Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

+24
Clara
redoond
Coffey
Tendou-sama
senjuo
Tawan
lMugetsu_StalkeRl
LMFAO
Sarutobi Hiruzen
Artur
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
Merlin
'Shinigami
Pedobear
kisaragi
Uman
Leonardo
Swagger Jagger
Garcia
Rikudou Madara
Dante
Kagutsuchi
Will
28 participantes

pollQuem vence

Madara e Izuna
9
32%
Hashirama e Tobirama
19
68%
Total de votos:
28

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 4 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
Kyo,a questão é que o Izuna tem o mangekyou sharingan,"mas ele não mostrou nada",essa não é a questão,você ja viu alguém com o mangekyou sharingan que não tenha uma técnica absurdamente forte?

A Questão mano, é que o Izuna NÃO MOSTROU ESSAS TÉCNICAS, vem me dizer que com Jutsus Katon (Tobirama tem Suiton), e um Sharingan, que não mostrou nada, ele vai vencer um Kage mais poderoso de sua geração ?

o izuna não vai ser diferente,o Izuna com qualquer técnica que conhecemos do MS já tem poder o suficiente pra vencer o nidaime mizukage

:facepalm:

Não tem nada de Nidaime Mizukage aqui, a comparação é Tobirama e Hashirama x Madara e Izuna

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 4 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
Gente , Madara pegou os olhos do Izuna , então as tecnicas que ele usa , izuna usava também , pelomenos as 3 grandes , assim como sasuke que ganhou os poderes do itachi , izuna deveria ter amaterasu , tsukuyomi e susanoo , hashirama não venceu madara e a kyuubi , ele tomou o controle da raposa , se tivesse lutado contra ambos é certeza que teria perdido , os uchihas juntos vencem , pois vejo hashirama e madara = , e izuna um pouco superior pela logica , se ele possuir os 3 grandes poderes , oque deve ter , é um pouco superior ao tobirama , por isso uchihas vencem.

more_horiz
Kyo,desculpa meu erro em ter botado "mizukage",e como você sabe que o tobirama é o kage mais forte de sua época,só foram mostrados dois kages daquela geração,o tobirama e o nidaime raikage,sendo que esse só apareceu a imagem,e outra coisa é que eu não levo a sério um cara que perdeu para o kinkaku,o cara é forte e tal,mas ele foi altamente trolado pelo kishimoto perdendo pra INO!(tô falando do kinkaku),o Izuna pra mim possui as técnicas de tempo espaço,se eu estiver certo acabou pro tobirama,Izuna é um ninja extremamente forte apenas pelo fato de ter o MS,qualquer coisa que ele use com o MS já é de poder o suficiente pra ganhar do tobirama,foi mostrado até agora que todos(estou desconsiderando o kakashi pois não tem os dois MS) os uchihas que chegaram ao MS tem o susano'o,só não foi mostrado o do Izuna e do shisui que também não foram explorados AINDA,madara e hashirama pra mim o madara vence,mas só com o FMS ele estaria acabado no final da batalha então izuna e tobirama decidiriam e pra mim Izuna apenas pelo fato lógico de se olhar,vence.

more_horiz
por Artur Ontem à(s) 11:19

.Continuo afirmando que os Uchihas vencem!técnicas de tempo-espaço não são nada

verdade
tempo espaço é a tecnica mais lixo do anime
os 3 usuarios de tempo espaço são pateticos, minato, tobi, e tobirama nem merecem fazer parte do anime porq a tecnica deles não é nada
Ele com uma técnica de tempo espaço não poderia destruir o susano'o
o susano agora é mais rapido qe o tempo espaço...
não li isso, li ?

o EDO TENSEI dele vai valer de quê se quem ele invocar não terá poder o suficiente pra bater de frente com o Izuna

e se ele invocar o rikudou sennin ?
izuna é tão top assim ?
o Madara pode SIM vencer o Hashirama,se alguém lê o mangá deve saber que Madara perdeu porque quis apenas para ganhar a célula do mokuton,então a luta entre ele e Hashirama já se torna uma luta inválida para se considerar,Madara tem poder demais,Hashirama teria uma vantagem,mas o Madara é muito inteligente para cair em qualquer armadilha do Shodaime
verdade voce ir todo preparado, criar uma armadilha e morrer é mt estilo do madara...
dizem qe o 600 Bi da konan foi preparado antes da luta
madara antes de ir lutar não pegou a kyuubi ?
madara não escolheu o lugar da luta ?
alguem realmente acha qe madara ser multilado era o PLANO A do Madara ?
madara pegar as celulas do hashirama e se fingir de morto ta mais pra Plano Z
Izuna vs Nidaime,pra mim da izuna,Izuna pode anular as técnicas Suiton do Nidaime com enormes Katon(característica do clã uchiha),
concerteza
Katon vence Suiton mesmo

o proprio madara FMS usou um katon kem não foi mais incrivel qe o katon do Hiruzen velho
e o katon do hiruzen foi anulado pelos suitons do tobirama facilmente

e todos sabemos qe Katon < Suiton
os genjutsus não funcionariam contra o sharingan
não generelize
o genjutsu da escuridão é um genjutsu qe não pode ser desfeito e isso é tido tanto no Manga kuanto no DB
o gen da escuridão é semelhante ao genjutsu do molusco do nidaime mizukage
Edo Tensei não serviria de nada contra um possível Susano'o
tensei nagato deu maior trabalho para o susano do itachi

e namoral por tud qe ja foi dito e mostrado

itachi >>>> izuna
espaço-tempo não serviria de nada do mesmo jeito se o Izuna pode antecipar os golpes do Nidaime com o Sharingan,UCHIHAS WINS!.
izuna antecipar o tempo espaço ?
izuna agora tbm antecipa o minato
izuna antecipa o tobi
izuna acompanha o kira A

por Sandaime Raikage Ontem à(s) 14:05

hashirama não venceu madara e a kyuubi , ele tomou o controle da raposa , se tivesse lutado contra ambos é certeza que teria perdido

mano releia o manga

a kyuubi ela não via no vale do fim
a kyuubi não durmia no vale do fim

madara tem o poder de invocar a kyuubi
madara sabe fazer kuchiyose kyuubi

madara foi com seu FMS enfrentar hashirama viu qe não venceria e invocou a kyuubi por 1 tempo

nesse tempo hashirama enfrentou simultaneamente a kyuubi e o madara FMS

hashirama então tirou o controle da kyuubi do madara e ai a mito selou a kyuubi dentro de seu corpo

falar qe Madara esta no nivel do hashirama é a mesma coisa qe falar qe Kakashi esta no nivel do Itachi
por Artur Hoje à(s) 01:16

.Kyo,desculpa meu erro em ter botado "mizukage",e como você sabe que o tobirama é o kage mais forte de sua época,só foram mostrados dois kages daquela geração,o tobirama e o nidaime raikage,sendo que esse só apareceu a imagem,e outra coisa é que eu não levo a sério um cara que perdeu para o kinkaku,o cara é forte e tal,mas ele foi altamente trolado pelo kishimoto perdendo pra INO!(tô falando do kinkaku)
tobirama enfrentou 12 dos melhores ninjas de kumo ao mesmo tempo
imagina
shikamaru, chouji, ino, gai, kakashi, yamato, shino, kisame, hinata, tenten, kiba e sakura juntos enfrentando 1 unico cara

se o cara saisse vivo seria merito do cara

sendo qe o esquadrão kinkaku eram 12 e provavelmente só sairam vivos o kin e o gin e o resto o tobirama matou
sendo qe a capacidade de selar do kin e gin da uma vantagem a eles sobre o edo tensei

o Izuna pra mim possui as técnicas de tempo espaço,se eu estiver certo acabou pro tobirama,Izuna é um ninja extremamente forte apenas pelo fato de ter o MS,qualquer coisa que ele use com o MS já é de poder o suficiente pra ganhar do tobirama
minato tinha um tempo espaço qe ele proprio disse ser pior qe o do tobi
e mesmo assim minato venceu certo ?
zetsu disse algo a respeito de pedra vs kunai... mestre vs novato...
madara e hashirama pra mim o madara vence,mas só com o FMS ele estaria acabado no final da batalha então izuna e tobirama decidiriam e pra mim Izuna apenas pelo fato lógico de se olhar,vence..

Dizer qe madara vence o hashirama só porq vc ker é criancice

ja foi dito e mostrado no manga qe o Madara FMS + a kyuubi não vence o hashirama
ir contra o manga é tolice porq se no manga diz qe madara e a kyuubi juntos n vencem o hashirama porq aki o madara sozinho venceria ?
madara e a kyuubi foram massacrados pelo hashirama
madara sozinho seria extinto hashirama passa fogo no madara facil se o madara estiver sozinho

kuanto ao izuna é mais ainda porq pense
deidara enfretou o itachi uma unica vez apos isso ele não caiu em nenhum genjutsu do sharingan
tobirama e hashirama eram tops de um clã qe vivia enfrentando os uchihas

se 1 genjutsu finalizasse os senju o madara teria matado o hashirama a mt tempo

alem disso o unico genjutsu capaz de matar esta nos olhos do itachi

tsukuyomi não mata a não ser qe seja o do itachi

shee recebeu o tsukuyomi do sasuke e ele morreu ? n, ne ?

ja foi mais qe provado qe madara sozinho não é capaz de segurar o hashirama
se não fosse pela kyuubi o madara não teria conseguido as celulas do hashirama

e izuna no maximo do maximo daria trabalho ao tobirama

se não for a piedade dos senjus os uchihas não tem chance

more_horiz
Nossa senhora , TEMPO ESPAÇO é uma técnica ruím ?

more_horiz
Tobirama usa Edo Tensei e Espaço/Tempo, nisso ele já owna o Uchiha.

more_horiz
Eu nunca disse que tempo-espaço é uma técnica ruim,mas do que adianta usar ela se tem um modo de vence-la,lembrem-se do que itachi disse "não existe nenhum jutsu que não possa ser derrotado",ou seja TODOS tem uma falha,porque com o Izuna ou o Tobirama seria exceção,outra coisa que eu venho percebendo é que ficaram tão loucos com o "fanatismo uchiha" que não conseguem mas ver um lado hipotético das coisas,tem uchiha,fede,o outro vence nem que seja konohamaru vs edo madara,Izuna poderia vencer o tobirama,não vi nas especificações dizendo "só vale técnicas já mostradas",por exemplo,Hanzou é considerado um dos ninjas mais fortes da HISTÓRIA,mas ele não mostrou QUASE nada no mangá,agora isso quer dizer que ele é um ninja fraco?NÃO!LMFAO,tente botar as mensagens inteiras,eu não disse simplesmente que o sharingan não é afetado por genjutsus,eu disse que ele pode ser afetado por gen's do akagan e do tsukoyome,o genjutsu das sombras pode ser anulado desde que você saiba como fazer,o suiton pode sim ser parado por katon,se fosse por seguir essa lógica era só jogar uma penca de água em um incêndio e pronto,resolvido o problema,o madara enfrentou o suiton de uma penca de ninjas com o (Katon - Gouka Mekkyaku) conseguiu anular uma série de suitons,eu estou mentindo?me diga se eu estou mentindo?e depois atacou os ninjas,claro que isso não seria o caso do Tobirama que afinal ele é um Kage!Se izuna tiver uma técnica Katon extremamente poderosa ele pode derrotar uma técnica suiton do tobirama(se ele não usar,claro,uma técnica suiton suprema também,ai as duas se anulariam).O edo tensei invocar o rikudou sennin,tá pirando,se fosse fácil desse jeito o kabuto já teria feito,botar o rikudou sennin vencia a guerra sozinho(alguém vai aparecer com uma explicação pro kabuto não ter posto o rikudou sennin).Cara,madara começou um trabalho perfeito desde o começo envolvendo os ninjas mais poderosos que apareceram até agora no universo de naruto,envolve nagato,hanzou,danzou,orochimaru,shisui,izuna,o tobi,Sasuke,Itachi,e conseguiu poder suficiente para ser QUASE imbatível,claro vamos CONSIDERAR a luta dele contra Hashirama,uma luta que não foi pra valer,aliás,quem te garante que madara saiu todo destroçado da luta,ele pode ter saído em um estágio normal e hashirama ter lutado apenas com um zetsu(poderia acontecer,não estou afirmando porque só quem sabe disso é o kishimoto),nisso toda a teoria ja daria uma volta de 180 graus,estou certo?mas enquanto nada sobre essa luta for revelado,eu vou considerar o que sabemos,hashirama tem o mokuton,madara controla o katon perfeitamente,mas isso não seria uma grande coisa pra se considerar,o ponto é,Hashirama nunca vencera o madara facilmente,do mesmo jeito que madara nunca vencerá hashirama facilmente,a luta deles é quase que impossível de prever,uma técnica certa pode ser fatal pra qualquer um dos dois,a do Izuna e do tobirama é quase que impossível de se prever também,mas pelo lado fato do Izuna ter conseguido o MS na força bruta,treinando muito,do jeito mais difícil,fora que Izuna é um ninja do nível de um kage(se a história fosse diferente e o madara fosse o shodaime,quem seria o nidaime?IZUNA!isso é uma hipótese realista) ou seja seria outro confronto altamente destrutivo,vamos discutir aqui por muito tempo até que o tio kishi decida revelar alguma coisa sobre o Izuna,existe muitos ninjas em naruto que nunca foi mostrado nada,mas sabemos que esses são fortes,o filho mais velho e o mais novo do rikudou,foi mostrado algum jutsu,alguma coisa deles?NÃO!isso então quer dizer que eles não tem força pra enfrentar o jiraya por exemplo.Alguém pode me responder(e eu sei que vai) o motivo do Izuna perder "facilmente" pro tobirama,ele TINHA força equivalente ao madara,ele não é um konohamaru da vida,Izuna é um ninja que conseguiu o MS treinando muito!se vocês acham um ninja que despertou o MS treinando mesmo,com um potencial a nível do próprio madara,me digam,estou fazendo o que posso pra dizer que o izuna vence pelo lado lógico da força que ele deve ter,claro que se lá estivesse escrito,"só vale as técnicas que já foram mostradas" o tobirama venceria com as mãos amarradas,do mesmo jeito que se fosse por esse lado o madara venceria também facilmente o hashirama,já que ele só mostrou que pode controlar a kyuubi(selada por acaso),fazer uma floresta e dar um super soco,e controlar o elemento mokuton.

more_horiz
Hashirama venceu Madara + FMS + Kyuubi.

será que ele nao conseguiria vencer Madara + FMS + Izuna + MS, junto do seu Irmão?

more_horiz
Pelo que Tobi disse, Madara perdeu para adquirir as células do Hashirama,e conseguiu.

Se na comparação Madara pudesse usar o Rinnegan,seria mais equilibrado,mas não vimos muito do Susano'o dele ainda.

Dou empate.

Hashirama = Madara
Izuna = Tobirama(Provavelmente)

more_horiz
técnicas de tempo-espaço não são nada

:facepalm: Cara, depois dessa nem comento mais nessa luta.

Bom, olhando a luta, eu aposto nos senjus, pois madaraxhashirama daria praticamente um empate, e tobiramaxizuna, não vamos fazer especulações, é claro que o nidaime vence, é incrível como subestimam o nidaime a maioria desse fórum, mas whatever, quando o nidaime vencesse o izuna, acho que ele ajudando o hashirama, eles podem derrotar o madara juntos.

more_horiz
Dou vantagem para os Senjus

Hashirama provavelmente possui nível igual(ou pouco superior) ao Madara (FMS) já o Izuna deve ser bem forte , mas em contrapartida nada mostrou , enquanto Tobirama tem Suitons Tops, Edo Tensei e Jutsu Tempo- Espaço.

Não posso afirmar muito mais que isso , já que os 4 mostraram pouca coisa

more_horiz
por Artur Hoje à(s) 11:13

.Eu nunca disse que tempo-espaço é uma técnica ruim,mas do que adianta usar ela se tem um modo de vence-la,lembrem-se do que itachi disse "não existe nenhum jutsu que não possa ser derrotado",ou seja TODOS tem uma falha,porque com o Izuna ou o Tobirama seria exceção

mas no outro post vc não disse isso
vc disse apenas qe as tecnicas de tempo espaço não eram nada -.-'
e como só o tobirama tem tempo espaço nessa distupa foi claramente se referindo a ele qe vc disse qe esse tipo de tecnica n é nada
outra coisa que eu venho percebendo é que ficaram tão loucos com o "fanatismo uchiha" que não conseguem mas ver um lado hipotético das coisas,tem uchiha,fede,o outro vence nem que seja konohamaru vs edo madara,
não exagere ngm no topico disse qe o izuna e o madara são fracos ou qe perderiam para kual ker um
é qe os shinobis qe eles estão enfrentando tbm são mt poderosos
Izuna poderia vencer o tobirama,não vi nas especificações dizendo "só vale técnicas já mostradas",
concordo
izuna provavelmente teem mts chances de vencer o tobirama e vice versa
e tecnicas mesmo não sendo mostradas podem ser mt relevantes
por exemplo,Hanzou é considerado um dos ninjas mais fortes da HISTÓRIA,mas ele não mostrou QUASE nada no mangá,agora isso quer dizer que ele é um ninja fraco?NÃO!
concordo MUITO
LMFAO,tente botar as mensagens inteiras,eu não disse simplesmente que o sharingan não é afetado por genjutsus,eu disse que ele pode ser afetado por gen's do akagan e do tsukoyome,o genjutsu das sombras pode ser anulado desde que você saiba como fazer
prefiro citar frase a frase qe assim fica mais facil de se entender

kuanto ao genjutsu vc diz isso agora porem antes não disse isso
alem disso o hiruzen foi aluno do tobirama e do hashirama, hiruzen tem + de 50 anos de experiencia no mundo shinobi, hiruzen foi o cara qe cancelou o edo tensei e mesmo ele, mesmo o hiruzen sendo kem é e sendo aluno de kem foi ele disse qe o genjutsu da escuridão não poderia ser kebrado ou desfeito e qe ele teria qe encontrar o usuario da tecnica para sair do gen

se hiruzen com isso tudo não pode desfazer porq o izuna poderia ?
desfazer o gen é impossivel lutar mesmo estando no gen é possivel porem complica
,o suiton pode sim ser parado por katon,se fosse por seguir essa lógica era só jogar uma penca de água em um incêndio e pronto,resolvido o problema,o madara enfrentou o suiton de uma penca de ninjas com o (Katon - Gouka Mekkyaku) conseguiu anular uma série de suitons,eu estou mentindo?me diga se eu estou mentindo?
verdade madara usando katon conseguiu parar varios suitons

porem me diz uma coisa

kual é o katon mais poderoso, o katon do madara ou o katon do hiruzen qe ele usou no hashirama e no tobirama ?

no maximo do maximo o katon do madara esta no mesmo nivel qe o katon do hiruzen
e vimos qe o katon do hiruzen perdeu para o suiton do tobirama

ALEM DISSO
madara é madara, o izuna pode ser inferior ao madara nos katons

ALEM DISSO DO ALEM DISSO

madara usou esse super katon como um tensei
Tensei madara tem celulas do hashirama, Q todos sabemos qe aumenta seu poder fisico, da mais chakra, mais energia
madara sem as celulas do hashirama provavelmente não poderia usar katon tão poderosos kuanto oqe ele usou e mesmo esse katon poderoso não é superior ao katon do hiruzen e o katon do hiruzen foi parado pelo tobirama e seus suitons
Se izuna tiver uma técnica Katon extremamente poderosa ele pode derrotar uma técnica suiton do tobirama(se ele não usar,claro,uma técnica suiton suprema também,ai as duas se anulariam).

a tecnicas de katons mais poderosas ja mostradas foram as do hiruzen e as do madara tensei
madara tensei só tem esse poder todo de katon por ter celulas do hashirama
e mesmo madara com todo esse poder tem um katon do mesmo nivel do hiruzen
se o hiruzen foi parado pelo tobirama
porq o izuna qe não tem celulas do hashirama e nem é o hiruzen conseguiria vencer o suiton do tobirama com katons ?

alem disso tobirama ainda pode mostrar suitons mais poderosos do qe os ja mostrados
O edo tensei invocar o rikudou sennin,tá pirando,se fosse fácil desse jeito o kabuto já teria feito,botar o rikudou sennin vencia a guerra sozinho(alguém vai aparecer com uma explicação pro kabuto não ter posto o rikudou sennin).
só estava zuando kkkkk
não acho qe seria legal usar o rikuou sennin como comparação

porem vc disse qe o izuna vence kual ker tensei, a ieu keria ver ele vencer o tensei rikudou kakakak
Cara,madara começou um trabalho perfeito desde o começo envolvendo os ninjas mais poderosos que apareceram até agora no universo de naruto,envolve nagato,hanzou,danzou,orochimaru,shisui,izuna,o tobi,Sasuke,Itachi,e conseguiu poder suficiente para ser QUASE imbatível
incrivel
nadar, nadar, nadar, e morrer na praia
mt legal parabens
claro vamos CONSIDERAR a luta dele contra Hashirama,uma luta que não foi pra valer,aliás,quem te garante que madara saiu todo destroçado da luta,ele pode ter saído em um estágio normal e hashirama ter lutado apenas com um zetsu(poderia acontecer,não estou afirmando porque só quem sabe disso é o kishimoto),

aaaa fala seriu
hashirama é o usuario original de mokuton sabia ?
hashirama ver um clone de zetsu ele percebe em instantes
e mesmo se não for o hashirama a mito tem o mesmo poder qe o naruto tem no modo chakra da kyuubi, a mito no vale do fim diria qe não era o madara e sim outro ser
alem disso todos sabemos qe os zetsus são mais fracos qe o shinobi original
se o madara original não consegue enfrentar o hashirama imagina uma copia...

madara pelo qe foi mostrado saiu se arrastando, totalmente perfurado por armas, capengando e multilado
nisso toda a teoria ja daria uma volta de 180 graus,estou certo?
fatos > teoria
fatos do manga estão do meu lado então me perdoe por não considerar sua teoria =/
mas enquanto nada sobre essa luta for revelado,eu vou considerar o que sabemos,hashirama tem o mokuton,madara controla o katon perfeitamente,mas isso não seria uma grande coisa pra se considerar,o ponto é,Hashirama nunca vencera o madara facilmente,do mesmo jeito que madara nunca vencerá hashirama facilmente,a luta deles é quase que impossível de prever
ja não penso assim

se madara fosse sem a kyuubi para o vale do fim
ele não perderia facilmente ?
vai me dizer qe a kyuubi não é relevante em uma batalha
veja kuantas vezes a kyuubi salvo o naruto, kuantos ela matou em konoha incluindo ate o minato e kushina, veja tud oqe naruto, kushina e bee fizeram para deter a kyuubi

um kyuubi full é mt relevante para falar qe n muda em nada o fato do madara ter ou não a kyuubi
a do Izuna e do tobirama é quase que impossível de se prever também,mas pelo lado fato do Izuna ter conseguido o MS na força bruta,treinando muito,do jeito mais difícil,fora que Izuna é um ninja do nível de um kage(se a história fosse diferente e o madara fosse o shodaime,quem seria o nidaime?IZUNA!isso é uma hipótese realista)
pro madara ser kage ele teria qe matar izuna ou no minimo pegar seus olhos
ireal essa hipotese
Alguém pode me responder(e eu sei que vai) o motivo do Izuna perder "facilmente" pro tobirama,ele TINHA força equivalente ao madara,ele não é um konohamaru da vida,Izuna é um ninja que conseguiu o MS treinando muito!se vocês acham um ninja que despertou o MS treinando mesmo,com um potencial a nível do próprio madara,me digam,estou fazendo o que posso pra dizer que o izuna vence pelo lado lógico da força que ele deve ter,claro que se lá estivesse escrito,"só vale as técnicas que já foram mostradas" o tobirama venceria com as mãos amarradas,do mesmo jeito que se fosse por esse lado o madara venceria também facilmente o hashirama
izuna tem muito mais chances de vencer o tobirama qe o madara tem de vencer o hashirama

porem izuna provavelmente tem o nivel do sasuke qe enfrentou o danzou e esse sasuke ainda é fraco
e alem disso tempo espaço + edo tensei apela

porem izuna tem sim chances, eu sempre disse qe izuna teria chances
kem pra mim não tem chances é o madara

ai no final ficaria

hashirama e tobirama vs izuna
oqe seria fatal para o izuna
por Rikudou Madara Hoje à(s) 19:36

.Pelo que Tobi disse, Madara perdeu para adquirir as células do Hashirama,e conseguiu.

Se na comparação Madara pudesse usar o Rinnegan,seria mais equilibrado,mas não vimos muito do Susano'o dele ainda.

Dou empate.

Hashirama = Madara
Izuna = Tobirama(Provavelmente).

Cara o Madara + Kyuubi < Hashirama

então porq tu sempre diz qe Madara SOZINHO = Hashirama sendo qe ele com a kyuubi perdeu

não entendo isso... ou sera qe entendo o motivo...
>.<

tenso...

more_horiz
Cara,tenho argumentos.

Madara e Hashirama tiveram vários combates,e saíram num empate.Caso contrário,um dos dois não estaria vivo pra lutar no Vale do Fim.

Logo,Madara + Kyuubi só perdeu a luta com Hashirama PORQUE QUIS.

Itachi também usou tudo que podia pra enfrentar Sasuke e perdeu PORQUE QUIS

Madara queria que Hashirama ACREDITASSE que ele tinha lutado FULL POWER,e MORRIDO,porém Madara já tinha bolado tudo.

more_horiz
Não vou mas nem discutir,do mesmo jeito que tem fanático uchiha,tem fanático por senju,então tentar argumentar aqui não vale de nada,ninguém vai mudar de opinião mesmo.

Uchihas wins. A luta entre madara e hashirama vocês não podem considerar,aquilo ali podia ser um Zetsu lutando contra Hashirama,Madara não estava lutando sério,hashirama teve ajuda de Mito sua esposa que selou a kyuubi antes que madara voltasse a ter posse da mesma,Sabemos que madara tem o mokuton,mas madara podia desviar dos taijutsus do hashirama usando o Susano'o completo(que eu acredito que ele ainda não tivesse completado na época),madara podia causar um "incêndio" na floresta de hashirama,não só isso,outra coisa é que madara poderia ter vencido aquela luta e usado de um Zetsu branco pra tomar forma do Hashirama,e Mito podia ser uma traidora(não estou afirmando nada),não só isso,toda aquela luta pra mim é uma piada,é muito mal explicada,tem muita coisa que não se encaixa,os "super katon" de Madara pra queimar o mokuton de Hashirama,a mito selando a kyuubi até é compreensivo,mas ai a luta seria interessante porque seria madara vs Hashirama,Madara podia se proteger da kyuubi usando o Susano'o,podia até mesmo sela-la,então por que lutou contra ela?Madara podia "queimar" o mokuton do hashirama,então por que não o fez?Madara podia se proteger do taijutsu do hashirama e das técnicas dele com o Susano'o,então por que não o fez?aquela luta é muito estranha a meu ver.Não só isso,Tobirama não ajudar seu irmão?claro teria a questão de honra e tudo mais,mas era madara,eles não ligariam pra isso,tobirama PODERIA ter entrado na luta e ter apanhado de Madara,é tudo estranho demais pro meu gosto.

ALIÁS ACABO DE ME LEMBRAR DE UMA COISA QUE TINHA ME ESQUECIDO,SE MADARA USAR A TÉCNICA DE VIAGEM PARA OUTRA DIMENSÃO e deixar hashirama por lá,enquanto isso eles acabariam com o Tobirama e depois limpariam o chão com o hashirama,também tem isso,isolar os dois,colocar um Zetsu disfarçado de Madara,cansar o Hashirama,os dois irmãos vencerem tobirama,e depois lutar contra hashirama já cansado,então seria um WINS para os uchihas,CONSIDEREM O QUE ESTOU AFIRMANDO,a a partir dessa teoria seria fácil vencer os Senjus.

"DIVIDIR PARA CONQUISTAR!"

more_horiz
Ér....Madara não é Tobi,logo Madara não tem o Tempo-Espaço.

more_horiz
Artur escreveu:
Kyo,desculpa meu erro em ter botado "mizukage",e como você sabe que o tobirama é o kage mais forte de sua época,só foram mostrados dois kages daquela geração,o tobirama e o nidaime raikage,sendo que esse só apareceu a imagem,e outra coisa é que eu não levo a sério um cara que perdeu para o kinkaku,o cara é forte e tal,mas ele foi altamente trolado pelo kishimoto perdendo pra INO!(tô falando do kinkaku),o Izuna pra mim possui as técnicas de tempo espaço,se eu estiver certo acabou pro tobirama,Izuna é um ninja extremamente forte apenas pelo fato de ter o MS,qualquer coisa que ele use com o MS já é de poder o suficiente pra ganhar do tobirama,foi mostrado até agora que todos(estou desconsiderando o kakashi pois não tem os dois MS) os uchihas que chegaram ao MS tem o susano'o,só não foi mostrado o do Izuna e do shisui que também não foram explorados AINDA,madara e hashirama pra mim o madara vence,mas só com o FMS ele estaria acabado no final da batalha então izuna e tobirama decidiriam e pra mim Izuna apenas pelo fato lógico de se olhar,vence.

Claro não vamos contar que o Nidaime enfrentou os irmãos Kin-Gin com os itens do rikudou,mais 20 ninjas de nivel jounin alto,
e ainda sim os dois irmãos podem se transformar na Mini-Kyubi e vamos dizer que Tobirama senão matou um dos irmãos,deve ter fudido eles legal.

more_horiz
ER... não estou levando por esse lado,é uma hipótese apenas,claro se o FMS original do madara for do tobi então ele teria,certo rikudou-sama?Bem como kishimoto ownou todos nós,madara ainda tem muitas cartas na manga,aliás,essa minha teoria só poderia ser provada se por acaso alguém ultrapassar o susano'o com um taijutsu ai madara poderia usar desse recurso pra fugir(penso nisso acontecer na batalha contra a Tsunade,hehe),mas caso ele tenha seria outros 500,mas enquanto nada é mostrado,só temos que seguir exatamente o que você disse,madara fez daquela luta uma grande cena de cinema pro hashirama,e depois armou seu esquema para arrumar os mais fortes aliados em diversas partes do mundo,Madara pra mim é o ninja mais foda de todos,é incrivel a inteligência dele.

obrigado por me responder rikudou madara-sama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos