por Artur Hoje à(s) 11:13
.Eu nunca disse que tempo-espaço é uma técnica ruim,mas do que adianta usar ela se tem um modo de vence-la,lembrem-se do que itachi disse "não existe nenhum jutsu que não possa ser derrotado",ou seja TODOS tem uma falha,porque com o Izuna ou o Tobirama seria exceção
mas no outro post vc não disse isso
vc disse apenas qe as tecnicas de tempo espaço não eram nada -.-'
e como só o tobirama tem tempo espaço nessa distupa foi claramente se referindo a ele qe vc disse qe esse tipo de tecnica n é nada
outra coisa que eu venho percebendo é que ficaram tão loucos com o "fanatismo uchiha" que não conseguem mas ver um lado hipotético das coisas,tem uchiha,fede,o outro vence nem que seja konohamaru vs edo madara,
não exagere ngm no topico disse qe o izuna e o madara são fracos ou qe perderiam para kual ker um
é qe os shinobis qe eles estão enfrentando tbm são mt poderosos
Izuna poderia vencer o tobirama,não vi nas especificações dizendo "só vale técnicas já mostradas",
concordo
izuna provavelmente teem mts chances de vencer o tobirama e vice versa
e tecnicas mesmo não sendo mostradas podem ser mt relevantes
por exemplo,Hanzou é considerado um dos ninjas mais fortes da HISTÓRIA,mas ele não mostrou QUASE nada no mangá,agora isso quer dizer que ele é um ninja fraco?NÃO!
concordo MUITO
LMFAO,tente botar as mensagens inteiras,eu não disse simplesmente que o sharingan não é afetado por genjutsus,eu disse que ele pode ser afetado por gen's do akagan e do tsukoyome,o genjutsu das sombras pode ser anulado desde que você saiba como fazer
prefiro citar frase a frase qe assim fica mais facil de se entender
kuanto ao genjutsu vc diz isso agora porem antes não disse isso
alem disso o hiruzen foi aluno do tobirama e do hashirama, hiruzen tem + de 50 anos de experiencia no mundo shinobi, hiruzen foi o cara qe cancelou o edo tensei e mesmo ele, mesmo o hiruzen sendo kem é e sendo aluno de kem foi ele disse qe o genjutsu da escuridão não poderia ser kebrado ou desfeito e qe ele teria qe encontrar o usuario da tecnica para sair do gen
se hiruzen com isso tudo não pode desfazer porq o izuna poderia ?
desfazer o gen é impossivel lutar mesmo estando no gen é possivel porem complica
,o suiton pode sim ser parado por katon,se fosse por seguir essa lógica era só jogar uma penca de água em um incêndio e pronto,resolvido o problema,o madara enfrentou o suiton de uma penca de ninjas com o (Katon - Gouka Mekkyaku) conseguiu anular uma série de suitons,eu estou mentindo?me diga se eu estou mentindo?
verdade madara usando katon conseguiu parar varios suitons
porem me diz uma coisa
kual é o katon mais poderoso, o katon do madara ou o katon do hiruzen qe ele usou no hashirama e no tobirama ?
no maximo do maximo o katon do madara esta no mesmo nivel qe o katon do hiruzen
e vimos qe o katon do hiruzen perdeu para o suiton do tobirama
ALEM DISSO
madara é madara, o izuna pode ser inferior ao madara nos katons
ALEM DISSO DO ALEM DISSO
madara usou esse super katon como um tensei
Tensei madara tem celulas do hashirama, Q todos sabemos qe aumenta seu poder fisico, da mais chakra, mais energia
madara sem as celulas do hashirama provavelmente não poderia usar katon tão poderosos kuanto oqe ele usou e mesmo esse katon poderoso não é superior ao katon do hiruzen e o katon do hiruzen foi parado pelo tobirama e seus suitons
Se izuna tiver uma técnica Katon extremamente poderosa ele pode derrotar uma técnica suiton do tobirama(se ele não usar,claro,uma técnica suiton suprema também,ai as duas se anulariam).
a tecnicas de katons mais poderosas ja mostradas foram as do hiruzen e as do madara tensei
madara tensei só tem esse poder todo de katon por ter celulas do hashirama
e mesmo madara com todo esse poder tem um katon do mesmo nivel do hiruzen
se o hiruzen foi parado pelo tobirama
porq o izuna qe não tem celulas do hashirama e nem é o hiruzen conseguiria vencer o suiton do tobirama com katons ?
alem disso tobirama ainda pode mostrar suitons mais poderosos do qe os ja mostrados
O edo tensei invocar o rikudou sennin,tá pirando,se fosse fácil desse jeito o kabuto já teria feito,botar o rikudou sennin vencia a guerra sozinho(alguém vai aparecer com uma explicação pro kabuto não ter posto o rikudou sennin).
só estava zuando kkkkk
não acho qe seria legal usar o rikuou sennin como comparação
porem vc disse qe o izuna vence kual ker tensei, a ieu keria ver ele vencer o tensei rikudou kakakak
Cara,madara começou um trabalho perfeito desde o começo envolvendo os ninjas mais poderosos que apareceram até agora no universo de naruto,envolve nagato,hanzou,danzou,orochimaru,shisui,izuna,o tobi,Sasuke,Itachi,e conseguiu poder suficiente para ser QUASE imbatível
incrivel
nadar, nadar, nadar, e morrer na praia
mt legal parabens
claro vamos CONSIDERAR a luta dele contra Hashirama,uma luta que não foi pra valer,aliás,quem te garante que madara saiu todo destroçado da luta,ele pode ter saído em um estágio normal e hashirama ter lutado apenas com um zetsu(poderia acontecer,não estou afirmando porque só quem sabe disso é o kishimoto),
aaaa fala seriu
hashirama é o usuario original de mokuton sabia ?
hashirama ver um clone de zetsu ele percebe em instantes
e mesmo se não for o hashirama a mito tem o mesmo poder qe o naruto tem no modo chakra da kyuubi, a mito no vale do fim diria qe não era o madara e sim outro ser
alem disso todos sabemos qe os zetsus são mais fracos qe o shinobi original
se o madara original não consegue enfrentar o hashirama imagina uma copia...
madara pelo qe foi mostrado saiu se arrastando, totalmente perfurado por armas, capengando e multilado
nisso toda a teoria ja daria uma volta de 180 graus,estou certo?
fatos > teoria
fatos do manga estão do meu lado então me perdoe por não considerar sua teoria =/
mas enquanto nada sobre essa luta for revelado,eu vou considerar o que sabemos,hashirama tem o mokuton,madara controla o katon perfeitamente,mas isso não seria uma grande coisa pra se considerar,o ponto é,Hashirama nunca vencera o madara facilmente,do mesmo jeito que madara nunca vencerá hashirama facilmente,a luta deles é quase que impossível de prever
ja não penso assim
se madara fosse sem a kyuubi para o vale do fim
ele não perderia facilmente ?
vai me dizer qe a kyuubi não é relevante em uma batalha
veja kuantas vezes a kyuubi salvo o naruto, kuantos ela matou em konoha incluindo ate o minato e kushina, veja tud oqe naruto, kushina e bee fizeram para deter a kyuubi
um kyuubi full é mt relevante para falar qe n muda em nada o fato do madara ter ou não a kyuubi
a do Izuna e do tobirama é quase que impossível de se prever também,mas pelo lado fato do Izuna ter conseguido o MS na força bruta,treinando muito,do jeito mais difícil,fora que Izuna é um ninja do nível de um kage(se a história fosse diferente e o madara fosse o shodaime,quem seria o nidaime?IZUNA!isso é uma hipótese realista)
pro madara ser kage ele teria qe matar izuna ou no minimo pegar seus olhos
ireal essa hipotese
Alguém pode me responder(e eu sei que vai) o motivo do Izuna perder "facilmente" pro tobirama,ele TINHA força equivalente ao madara,ele não é um konohamaru da vida,Izuna é um ninja que conseguiu o MS treinando muito!se vocês acham um ninja que despertou o MS treinando mesmo,com um potencial a nível do próprio madara,me digam,estou fazendo o que posso pra dizer que o izuna vence pelo lado lógico da força que ele deve ter,claro que se lá estivesse escrito,"só vale as técnicas que já foram mostradas" o tobirama venceria com as mãos amarradas,do mesmo jeito que se fosse por esse lado o madara venceria também facilmente o hashirama
izuna tem muito mais chances de vencer o tobirama qe o madara tem de vencer o hashirama
porem izuna provavelmente tem o nivel do sasuke qe enfrentou o danzou e esse sasuke ainda é fraco
e alem disso tempo espaço + edo tensei apela
porem izuna tem sim chances, eu sempre disse qe izuna teria chances
kem pra mim não tem chances é o madara
ai no final ficaria
hashirama e tobirama vs izuna
oqe seria fatal para o izuna
por Rikudou Madara Hoje à(s) 19:36
.Pelo que Tobi disse, Madara perdeu para adquirir as células do Hashirama,e conseguiu.
Se na comparação Madara pudesse usar o Rinnegan,seria mais equilibrado,mas não vimos muito do Susano'o dele ainda.
Dou empate.
Hashirama = Madara
Izuna = Tobirama(Provavelmente).
Cara o Madara + Kyuubi < Hashirama
então porq tu sempre diz qe Madara SOZINHO = Hashirama sendo qe ele com a kyuubi perdeu
não entendo isso... ou sera qe entendo o motivo...
>.<
tenso...