Uchiha Sasukemo escreveu: Uman escreveu:
Como o brother LFMAO disse, Madara estava com o queijo, a faca, e a kitsune na não, tinha planejado o plano A e B, e tudo mais, e ainda perdeu.
Isso é especulação e não fato.E se Madara não pretendesse matar hashirama?
Como Tobi mesmo disse: Hashirama é o homem que mais admiro.
E Madara não trouce a Kyuubi pra ir na luta com o Hashirama.Foi igual o Tobi fez provavelmente,Tobi lutou x1 com Minato e a Kyuubi fico destruindo konoha.
Ou seja,meio complicado dizer Madara FMS+Kyuubi>Hashirama.Nenhum Kage vence a Kyuubi no x1.Minato mesmo teve ajuda,e ainda morreu.
Bem o que eu quero dizer é que vocês levam tudo ao pé da letra.Não é pq o mangá DIZ que é FATO.Tem que provar no papel.
Como muitos aqui falam,Tusnade vai mostrar algo,só pq no mangá ela ta prometendo.
Mesma coisa com a luta Madara vs Hashirama,não é porque o mangá diz que é fato.
Mas caia entre nos no tópico.
Hashirama apenas com Mokuton,vencer Madara e ainda ter deixado ele vivo é ilógico namoral.
Não to dizendo que Hashirama é fraco,pelo contrário,é um dos Kages mais fortes da história.
Brother, seja imparcial: PARA QUE Madara pouparia Hashirama? Tobi disse que ele era o homem que ele mais admirava, mas voce omitiu a parte que ele diz "o homem que eu mais odiei".
Não estou dizendo que é impossivel, já que o manga é do Kishi. porém, pelo enredo, na minha opinião, e na de varias pessoas, isso é um tanto sem sentido.
Você viu a imagem que foi mostrada pelo tio kishi? do Hashirama lutando com AMBOS ao mesmo tempo?
Uma pergunta: você acha que aquele buraco enorme naquele local da luta, foi feito por mãos humanas? não é BEM mais lógico e coerente, que tenha sido pela Kyuubi?
Outra coisinha: o Minato tinha teleporte. ele PAROU Tobi no local, e consequentemente a Kyuubi, depois de cuidar do vilão.
Hashirama não precisa "esperar", já que ele consegue TIRAR qualquer bijuu de dentro da vila com o Mokuton. Como ja foi dito, Hashirama concluiu sim o que tinha em mente: proteger konoha, ou melhor, a vontade do fogo.
Você está esquecendo, que Hashirama NÃO É SÓ MOKUTON. Orochimaru mesmo confeça, que tudo que ele mais queria, além do Mokuton, era a habilidade inata e unica do Hashirama, que o permitia controlar Bijuus á vontade, perfeitamente. assim como Bee, Yagura, e Madara. Hashirama é um dos homens que conseguem lidar com Bijuus, com as proprias mãos.
Como você mesmo disse brother: não é legal olhar só o que quer e dar como fato. eu mesmo estou admitindo aqui, que as coisas podem não ter sido exatamente como foi dito. mas é o que eu to falando: PODE ser que esejamos certos.
nao estamos dando como FATO que Madara + Kyuubi e inferior ao Hashirama, só porque o Hokage os derrotou. Afinal, se Hashirama não tivesse tal habilidade que o botasse num patamar completamente diferente dos outros, ele teria se sacrificado como todos os outros que precisam lidar com Bijuus...