Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

+24
Clara
redoond
Coffey
Tendou-sama
senjuo
Tawan
lMugetsu_StalkeRl
LMFAO
Sarutobi Hiruzen
Artur
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
Merlin
'Shinigami
Pedobear
kisaragi
Uman
Leonardo
Swagger Jagger
Garcia
Rikudou Madara
Dante
Kagutsuchi
Will
28 participantes

pollQuem vence

Madara e Izuna
9
32%
Hashirama e Tobirama
19
68%
Total de votos:
28

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 6 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
Como eu disse:Madara CONSEGUIU pegar uma PARTE DO PROPRIO HASHIRAMA (tecido muscular, talvez), ferindo o Hokage gravemente, CLARO.

mas do jeito que falam, parece que Madara poderia ter matado Hashirama se quisesse, mas que idioticamente preferiu "morrer" pra ele, e estar todo fudidim até hoje por causa disso...

Brother Dante, tomara que teu spoiler esteja certo *-*

uma pitada a mais de Senju será bem esclarecedora.

Velho, a ESSENCIA de ambos os clãs, eram Hashirama e Madara.

se Madara tivesse derrotado o Hashirama, ele poderia derrubar QUALQUER UM daquela época. um homem com a força dele, o segundo mais poderoso de todo o mundo, seria capaz, sim.

Itachi derrotou seu clã inteiro na surdina. voce acha que se fosse do gosto do Madara fazer isso, ele nao teria feito? ou melhor, nao PODERIA ter feito?

é como eu disse a muito. CONCORDO que Madara lutou cotra Hashirama apenas para pegar o poder dele. POREM, como disse antes, também, Madara achou que com a Kyuubi ele poderia vencer o Senju, e quebrou a cara na hora. ambos sairam feridos, mas isso NÃO MUDA O FATO de que Hashirama lutou contra AMBOS, Kyuubi e Madara.

Voces falam como se Madara pudesse ter feito o que quisesse, o que PROVAVELMENTE não era o caso. POSSO estar errado, mas pelo enredo, a probabilidade de isso ser consumado, é bem consideravel.

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 6 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
Uman,você quis dizer uma pitada a mais de uchiha,porque os personagens do "bem" não fazem lutas muito legais,a luta mais legal de um personagem do bem foi Sasuke vs Naruto,e tinha um uchiha no meio,cara o Madara poderia ter vencido,mas você fala como se o madara não fosse sair todo fudido da batalha,de todo jeito ele ia sair acabado da batalha,um dos motivos pra ele não vencer o Senju e começar uma guerra,ele naquele estado não pdoeria lutar muito,Mas acredito que kishi vá revelar essa luta,se não revelar deve fazer tipo um gaiden pra mostrar essa luta depois,ou em um filme,a diferença MAIOR dessa luta é bem simples,Madara conseguiu seu objetivo,ganhar os genes do hashirama,e hashirama fracassou no seu,matar madara,madara é o cara a ser batido hoje,e antes também era,não tinha o mesmo poder,mas ainda tinha uma força absurda,ele poderia ganhar do hashirama SIM!afinal é como a tsunade uma senju disse,o madara é o poder em sí,ele traz medo a ponto das 5 grandes nações se juntarem para entrar em uma guerra,e quando Tsunade falou isso ele ainda não tinha mostrado,rin'negan,mokuton nem nada,só sabiam do poder dele no vale do fim,não estou dizendo que hashirama é fraco,mas madara poderia vencer o hashirama.

more_horiz
Pra mim e aquilo que foi dito no Manga.

Hashirama venceu Madara, mesmo que foi com sacrificio, não foi algo facil, e pra mim a força de ambos e equivalente.
Não entendi muito a frase do Kabuto, mais ele diz "Mesmo que você tenha perdido você conseguiu a força de Hashirama", dizendo que o Madara realmente perdeu pro Hashirama.

A luta entre esses dois, e que tem que ser explicada, pois tambem não devemos esquecer que a Mito Uzumaki, e diita sempre como a Kunoichi que selou a Kyuubi em seu corpo, pra mim a Mito teve participação na luta de Madara e Hashirama, mesmo que direta ou indiretamente.

Izuna e Tobirama e outra historia.

Izuna tinha MS, concerteza tinha Tsukyome e segundo dito, ele era o mais forte dos Uchihas ao lado de Madara, so ficou pra tras por ser o irmão mais novo, ele concerteza deve ser forte, MS ja deixa qualquer um que o possui fodão demais.

Tobirama sabemos que foi um dos mais fortes Kages, usuario de Suiton, cirador do Edo Tensei, e a pouco tempo revelado que tem tempo/espaço, não sabemos como realizado, mais deve ser o quarto melhor com esse jutsu, ficando atras de Tobi, Minato e Kira A.

Enfim e muito equilibrado, temos dito de Izuna e Tobirama, sabemos que as tecnicas de Tobirama e apelonas, mais de Izuna tambem pois o Amaterasu pode parar o Edo Tensei, e Susano pra barrar qualquer utsu Suiton, e Tobirama tem seu Tempo/espaço para se esquivar dos jutsus de Izuna.

Enfim Madara e Hashirama, tudo iria se resolver por eles, porque na verdade eu vejo Tobirama e Izuna equilibrados, porem pelo dito o Hashirama vence o Madara, então vantagen super LEVE pros Senjus, porque acho que o Madara e o de FMS e não de Rinegan e Mokuton(ao qual não teria muita logica comparar ja que esse ta muito apelão).

Enfim dupla Senju Favorita, oque quer dizer que pode mudar, dependendo de COMO seja mostrado ou contada a luta no Vale do FIm.

more_horiz
Hashirama e Tobirama,sem dúvidas
:cerealguy:

more_horiz
ta mais do qe claro qe madara foi ao vale do fim com intenção de matar o hashirama e por isso mesmo madara levou a kyuubi para qe com seu poder maximo ele esmagasse o hashirama e tud oqe o hashirama representava

madara é um cara orgulhoso, madara não keria nem qe as pessoas falassem o nome do hashirama perto dele

madara foi e viu qe iria perder e colocou em pratica seu plano B

foi o mesmo qe aconteceu kuando o kira b fugiu do sasuke
bee não tinha akilo em mente no começo porem pensou rapido e conseguiu ficar vivo

POREM voces dizem qe madara foi ao vale do fim para fingir qe morreu para o cara qe ele mais odiava qe madara fingiu qe perdeu e qe madara depois disso tud morreu inutilmente poha tem nem logica isso

sem duvidas madara é mais fraco qe o hashirama
madara no vale do fim sem a kyuubi perderia mt mais facilmente para o hashirama e a farsa dele morrer não seria farsa ele morreria mesmo de fato para o hashirama se ele n tivesse a kyuubi

hashirama > madara
tobirama = izuna

tobirama + hashirama >>> izuna

irmãos senju
10/10

more_horiz
Artur escreveu:
Uman,você quis dizer uma pitada a mais de uchiha,porque os personagens do "bem" não fazem lutas muito legais,a luta mais legal de um personagem do bem foi Sasuke vs Naruto,e tinha um uchiha no meio,cara o Madara poderia ter vencido,mas você fala como se o madara não fosse sair todo fudido da batalha,de todo jeito ele ia sair acabado da batalha,um dos motivos pra ele não vencer o Senju e começar uma guerra,ele naquele estado não pdoeria lutar muito,Mas acredito que kishi vá revelar essa luta,se não revelar deve fazer tipo um gaiden pra mostrar essa luta depois,ou em um filme,a diferença MAIOR dessa luta é bem simples,Madara conseguiu seu objetivo,ganhar os genes do hashirama,e hashirama fracassou no seu,matar madara,madara é o cara a ser batido hoje,e antes também era,não tinha o mesmo poder,mas ainda tinha uma força absurda,ele poderia ganhar do hashirama SIM!afinal é como a tsunade uma senju disse,o madara é o poder em sí,ele traz medo a ponto das 5 grandes nações se juntarem para entrar em uma guerra,e quando Tsunade falou isso ele ainda não tinha mostrado,rin'negan,mokuton nem nada,só sabiam do poder dele no vale do fim,não estou dizendo que hashirama é fraco,mas madara poderia vencer o hashirama.

O que os personagens do bem tem a ver?

Novamente, voce está dizendo abobrinhas. está se contradizendo, digo.

eu espero pela resposta: voce diz que Madara poderia ter vencido o Hashirama, então PORQUE NAO VENCEU? seria mais facil. o que o brother disse ali pra cima, é a mais pura verdade, observando os fatos, tais como a citação do Kabuto.

"ele foi com tudo pra cima do Hashirama, consumido pelo odio, para acabar com ele e com tudo o que o Shodai representava".

Sabiamente, ele ainda deu um exemplo valido, que foi o caso do Killer Bee. ele não planejou ser derrotado, mas teve que apelar pro plano B, para que não fosse morto.

LMFAO escreveu:
ta mais do qe claro qe madara foi ao vale do fim com intenção de matar o hashirama e por isso mesmo madara levou a kyuubi para qe com seu poder maximo ele esmagasse o hashirama e tud oqe o hashirama representava

madara é um cara orgulhoso, madara não keria nem qe as pessoas falassem o nome do hashirama perto dele

madara foi e viu qe iria perder e colocou em pratica seu plano B

foi o mesmo qe aconteceu kuando o kira b fugiu do sasuke
bee não tinha akilo em mente no começo porem pensou rapido e conseguiu ficar vivo

POREM voces dizem qe madara foi ao vale do fim para fingir qe morreu para o cara qe ele mais odiava qe madara fingiu qe perdeu e qe madara depois disso tud morreu inutilmente poha tem nem logica isso

sem duvidas madara é mais fraco qe o hashirama
madara no vale do fim sem a kyuubi perderia mt mais facilmente para o hashirama e a farsa dele morrer não seria farsa ele morreria mesmo de fato para o hashirama se ele n tivesse a kyuubi

hashirama > madara
tobirama = izuna

tobirama + hashirama >>> izuna

irmãos senju
10/10

Exatamente. concordo com tudo.

more_horiz
Cara,quem fala que Madara perde pro Hashirama está se precipitando de mais.
Não foi provado NADA no mangá ainda.
O kishi pode nos surpreender falando que Madara na verdade venceu e tals.
Pq tipo,como que Madara morreu depois do Hashirama se Hashirama não derrotou ele??Hashirama provavelmente iria querer matar o Madara logo.Madara nao usou a kyuubi pra matar Hashirama --'
Ele usou pra destruir Konoha.Nada de ir x1 ele e kyuubi com o Hashi,era pra destruir Konoha.
Pro madara ter conhecido o Nagato só pode ter morrido bem depois.

Não fiquem falando bobagens só porque a galera adora os Hokages.
Vocês podem queimar a lingua.
Fik a Dik

more_horiz
Lembrei de uma frase do Tobi que provavelmente o Madara deve ter dito para ele:

"É necessário paciência para alcançar seu objetivo"

Isso após Sasuke dizer que iria destruir Konoha após a luta com o Danzou

Logo,Madara provavelmente foi quem ensinou tudo ao Tobi,seu irmão(?)

Mas enfim,deixo empate por enquanto

more_horiz
Alguém aqui vai queimar a língua,em base ninguém aqui vai mudar de opinião,eu digo que o madara vai vencer e não vou mudar meu conceito,do mesmo modo que vocês não irão mudar o de vocês que hashirama vence,isso só vai acontecer se mostrarem que uma das teorias está errada,aliás,eu acredito que edo madara vá contar a luta no vale do fim pra Tsunade,só assim poderemos tirar conclusões... Eu também acho injusto vocês chegarem aqui e falarem(Hashirama vence,madara foi com tudo pra cima e perdeu...)aliás,ninguém lê meu comentário por completo não...Eu já disse que ele não venceu PROVAVELMENTE pra não causar uma guerra,De todo jeito Tobirama e Izuna acredito que se anulam,estranho também o fato de madara perder pro mokuton com o Susano'o,Katon,e tudo mais,ele perder pro mokuton,é muito sem lógica,mas hashirama deve ter encontrado um jeito... Madara e Izuna WINS!eu no lugar do hashirama também venceria com a Mito uma das melhores ninjas em fuuinjutsu da história ao meu lado.Hashirama pra quem lutou com FORTE ajuda*sem sarcasmo* deveria ter vencido mais facilmente,aliás,a kyuubi foi retirada do controle de Madara lá pelo meio da batalha,Madara continuou lutando contra Hashirama sem ajuda nenhuma e ainda assim conseguiu finalizar seu plano,kyuubi seria um fator importante,mas não principal,Kyuubi poderia ter sido selada pelo Susano'o,NÃO FOI!é muito dada essa luta pro hashirama,se o hashirama não vencesse eu chamaria ele de FRACO!madara praticamente entregando a luta,Mito ajudando,ele com todo seu poder,se não tivesse "ganhado"...

more_horiz
por mim te garanto qe vc não esta falando

se no proximo manga mostrarem um fleshback onde aparece o madara sem a kyuubi no vale do fim derrotando o hashirama e a mito salvando o hashirama
mudo minha opinião na hora

agora me perdoe se eu não aceito teorias como a mito traindo o hashirama e apoiando o madara
Eu também acho injusto vocês chegarem aqui e falarem(Hashirama vence,madara foi com tudo pra cima e perdeu...)
hashirama estava na maior paz keimando seu mato sua erva
madara é qe apareceu du nada em konoha tocando o terro

se alguem entra na sua casa kebrando tud vc não vai kerer empedi-lo ?

foi madara kem planejou a luta
foi madara kem levou a kyuubi
madara se preparou com tud, madara foi com tud
hashirama foi pego desprevinido e mesmo assim se adaptou e venceu as adversidades
estranho também o fato de madara perder pro mokuton com o Susano'o,Katon,e tudo mais,ele perder pro mokuton,é muito sem lógica,mas hashirama deve ter encontrado um jeito...
ngm sabe kual é o limite dos poderes do hashirama

mas concerteza o hashirama é mt mais do qe apenas o mokuton
eu no lugar do hashirama também venceria com a Mito uma das melhores ninjas em fuuinjutsu da história ao meu lado
ja ti fiz essa pergunta

mas aki vamos nós di novo

kem é mais poderoso, kem é mais perigoso, kem owna mais...
mito ou a kyuubi ?
madara tinha a kyuubi
hashirama tinha a mito...

aliás,a kyuubi foi retirada do controle de Madara lá pelo meio da batalha,Madara continuou lutando contra Hashirama sem ajuda nenhuma e ainda assim conseguiu finalizar seu plano,kyuubi seria um fator importante
kem te garante qe foi no meio da luta ?
em qe manga vc viu isso ?
imagina o hashirama tentando parar a kyuubi e enkuanto isso deter o madara
deve ser enkuanto o hashirama se concentrava na kyuubi qe o madara pegou o sangue ou sei la oqe do hashirama
Kyuubi poderia ter sido selada pelo Susano'o,NÃO FOI!
o itachi tbm podia ter selado o amaterasu e não selou @_@
vc vai selar algo qe esta do seu lado e te ajudando ?
é muito dada essa luta pro hashirama,se o hashirama não vencesse eu chamaria ele de FRACO!madara praticamente entregando a luta,Mito ajudando,ele com todo seu poder,se não tivesse "ganhado"....
aaaaa fala seriu

hashirama e mito na beira do lago namorando, hashirama la tentando mete 1 filho na mito no maior love dentro d'agua

ai aparece um louco lunatico cheio de odio falando em vingança, preconceito e sei la oqe +

hashirama vai luta com o madara
hashirama vencendo o madara ai o madara vai la e invoca a kyuubi
a kyuubi destroi tud toca o maior terror

hashirama usando sei la oqe enfrenta a kyuubi e o madara
hashirama prende a kyuubi porem nisso não nota qe o madara fez algo...

hashirama apos prender a kyuubi vai atras do madara e enkuanto isso mito sela a raposa

hashirama vai e detona o madara qe acaba morrendo

mito usa seus poderes e diz qe madara ja era mesmo

ai depois disso passa uns 3 min alguem aparece e revive o madara

fim

teoria por teoria soo mais a minha =D

more_horiz
Dupla poderosa. Hashirama > Madara e Izuna nunca mostrou suas verdadeiras habilidades, sendo equivalente ao seu irmão, pelos registros (ambos eram líderes, se não me engano). Tobirama não está com o Tensei vetado e isso definiria a vitória com mais ampla vantagem, além do cenário prover de muita água para manipulação, tornando pouco efetivas as técnicas de fogo do Madara e seu irmão.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Cara,quem fala que Madara perde pro Hashirama está se precipitando de mais.
Não foi provado NADA no mangá ainda.
O kishi pode nos surpreender falando que Madara na verdade venceu e tals.
Pq tipo,como que Madara morreu depois do Hashirama se Hashirama não derrotou ele??Hashirama provavelmente iria querer matar o Madara logo.Madara nao usou a kyuubi pra matar Hashirama --'
Ele usou pra destruir Konoha.Nada de ir x1 ele e kyuubi com o Hashi,era pra destruir Konoha.
Pro madara ter conhecido o Nagato só pode ter morrido bem depois.

Não fiquem falando bobagens só porque a galera adora os Hokages.
Vocês podem queimar a lingua.
Fik a Dik

[2]

É por isso que eu falo Brow, NINGUEM ( com exeção do Kishi ) sabe o que REALMENTE aconteceu naquela noite, a única cooisa que sabemos, é que os dois travaram uma luta de vida morte, e os dois sairam com vida, porém, Madara saiu com parte dos poderes do Hashirama, e o Hokage tirou a Kyubi do controle do Madara e só ( O resto, é invenção de fã ).

Agora, quem saiu mais ferrado, como o Madara sobreviveu ( Usou Izanagi? Simulou a morte? ), quais eram as intenções do Uchiha, o que ele tramou antes e durante a luta, é algo que só uma pessoa pode nos responder, e EM BREVE, ele fará isso.

Não devemos nos esquecer, que Madara sempre foi um Ninja que pensou no futuro, ele nem ficou espantado por ter sido ressucitado, pelo contrário, ele pensou na hipotese de ser ressucitado por Nagato ( Como ele sabia isso, ninguem sabe nem especular ), até pq, Madara leu as escrituras daquela pedra, e nessa pedra, deve ter revelações de acontecimentos do futuro dentre tantas outras coisas, então há grandes chances do Madara ( Por motivos desconhecidos ) ter planejado sua derrota.

Enfim, antes todos ( pelo menos a maioria ) diziam que Tobi tinha derrotado o Minato ( Devido uma afirmação indireta do Hokage ), e vimos no mangá acontecer o contrário, diziam que Madara " O trunfo de Kabuto " perdeu pro Hashirama, e depois é dito que o Madara não tinha naquela luta, os poderes que tem hoje... Não dá pra dar algo como definitivo em Naruto, até que seja 100% confirmado.

Naquele flashback da luta, deu pra ver que os dois estavam lutando em pé de igualdade um com outro, e em algum momento da luta, o Hashirama usou sua técnica especial de controle sobre Biju’s e tirou a Kyubi do controle do Madara, então sabemos que Hashirama não deu uma lavada histórica no Madara como estão dizendo.

Por isso que eu sempre falo, tpc’s igual a esse, são inuteis ( Sem ofender quem pediu pra que fosse criado ), pq não temos muitas informações das técnicas do Ninja B, e ao invés de discutirmos sobre a comparação, vamos ficar debatendo sobre coisas que caberiam muito bem na área de Dúvidas / Teorias.

Eeenfim, Madara FMS = Hashirama, até que o mangá nos mostre o que rolou de verdade na luta, agora, pela falta de informação das técnicas do Izuna, pra mim é Tobirama > Izuna, mas não dá pra dar isso como fato, pq todos que tem MS, são apelões, então isso aqui seria uma luta onde um ia anular o outro, então deixo 50% pra cada lado.

more_horiz

o itachi tbm podia ter selado o amaterasu e não selou @_@
vc vai selar algo qe esta do seu lado e te ajudando ?
[/quote]

Cara eu tô falando de quando madara perdeu o controle da kyuubi,não quando ela estava ajudando ele,quando ele perdeu o controle dela poderia muito bem ter selado ela com o susano'o assim impedindo que ela fosse usada contra ele mesmo,ou que fosse selada e ele perdesse seu ocntrole por muito tempo,cara sua teoria foi interessante até... "Hashirama estava lá tentando fazer 1 filho na mito na água..." cara se isso tivesse acontecendo hashirama e ela tinham morrido bem rápido,só o amaterasu pra queimar os dois,ai eles iam fazer o filho deles na chama negra durante 7 dias e 7 noites.

Mito poderia ter traído sim hashirama(não acredito muito nisso...),mas isso não é importante,outra coisa interessante é... se kishimoto for mostrar a luta,ele vai mudar o final,qual seria a graça de você ver uma luta que você sabe como vai terminar,nenhuma!se essa luta for mostrada... ai sim,a maioria por aqui inclusive eu,vai queimar a língua por que essa luta no mangá mostraria muita coisa que mudaria completamente nossas teorias,continuo afirmando UCHIHAS WINS!

more_horiz
A que ponto chegamos!!!!

"Mito pode ter traido Hashirama" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpe mais essa foi demais...

por enquanto NINQUÉM pode Afirmar NADA, até que o Mangá mostre algo sobre isso...

Se algum dos Spoiler estiver correto, pareçe que Tsunade vai converçar com Madar, e vai mostrar um pouco mais sobre eles, SE o Spoiler tiver certo.

more_horiz
Mito Uzumaki trair Hashirama? Entendi não?

Mais enfim, eu prefiro dar empate, apesar de que pra mim os Senjus são favoritos, principalmente pelo pouco que foi revelado de Hashirama e Madara, e Tobirama e Izuna Uchiha.

Enfim meu voto vai pros Senjus, mais isso pode mudar com o Tempo.

Ps: poderiam colocar empate na votação tambem.

more_horiz
é eu sei que foi demais o fato de mito poder ter traído hashirama,mas sinceramente,vendo naruto,eu vi que nada é impossível,Naruto no modo sennin vencer o pain(ridículo,naruto não tem tanta força assim pra bater no pain,foi a luta mais ridícula que eu ja vi),tudo em naruto é possivel,não diria quem mito trairia hashirama "sobria" mas talvez com um genjutsu poderia vir a acontecer(pouco provável).

more_horiz
Mito trair Hashirama?

O.o?

Como eu disse brotheres. eu posso sim estar errado, bem como vocês.

agora, por favor, tudo que eu peço é que nao fiquem falando abobrinhas como "Hashirama é fraco", "Hashirama tinha tudo pra vencer", Hashirama não conseguiu realizar seu objetivo", e coisas do tipo.

Como o brother LFMAO disse, Madara estava com o queijo, a faca, e a kitsune na não, tinha planejado o plano A e B, e tudo mais, e ainda perdeu.

Voces falam como se fosse uma luta em dupla: Madara com a Kyuubi e Hashirama com a Mito.

voces por acaso não viram a imagem que Kishimoto mostrou? Madara lá com o FMS ativo, indo pra cima do Hashirama, e Hashirama lidando com AMBOS AO MESMO TEMPO ?

e outra; QUEM É MAIS PODEROSO E PERIGOSO, PARA TODA A REGIÃO? MITO OU A KYUUBI?

poxa. vamos com calma. Ela é fera em fuinjutsus, mas não é só fazer selos e selar a raposa. vimos que tem todo um processo, quando se trata de Fuinjutsus. geralmente o que vai ser selado precisa estar imovel, ou pelo menos "em estado de não se mexer muito".

Hashirama estava lá, firme e forte lutando contra o Madara e a propria Kyuubi, AO MESMO TEMPO. a imagem é CLARA.

e não me venham com o papinho de que Tobi e mentiroso, porque isso é desculpa das bem esfarrapadas. Tudo que ele fala, é verdade, mas "alterada", com "outras considerações a fazer". no caso do vale do fim, da identidade, sobre Itachi, sobre Sasuke, sobre seu plano, o plano de Madara, o Rinnegan do Nagato ser dele, e tudo o mais.

no final das contas, veremos que Tobi na verdade estava fala a verdade, mas não fala "o suficiente".

Eu não estou falando que o Madara atualmente não é mais forte que Hashirama, ou que eles não empatam, mesmo que Madara tenha dito que o Hokage é mais forte. o que eu digo, é que voces tratam o Hokage como se fosse um genin, o que com certeza não é o caso...

E ps: Eu voto empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos