com FMS é superior a quase todos no mangá,pq o FMS será provavelmente o Doujtsu final,pois Sasuke o possui.
Se realmente for isso FMS>Mokuton
Mesmo o Hashirama controlando facilmente bijuus,Madara também pode.E tirando Bijuus da luta,como que Madara poderia ter perdido,se Hashirama+Tobirama foram inferiores ao Hiruzen?VELHO ainda por cima?

Não venha com desculpinha de fãboyzinhu falando:Há aqueles tensei não eram 100%. --'

Desculpa mais esfarapada.

E se Hashirama realmente tiver vencido o Madara(nós todos podemos queimar a lingua.Então 50% de chance pra cada)ele não é nada perto do Madara com Rinnegan,e ainda com FMS ao mesmo tempo.Mas isso não vem ao caso do tópico.

Meu chapa,nós 2 podemos estar errados,mas só o tempo dirá ;)

more_horiz
Uman não é por nada mas hashirama pra mim é passado,madara é presente,pouco me importa se hashirama era mias forte ou não no vale do fim,quero saber é agora?me responde Uman,eu quero que você me responda,Madara atualmente limpa o chão com a carcaça do hashirama ou não?vai me diz... o hashirama não é o "BOMZÃO" então cadê?eu quero ver você me admitir que o madara atualmente vence o hashirama.

Uman e vocês "anti-uchihas" me respondam,essa luta é como um jogo de futebol pra um time que mesmo perdendo ganha o campeonato,ele vai jogar com o segundo colocado por exemplo,última rodada,4 pontos de diferença na tabela,ele se quiser entrega o jogo mas me diga,se ele puder vencer,ele não vai tentar vencer pelo menos,a mesma coisa foi o vale do fim,madara entrou lá com um proposito,pegar os genes do hashirama,ia aproveitar e obviamente tentar matar o hashirama,mas e OBVIO tentar matar dois coelhos com uma cajadada só,não conseguiu matar o Hashirama,otimo,mas pegou os genes dele,o que era o importante,então que se lasque,pode botar os Senjus pra vencerem essa bagaça,o que importa é que o Madara no atual mangá,manda hashirama,tobirama,hiruzen,minato e Tsunade e o diabo tudo pro INFERNO!

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 7 Naruto_manga_527_kinkaku_by_lideralianzashinobi-d39ae0s

Esse ai ^ representa!

more_horiz
Exato brother, só o tempo dirá. agora, uma coisa é voce considerar o que foi dito a mais de cinco anos, outra coisa é viver o presente.

O Mokuton não é só Yamato não brother. não foi mostrado NADA do Hashirama ainda, só Hype. se Sasuke com o FMS é tão poderoso, imagine agora Madara no tempo do Hashirama, com mais experiencia, e etc.

Hashirama pode não ser superior ao Madara com a Kyuubi, como muitos dizem, mas é TÃO PODEROSO quanto Madara com o FMS, ele mesmo deixou isso claro.

O proprio Kabuto diz que mesmo PERDENDO, Madara conseguiu completar o seu plano, que era pegar uma FRAÇÃO do poder do Hashirama.

Os tenseis não estavam conscientes, e isso é FATO. Orochiamru é uma coisa, Kabuto é outra. não comece a desconsiderar as coisas só para seu favorecimento. isso já foi discutido, e já foi feito um consenso, de que De Orochiamru pra Kabuto, no controle do Edo tense, existe uma grande diferença.

Se basear em algumas palavras arcaicas, só para "tentar" rebater o que está sendo mostrado no presente, mesmo que sejam do autor, é fechar os olhos para os fatos.

todos mudam suas mentes, e como eu JA DISSE, Kishimoto MUDA A PROPRIA MENTE VARIAS VEZES, como deu exemplos claros nesses 10 anos de naruto.

Edit:

Velho, que coisa RIDICULA ¬¬

Primeiro de tudo, gosto tanto do Madara quanto voce, mas ao contrario de voce, não estou botando ele numa posição que ele se encontra ATUALMENTE.

assim como Hiruzen velho < Hiruzen Novo, Madara ATUALMENTE é bem mais poderoso que Hashirama. seja critico, mas seja imparcial também.

Como nao gosto de futebol, tanto faz se o time vence ou ganha. a verdade, é que Hashirama VENCEU Madara naquela época, e o Madara DAQUELA ÉPOCA que está em jogo aqui.

Como voce mesmo disse: Madara foi com a intenção de matar Hashirama, e se fudeu no processo. ponto. não preciso dizer mais nada: ganhando ou não, o poder de Hashirama, Madara PERDEU pra ele. isso é que importa aqui.

nessa discussão, Madara ou vence, ou PERDE. ele não vai voltar depois com upgrades. e pra citar, ainda tem o TOBIRAMA, que não deixaria as coisas pro lado dos Uchihas baratas. Madara provavelmente utilizou o Izanagi para fugir, já que era a UNICA COISA que ele poderia fazer. o Tobirama tem Tempo/espaço, ou seja, escapar, seria BEM impossivel.

Se Madara não conseguiu matar Hashirama, mesmo estando com a Kyuubi do lado, Izuna não vai ser de grande ajuda, já que vai ser inevitavelmente um X1.

Hashirama venceria o Madara, já que o fez sem a Kyuubi, e Tobirama pode segurar o Izuna até o Brother Senju chegar, ou, quem sabe, até derrota-lo sozinho.

more_horiz
Namoral é horrivel ver gente Full fanatismo qe não aceita a dura e verdadeira realidade dos fatos usando na maior hipocrisia o argumento de qe quem esta contra ele é qe é fanatico

madara fodão com FMS, rinnegan e mokuton morreu ou sera qe ele foi invocado pelo edo tensei estando vivo ? @_@

Uchiha Sasukemo
Hashirama provavelmente iria querer matar o Madara logo.Madara nao usou a kyuubi pra matar Hashirama --'
Ele usou pra destruir Konoha.Nada de ir x1 ele e kyuubi com o Hashi,era pra destruir Konoha.
cara a imagem ja mostra qe madara estava atras da kyuubi e o hashirama na frente se defendendo e isso no vale do fim
nada de konoha

meu deus kerem ir contra o manga kkkk
Não fiquem falando bobagens só porque a galera adora os Hokages.
Vocês podem queimar a lingua.
Fik a Dik

não pense qe só porq voces são uchihas maciacos qe vamos aceitar coisas qe vão contra o manga u.u
Mito poderia ter traído sim hashirama
cara isso é teoria
teoria não supera fato

for assim kurenai traiu asuma, kushina traiu minato, for assim o sasuke não é filho do fugaku e n é irmão do itachi

aa vo responder isso tud não

só alguem ai qe acha qe os uchihas vencem me dizer como o madara vai vencer o hashirama qe ai posso ate mudar meu voto

ta mais qe na cara qe madara << hashirama

more_horiz
''ta mais qe na cara qe madara << hashirama ''

Só um leigo diria isso.

E hoje meu brother quem é mais forte eim??

Madara Rinengan e FMS >>>>>>>>>>>>>> Hashirama

Hashirama é passado,no presente em que o mangá está ele só irá aparecer em flashback entao pouco importa amigo ;)

more_horiz
Nem vem UMAN!tá fugindo dos fatos,eu quero que você admita pra mim que madara é milhões de vezes mais poderoso que hashirama atualmente,o madara daquela é poca você também não pode sair falando assim,porque em base,só foi mostrado que Madara tem o Susano'o,e só com o Susano'o ja conseguiu fugir de um ataque do raikage e da mizukage em conjunto,vocês subestimam demais o Madara,"só com o FMS ele não vence o hashirama"... vocês falam como se o madara com FMS fosse a hanabi com o byakugan,e como vocês sabem que ele não vence,usaram o jutsu de vocês pra entrar na mente do kishimoto e extrair enformações?madara poderia sim vencer hashirama no vale do fim,em tese só sabemos uma coisa,que até agora só falaram que o hashirama venceu,se for por isso temos que acreditar em um monte de coisas sem lógica,por exemplo,hitler morrer em 1945 foi provado que é uma farsa só acredita quem quiser,mas o guarda-costas dele na época morre e nunca vai admitir que ele fugiu,Madara pode dizer que perdeu naquele dia apenas para tirar suspeitas,enganar mito e kyuubi com um genjutsu não ia sr tão difícil,mas eu quero que você me responda,madara atual vs Hashirama,quem vence?

E meu chapa me diga LMFAO,me diga uma coisa,você é dono do mundo(hipótese) tem milhões de bombas atômicas,economia inquebrável,isso vai lhe impedir de morrer por acaso,chapa,o madara quando morreu ja devia ter uns 100 anos né,o cara é fodão mas não é imortal.Pensar antes de falar né cara.

more_horiz
Hashirama é passado,no presente em que o mangá está ele só irá aparecer em flashback entao pouco importa amigo ;)

:awwyeaa:

Depois falam que quem vive de passado é o Palmeiras.

Mas sério, diversos FATORES levaram a vitória de Hashirama, não foi só força não, até pq, isso foi uma luta de rivais e MUITA coisa rolou.

Eeeeeenfim, Kishi vai precisar mostrar bastante coisa do Mokuton e das habilidades do Hashi-sama, pra sabermos COMO ele fazia frente a aqueles olhinhos sinistros, Susano e tantas outras coisas apelonas que o Madara tem.

É fato que Madara FMS é do mesmo nível de Hashirama, independente do resultado daquela luta no vale do fim ( tomara que o Kishi nos mostre essa luta épica, e não deixe só no flashback ).

more_horiz
por Uchiha Sasukemo Hoje à(s) 20:06

.''ta mais qe na cara qe madara << hashirama ''

Só um leigo diria isso.

E hoje meu brother quem é mais forte eim??

Madara Rinengan e FMS >>>>>>>>>>>>>> Hashirama

Hashirama é passado,no presente em que o mangá está ele só irá aparecer em flashback entao pouco importa amigo ;).

mano aprende a ler antes de kerer argumentar com alguem

o topico diz: madara com FMS
MADARA NÃO TEM RINNEGAN NO TOPICO
MADARA NÃO TEM A KYUUBI NO TOPICO

Madara no vale do FIM com o FMS e com a KYUUBI perdeu para o hashirama

Madara sem a Kyuubi aki nesse topico PERDERIA MAIS FACILMENTE QE NO VALE DO FIM

simples assim

se madara foi com a kyuubi e perdeu

madara sem a kyuubi tbm perderia

alem disso ONDE O ATUAL MADARA, Onde o Tensei Madara diz qe Superou Hashirama ?
Tensei Madara não disse qe Superou Hashirama
e como não vimos o Prime do Hashirama é obvio qe o Kishimoto pode mostrar o Hashirama mais forte ate qe o tensei madara

passado ou presente madara nunca se mostrou capaz de lidar com o Hashirama
E meu chapa me diga LMFAO,me diga uma coisa,você é dono do mundo(hipótese) tem milhões de bombas atômicas,economia inquebrável,isso vai lhe impedir de morrer por acaso,chapa,o madara quando morreu ja devia ter uns 100 anos né,o cara é fodão mas não é imortal.Pensar antes de falar né cara..
mano releia o topico

vc mesmo disse qe o fodão do hashirama não esta vivo
se ele era fodão cade ele ?

simplismente falei qe o fodão do madara tbm morreu

more_horiz
Lol, vampará com essa criancisse? eu já disse isso brother. olha ali pra cima.

e como eu disse: NA COMPARAÇÃO, O MADARA É NO TEMPO DO FMS. PONTO FINAL.

Madara com o Susano'o é poderosissimo, como voce mesmo falou. e Hashirama superou isso, olha que legal. para de fanatismo brother, Hashirama sobreviveu ao Madara + Kyuubi, portanto, como o brother LMFAO disse, "Madara perderia mais facilmente para Hashirama sem a Kyuubi". e isso não significa que o Madara seja fraco, ou dependa da Kyuubi, mas sim, que Hashirama é um oponente a altura.

Vou repetir para que voce me entenda: "Madara não é fraco. e ele não vai se tornar, se perder ou não pro Hashirama no VOTE. a questão, é que Hashirama é TÃO FORTE QUANTO Madara, nada mais, nada menos que isso."

Agora, voce querer nos fazer acreditar que Madara nesta comparação poderia ganhar do Hashirama, no X1 ,sendo que ele está sem a Kyuubi, é forçado maninho, bem forçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos