Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

+24
Clara
redoond
Coffey
Tendou-sama
senjuo
Tawan
lMugetsu_StalkeRl
LMFAO
Sarutobi Hiruzen
Artur
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
Merlin
'Shinigami
Pedobear
kisaragi
Uman
Leonardo
Swagger Jagger
Garcia
Rikudou Madara
Dante
Kagutsuchi
Will
28 participantes

pollQuem vence

Madara e Izuna
9
32%
Hashirama e Tobirama
19
68%
Total de votos:
28

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 9 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
Só tão esquecendo de um detalhe..

Voltemos ao passado antes da luta no vale do fim

Madara e Hashirama de enfrentavam quase todo dia.

Madara MS(Sem Kyuubi) = Hashirama

Logo,Madara realmente poderia ter vencido Hashirama no Vale do Fim de quisesse,sem a Kyuubi

E não venham com essa de clã vs clã não,o manga mostrou que era Madara MS x Hashirama e que sempre dava empate.

Se dizerem que era o clã ajudando Madara a enfrentar Hashirama,então digo que Madara não usou a Kyuubi no Vale do Fim

As duas coisas foram mostradas no manga,logo se o 1x1 de Madara MS x Hashirama tiver argumentos criados pelos usuários,então da pra dizer que Kyuubi não tava na luta Tmb.

Madara MS = Hashirama
Madara FMS > Hashirama

Nunca foi dito que Hashirama melhorou com o passar dos anos

descriptionHashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 9 EmptyRe: Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms)

more_horiz
Então como que Madara perdeu pra Hashirama.

Pra mim essa história ta muito mal complementada,espero que mostre o que realmente rolo nessa fight.

more_horiz
"Antes que vocês saiam do âmbito da imparcialidade, eu vou dizer o que vim aqui pra dizer..."

No topico está especifico, que é Madara PRÉ RINNEGAN, apenas com o FMS. Hashirama superou o FMS e a Kyuubi JUNTOS, na luta dele.

Izuna é um desconhecido, e Tobirama tem tempo/espaço, é usuario eximio de Suiton (Suiton>Katon), e ainda tem o Edo tensei.

Eu tenho motivos e embasamentos para votar nos Senjus, sendo que não é anormal votar nos Uchihas também, desde que apresentem argumentos validos nas especificações do tópico.

Enfim, Essa discussão só poderá ser resolvida quando Hashirama e Sasuke forem mostrados.

more_horiz
Só vamos ter resposta pra essa luta, quando for mostrada a luta de Hashirama e Madara no mangá, quando tivermos mais informações do FMS, Hashirama, Tobirama, Izuna...

Enfim, de 4 personagens dessa comparação, 3 são desconhecidos, eu deixo 50% pra cada lado, pois o dito e o mostrado favorece os dois lados.

more_horiz
Madara poderia vencer o hashirama no vele do fim,aliás,interessante que eu estava vendo algumas técnicas do madara e do hashirama,Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan,no lugar aonde eu vi diz que madara só conseguiu fugir dessa técnica pelo fato da técnica de viagem para outra dimensão(eu acredito que ele tenha essa técnica,até porque acredito que o FMS do tobi seja o do madara),mas a minha fonte pode estar errada,de todo jeito a força que madara possui é impressionante,mokuton com um disse é uma kekkei genkai sem precedentes,ela serve dês de ataque a habitação,algo realmente incrível,mas o sharingan consegue ser ainda mais poderosa que essa técnica.

é sempre na mesma,"hashirama venceu do madara e da kyuubi JUNTOS",você sabe por acaso?eu não sei,que nao sou eu que tô fazendo o mangá,Hashirama teve uma vantagem tremenda pela luta sr no vale do fim(m lugar com muita água e terra) assim pode lutar com madara de igual pra igual,mas me diga,e se a luta não fosse lá?mas como a luta(pelo menos no tópico é) vamos voltar ao assunto,necessariamente a luta não teria que ser separada,Izuna e madara JUNTOS acredito que façam melhor dupla que hashirama e tobirama,os dois grupos são feitos por irmãos,mas hashirama e tobirama tem habilidades diferentes,eles meio que acabariam se "contendo" pra não ferir o outro,enquanto Izuna e madara tem praticamente as mesmas habilidades,ou seja,só seria mais poder.

CARA EU AMEI VER O NARUTO VOANDO POR CAUSA DE UM SOCO DO HAN!KKKKKKKKKKKKKKKKK!

Uchihas Wins,ou empate.

Hashirama & Tobirama x Madara (fms) & Izuna (ms) - Página 9 Uchiha_madara_by_zhangding-d4cvfnq

"EU SOU DO LADO UCHIHA DA FORÇA!"

more_horiz
Nossa, grande fonte :D

Wikipédia não é, nem nunca foi confiável. você prvavelmente verá que o FMS da chakra infinito ao personagem também D:

Enfim. Vocês não param pra pensar no quaão poderosa é o Mokuton. eu já venho batendo nessa tecla a VARIOS MESES.

o Mokuton é o elemento mais versatil, mais util, para todo tipo de ocasião. por isso, Hashirama era quem era.

Madara superou Hashirama? superou, sim. Atualmente, Madara está num nivel "GODLIKE". porém, da mesma forma que Madara superou Hashirama atualmente, Hashirama superou Madara na luta deles, sendo ainda, que Madara estava com o bijuu mais poderoso em maãos e em full form.

E é engraçado ler algumas coisas como "Hashirama teve vantagem porque o local era cheio de agua e terra", já que o Vale do fim (logal totalmente "savânico", onde existiam apenas algumas árvores e mais nada, só foi criado POR CAUSA DA LUTA DELES...
ou então, que Hashirama tinha vantagem porque a Mito selou a Kyuubi (sendo que não se sabe se foi durante a luta ou depois dela; apesar de termos provas de que Hashirama LIDOU com ela, pelo menos por um tempo), já que o Madara planejou tudo, e levou o bijuu mais poderoso para mata-lo, pegando o Hashirama de surpresa e com a guarda baixa;

Enfim. é muita claudia pra pouca cadeira, mesmo. fanatismo é uma coisa nojenta, e algumas pessoas sabem exatamente como deixar isso claro.

Eu sei bem que os Uchihas podem vencer isso aqui, já que é equilibrado; Por causa disso, votei empate.

more_horiz
Uchihas wins!

more_horiz
Uchihas wins!

Olha o flood, mas voltando ao tópico, tenho visto que está tendo um fanatismo uchiha aqui, pois sejamos claros e atentos ao mangá, pois pelo próprio mangá: Madara e kyuubi x Hashirama= Hashirama victory, então imagine uma luta Hashirama x Madara(FMS), seria uma lutaça, mas pode ter certeza que o hashirama iria ganhar, iria sair bem machucado mas iria ganhar, e Izuna x Tobirama, óbvio que por enquanto o Tobirama ganha, vamos esperar para ver um pouco mais do izuna, se fomos ver né, mas concerteza nessa luta aposto Hashirama e Tobirama 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos